LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Galaxy S8 Plus não surpreende em teste de desempenho com Android 8.0 Oreo | Vídeo do TudoCelular

    Atualizamos o Galaxy S8 Plus para o Android 8.0 Oreo, e depois do teste de bateria chegou a hora de ver como anda o desempenho do flagship da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Há promoções em que ele sai por 2200...como a que teve semana passada no site do submarino

  3. #3
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Meio estranho esse teste, tudo bem que o Antutu não é preciso mas, meu S8 faz 202 mil pontos facinho com o Oreo no S8 com o Patch de março.

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Hahahaahahahahaaha

  5. #5
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Uma porcaria após atualizacao

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Uma porcaria após atualizacao
    Talvez depois de algumas atualizações de correções, melhore o desempenho e consumo

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Celulares super potentes estão num patamar de Sem necessidade, só números, nenhum aplicativo ou jogo precisa de todo esse processamento, e os que usam não são otimizados pra usar bem (pra isso que existem computadores)
    Discordo, quem trabalha nas ruas como vendedores ou similares, ainda precisam de aparelhos potentes

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Prefiro fazer root doq essas atualizações porcas da Samsung.

  9. #9
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Celulares super potentes estão num patamar de Sem necessidade, só números, nenhum aplicativo ou jogo precisa de todo esse processamento, e os que usam não são otimizados pra usar bem (pra isso que existem computadores)
    Concordo, eu mesmo tenho um S8 normal, porém trocaria numa boa por uma possivel versão do A9 2018, Porém infelizmente só teve a versão 2016 =[

    S8 muito poder de fogo, porém se esquecer de sair com uma powerbank para um determinado local sem duvidas ira passar sufoco

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Discordo, quem trabalha nas ruas como vendedores ou similares, ainda precisam de aparelhos potentes
    Precisam do que? Qual recurso? Balela.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Discordo, quem trabalha nas ruas como vendedores ou similares, ainda precisam de aparelhos potentes
    %uD83E%uDD14

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E o povo morrendo por update kk

  13. #13
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    2700 reais na P de um celular.. só se for um debio mental mesmo! Paguei 500 reais no meu lg g5 h830 snapdragon 820 4gb ram ddr4, apliquei um twrp e botei uma RR 5.8.3. Pronto, celular rápido, roda tudo da playstore, tela incrível, saída hdmi mhl, SD card e 4g. pagar mais do que 500 reais em um smartphone top de linha, tem que ser retardado mesmo, por isso essa P de país nunca vai ter renda per capta (salário base vs poder de compra) em um nível decente.. povo brasileiro, é um povo ajumentado do CRLH!
    500 reais no LG G5??
    Não é celular roubado não né

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    O meu com trocentos apps instalados, vários em segundo plano fez 197316 no Antutu.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Prefiro fazer root doq essas atualizações porcas da Samsung.
    Root deixa celular vulnerável.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Kk, esse já morreu na praia %uD83C%uDFD6 não sai do Oreo hahaha
    O segredo do Android é nao atualizar... atualizando você mata seu aparelho com essas atualizações cheia de falhas e bugs não resolvidos... aprendi isso na prática com a Samsung e motorola, agora só iOS %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    500 reais no LG G5??
    Não é celular roubado não né
    Kkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Kk, esse já morreu na praia %uD83C%uDFD6 não sai do Oreo hahaha
    O segredo do Android é nao atualizar... atualizando você mata seu aparelho com essas atualizações cheia de falhas e bugs não resolvidos... aprendi isso na prática com a Samsung e motorola, agora só iOS %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
    O Samsung Galaxy S8 Plus vai receber o Android P, ele é top de linha e tops recebem 2 atualizações!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    25
    O meu s8 plus deu 202765 mil pontos, isso que tenho ele a quase 1 ano.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    é vou de iPhone 7 msm

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    23
    Meu S8 fez 203178 no Antutu, sem cartã de memória.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    2700 reais na P de um celular.. só se for um debio mental mesmo! Paguei 500 reais no meu lg g5 h830 snapdragon 820 4gb ram ddr4, apliquei um twrp e botei uma RR 5.8.3. Pronto, celular rápido, roda tudo da playstore, tela incrível, saída hdmi mhl, SD card e 4g. pagar mais do que 500 reais em um smartphone top de linha, tem que ser retardado mesmo, por isso essa P de país nunca vai ter renda per capta (salário base vs poder de compra) em um nível decente.. povo brasileiro, é um povo ajumentado do CRLH!
    Comprar roubado não conta

  23. #23
    Não entendo ... se tem uma versão com 128 gb e 6 de ram... porque não testam essa?

    O meu é desse e nao tenho de reclamar... super ... mega... ultra ... rápido.

  24. #24
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Waldiney_Soares View Post
    Não entendo ... se tem uma versão com 128 gb e 6 de ram... porque não testam essa?

    O meu é desse e nao tenho de reclamar... super ... mega... ultra ... rápido.
    uau velocidade da luz, do som

  25. #25
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    fez o teste logo após jogar tipo um shadow gun legend ultra por pelo menos 30 minutos, ou tu deixou ele ficar 30 graus negativo pra poder fazer o teste?
    Se você está indo fazer um teste primeiro você se mata de cansaço pra depois ir fazer o teste ? Sem lógica seu comentário cara

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    27
    Existe um app chamado game tuner, somente para Samsung e rapaz, esse app é um Deus da pra mexer na velocidade do processador o Cell esquenta durante a jogatina mas lag? Kkkk Isso não acontece

  27. #27
    Junior Member Caio_Lins's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pelo contrária o meu melhorou, tanto na rapidez e fluidez e marcou 205678 pontos no antutu!! Talvez esse s8 Plus do teste não deve está bom

  28. #28
    S8 PLUS OU XZ PREMIUM?
    PARA JOGOS E COM BOA AUTONOMIA DE BATERIA!

  29. #29
    Junior Member Ladavid's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    2700 reais na P de um celular.. só se for um debio mental mesmo! Paguei 500 reais no meu lg g5 h830 snapdragon 820 4gb ram ddr4, apliquei um twrp e botei uma RR 5.8.3. Pronto, celular rápido, roda tudo da playstore, tela incrível, saída hdmi mhl, SD card e 4g. pagar mais do que 500 reais em um smartphone top de linha, tem que ser retardado mesmo, por isso essa P de país nunca vai ter renda per capta (salário base vs poder de compra) em um nível decente.. povo brasileiro, é um povo ajumentado do CRLH!
    Haahah só trata assim o povo que comenta, se os caras querem pagar 5000 num celular problema é deles , paagaram e lutaram por isso agora invejinha por nao ter dinheiro pra isso e vir bostejar nos comentários ja é demais

  30. #30
    Seu comentário é desnecessário e grosseiro, poderia ao menos pensar um pouco antes de escrever alguma coisa, se ela não for servir para ajudar alguém.

    Você não sabe o que é Gs8+ 128 c 6 gb ram, então não poderia nem comentar.