LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Pelo que já tinha anunciado, o A5 tinha virado A8 e A7, A8 Plus
    Essa linha A6 é inferior aos A5 e A7 2017.
    Eles estão substituindo os J5 e J7 (podendo ser chamado de J8 quando lançar no Brasil)

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Sim sim... Muito melhor, e ainda com uma bateria decente... Vamos vê a otimização... Gostei!
    Melhor onde? Só na bateria

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Essa versão azul ficou linda demais. Eu compraria nesse final de ano.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    WTF?Pois é...a Linha A já foi boa

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    com certeza vai vender como j8 pro algo do tipo e vou nesse ....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Da onde isso é intermediário premium TC? Tao fumando oq

  7. #37
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Nâo pode nem ser considerado intermediario isso dae kkk

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    E toda aquela conversa fiada do marketerio (ou algo do tipo) da samsung no brasil sobre a nomenclatura do A8 pra linhar com S8?

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    OMG

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Esses devem ser modelos de entrada da linha A...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Se a Motorola colocasse tela super amoled nos MotoG's a Samsung teria que se preocupar.

  12. #42
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Esse sensores de câmera estão top, se ele opta-se em colocar a traseira em vidro seria quase um top de linha devido a construção e os sensores de câmera, se ele sai por menos de 1500 reais vou comprar para fazer o review no meu canal. DL mobile

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Parece um galaxy J

  14. #44
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    A Samsung deveria ter colocado pelo menos um Snapdragon 636. Quando as fabricantes vão lançar seus intermediários Premium com processador Snapdragon 660?

  15. #45
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E toda aquela conversa fiada do marketerio (ou algo do tipo) da samsung no brasil sobre a nomenclatura do A8 pra linhar com S8?
    Eu acho que aqui chega como J8.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Um J com sobrenome A

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quero trocar meu J7 metal, mas os intermediários da Samsung e Motorola estão horríveis esse ano. Só resta a LG e não nada bom dela.

  18. #48
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se bem que o A6+ vem com 64 GB de memória interna!
    A Samsung deveria ter lançado esse celular com Snapdragon 630 ou equivalente para poder informar que o objetivo do lançamento seria rivalizar com G6 Plus da Motorola.
    O detalhe é que ele não tem carregador rápido. Quem já está acostumado acaba estranhando bastante. As demais configurações são boas, mas considerando que ele foi lançado para rivalizar com o G6 Plus deveria ter trazido carregador rápido, assim ele ganharia do G6 Plus em todos os aspectos, exceto no Clock, pois o G6 Plus tem Clock de 2.2 GHz e o A6+ tem Clock de apenas 1.8 GHz.
    Depois de 3 meses vou ver quanto ele baixou em relação ao preço de lançamento.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Se a Motorola colocasse tela super amoled nos MotoG's a Samsung teria que se preocupar.
    Os zplay's vem com super amoled moto g é apenas um intermediáriozinho, os Z's que vem pra preocupar as outras fabricantes!

  20. #50
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Quero trocar meu J7 metal, mas os intermediários da Samsung e Motorola estão horríveis esse ano. Só resta a LG e não nada bom dela.
    moto G6 plus está ruim esse ano? está sendo o melhor intermediário de 2018!!!

  21. #51
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by erickbentancourt View Post
    Nossa eu sinceramente não esperava essas especificações, o A6 com essa memória de 32GB é descartável, só encontrei um ponto positivo aí, as câmeras continuam ótima, a frontal do A6+ deve ser excelente, mas poxa, Snapdragon 450, bateria de 3.500 mAH em um display de 6" polegadas ? Até meu J7 Pro tem 3.600 mAH, e olha que o tamanho do display é 5.5". Cadê o Gorila Glass ? Confesso que fiquei bem decepcionado.
    Espero que seja um Snapdragon 630, o mesmo do Moto G6 Plus. Já vi no Site Linuxbrs que o processador é o 630 para o A6+. A tela do A6+ é de 6' e o A6 tem tela de 5.6', a mesma do A8.
    Considerando que a maioria dos tops têm bateria de 3000 mAh, 3.500 mAh não é tão mau assim, o G6 Plus só tem 3.200 mAh.
    A Samsung pisou na bola em relação ao carregador, tinha que ter lançado com carremento rápido. Quando não é uma coisa é outra.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    moto G6 plus está ruim esse ano? está sendo o melhor intermediário de 2018!!!
    G6 plus por 1,600, prediro um S7 Samsung, 10x melhor, para e pensa, ele tem um J7 meta, 700,00 máximo o G6 plus é mais que o dobro

    eu mesmo to querendo trocar o meu, to com u A5 2016, e to pendendo muito a pegar um J7 pro, to só esperando ver se sai promoção da Samy

    quando comprei meu A5 ganhei um fone sem fio Leve U Pro, top demais, agora quero ver se sai promoção pra ganhar o Level On

  23. #53
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A carcaça que é premium . Não me agrada saber que o a6 vai possuir um processador da fabricante os 2 deveriam ter o snap 450

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    G6 plus por 1,600, prediro um S7 Samsung, 10x melhor, para e pensa, ele tem um J7 meta, 700,00 máximo o G6 plus é mais que o dobro

    eu mesmo to querendo trocar o meu, to com u A5 2016, e to pendendo muito a pegar um J7 pro, to só esperando ver se sai promoção da Samy

    quando comprei meu A5 ganhei um fone sem fio Leve U Pro, top demais, agora quero ver se sai promoção pra ganhar o Level On
    Ta comparando o preço de lançamento (que nem esse preço esta mais) com um lançado a dois anos.

  25. #55
    Quote Originally Posted by catdoll View Post
    Quero trocar meu J7 metal, mas os intermediários da Samsung e Motorola estão horríveis esse ano. Só resta a LG e não nada bom dela.
    Se está contando com a LG, então é melhor partir pra importação, mesmo.

  26. #56
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    E toda aquela conversa fiada do marketerio (ou algo do tipo) da samsung no brasil sobre a nomenclatura do A8 pra linhar com S8?
    Esqueceu tão rápido quanto a LG quando disse que "só lançaria novos smartphones quando fosse necessário".

  27. #57
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    Essa linha A6 é inferior aos A5 e A7 2017.
    Eles estão substituindo os J5 e J7 (podendo ser chamado de J8 quando lançar no Brasil)
    O número do modelo não vai deixar mentir.
    Se bem que o pessoal caiu na história que o Galaxy Grand Prime+ é o Galaxy J2 Prime, o Galaxy On5 (2016) é o Galaxy J5 Prime, e o Galaxy On7 (2016) é o Galaxy J7 Prime.

  28. #58
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Engraçado que ela coloca uma bateria dessa em um intermediário, e não em um top de linha sem ser a versão parruda...
    Uma coisa é colocar bateria parruda em aparelho com processador parrudo.
    Outra, bem diferente, é colocar bateria parruda em aparelho com processador nem tão parrudo assim.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Ta comparando o preço de lançamento (que nem esse preço esta mais) com um lançado a dois anos.
    Esse lançado há dois anos ainda vai meter pau em intermediário até o ano que vem..

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    moto G6 plus está ruim esse ano? está sendo o melhor intermediário de 2018!!!
    Falo de smartphones que vão custar menos de mil reais em breve. O moto g6 é bacaninha e só!