LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,860

    Nada de Snapdragon! 360 Mobiles parte para Helio P60 da MediaTek, aponta AnTuTu

    Dispositivo chinês N7, da 360 Mobiles, deve ser equipado com o Helio P60, chipset da MediaTek rival do Snapdragon 660

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tem de vir com uma bateria de 10.000 mha, pq mediatek, como sempre, BEBE bateria

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Esse Media Tek eh novo

  4. #4
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Merdatek n

  5. #5
    Mi mi de usuário, só falta alguém comentar do Tim Beta tb

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.

  7. #7
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    empresas não pode viver no mesmo erro por isso a mtk esta esta evoluindo

  8. #8
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.
    Se quer performance em jogos vai ter, mas vai abrir mão da autonomia. Mas se não precisa de performance não precisa abrir mão da autonomia. Até o SD625 tá perdendo sua eficiência pq tá velho e dá mais performance para rodar o sistema. O equilíbrio tá mais para o uso, então...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.
    Depende do uso tenho um snapdragon 625 (motog5 plus)e o bicho com uso normal em ligação, rede de dados ligado o tempo todo, acesso a sites como o tc, a bateria gasta menos de 40% de 7 da manhã até as 0 horas, mas se for jogar o bicho drena bateria rápido, jogando eu recarregou ele umas 2 vezes por dia. Uso normal a bateria dura uns 2 dias.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.
    Ou seja o snapdragon só é econômico com uso normal, se der pau nele a bateria vai embora rapidamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Que venha esse Mediatek.

  12. #12
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by pedrocarvalho88 View Post
    Tem de vir com uma bateria de 10.000 mha, pq mediatek, como sempre, BEBE bateria
    Tá falando merda

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Ou seja o snapdragon só é econômico com uso normal, se der pau nele a bateria vai embora rapidamente.
    Nao se trata de uso. E sim dados tecnicos, ele consome 2x mais energia que um Snapdragon.
    Sem choro amigo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.
    Mas cara o p60 é totalmente outro processador, o cara ta muito bom, tem 12 nanometros de litografia, inteligência artificial e várias coisas, ele é totalmente diferente dos outros P

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    lembrando que mali gpu são escalonaveis. Ou seja, pode ser g72 um núcleo (mp1) ou mais... acho que vai até uns 18 (MP18).. duvido que seja mais do que 2 (mp2)!
    É mp3

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nao se trata de uso. E sim dados tecnicos, ele consome 2x mais energia que um Snapdragon.
    Sem choro amigo.
    Sim, sei que Mediatek consome mais sim. Mas também acho que tem um exagero. Provavelmente esses fabricados a 12 nanômetros devem chegar próximo ao nível de economia da Qualcomm.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Nao se trata de uso. E sim dados tecnicos, ele consome 2x mais energia que um Snapdragon.
    Sem choro amigo.
    Os Mediatek de 20 nanômetros pra cima gastam muito energia mesmo. que são modelos antigos. Não se compara um processador de 28 nanômetros com um de 10 nanômetros em eficiência energética.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esse consumo de energia da Linha P, a MTK ainda nao encontrou um equilibrio de performance e eficiencia.
    Valeu Estan.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Meu zuk z2 que paguei r$600 faz 160 mil pontos no antutu , está difícil arrumar outro celular barato para trocar o zuk z2.

  20. #20
    Mediatek lixo!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by vascobgs View Post
    Mediatek lixo!
    Hahah fala bosta não

  22. #22
    Tenho um Cubot X19 64GB ROM 4GB de 450 reais, Ele vem equipado com um Hélio P23 8x 2,3 GHz Cortex A53, ele no modo de uso normal Whatsapp, Facebook, Instagram ele e muito econômico, mas quando eu jogo um call of dury resolução médio ele bebe so que nem tanto, minha primeira experiência com um MediaTek, nao tenho nada a desejar dele e um ótimo celular, estou pretendendo comprar o Cubot X20 pro 128GB ROM 6GB RAM por 630 reais um ótimo custo benefício e um ótimo smartphone

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Lixo é a sua cara babaca