LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Luiggi_Costa View Post
    como sei se o meu é europeu ?
    Não precisa ser Europeu. Pode ser brazuca mesmo, basta instalar a Rom do país que quiser.

  2. #92
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by brunoscristo View Post
    Pra quem atualizou, pra desbloquear com a digital, é só encostar o dedo ou ainda tem que apertar o botão?
    Apertar o botão! O leitor do S7/EDGE é um modelo antigo, que precisa de mais contato com a camada do leitor, os novos modulos que estão no S8/S9/Note8 possui uma camada mais sensivel a leitura e desbloquear sem pressão...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Apertar o botão! O leitor do S7/EDGE é um modelo antigo, que precisa de mais contato com a camada do leitor, os novos modulos que estão no S8/S9/Note8 possui uma camada mais sensivel a leitura e desbloquear sem pressão...
    Os modelos A5/A7 2017 é só encostar também. Mas que pena

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Tavim_Sales View Post
    Alguém ai já instalou via Odin ???
    Eu instalei a rom do reino unido btu, e fiz via OTA. ta lindo

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Apertar o botão! O leitor do S7/EDGE é um modelo antigo, que precisa de mais contato com a camada do leitor, os novos modulos que estão no S8/S9/Note8 possui uma camada mais sensivel a leitura e desbloquear sem pressão...
    devo dizer que nao se trata do botao e sim do software. Pois na custom rom SUPERMAN ROM, ele funciona so enconstando.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    ACABEI DE ATUALIZAR VIA OTA na rom BTU do Reino Unido que estava no nougat. Meu S7 Flat ficou lindão... Melhorou bateria e camera frontal.

  7. #97
    Junior Member Tavim_Sales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    Eu instalei a rom do reino unido btu, e fiz via OTA. ta lindo
    Tentei instalar via odin mais não , não instala nem a pau ,

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tavim_Sales View Post
    Alguém ai já instalou via Odin ???
    SIM, JÁ INSTALADO, E ONTEM MESMO!!! MUDOU PEQUENOS DETALHES, MAS ESTOU AVALIANDO MELHOR, E APARENTEMENTE TUDO OK!!! O PROCEDIMENTO FOI O MESMO QUE O matheusphelip_ FEZ!!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tavim_Sales View Post
    Tentei instalar via odin mais não , não instala nem a pau ,
    EXCLUA TODAS AS CONTAS DO TELEFONE, FAÇA UM HARD RESET, UTILIZE A VERSÃO DO ODIN 2.12.3 E É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO!!!

  10. #100
    Junior Member Tavim_Sales's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by DONNYSP74 View Post
    EXCLUA TODAS AS CONTAS DO TELEFONE, FAÇA UM HARD RESET, UTILIZE A VERSÃO DO ODIN 2.12.3 E É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO!!!
    Obrigado amigo vou tentar aqui

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Estou fazendo algo errado ou eles bloquearam o download

  12. #102
    Eu tenho um S7 Edge da Alemanha. Vou receber a atualização quando a Alemanha receber, ou quando o Brasil receber?

  13. #103
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Jorge_St_Silva View Post
    Eu tenho um S7 Edge da Alemanha. Vou receber a atualização quando a Alemanha receber, ou quando o Brasil receber?
    Acho q quando chegar na alemanha.

  14. #104
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Ai sim hein! S7 com SO novissimo!

  15. #105
    Junior Member b_Otavio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu teria problemas com o Samsung Pay instalando a versão do Reino Unido? O número do modelo do meu e desse que liberou é o mesmo (SM-G930F). Ouvi dizer que poderia parar de funcionar

  16. #106
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!

  17. #107
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Lilian_Del_Col View Post
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!
    Depende. As únicas diferença são o tamanho,design e bateria. Eu acho o Edge mais bonito e sua bateria dura mais,mas tenho um flat, pois é menor e mais prático de segurar. De resto tudo igual.

  18. #108
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Lilian_Del_Col View Post
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!
    a diferença do edge pro flat é o tamanho, o design (edge a tela é curva na borda e o flat nao) e a bateria.

    qualquer um que vc escolher vai valer a pena! O meu é o flat e nao tenho do que reclamar

  19. #109
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    ACABEI DE ATUALIZAR VIA OTA na rom BTU do Reino Unido que estava no nougat. Meu S7 Flat ficou lindão... Melhorou bateria e camera frontal.
    como foi o procedimento to com o s7 edge black to receoso de dar algum problema

  20. #110
    Quote Originally Posted by Lilian_Del_Col View Post
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!
    A bateria do EDGE é muito melhor e ele é mais bonito.
    A tela do S7 FLAT é bem melhor que a do EDGE(já tive os dois, hoje tenho o edge), o FLAT também é bem melhor de segurar, o EDGE é podre pra segurar.

  21. #111
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    devo dizer que nao se trata do botao e sim do software. Pois na custom rom SUPERMAN ROM, ele funciona so enconstando.
    não é por causa de software não, na Superman só funciona quando mandam alguma notificação e o sensor só fica ligado temporariamente, a própria Samsung já tentou deixar o sensor do S7 sempre ligado, mas o gasto de bateria é absurdo, é problema de hardware

  22. #112
    Quote Originally Posted by matheusfelip_ View Post
    procura no youtube: instalar rom via odin s7 edge
    ZTO não remove garantia

  23. #113
    Junior Member Leon_Furtado's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by b_Otavio View Post
    Eu teria problemas com o Samsung Pay instalando a versão do Reino Unido? O número do modelo do meu e desse que liberou é o mesmo (SM-G930F). Ouvi dizer que poderia parar de funcionar
    Sim, geralmente ele entende que você tenha feito alguma alteração no sistema. Já perdi um S7 por conta disso. Ficou inutilizável.

  24. #114
    Quote Originally Posted by Leon_Furtado View Post
    Sim, geralmente ele entende que você tenha feito alguma alteração no sistema. Já perdi um S7 por conta disso. Ficou inutilizável.
    Não reconhece nada, pq é rom original, não vai alterar nada no sistema da Samsung. O S Pay não está funcionando pq é do Reino Unido e as pessoas estão tentando usar cartões brasileiros, eu uso o S7 edge com a ROM 8.0 do Reino Unido e funciona normal com American Express. E perder S Pay não deixa celular inutilizável.

  25. #115
    Junior Member Leon_Furtado's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Verdade, não deixa um celular inutilizável. Em momento algum afirmei que perdi somente o S Pay, só para deixar claro.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Lilian_Del_Col View Post
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!
    Se tu quebrar a tela do edge e estragar o touch, fica entre 1000 e 1300 para concertar. Fica a dica hehe

  27. #117
    Junior Member Eduardo_Gobbo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tenho s7edge, ainda não aparece para atualizar Android 8.0, será até fim do mês aparece via ota?

  28. #118
    Quote Originally Posted by Eduardo_Gobbo View Post
    Tenho s7edge, ainda não aparece para atualizar Android 8.0, será até fim do mês aparece via ota?
    É para ser até o final do mês a liberação aqui!

  29. #119
    Junior Member Eduardo_Gobbo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    É para ser até o final do mês a liberação aqui!
    Obrigado! Devo esperar então!

  30. #120
    Junior Member Gildan_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lilian_Del_Col View Post
    Pessoal, qual dois dois modelos (flat ou Edge) vale mais ao oena? Estou encontrando com apenas R$250 de diferença entre um e outro!
    Gata, se não comprou ainda, desista! S7 está com problemas de conexão onde a conexão fica indisponível mesmo sua internet estando normal.
    Após algumas pesquisas, pude perceber que é problema de hardware e a Samsung fica enrolando.