LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by Du_Pereira View Post
    Quanta besteira meu Deus... Por mais que a pós edição seja perfeita não tem como ter esse nível de detalhes... a única coisa que você pode alegar fora do normal seria a luz que com certeza é profissional e faz grande diferença em uma foto.
    As pessoas acham que a câmera faz milagre, que a pós produção faz milagre, o que faz um milagre real e a pré produção. Luz é tudo para fotografia, ajuda a reduzir ruídos, ter mais detalhes e cores mais limpas e nítidas.

  2. #32
    Concordo que milagres para fotografia não existem, mas pow á one plus já poderia ter investido bem melhor nesse quesito é só o que resta pois o demais está ótimo

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by William_Bonato View Post
    Ne kkkk tenho um xaiomi lançamento e tenho que fazer tratamento digital tbm one plus não é tudo isso não
    Xiaomi*

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gloria_Mark View Post
    Oi, eu sou Gloria Mark, dos EUA. Eu nunca imaginei que o remédio herbal pudesse tratar DEPRESSION até que eu lesse e conhecesse um fitoterapeuta africano on-line chamado Dr. White. Eu li muitas pessoas que o elogiaram por serem capazes de curar o HIV, o HERPES e outras doenças mortais, incluindo o câncer. Escrevi para ele porque minha amada sofria do que os médicos chamavam de depressão aguda e grave. Depois de levá-la a vários psiquiatras, ela teve várias seções de psicoterapia e vários medicamentos administrados, incluindo antidepressivos, mas ela nunca se recuperou. Com pouca convicção, mas determinação para acabar com seu sofrimento, escrevi ao Dr. White, mas uma ingestão semanal do remédio herbal do Dr. White fez a mágica e hoje ele está perfeitamente bem e de volta ao trabalho, se você conhece alguém com DEPRESSÃO ou HIV, entre em contato com esse grande curador em drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp +234 (0) 9091844595. Testifico que você não vai se arrepender de tê-lo feito, porque sou responsável por contar isso ao mundo.

    Você pode entrar em contato comigo em: markgloria80@gmail.com
    Curar HIV? Tá de brincadeirinha não?
    Além do lugar de publicação inoportuno, charlatanismo?