LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Novas fotos do OnePlus 6 vazam comparando entalhe ao do iPhone X

    Top de linha vindouro da OnePlus protagoniza vazamento aparecendo ao lado do iPhone X e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Desculpa mas, ta muito bonito, o que me falta é só a grana

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    O notch virou moda pq as fabricantes de tela "acharam" que seria um sucesso e fabricaram grandes quantidades devido ao iphone X e como não foi sucesso, estão com preços bons para que as fabricantes lancem esse ano aparelhos com esse tipo de tela, simples assim

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A xiaomi esta a frente das outras marcas com o mi mix nesse questão de querer deixar a frontal sem borda com 100% de aproveitamento de tela

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    277
    O notch é o elo entre telas com bordas e telas 100%, ou seja, uma coisa boa.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Quote Originally Posted by Thalrisi View Post
    O notch é o elo entre telas com bordas e telas 100%, ou seja, uma coisa boa.
    Coisa ruim
    Tem cels com melhores aproveitamento

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    O notch virou moda pq as fabricantes de tela "acharam" que seria um sucesso e fabricaram grandes quantidades devido ao iphone X e como não foi sucesso, estão com preços bons para que as fabricantes lancem esse ano aparelhos com esse tipo de tela, simples assim
    Não fala o que não sabe, as telas são feitas sob encomenda e cada aparelho tem a sua especifica. Nenhum fabricante produz telas e depois corre atrás para vender para os compradores.

    Estão fazendo muitos celulares assim pois virou moda.
    Horrível, mas virou moda.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    Não fala o que não sabe, as telas são feitas sob encomenda e cada aparelho tem a sua especifica. Nenhum fabricante produz telas e depois corre atrás para vender para os compradores.

    Estão fazendo muitos celulares assim pois virou moda.
    Horrível, mas virou moda.
    Na verdade ele tá correto sim.O que aconteceu foi que a estrutura de muitas fábricas foram alteradas pra fabricar telas nessa nova proporção e com o entalhe. Então as telas com entalhe estão saindo mais baratas que as sem. Mas logicamente o iPhone X tem sua parcela de influência nisso.

  9. #9
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Antes o notch me incomodava muito visualmente , agora não tanto....!!! A explicação de que é pra aproveitamento da tela faz sentido....., acho que visualmente incomoda porque são muitos aparelhos lançados que ficaram praticamente iguais.!! mas sigo forte com o meu oneplus 5 extremamente rápido ainda...

    Trocá-lo só em 2019 por um aparelho da Nokia ou pelo oneplus 6.....!!!

  10. #10
    Não tem cara de 6T, pode ser parecido mais aquela traseira não é de vidro como já foi confirmado, e isso não são fotos e sim um video que fizeram e esta na Weibo.

  11. #11
    Junior Member Rafael_Swerts's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Na verdade ele tá correto sim.O que aconteceu foi que a estrutura de muitas fábricas foram alteradas pra fabricar telas nessa nova proporção e com o entalhe. Então as telas com entalhe estão saindo mais baratas que as sem. Mas logicamente o iPhone X tem sua parcela de influência nisso.
    Ele sabe oq fala sim. As fabricantes começaram a fabricar esses tipos de telas em grandes quantidades

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Rafael_Swerts View Post
    Ele sabe oq fala sim. As fabricantes começaram a fabricar esses tipos de telas em grandes quantidades
    Não foi o caso da lg pq ela fabrica seus próprios display e só o G7 tem aquela tela lcd com notch da lg, então não são todas as empresas

  13. #13
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Em comparaçao com o 5T parece q a tela lateral do Oneplus 6 aumentou..

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Em comparaçao com o 5T parece q a tela lateral do Oneplus 6 aumentou..
    borda lateral*

  15. #15
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Na verdade ele tá correto sim.O que aconteceu foi que a estrutura de muitas fábricas foram alteradas pra fabricar telas nessa nova proporção e com o entalhe. Então as telas com entalhe estão saindo mais baratas que as sem. Mas logicamente o iPhone X tem sua parcela de influência nisso.
    se telas com notch é mais barato pq intermediários não saem com notch? isso é desculpa para boi dormir.... não tem nem logica de uma tela que aparenta dar mais trabalho para produzir sair mais barato que uma tela comum, a grande questão é que as fabricas se adaptaram para produzir esse tipo de tela devido a onda do iPhone X achando que lucraria rios já que a Samsung lucra com o iPhone, desse modo sim sai mais barato que uma tela comum é igual colocar um fusca para ser produzido junto a linha de produção de um gol... o trabalho de se adaptar as maquinas para produzir o fusca o deixa mais caro que um gol... mas nem por isso ele é mais dificil de produzir logicamente seu custo correto é menor
    resumindo foram na onda do iPhone e estão fazendo smarts com tela grotescas como essas, só compro smart com notch quando não tiver jeito mesmo, é como sempre digo, o homem foi a lua, mas não consegue fabricar uma tela infinita sem notch...

  16. #16
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Antes o notch me incomodava muito visualmente , agora não tanto....!!! A explicação de que é pra aproveitamento da tela faz sentido....., acho que visualmente incomoda porque são muitos aparelhos lançados que ficaram praticamente iguais.!! mas sigo forte com o meu oneplus 5 extremamente rápido ainda...

    Trocá-lo só em 2019 por um aparelho da Nokia ou pelo oneplus 6.....!!!
    Cara na boa aonde isso tem aproveitamento de tela? No próprio sistema tem como "esconder" esse bigode do cão isso pra mim não é aproveitamento de tela nem aqui nem na China

  17. #17
    Junior Member Cures's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Para mim este não é o OnePlus 6 e sim um fake , o botão de silenciar o celular está na direita e o NOVO ONEPLUS 6 é na esquerda!!!!
    Será que estou errado galera ?
    Este deve ser um Oppo R15 ou outro aparelho parecido com o papel de fundo da Oneplus...
    É só uma observação amigos .
    Pode ser que EU esteja errado!!!
    Abraço a todos %u270C%uD83C%uDFFC

  18. #18
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    A xiaomi esta a frente das outras marcas com o mi mix nesse questão de querer deixar a frontal sem borda com 100% de aproveitamento de tela
    Com certeza,pena q o vivo apex é só um protótipo,se não,seria ele kkk

  19. #19
    Vou ficando com meu 5t,quando essa modinha do notch passar,eu faço um upgrade kkk

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    O pessoal falando sobre aproveitamento de tela, querem um aproveitamento maior, particularmente sinto falta de bordas maiores nas laterais.