LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Junior Member jOtTaErRe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Voce teve burn-in no G4 ou no Z2 Force?
    No G4 plus sim burn-in e o famoso toque fantasma e uns outros problemas não relacionado com a tela como o carregamento turbo que parou de funcionar com um problema na placa mãe, ja no Z2 Force não só a tela que descasca um pouco nas beiradas coisa que não deveria acontecer!!

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Para socar na sua bunda, sempre tem um cretino criticar , pois agora acham que todo smartphone tem que ser 100% tela. Se tem muita borda reclama, se tem pouca reclama dizendo que deveria ter menos, vai dar meia hora de bunda. Para odiar tanto bordas vc já deve ter perdido todas as bordas (pregas) do ânus né.
    Larga de ser retardado, ele só fez uma pergunta!

  3. #123
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Falou do Optimus G2 gladiador imortal, já ganha like.
    Minha tia tem um até hoje, e está firme e forte.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    É lançamento... como todo bom brasileiro sabe fazer: reclamar! Reclamam da bateria... Reclamam do notch (Esse até que é aceitável) Reclamam da camera (WTF? Sério mesmo pessoal?) Reclamam da TELA... Reclamam do android... Bah... Gente, vocês não vão comprar mesmo! Então vão reclamar da conta da internet!
    tive um lg g2 ,depois migrei pra um xiaomi mi5s ,e atualmente voltei pra lg achei o g6 interessante depois que o preço despencou ,e agora depois de uns 4 meses não tenho do que reclamar ,peguei ele a preço de moto g praticamente ,melhor custo beneficio boas câmeras (excelentes pra me uso no modo manual) a tela é linda,embora concordo que sobre a luz do dia deveria ser + brilhante, realmente não sinto inveja de quem tem um s8 ou s9 ,ate o momento não vi um salto na qualidade de imagem ou construção /desempenho pra trocar de smart,tudo que vejo é + do mesmo,todo ano um snap novo + o mesmo lixo de sempre o android continua sendo mal otimizado só aumentam as especificações.

  5. #125
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Karalbpin View Post
    Tive G2, G3 e G4 e não tive problema com nenhum dos aparelhos. Achei esse G7 bem legal, mas acho que vai vir para o Brasil custando muito caro. Tipo uns 4.000 reais.
    Os G3 e G4 vc vendeu rápido né, malditas bombas da LG, tive problema com os dois!

  6. #126
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    Obrigado, para quem esta saindo da Motorola burn in e o de menos!!rs
    kkkkkk

  7. #127
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by saviovetor View Post
    Todos tops vem com preço astronomico no Brasil. Dentre todas a menos astronômica sempre foi a LG.
    Vai sonhando.....

  8. #128
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51

    muito mais bonito que o meu G6...
    se vejo que o meu é muito bom, imagina esse aí!!!

  9. #129
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Larga de ser retardado, ele só fez uma pergunta!
    Caiu de paraquedas?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Hahahahaha Coitada da LG... bater de frente com S9?? Essa foi a melhor do ano já! Tive LG e atualmente no S9+. A qualidade nem se compara, equipamento, software, suporte possível compra. Boa sorte, de coração mesmo, quem for de LG kkkkk

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by MalarKeY View Post
    Hahahahaha Coitada da LG... bater de frente com S9?? Essa foi a melhor do ano já! Tive LG e atualmente no S9+. A qualidade nem se compara, equipamento, software, suporte possível compra. Boa sorte, de coração mesmo, quem for de LG kkkkk
    Pós compra*

  12. #132
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A câmera com lente grande angular deveria ser de pelo menos 135º, como no G5

  13. #133
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Os G3 e G4 vc vendeu rápido né, malditas bombas da LG, tive problema com os dois!
    g4 está na promoção por 899 reais por aqui kkkkkkkkkkkkkk

  14. #134
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    kkk Motorola nunca mais, rs depois de 6 anos usando samsung fui inventar de mudar peguei um moto g4 plus só problemas ai ainda resolvi dar mais uma chance e peguei o Moto Z2 force, nunca mais volto para Motorola alem de todos os problemas ainda tem o Android quase puro que para o meu gosto e horrível, não tem nada, e muito simples!!rs
    É questão de gosto, uso Nexus desde 2012 e não me vejo usando outro, o pixels é perfeito muito caro, Samsung nem de graça, não me agradam nenhum cheio de mimim muita modificações, fracos problemático, mas gosto das smartvs da Samsung com tizen, já smartphones nem de graça.

  15. #135
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Faltou uma bateria de 14000 mAh, uma câmera com abertura 1.1, tela oled 8K, se não lançar um modelo assim eu nem compro, prefiro ficar com meu moto G2 que faz tudo que esse G7 TWISTER faz .
    Só faltou o clássico: "Só vale a pena se custar no máximo 300 reais. Se vier por mais que isso nem quero" ou começar a comparar com a chinesada.

  16. #136
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Só faltou o clássico: "Só vale a pena se custar no máximo 300 reais. Se vier por mais que isso nem quero" ou começar a comparar com a chinesada.
    Né kkkk Tá certo que as coisas não são fáceis no BR, mas esse choro não resolve .

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by MDMobilephotos View Post
    Sites na Europa dão que o preço será de 850 EUROS, o que consideram muito alto para competir com o Huawei P20 e o Samsung S9. Sugeriram que 699 Euros seria um preço excelente para brigar no mercado Europeu. Na minha opinião, se confirmar 850 Euros, será mais um fracasso de vendas da LG Mobile. Insiste em ter o STATUS que não tem.
    Infelizmente.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by jOtTaErRe View Post
    No G4 plus sim burn-in e o famoso toque fantasma e uns outros problemas não relacionado com a tela como o carregamento turbo que parou de funcionar com um problema na placa mãe, ja no Z2 Force não só a tela que descasca um pouco nas beiradas coisa que não deveria acontecer!!
    Tenho um amigo que usou três gerações e correu pra um top de linha da Motorola, porque esses Moto G são um problema sério. Entre Motorola e LG, prefiro a segunda sem pestanejar.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    É um celular bonito.. mas a LG super valoriza seus tops.. ctza q vai vir num preço astronomico
    Depois cai quase na mesma força com que insistem em cobrar. Claro que qualquer empresa tenta lucrar ao máximo no lançamento. Depois isso muda. Espera só daqui uns meses pra ver.

  20. #140
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Gostei

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Lg de parabéns como sempre. já tive iphone , s8 , ZENFONE 4. mas todos me decepcionaram.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Destruiu a frontal que estava linda no g6

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tem uma coisa chamada economia de bateria no celular, carrego ele a noite, uso o dia inteiro no trabalho, chego em casa minha filha joga e assiste YouTube. E mesmo assim só carrego ele 24hs depois e com 35% de bateria ainda,.

    Não sou fan de marca nenhuma, já tive quase todas as marcas de celular, gosto muito dos celulares da Samsung já tive todos da linha s, Xiaomi, adorei o moto g6 plus, todos tem pontos negativos e positivos, resumindo LG G7 é o meu atual aparelho e gostei muito de todo o conjunto, quem está em dúvida, pode pegar de olho fechado, não vai se arrepender