LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lucro é em cima justamente do valor maior de cada unidade, o iPhone 6 Plus tinha um valor menor logo literalmente o iPhone X não foi o modelo mais vendido da Apple, isso é maquiagem
    Disse tudo. Falar em números finais sem mostrar a conta e fácil

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Nem todos os usuários de iphone são pobres ou fanáticos. Apenas a apple faz melhor e tem um sistema único, fechado, exclusivo... Como vc fala já mostra o preconceito e a raiva que vc tem. Não entendo pq se incomodam tanto com o melhor smartphone que existe. Quer que todo mundo seja android? ECAAAAAAAAAAA
    Melhor pra vc podre pra outros e vice versa.

  3. #33
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Ta bom acredito papai Noel...não vendeu nada depous vendeu
    No Brasil pode ter certeza, que vendeu menos que celular com Windows Phone. Alias, é só contar quantos você já viu pessoalmente. rsrsrs

    Mas fora do Brasil, 999 doletas não é nada. Uma pessoa que trabalha na produção compra em 1 semana de salário...

  4. #34
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não inventamos notícia, se publicamos, é porque vários outros publicaram também. E porque analistas falaram. E porque pesquisas mostraram.
    Só copiam e colam então, e provavelmente não lembram o que copiaram a 1 semana atrás kkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Se eu fosse rico, lógico que eu também compraria o IPhone X. Uso Android pois não tenho opção, ou melhor, não tenho grana...
    Está enganado. Tenho um iPhone 7, e o que mais quero é voltar para Android.
    Acredito que tudo seja questão de gosto, e não o que é melhor ou pior.

    Quem defende com unhas e dentes iPhone ou outro aparelho com Android tem um certo nome: Fan boy

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by RedAlpha View Post
    Está enganado. Tenho um iPhone 7, e o que mais quero é voltar para Android.
    Acredito que tudo seja questão de gosto, e não o que é melhor ou pior.

    Quem defende com unhas e dentes iPhone ou outro aparelho com Android tem um certo nome: Fan boy
    Mas tem que ser um bom aparelho Android, o fogo do Android é a fragmentação que tem cada bomba que não vale o preço

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Num é esse aparelho que foi descontinuado pelas vendas fracas?
    Vai nessa.
    Besta é o cajú.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Quero números de cada tipo de iPhone vendido. Vc falar o total pode dizer que o x vendeu 90% disso e os alienados acreditam
    A Apple vendeu 52.2 milhões de iPhones. Tinha um site que falava quanto vendeu cada iPhone. É uma marca bem alta, comparando com a Samsung que no mesmo período vendeu cerca de 70 milhões de galaxies J A S Note e por ai vai... https://www.phonearena.com/news/Apple-reports-fiscal-Q2-earnings_id104544

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lucro é em cima justamente do valor maior de cada unidade, o iPhone 6 Plus tinha um valor menor logo literalmente o iPhone X não foi o modelo mais vendido da Apple, isso é maquiagem
    Cara, sério mesmo que isso é importante? A empresa tem um lucro astronômico e vc tá dando importância a quantidade de iPhones X vendidos? O que realmente importa é o lucro. A meu ver, a Apple continua dominando, isso não é uma coisa boa, mas é inegável.

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Disse tudo. Falar em números finais sem mostrar a conta e fácil
    Ela falou de números e mostrou a conta, vc que não percebeu.

  11. #41
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Lá é o antro do da Apple, meio que um lugar de oração aos fiéis da Apple.. Onde testemunham com lágrimas nos olhos a felicidade de ter produto Apple, mesmo que com dificuldade, grande sofrimento, passando dificuldades, sofrendo calúnias dos haters.. Seguem firmes há há há há há
    Cara, no geral os usuários da Apple não passam dificuldades não. Tenho amigos com iPhone X, 8, 7... todo mundo tem carro, casa, emprego e ganham de 5 a 12 mil por mês... Essa não é a realidade do Brasil, mas é a realidade da maioria dos usuários da Apple.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    70
    Não acredito nisso. Peça de marketing. Com este preço? Duvido.

  13. #43
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Um aparelho custando $999 vendendo muito não é uma notícia boa, mesmo não vendendo a quantidade que a Apple esperava, ainda sim vendeu bastante. Enquanto houver Androids tão competentes quanto e mais baratos que os iPhones, não volto pra Apple. Torço muito para que empresas como Motorola/Lenovo e LG acabem com esse duopólio.

  14. #44
    Não comprei por dois motivos: Preço e FaceID.

    Vejo as pessoas no Brasil reclamarem do preço, não tomem por base o valor cobrado aqui, porque o preço base é USD, lá custando $999 é quase o mesmo preço dos top Android que custam $799/899.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Diogenes_Anderson View Post
    Não comprei por dois motivos: Preço e FaceID.

    Vejo as pessoas no Brasil reclamarem do preço, não tomem por base o valor cobrado aqui, porque o preço base é USD, lá custando $999 é quase o mesmo preço dos top Android que custam $799/899.
    Tenho o 8P, passei o 7Plus pelo preço que comprei e o 8P ficou de graça rsrs

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, sério mesmo que isso é importante? A empresa tem um lucro astronômico e vc tá dando importância a quantidade de iPhones X vendidos? O que realmente importa é o lucro. A meu ver, a Apple continua dominando, isso não é uma coisa boa, mas é inegável.
    Ué claro que é importante.. Kkkk kkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    153
    Quem compra iPhone...sempre será por status. Emoção. Não por razão. Fato