LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 288
  1. #91
    Nada do Android 9!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    O seu deve está com defeito. Eu fico o dia todo na rua com o meu. Muda a resolução de tela para Full HD
    Como coloca Full HD?

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Ewertonmonteiro View Post
    Como coloca Full HD?
    Configuração/tela/resolução de tela/ só colocar na resolução média que é de 2340 x 1080 = full HD. Pode também colocar na resolução HD colocando como resolução baixam aí a bateria vai durar mais de um dia

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    tem q baixar a rom europeia

  5. #95
    Quote Originally Posted by edgator View Post
    tem q baixar a rom europeia
    Sacanagem com o consumidor Brasileiro!!!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    meu como uso pouco chega a durar 36horas

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    fiquei 1 dia com esse telefone e hoje vou mandar de volta e pegar meu dinheiro de volta, o celular é ótimo em tudo, tela linda, câmeras são excelentes, rápido demais, ip68, mas o que acaba com esse celular é a bateria, meu deus acaba muito rápido, durou nem 7 horas comigo, tirei do carregador as 8 da manhã, quando chegou as 14:25 já estava com 5% de bateria, pow sem condições de ter um celular assim, fica incomunicável na rua por conta de bateria em pleno 2019,nem pra colocar uma bateria descente que dure pelo menos 9 horas é o minimo pra um celular que me custou 1800 reais
    O meu ja vai ser coletado, o aparelho parece que vai explodir de tao quente que fica mesmo não estando carregando alem disso a batería drena rapidamente mesmo em stand by

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    O meu ja vai ser coletado, o aparelho parece que vai explodir de tao quente que fica mesmo não estando carregando alem disso a batería drena rapidamente mesmo em stand by
    Já tenho o meu vai fazer um mês e nunca apresentou isso. Nunca senti esquentar

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Já tenho o meu vai fazer um mês e nunca apresentou isso. Nunca senti esquentar
    Então uso um aplicativo que mede a temperatura e fica sempre acima dos 40 graus, acho q veio uma unidade defeituosa

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    Então uso um aplicativo que mede a temperatura e fica sempre acima dos 40 graus, acho q veio uma unidade defeituosa
    Esta a quanto tempo com o aparelho ?

  11. #101

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Esta a quanto tempo com o aparelho ?
    Tem 3 dias que peguei o aparelho

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Esta a quanto tempo com o aparelho ?
    Hj domingo 04/08 ele não esta tão quente apesar do tempo estar um pouco frio tb, alguém disse em outro forum q com o tempo o aparelho vai se ajustando, aí to no dilema se troco por outro ou não

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    fiquei 1 dia com esse telefone e hoje vou mandar de volta e pegar meu dinheiro de volta, o celular é ótimo em tudo, tela linda, câmeras são excelentes, rápido demais, ip68, mas o que acaba com esse celular é a bateria, meu deus acaba muito rápido, durou nem 7 horas comigo, tirei do carregador as 8 da manhã, quando chegou as 14:25 já estava com 5% de bateria, pow sem condições de ter um celular assim, fica incomunicável na rua por conta de bateria em pleno 2019,nem pra colocar uma bateria descente que dure pelo menos 9 horas é o minimo pra um celular que me custou 1800 reais
    Vc devolveu seu aparelho mesmo?

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    Hj domingo 04/08 ele não esta tão quente apesar do tempo estar um pouco frio tb, alguém disse em outro forum q com o tempo o aparelho vai se ajustando, aí to no dilema se troco por outro ou não
    O seu está com defeito. Melhor troca. O meu nunca esquentou

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    fiquei 1 dia com esse telefone e hoje vou mandar de volta e pegar meu dinheiro de volta, o celular é ótimo em tudo, tela linda, câmeras são excelentes, rápido demais, ip68, mas o que acaba com esse celular é a bateria, meu deus acaba muito rápido, durou nem 7 horas comigo, tirei do carregador as 8 da manhã, quando chegou as 14:25 já estava com 5% de bateria, pow sem condições de ter um celular assim, fica incomunicável na rua por conta de bateria em pleno 2019,nem pra colocar uma bateria descente que dure pelo menos 9 horas é o minimo pra um celular que me custou 1800 reais
    Ola! Verifica o cartão de memória em uso! Se estiver usando é claro! Cartão de memória em curto esquenta o aparelho e drena toda carga da bateria, se o lugar que você estivar usando o aparelho o sinal da operadora for baixo, também pode levar o aparelho ao aquecimento e a drenagem da bateria, porque o mesmo fica em busca de sinal constante levando uso maior de carga de bateria!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by objetivomaximo88 View Post
    Ola! Verifica o cartão de memória em uso! Se estiver usando é claro! Cartão de memória em curto esquenta o aparelho e drena toda carga da bateria, se o lugar que você estivar usando o aparelho o sinal da operadora for baixo, também pode levar o aparelho ao aquecimento e a drenagem da bateria, porque o mesmo fica em busca de sinal constante levando uso maior de carga de bateria!
    Eu faço reparo em aparelhos a 10 anos! E atualmente reparos da marca LG!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    To querendo comprar mas essa bateriazinha tá me afastando um pouco. Conhecem algum parecido com bateria melhor?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Depois de 7 meses dessa mensagem gostaria de saber a sua experiência, se possível.

  20. #110
    Comprei um semana passada nas Casas Bahia por R$ 1570 estou esperando ele chegar. Deve ser um ótimo aparelho, não encontrei um melhor nessa faixa de preço, mas provavelmente será meu último LG, em questão de atualizações no Brasil é uma vergonha tive um G4 que pelo menos recebeu o Android 6 e só também, se nem o modelo top de linha eles atualizam, o que esperar dos outros. Mais de um ano de lançamento e nada do Android 9 por aqui.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by esanttos View Post
    Vc devolveu seu aparelho mesmo?
    eu devolvi sim, unico problema dele bateria muito ruim, troquei pelo A70 sansumg, muito melhor

  22. #112
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Comprei um semana passada nas Casas Bahia por R$ 1570 estou esperando ele chegar. Deve ser um ótimo aparelho, não encontrei um melhor nessa faixa de preço, mas provavelmente será meu último LG, em questão de atualizações no Brasil é uma vergonha tive um G4 que pelo menos recebeu o Android 6 e só também, se nem o modelo top de linha eles atualizam, o que esperar dos outros. Mais de um ano de lançamento e nada do Android 9 por aqui.
    Eu peguei no Carrefour por 1530,eu ia pegar um Galaxy A50 ou Moto one vision, mas quando vi o G7 custando menos que esses nem pensei duas vezes. Espero que a LG seja boa

  23. #113
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Paguei 1530 no Carrefour, o preço tá excelente. Tô esperando chegar mas fiz um grande negócio visto que eu ia pegar o Galaxy A50 ou Moto one vision

  24. #114
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Amigo você fez um grande negócio eu tenho essa parelho há um ano é excelente não trava para nada muito rápido você vai ficar super satisfeito

  25. #115
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Para aparelhos nacionais é o melhor que tá tendo de custo benefício

  26. #116
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Junior_Dilson View Post
    Amigo você fez um grande negócio eu tenho essa parelho há um ano é excelente não trava para nada muito rápido você vai ficar super satisfeito
    Com certeza, paguei o preço de um intermediário em um top de linha. Estou esperando chegar, você pode me dizer se a bateria dele dura bastante?

  27. #117
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    O meu com uso constante ate 07h a 14h. No início durava um pouco mais ate 16h.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    E agora depois de todo esse tempo passado, qual é a sua avaliação sobre ele?

  29. #119
    Junior Member Junior_Dilson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    22
    Minha avaliação é que vale a pena ter um muito rápido não dá problema no sistema Android fotos são boas. Eu acho que ele pega um pouco na bateria em uso constante e dura até uma hora 2 horas da tarde e isso começando a usar 7 horas da manhã. Eu tenho uma resolução dele que é quase HD e abaixei um pouco para HD tem a opção para você fazer a configuração e achei que o economizou do bastante a bateria. Como já tem mais de um ano que eu tenho ele já de um ano que ele tem ele eu já enjoei por isso estou vendendo. não tenho nada para reclamar do aparelho não tive nenhum problema ao invés dos G3 G5 e G6 no qual time problemas na tela tela fantasma. Nessa versão eles não têm tela fantasma parece que corrigiram. Agora o único problema mesmo é a venda já tem dois meses que eu estou tentando vender e não consigo ele é bem fraco para venda. Parece que o pessoal não gosta muito de LG. Mas o preço que você pagou de r$ 1529 vale a pena por ser um top de linha um preço de intermediário mas vale muito a pena mesmo.

  30. #120
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Peguei um no Olx lacrado de um vendedor de uma loja aqui na cidade por 1399. Tô contente e satisfeito até agora. Só a bateria que podia ser melhor, e estou aguardando ansiosamente pelo Android 9.