LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 288
  1. #121
    Junior Member Eder falcao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Pq esse G7 desvalorizou tanto,já que é um ótimo aparelho

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Ele ja deve está com o android 9.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Por que aqui nas especificações diz que está.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Ele ja deve está com o android 9.
    Não está não, em outros países já recebeu, mas no Brasil não, pelo menos no meu não chegou

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Não está não, em outros países já recebeu, mas no Brasil não, pelo menos no meu não chegou
    Haaaaa.......simmmm.....pensei que já teria chegado

  6. #126
    Eu cansei de esperar a LG lançar o 9 aqui no Brasil que vergonha 1 ano que o aparelho lançou e não atualiza, baixei a rom européia e instalei no meu pq se depender da LG brasileira sabe Deus quando vai atualizar

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Eu cansei de esperar a LG lançar o 9 aqui no Brasil que vergonha 1 ano que o aparelho lançou e não atualiza, baixei a rom européia e instalei no meu pq se depender da LG brasileira sabe Deus quando vai atualizar
    E como baixa essa rom europeus?

  8. #128
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    E como baixa essa rom europeus?
    Se o seu aparelho for o modelo brasileiro, dá pra instalar o firmware da França, foi o que eu fiz no meu, segue o link aqui https://lg-firmwares.com/downloads-file/20201/G710EM20c_00_0705.kdz

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Se o seu aparelho for o modelo brasileiro, dá pra instalar o firmware da França, foi o que eu fiz no meu, segue o link aqui https://lg-firmwares.com/downloads-file/20201/G710EM20c_00_0705.kdz
    Muito obrigado. Mas deixa eu lhe perguntar,mas fora a parte do software, o smartphone é bom?? Vc indicaria? Estou querendo pegar ele.

  10. #130
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Muito obrigado. Mas deixa eu lhe perguntar,mas fora a parte do software, o smartphone é bom?? Vc indicaria? Estou querendo pegar ele.
    Olha eu comprei o meu por 1600 reais e não tenho nada a reclamar, me atende muito bem gostei muito do aparelho, eu recomendaria sim pelo custo benefício, ele era o top de linha do ano passado, só perde para os atuais que foram lançados esse ano

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Se o seu aparelho for o modelo brasileiro, dá pra instalar o firmware da França, foi o que eu fiz no meu, segue o link aqui https://lg-firmwares.com/downloads-file/20201/G710EM20c_00_0705.kdz
    Como faço pra instalar?

  12. #132
    Junior Member Lucas_Silva23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Se o seu aparelho for o modelo brasileiro, dá pra instalar o firmware da França, foi o que eu fiz no meu, segue o link aqui https://lg-firmwares.com/downloads-file/20201/G710EM20c_00_0705.kdz
    Como instala a versão de la

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva23 View Post
    Como instala a versão de la
    Pois é também queria entender.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by caiovibe View Post
    Como faço pra instalar?
    E ai vcs estão gostando da experiência com lg g7 thinq???? Claro fora a parte de.atualização....o aparelho no geral é bom???

  15. #135
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva23 View Post
    Como instala a versão de la
    Cara tem que baixar esse arquivo do link do meu comentário acima, e nesse link tem o tutorial de como instalar https://www.forumdoandroid.com/forums/topic/trocar-de-rom-no-lg-g7/

  16. #136
    Junior Member Lucas_Silva23's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    E ai vcs estão gostando da experiência com lg g7 thinq???? Claro fora a parte de.atualização....o aparelho no geral é bom???
    O aparelho é otimo e som e imagem de ótimo nível... O ruim q ele enquanto um pouco dependendo da sua capa e a bateria nao rende muito se vc usar pra ver vídeo e jogar ... Mas fora isso é um otimo aparelho pelo preço q ele ta

  17. #137
    Junior Member Kira Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rafaelnunesm93 View Post
    Comprei um semana passada nas Casas Bahia por R$ 1570 estou esperando ele chegar. Deve ser um ótimo aparelho, não encontrei um melhor nessa faixa de preço, mas provavelmente será meu último LG, em questão de atualizações no Brasil é uma vergonha tive um G4 que pelo menos recebeu o Android 6 e só também, se nem o modelo top de linha eles atualizam, o que esperar dos outros. Mais de um ano de lançamento e nada do Android 9 por aqui.
    provavelmente a LG deve lançar a UX 9 pro G7, pulando a ux 8, por isso a atualização pro pie não foi tão significativa, ela acabou de lançar a ux9

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Eu comprei o meu no Carrefour e é um ótimo aparelho. Faz 260 mil pontos no Antutu, é excelente pra jogar, realmente é incrível esse hardware, ele dá um pau nos aparelhos que tem o mesmo preço dele, por exemplo o A50, One Vision e todos outros kkkkkkkkkkk, e pro A70 que é mais caro ele só perde na memória ram. O único ponto fraco dele é a bateria que só tem 3.000 mah e a memória ram que poderia ser 6gb. O Android dele é o Oreo, mas mesmo assim é muito completo tem tudo o que você precisar e ainda tem muitas personalizações na interface disponíveis. O Android Pie já saiu em outros países, aqui no Brasil é só questão de tempo para chegar.
    Last edited by FelipeLeao; 09-14-2019 at 10:15 PM.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by FelipeLeao View Post
    Eu comprei o meu no Carrefour e é um ótimo aparelho. Faz 260 mil pontos no Antutu, é excelente pra jogar, realmente é incrível esse hardware, ele dá um pau nos aparelhos que tem o mesmo preço dele, por exemplo o A50, One Vision e todos outros kkkkkkkkkkk, e pro A70 que é mais caro ele só perde na memória ram. O único ponto fraco dele é a bateria que só tem 3.000 mah e a memória ram que poderia ser 6gb. O Android dele é o Oreo, mas mesmo assim é muito completo tem tudo o que você precisar e ainda tem muitas personalizações na interface disponíveis. O Android Pie já saiu em outros países, aqui no Brasil é só questão de tempo para chegar.
    Pois é meu amigo também não tenho o q reclamar,Também estava em dúvida entre one vision e ele, mas não me arrependo de ter comprado o lg G7 thinq, processador top, snapdragon 845, câmeras excelente, construção, proteção já que ele tem ip68 e certificação militar,....ha e comprei o meu no carrefour desbloqueado e só tenho elogios ao carrefour, efetivei o pagamento no 02 desse mês com previsão para o dia 20, (pois acredita que chegou no dia 12) só elogio e bem atendido, saiu no valor de 1.630. Haaaa e meu receio também era em relação ao sistema da Lg em cima do android mas pelo contrario está muito limpo, rápido e bonito nem se compara com os lg's de anos atrás, já na parte de atualização vamos esperar o android pie,por q mesmo que demore não tenho esse problema com atualizações e posso esperar já que está muito bonito o sistema e leve por sinal. E lembrando que realmente o som que sai dele é muito alto e bom, os fones de ouvidos bastante agradáveis. Um ponto a se reclamar é em relação a capinha e película é muito difícil achar, pra mim fui em várias lojas aqui na minha cidade e achei em um lugar somente sendo que moro em capital, mas de resto tudo tranquilo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto G6 que atualizou para o Android 9. Ficou muito ruim... Fica travando, uma vergonha para a Motorola ou Lenovo. Acabei de comprar o LG G7, espero que o Android 9 não fique travando igual o Motorola, quando for liberado.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Helitonfc View Post
    Tenho um moto G6 que atualizou para o Android 9. Ficou muito ruim... Fica travando, uma vergonha para a Motorola ou Lenovo. Acabei de comprar o LG G7, espero que o Android 9 não fique travando igual o Motorola, quando for liberado.
    Temos que considerar o processador utilizado no moto g6 é um intermediário e no LG G7 thinq um processador top com boa otimização, tem tudo pra funcionar bem. Vamos esperar.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Pois é meu amigo também não tenho o q reclamar,Também estava em dúvida entre one vision e ele, mas não me arrependo de ter comprado o lg G7 thinq, processador top, snapdragon 845, câmeras excelente, construção, proteção já que ele tem ip68 e certificação militar,....ha e comprei o meu no carrefour desbloqueado e só tenho elogios ao carrefour, efetivei o pagamento no 02 desse mês com previsão para o dia 20, (pois acredita que chegou no dia 12) só elogio e bem atendido, saiu no valor de 1.630. Haaaa e meu receio também era em relação ao sistema da Lg em cima do android mas pelo contrario está muito limpo, rápido e bonito nem se compara com os lg's de anos atrás, já na parte de atualização vamos esperar o android pie,por q mesmo que demore não tenho esse problema com atualizações e posso esperar já que está muito bonito o sistema e leve por sinal. E lembrando que realmente o som que sai dele é muito alto e bom, os fones de ouvidos bastante agradáveis. Um ponto a se reclamar é em relação a capinha e película é muito difícil achar, pra mim fui em várias lojas aqui na minha cidade e achei em um lugar somente sendo que moro em capital, mas de resto tudo tranquilo.
    Concordo com tudo que você disse. O sistema Boombox dele é show, parece uma caixinha de som. E pensar que ano passado eu paguei 1.300 reais em um Moto G6 que nao chega nem aos pés do G7, Motorola nunca mais. Muito feliz com oparelho.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Helitonfc View Post
    Tenho um moto G6 que atualizou para o Android 9. Ficou muito ruim... Fica travando, uma vergonha para a Motorola ou Lenovo. Acabei de comprar o LG G7, espero que o Android 9 não fique travando igual o Motorola, quando for liberado.
    A Motorola é um lixo, lançou o android pie pro g6 todo cheio de bugs, Motorola nunca mais, aparelhos frágeis e malfeitos, eu saí de um Moto G6 para o Lg G7 também.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by FelipeLeao View Post
    A Motorola é um lixo, lançou o android pie pro g6 todo cheio de bugs, Motorola nunca mais, aparelhos frágeis e malfeitos, eu saí de um Moto G6 para o Lg G7 também.
    Eu estou agora com o LG G7 e estou gostando muito e vcs o que estão achando?

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Helitonfc View Post
    Tenho um moto G6 que atualizou para o Android 9. Ficou muito ruim... Fica travando, uma vergonha para a Motorola ou Lenovo. Acabei de comprar o LG G7, espero que o Android 9 não fique travando igual o Motorola, quando for liberado.
    Aconteceu mesma coisa quando atualizei meu moto g 6

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Eu estou agora com o LG G7 e estou gostando muito e vcs o que estão achando?
    Melhor celular que já tive

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Melhor celular que já tive
    Também estou achando. Um bom top de linha custo benefício.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Ficaria entre Mi8 ou G7 com certeza, já testei quase todos esses aí(menos o S8+, usei o S8 normal) e vou te dar minha opinião sincera dos diferenciais. Mi8 tem bateria melhor, câmeras melhores(a traseira não achei tão superior, mas a frontal esculacha), melhor desempenho em emuladores e atualizações constantes. O G7 em contrapartida tem IP68, 1 ano de garantia BR com ótimo suporte, tela melhor, notch MUITO MENOR(pessoalmente o Notch do Mi8 é horrível, parece intermediário, o notch do G7 é sensual) e alto falante boombox, mesmo sendo mono, é melhor que o estéreo "fraco" dos outros top de linha(Eu imagino como deva ser a linha LG V, que possui boombox estéreo). Enquanto o Mi8 não possui nem entrada P2, o LG G7 possui um DAC 32-bit com amplificador na entrada P2, é ABSURDAMENTE INFINITAMENTE melhor para usar com bons fones de ouvido.
    Tudo depende do seu objetivo com o smartphone para decidir qual dos dois, na minha visão o G7 é quase perfeito(eu gosto muito de SOM, não sou audiófilo, mas gosto de qualidade de verdade no áudio), porém eu preciso fazer mais que 6h30-7h de tela, por isso não fiquei com ele. O 5Z achei apenas um smartphone "padrão", nenhum diferencial, é bom, entretanto não é o melhor em nada e ainda possui preço elevado, além do RMA da Asus quase sempre ser um lixo. O S8 acredito que seja o que mais possui recursos e a interface da Samsung te da um leque de opções muito maior que o de qualquer outra fabricante, acho que só a Huawei consegue competir em produtividade com a Samsung Experience, mas Exynos 8895 hoje não vale a pena de jeito nenhum, se fosse um Snapdragon 835 até vai, mas GPU Mali é puro retrocesso e má otimização, com a interface pesada da Samsung, cai pra menos de 60fps até na interface, prejudicando a fluidez, apesar de CPU forte e memória UFS2.1 com bom clock, a GPU é UMA MERDA, a fluidez de um Oneplus 3T antigão com Snapdragon 821 é maior que a do S8 por causa da Mali. Ah, a bateria do S8 tbm é uma carniça, fazia 4:30 a 5h de tela, não sei se a do Plus é muito melhor.
    Acredito que o melhor seja esperar um pouco mais a nova geração, os chineses cairão matando. A Samsung vão bater recorde de vendas com essas telas infinitas, mas tá cobrando 3200 em um INTERMEDIÁRIO kkk, creio que não valerá a pena de jeito algum Samsung 2019, só se passar uns 6 meses ou mais do lançamento. A LG provavelmente ira decepcionar no G8, igualzinho o G7, mas com câmera melhor, uns recursos bestas a mais e Snapdragon 855...
    Vai de motorola g7 power

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Olá gostaria de saber se tem como tirar a vibração da impressão digital???? Toda vez que coloco a digital ele vibra. Se alguém tiver alguma resposta ficarei agradecido.

  30. #150
    Junior Member JPaulo36's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    O meu G7 sempre que Clico no botão HOME na maioria das vezes ele pede para selecionar o tema (mesmo colocando pra usar sempre aquele mesmo tema e sempre selecionando o mesmo nas configurações). Alguém mais tem esse problema?