LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 288
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by JPaulo36 View Post
    O meu G7 sempre que Clico no botão HOME na maioria das vezes ele pede para selecionar o tema (mesmo colocando pra usar sempre aquele mesmo tema e sempre selecionando o mesmo nas configurações). Alguém mais tem esse problema?
    Acho que só o seu

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by JPaulo36 View Post
    O meu G7 sempre que Clico no botão HOME na maioria das vezes ele pede para selecionar o tema (mesmo colocando pra usar sempre aquele mesmo tema e sempre selecionando o mesmo nas configurações). Alguém mais tem esse problema?
    Não. O meu ta normal. A minha dúvida é somente se tem como tirar a vibração da impressão digital. Se alguém souber como.

  3. #153
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não. O meu ta normal. A minha dúvida é somente se tem como tirar a vibração da impressão digital. Se alguém souber como.
    Tem sim.

  4. #154
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não. O meu ta normal. A minha dúvida é somente se tem como tirar a vibração da impressão digital. Se alguém souber como.
    Vai em: Ajustes > Som > Vibrar ao tocar.

    Desmarque essa opção. Porém isso irá retirar quase todas as vibrações, inclusive dos botões home, voltar, etc (teclas de início)

  5. #155
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Vai em: Ajustes > Som > Vibrar ao tocar.

    Desmarque essa opção. Porém isso irá retirar quase todas as vibrações, inclusive dos botões home, voltar, etc (teclas de início)
    Se colocar em modo de economia de energia todas as vibrações também são desativadas.

  6. #156
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by JPaulo36 View Post
    O meu G7 sempre que Clico no botão HOME na maioria das vezes ele pede para selecionar o tema (mesmo colocando pra usar sempre aquele mesmo tema e sempre selecionando o mesmo nas configurações). Alguém mais tem esse problema?
    Instalou alguma launcher?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Vai em: Ajustes > Som > Vibrar ao tocar.

    Desmarque essa opção. Porém isso irá retirar quase todas as vibrações, inclusive dos botões home, voltar, etc (teclas de início)
    Não dá certo. Fiz isso desde o começo e continua assim. Acho q é uma configuração original mesmo do smartphone. Mas vc conseguiu tirar a vibração do sensor de impressão digital?

  8. #158
    Junior Member Snooker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não dá certo. Fiz isso desde o começo e continua assim. Acho q é uma configuração original mesmo do smartphone. Mas vc conseguiu tirar a vibração do sensor de impressão digital?
    Realmente nao percebi q ainda vibrava minimamente... Sorry.
    Mas usando o modo de economia de energia a vibração do sensor é retirada.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Snooker View Post
    Realmente nao percebi q ainda vibrava minimamente... Sorry.
    Mas usando o modo de economia de energia a vibração do sensor é retirada.
    Tudo bem. Acho q a vibração da impressão digital é assim mesmo. Mas valeu.

  10. #160
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Olá, gostaria de saber de quem tem o aparelho, em qual versão do Android ele está atualmente?

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Olá, gostaria de saber de quem tem o aparelho, em qual versão do Android ele está atualmente?
    O meu está no android 8 oreo, mas na minha opinião o sistema da LG no G7 thinq está bem otimizado e limpo e bonito, por q os anteriores realmente era bastante feio e pesado, o ruim é que eles demoram pra atualizar mas creio que daqui para dezembro eles podem atualizar para o 9 pie, que no meu caso o que mas quero e a movimentação por gestos.

  12. #162
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    O meu está no android 8 oreo, mas na minha opinião o sistema da LG no G7 thinq está bem otimizado e limpo e bonito, por q os anteriores realmente era bastante feio e pesado, o ruim é que eles demoram pra atualizar mas creio que daqui para dezembro eles podem atualizar para o 9 pie, que no meu caso o que mas quero e a movimentação por gestos.
    Obrigado pela resposta! É um tempo de espera grande né, na minha opinião eles poderiam retirar alguns recursos que tem no sistema operacional da LG que já tem no Android, ajudaria a deixar o software mais leve e reduzir o tempo de atualizações... mas enfim... vamos acompanhar!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Obrigado pela resposta! É um tempo de espera grande né, na minha opinião eles poderiam retirar alguns recursos que tem no sistema operacional da LG que já tem no Android, ajudaria a deixar o software mais leve e reduzir o tempo de atualizações... mas enfim... vamos acompanhar!
    De nada. Mas vc tem o aparelho? Ou está interressado?

  14. #164
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    De nada. Mas vc tem o aparelho? Ou está interressado?
    Não, não possuo. Estou interessado em um celular na faixa dos R$1500 e o LG G7 parecia uma boa proposta, mas a bateria dele é muito pequena pela potência que o mesmo traz além do problema com as atualizações, isso me fez ficar um pé atrás de comprá-lo.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Não, não possuo. Estou interessado em um celular na faixa dos R$1500 e o LG G7 parecia uma boa proposta, mas a bateria dele é muito pequena pela potência que o mesmo traz além do problema com as atualizações, isso me fez ficar um pé atrás de comprá-lo.
    Assim entendido. Mas se vc é um usuário de jogos e muitos apps direto realmente a bateria durara pouco, mas comigo como sou bem leve, por que meu uso é assim mesmo dura 1 dia e meio.

  16. #166
    Junior Member Timoteo-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Esse g7 tem infravermelho pra poder ser usado como controle remoto universal?

  17. #167
    Junior Member Timoteo-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Perguntei prq já tive um g4 e ele tinha, isso é muito bom

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Timoteo- View Post
    Esse g7 tem infravermelho pra poder ser usado como controle remoto universal?
    Ele não possui.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Timoteo- View Post
    Perguntei prq já tive um g4 e ele tinha, isso é muito bom
    Infelizmente não tem, o último da linha a ter foi o LG G5, achava muito bom essa função no meu falecido g2

  20. #170
    Junior Member Timoteo-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Infelizmente não tem, o último da linha a ter foi o LG G5, achava muito bom essa função no meu falecido g2
    Valew.
    Muito obrigado pela informação

  21. #171
    Quote Originally Posted by edgator View Post
    Vai de motorola g7 power
    Muito bom mais o processador comparado ao do LG g7 chega nem perto

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by FelipeLeao View Post
    Eu comprei o meu no Carrefour e é um ótimo aparelho. Faz 260 mil pontos no Antutu, é excelente pra jogar, realmente é incrível esse hardware, ele dá um pau nos aparelhos que tem o mesmo preço dele, por exemplo o A50, One Vision e todos outros kkkkkkkkkkk, e pro A70 que é mais caro ele só perde na memória ram. O único ponto fraco dele é a bateria que só tem 3.000 mah e a memória ram que poderia ser 6gb. O Android dele é o Oreo, mas mesmo assim é muito completo tem tudo o que você precisar e ainda tem muitas personalizações na interface disponíveis. O Android Pie já saiu em outros países, aqui no Brasil é só questão de tempo para chegar.
    questão de gosto mesmo, eu comprei exatamente esse lg g7 no carrefour tb, mas devolvi por conta da bateria acaba mt rápido, e peguei justamente o A70 paguei a diferença é claro, comparando os dois o LG G7 é mais rápido por conta do seu processador superior, camera acredito que são iguais na qualidade, bateria, tela, espaço interno e memoria ram o A70 é superior, mas tb o preço é superior, enfim, se não fosse a bateria dele ser muito pouca e acaba rápido o lg g7 seria o melhor aparelho para se comprar agora em 2019 pelo seu valor e o que ele oferece

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    eu comprei esse lg g7 no carrefour, mas devolvi por conta da bateria acaba mt rápido, e peguei o A70 paguei a diferença é claro, comparando os dois o LG G7 é mais rápido por conta do seu processador superior, câmera acredito que são iguais na qualidade,porém: bateria, tela, espaço interno e memoria ram o A70 é superior, mas tb o preço é mais caro, enfim, se não fosse a bateria do G7 ser muito pouca e acabar rápido ,seria o melhor aparelho para se comprar agora em 2019 pelo seu valor e o que ele oferece

  24. #174
    Já estamos em outubro e nada do android 9 ainda para o modelo brasileiro. Aparelho ótimo mas a LG com esse suporte maravilhoso dela no Brasil aí fica difícil defender, o que adianta ser um celular bom se o software não acompanha

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by robertisouza View Post
    eu comprei esse lg g7 no carrefour, mas devolvi por conta da bateria acaba mt rápido, e peguei o A70 paguei a diferença é claro, comparando os dois o LG G7 é mais rápido por conta do seu processador superior, câmera acredito que são iguais na qualidade,porém: bateria, tela, espaço interno e memoria ram o A70 é superior, mas tb o preço é mais caro, enfim, se não fosse a bateria do G7 ser muito pouca e acabar rápido ,seria o melhor aparelho para se comprar agora em 2019 pelo seu valor e o que ele oferece
    Segredos do Lg G7 infelizmente: Reduza a resolução da tela pra HD durante o dia (seu horário de trabalho), e quando chegar em casa se for o caso coloque em Full HD (toda vez que alterar a resolução reinicie o celular). Desabilite a função Display Aways On. Coloque o brilho da tela fixo em 60%. Pronto. Só de fazer isso, Vc terá bateria o dia todo. Se fosse pelo menos 3300mah de bateria já ficaríamos mais aliviados. Por enquanto to de boa. Paguei 1200,00 nesse aparelho. Valeu muito.

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by mamutejf View Post
    Segredos do Lg G7 infelizmente: Reduza a resolução da tela pra HD durante o dia (seu horário de trabalho), e quando chegar em casa se for o caso coloque em Full HD (toda vez que alterar a resolução reinicie o celular). Desabilite a função Display Aways On. Coloque o brilho da tela fixo em 60%. Pronto. Só de fazer isso, Vc terá bateria o dia todo. Se fosse pelo menos 3300mah de bateria já ficaríamos mais aliviados. Por enquanto to de boa. Paguei 1200,00 nesse aparelho. Valeu muito.
    O meu também está de boa, tiro ele da tomada as 8h e agora estou indo pra casa com 9%, isso com uso intenso pela manhã e moderado na parte da tarde e noite, resolução de tela fulhd e sem display always on

  27. #177
    Junior Member Elton_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    ..

  28. #178
    Junior Member Elton_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Estava para comprar o S9 por 1800 reais há um mês, e do nada achei esde LG G7 por 1500 reais no Carrefour. Além de ter economizado, o celular é uma máquina! Muito bonito, leve e é rápido demais! No benchmark ultrapassa inclusive o S9. Som mono, mas é absurdamente alto, qualidade do fone de ouvido excelente, tela maravilhosa, e desempenho excelente para jogos. Roda pubg e call of duty no full sem travar. A bateria comigo dura o dia inteiro.

  29. #179
    To com um g7 e to percebendo que o fone está meio baixo, será que pode ser problema dele ou do fone ? Ou sera que isso é normal?

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Ibrahim_Seifeddine View Post
    To com um g7 e to percebendo que o fone está meio baixo, será que pode ser problema dele ou do fone ? Ou sera que isso é normal?
    Testa outro fone, o fone que vem com ele é ótimo, porém o fone já ficou ruim, só um lado funciona e o outro lado o som ficou muito baixo