LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 288
  1. #1

    LG G7 ThinQ [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G7 ThinQ, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    será melhor que o s9?

  3. #3
    eu ia comprar um telefone agora, mas vou esperar, esse ser lançado no brasil

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Ailton_Oliveira View Post
    será melhor que o s9?
    Prefiro aguardar o Moto Z3.

  5. #5
    Finalmente um top de linha que tenha suporte a micro sd.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Finalmente um celular top de linha que tem rádio FM!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Ba e essa bateria medíocre aí? Pra 6.1 de tela LCD? Vai ser mais um grudado na parede de tanta recarga.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Pelo preço q vai sair nesse quando lançar no BR, vale mais a pena pegar um Xiaomi Mi8, OnePlus 5t/6 ou um Huawei

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    namoral, esse povo reclama de mais. Deus me livre

  10. #10
    Bateria ruim, ainda mais ora LCD de 6,1
    Slot híbrido? Fora que pegou as coisas ruins do iPhone que é essa franja ridícula

  11. #11
    Quote Originally Posted by Abraham_Olivares View Post
    Bateria ruim, ainda mais ora LCD de 6,1
    Slot híbrido? Fora que pegou as coisas ruins do iPhone que é essa franja ridícula
    Vou comprar ele em breve gostei muito. Presentiarei a mulher. Vou comprar um v35 pra mim. Tenho um lg g6 é top tbm

  12. #12
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    R$3.599 num cel desse está em um valor aceitável

  13. #13
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Smartphoner View Post
    Pelo preço q vai sair nesse quando lançar no BR, vale mais a pena pegar um Xiaomi Mi8, OnePlus 5t/6 ou um Huawei
    Será...

  14. #14
    Junior Member Beto_ed's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    4
    Depois do Q6 não compro LG nunca mais, estou decidindo entre galaxy s8, iPhone 7, esperar o Asus 5Z ou comprar um PC gamer... Dúvida cruel mas LG nunca mais, não serve nem pra limpar a b*nda

  15. #15
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Beto_ed View Post
    Depois do Q6 não compro LG nunca mais, estou decidindo entre galaxy s8, iPhone 7, esperar o Asus 5Z ou comprar um PC gamer... Dúvida cruel mas LG nunca mais, não serve nem pra limpar a b*nda
    Asus 5Z, vai por mim

  16. #16
    Junior Member Pennant's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Porque esse G7 tem notas melhores que o V35? A tela do V35 é melhor, OLED é superior ao IPS. o V35 tem mais ram, a resolução do V35 é menor e com isso o desempenho gráfico é melhor, já que a placa gráfica é a mesma, o processador também, não entendi.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Beto_ed View Post
    Depois do Q6 não compro LG nunca mais, estou decidindo entre galaxy s8, iPhone 7, esperar o Asus 5Z ou comprar um PC gamer... Dúvida cruel mas LG nunca mais, não serve nem pra limpar a b*nda
    Porquê? Aconteceu algo com seu Q6?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Beto_ed View Post
    Depois do Q6 não compro LG nunca mais, estou decidindo entre galaxy s8, iPhone 7, esperar o Asus 5Z ou comprar um PC gamer... Dúvida cruel mas LG nunca mais, não serve nem pra limpar a b*nda
    s8 só se for com garantia de queda

  19. #19
    Quote Originally Posted by zarafag View Post
    namoral, esse povo reclama de mais. Deus me livre
    Olha o preço que ele está sendo oferecido com essa quantia da para comprar um galaxy s9 Plus que é bem melhor

  20. #20
    Quote Originally Posted by Ailton_Oliveira View Post
    será melhor que o s9?
    Não

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    569
    Rapaz. Ele é Dual SIM. Que massa! Difícil ver um Top de linha Dual SIM, hein? Gostei.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Beto_ed View Post
    Depois do Q6 não compro LG nunca mais, estou decidindo entre galaxy s8, iPhone 7, esperar o Asus 5Z ou comprar um PC gamer... Dúvida cruel mas LG nunca mais, não serve nem pra limpar a b*nda
    O LG Q6 é um celular intermediário, não um top de linha como o LG G7, preste mais atenção nas especificações primeiro antes de falar asneiras kkkkkk

  23. #23
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Rapaz. Ele é Dual SIM. Que massa! Difícil ver um Top de linha Dual SIM, hein? Gostei.
    Muito top mesmo. To na duvida se eu compro ele ou espero o v35. Eu tenho um lg g6 muito top tbm. Ele so funciona um chip. Mesmo sendo hibrído

  24. #24
    A bateria dele é removível?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Apenas da um belo soco na cara da samsung seu fanboy kkkkk pra min s9+, iphone x, xperia xz Premium, V35, lg G7 thinq Huawei p20 pro.
    Tudo tem otimas camaras e desempenho... as bateria de lipo sao de uma classe melhor que a de litio porque vc acha que a apple usa lipo?. Mais as baterias de litio sao boas mais as de lipo sao mais caras e de melhor qualidade. Abs fanboyzinho

  26. #26
    Junior Member Flavio_Viana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    esse G7 Ting é monstro, super som e resistência militar além de ter inteligência artificial nas câmeras, com certeza Vale a pena comprar.

  27. #27
    Enfim comprei a maquina do lg g7 ontem muito top o aparelho kkk

  28. #28
    Junior Member TheD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Flavio_Viana View Post
    esse G7 Ting é monstro, super som e resistência militar além de ter inteligência artificial nas câmeras, com certeza Vale a pena comprar.
    ThinQ

  29. #29
    Junior Member Zor_ide_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Um parelho caro, custo beneficio ruim, quase o preço de galaxy S9 plus sem dolby atmos, e com apenas 4GB de Memória.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Comprei o LG G7 a menos de uma semana e por um leve descuido o aparelho caiu do sofá, a menos de 30 cm em uma superfície lisa, a tela simplesmente quebrou!!! Isso porque, segundo informou os vendedores da marca, o gorila glass que equipa o aparelho possui resistência para quedas de até 1,60m.Recomendo não adquirir o aparelho, é tão frágil quanto casca de ovo!!!! Um absurdo num aparelho que custa 3 mil reais!!!!