LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 288
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    1

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Devolvi o meu LG G7 pois a bateria não durava muito, fazia apenas 4 horas de tela. Peguei o Mi 9T Pro e agora sim não tenho que reclamar.

  3. #183
    Junior Member Nilton_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Estava dando uma olhada agora nos preços, por curiosidade, e não achei nenhum abaixo de R$ 2,5mil, sendo que comprei um há três meses atrás por pouco mais de R$1,5mil, e este preço já estava assim há um bom tempo. Ou seja: estão preparando o terreno para a black fraude. Impressionante como essas empresas aqui no Brasil tratam os cidadãos como lixos.
    Last edited by Nilton_Mendes; 11-06-2019 at 12:58 PM.

  4. #184
    Junior Member Elton_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Nilton_Mendes View Post
    Estava dando uma olhada agora nos preços, por curiosidade, e não achei nenhum abaixo de R$ 2,5mil, sendo que comprei um há três meses atrás por pouco mais de R$1,5mil, e este preço já estava assim há um bom tempo. Ou seja: estão preparando o terreno para a black fraude. Impressionante como essas empresas aqui no Brasil tratam os cidadãos como lixos.
    Notei isso tbm com o pocophone tempos atrás. 1500 nesse aparelho é uma pechincha! Até 1700 vale cada centavo!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nilton_Mendes View Post
    Estava dando uma olhada agora nos preços, por curiosidade, e não achei nenhum abaixo de R$ 2,5mil, sendo que comprei um há três meses atrás por pouco mais de R$1,5mil, e este preço já estava assim há um bom tempo. Ou seja: estão preparando o terreno para a black fraude. Impressionante como essas empresas aqui no Brasil tratam os cidadãos como lixos.
    Também digo o mesmo comprei o meu por 1,630 no Carrefour e estou olhando e já está nessa casa o valor ......um absurdo.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O site está dizendo que o LG G7 ThinQ tem Android 9, mas isso não é verdade aqui no Brasil. Ainda está no 8 e nem tem previsão de atualizarem. Já faz quase um ano que lançaram atualizaram para Android 9 na Coreia, mas até agora nada por aqui...

  7. #187
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by henriqueressel View Post
    O site está dizendo que o LG G7 ThinQ tem Android 9, mas isso não é verdade aqui no Brasil. Ainda está no 8 e nem tem previsão de atualizarem. Já faz quase um ano que lançaram atualizaram para Android 9 na Coreia, mas até agora nada por aqui...
    Concordo! o site é brasileiro entao tem que falar sobre a realidade brasileira!

  8. #188
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Nilton_Mendes View Post
    Estava dando uma olhada agora nos preços, por curiosidade, e não achei nenhum abaixo de R$ 2,5mil, sendo que comprei um há três meses atrás por pouco mais de R$1,5mil, e este preço já estava assim há um bom tempo. Ou seja: estão preparando o terreno para a black fraude. Impressionante como essas empresas aqui no Brasil tratam os cidadãos como lixos.
    absurdo neh a black fraude, o pior é que as pessoas aguardam ansiosamente por isso! paguei 1038 no meu no saldao do carrefour.

  9. #189
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by FelipeLeao View Post
    Devolvi o meu LG G7 pois a bateria não durava muito, fazia apenas 4 horas de tela. Peguei o Mi 9T Pro e agora sim não tenho que reclamar.
    o meu tbm nao dura muito.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não dá certo. Fiz isso desde o começo e continua assim. Acho q é uma configuração original mesmo do smartphone. Mas vc conseguiu tirar a vibração do sensor de impressão digital?
    O meu nao vibra. Consegui remover. Para isso use a economia de energia Extendida, depois reinicie o celular. Se for o caso repita até conseguir. Existe um pequeno bug que dificulta desabilitar o vibra, mas consegui. Tenho o g6 tbm q desativa com facilidade por isso insisti pra desabilitar do g7, isso consome muita bateria sem necessidade.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Olá, gostaria de saber de quem tem o aparelho, em qual versão do Android ele está atualmente?
    O meu já está no 9 com pacote de segurança de 1 de setembro. Para isso, force a atualização usando o programa de pc LG UP. E Baixe a rom inglesa pois ela tem pt-br e é compatível com nosso modelo.

    https://lg-firmwares.com/downloads-file/20668/G710EM20d_00_0905


  12. #192
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Recebi a atualização para o Android 9 pie hoje, dia 29/11/2019. Agora quando lançar o android 12 talves o G7 atualize para o 10

  13. #193
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by henriqueressel View Post
    O site está dizendo que o LG G7 ThinQ tem Android 9, mas isso não é verdade aqui no Brasil. Ainda está no 8 e nem tem previsão de atualizarem. Já faz quase um ano que lançaram atualizaram para Android 9 na Coreia, mas até agora nada por aqui...
    O meu G7 atualizou para o android 9 no dia 29/11/2019

  14. #194
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Nilton_Mendes View Post
    Estava dando uma olhada agora nos preços, por curiosidade, e não achei nenhum abaixo de R$ 2,5mil, sendo que comprei um há três meses atrás por pouco mais de R$1,5mil, e este preço já estava assim há um bom tempo. Ou seja: estão preparando o terreno para a black fraude. Impressionante como essas empresas aqui no Brasil tratam os cidadãos como lixos.
    Comprei o meu em agosto por 1600 no carrefour

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Recebi a atualização para o Android 9 pie hoje, dia 29/11/2019. Agora quando lançar o android 12 talves o G7 atualize para o 10
    Como gente ? O seu é vinculado a alguma operadora ?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    O meu G7 atualizou para o android 9 no dia 29/11/2019
    Serio cara!?????? Que bom apareceu notificação ou vc foi de forma manual.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    O meu G7 atualizou para o android 9 no dia 29/11/2019
    Que bom quando vc comprou e qual a cor????

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Pessoal acabou de chegar p android pie

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Vcs tem q ir nas configuraçoes

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Estou baixando agora.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Gente aqui no meu não chegou não, deve ser porque o meu é da Tim

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Gente aqui no meu não chegou não, deve ser porque o meu é da Tim
    Pode ser. Quando tem operadora associada demora mais, quando fui comprar o meu vi logo essa parte pra não ter essa birocracia

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    E comecei realizar o download agora, e ainda está baixando. Espero que melhore consumo de bateria e também quero movimentação por gestos.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Pode ser. Quando tem operadora associada demora mais, quando fui comprar o meu vi logo essa parte pra não ter essa birocracia
    Entao o seu não é vinculado a operadora ? Então vai demorar pra chegar aqui. Comente depois como está sendo a experiência com o Android novo, se vale a pena atualizar mesmo ou não

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Entao o seu não é vinculado a operadora ? Então vai demorar pra chegar aqui. Comente depois como está sendo a experiência com o Android novo, se vale a pena atualizar mesmo ou não
    O meu nao e vinculado com nenhuma operadora.Tudo bem vou comentar sim. gosto muito do meu aparelho, mais o ponto fraco é questão de atualização. Ele é um aparelho top mais nessa parte peca.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Entao o seu não é vinculado a operadora ? Então vai demorar pra chegar aqui. Comente depois como está sendo a experiência com o Android novo, se vale a pena atualizar mesmo ou não
    Amanhã comento minha breve experiência com o android 9.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    O meu nao e vinculado com nenhuma operadora.Tudo bem vou comentar sim. gosto muito do meu aparelho, mais o ponto fraco é questão de atualização. Ele é um aparelho top mais nessa parte peca.
    Minha última atualização foi em 30 de setembro. Gosto bastante dele. Só a bateria que dura pouco

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Amanhã comento minha breve experiência com o android 9.
    Estou ansioso rs

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Minha última atualização foi em 30 de setembro. Gosto bastante dele. Só a bateria que dura pouco
    E vc e de Teresina??

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    E vc e de Teresina??
    BELFORD roxo, tio de janeiro