LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 288
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    O meu não apareceu isso não, quando aparecer eu tento ver o que é e comento a solução aqui
    Mas tipo nao e um defeito e tipo alguma configuração ou pode ser do proprio aparelho.....haaaa....não tem a opção de esconder o noth o deixar colorido..... Só que quando liga fica azul....entao pode ser alguma configuraçao

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Mas tipo nao e um defeito e tipo alguma configuração ou pode ser do proprio aparelho.....haaaa....não tem a opção de esconder o noth o deixar colorido..... Só que quando liga fica azul....entao pode ser alguma configuraçao
    No cado quando faz lugaçao

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Mas tipo nao e um defeito e tipo alguma configuração ou pode ser do proprio aparelho.....haaaa....não tem a opção de esconder o noth o deixar colorido..... Só que quando liga fica azul....entao pode ser alguma configuraçao
    Entendi, então do lado do notch fica tudo azul, não fica aquela cor se quando faz ligação ? O meu ficou normalz fiz uma ligação e não apareceu isso não

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Entendi, então do lado do notch fica tudo azul, não fica aquela cor se quando faz ligação ? O meu ficou normalz fiz uma ligação e não apareceu isso não
    Pois o meu entorno do notch fica azul quando realiza ou recebe ligação....mas não sei se tem como desativar....mas isso é só detalhe...rsrs

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Pois o meu entorno do notch fica azul quando realiza ou recebe ligação....mas não sei se tem como desativar....mas isso é só detalhe...rsrs
    Entendi, quando realizo ele fica normal, não sei de quando eu recebo, pode ser algum erro na configuração do seu, mas isso incomoda ?

  6. #246
    Junior Member Elton_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Ainda bem
    O meu fica azul em volta do notch quando lem ligação. Mas acho até charmoso. Pode ser configuração mesmo. Tentarei ver se consigo mudar aqui e te aviso.

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Preguiça de fazer um resumo sobre a atualização, mas o telefone está perfeito, mais rápido, bateria durando um pouco mais, essa atualização não fez ele perder em nada em desempenho e qualidade.
    Única coisa que notei como possível erro, foi a barra de notificações, se você tiver muitas notificações como por exemplo variaa do whatsapp, quando você tenta olhar pela barra e responder, elas simplesmente desaparecem, ou seja, se tiver muita notificações do whatsapp, ele não vai deixar você responder pela barra de notificações porque ela vão sumir assim que você tentar ler. Mas isso não incomoda em nada, ele ainda continua maravilhoso. Melhor coisa é a câmera que até hoje todo mundo fica surpreso com a qualidade e querendo bater fotos com ele

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Preguiça de fazer um resumo sobre a atualização, mas o telefone está perfeito, mais rápido, bateria durando um pouco mais, essa atualização não fez ele perder em nada em desempenho e qualidade.
    Única coisa que notei como possível erro, foi a barra de notificações, se você tiver muitas notificações como por exemplo variaa do whatsapp, quando você tenta olhar pela barra e responder, elas simplesmente desaparecem, ou seja, se tiver muita notificações do whatsapp, ele não vai deixar você responder pela barra de notificações porque ela vão sumir assim que você tentar ler. Mas isso não incomoda em nada, ele ainda continua maravilhoso. Melhor coisa é a câmera que até hoje todo mundo fica surpreso com a qualidade e querendo bater fotos com ele
    Concordo contigo. Está muito bom mesmo e estável.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Vi ontem no site que a previsão pra ele receber o android 10 é pra o terceiro semestre deste ano, espero que venha mesmo. Mas acho q ele pode receber mesmo, por que quando foi lançado ele veio com android 8 oreo e recebeu o 9 pie, então falta mais uma atualização de android pra fechar as duas grandes atualizações que geralmente todo top de linha recebe.

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Vi ontem no site que a previsão pra ele receber o android 10 é pra o terceiro semestre deste ano, espero que venha mesmo. Mas acho q ele pode receber mesmo, por que quando foi lançado ele veio com android 8 oreo e recebeu o 9 pie, então falta mais uma atualização de android pra fechar as duas grandes atualizações que geralmente todo top de linha recebe.
    Mas a LG no Brasil só atualiza uma vez o top de linha, ou seja, vai ficar no Android 9. Apenas as versões internacionais recebem a atualização duas vezes

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Recebi mais uma atualização de segurança hoje

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Recebi mais uma atualização de segurança hoje
    Está com uns 6 dias que atualizei a parte de segurança. Agora vamos em rumo ao android 10.....rsrsrs....que venha logo como previsão..... Qual a cor do seu aparelho???

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Mas a LG no Brasil só atualiza uma vez o top de linha, ou seja, vai ficar no Android 9. Apenas as versões internacionais recebem a atualização duas vezes
    Será ?????

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Está com uns 6 dias que atualizei a parte de segurança. Agora vamos em rumo ao android 10.....rsrsrs....que venha logo como previsão..... Qual a cor do seu aparelho???
    Mano no Brasil só tem o preto meio azulado, mas acredito que não vamos receber o Android 10, LG ao atualiza os tops de linha uma vez no Brasil, se atualizar esse no Brasil para o 10, vai ser um milagre.
    O seu é vinculado a alguma operadora??? O meu é da Tim

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Mano no Brasil só tem o preto meio azulado, mas acredito que não vamos receber o Android 10, LG ao atualiza os tops de linha uma vez no Brasil, se atualizar esse no Brasil para o 10, vai ser um milagre.
    O seu é vinculado a alguma operadora??? O meu é da Tim
    Espero que atualize. O meu é da cor platinum tipo um prata e ele não é associado a operadora, essa parte que acho melhor.

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Espero que atualize. O meu é da cor platinum tipo um prata e ele não é associado a operadora, essa parte que acho melhor.
    Sei como é, importou ?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Sei como é, importou ?
    Não. Comprei aqui mesmo. Nas analises brasileiras mostra as duas cores oficiais.

  18. #258
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Não. Comprei aqui mesmo. Nas analises brasileiras mostra as duas cores oficiais.
    Entendi, é que não achei essa cor em lugar nenhum, mas esse preto azulado também é lindo

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Entendi, é que não achei essa cor em lugar nenhum, mas esse preto azulado também é lindo
    Ma vdd tinha achado lindo como acho o preto também, mas ai achei a minha cor aqui e pensei " rapaz essa cor e bem diferente" ai comprei. Mas não me arrependo.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Entendi, é que não achei essa cor em lugar nenhum, mas esse preto azulado também é lindo
    Mas vlw colega..... Interessante como que a tecnologia é!! duas pessoas e muito mais pessoas conversam sobre um assunto direcionado que no caso é o modelo do nossos smartphones. Muito bom assim tendo dúvidas podemos perguntar aqui, por que onde moro nunca vi ninguém com esse modelo de aparelho.

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Mas vlw colega..... Interessante como que a tecnologia é!! duas pessoas e muito mais pessoas conversam sobre um assunto direcionado que no caso é o modelo do nossos smartphones. Muito bom assim tendo dúvidas podemos perguntar aqui, por que onde moro nunca vi ninguém com esse modelo de aparelho.
    Verdade, nunca vi ninguém com esse telefone, já vi até com LG G6, mas o LG g7 eu nunca vi. Hahah

  22. #262
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Atualizando, tempo se tela continua o mesmo com o Android 9 e com a aparelho a mais de 7 meses, 5 horas de tela ativa

  23. #263
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Em relação ao microfone no meu está tudo normal e já na parte do fundo azul também gostaria de saber se tem como retirar, agora é duas pessoas com duvida nessa parte do fundo azul....kkkk
    Entao PauloMelo fica muito feio o fundo azul na parte superior e nao achei em lugar nenhum como tirar. O microfone sei la ele ate funciona mas so quando quer, varias pessoas reclamam que nao sai nada no audio que eu mando.

  24. #264
    Junior Member Luan_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Não sei do que você está falando, tentei realizar ligação e não vi nada azul, você está falando do LED de notificações?
    Daniel quando voce vai fazer uma ligacao o sistema coloca uma faixa azul no topo onde tem o notch. Como se de repente voce tivesse decidido esconder o notch e preencher com uma cor (essa configuracao de tela existe) porem o telefone do aparelho nao segue a configuracao atual do aparelho.

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Recebi mais uma atualização de segurança hoje 01/04/2020

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Recebi mais uma atualização de segurança hoje 01/04/2020
    Também recebi. No dia 31/03/2020. Como estão pessoal nessa quarentena?

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Também recebi. No dia 31/03/2020. Como estão pessoal nessa quarentena?
    Tédio mortal, assistindo série e jogando apenas, mas quarta volto a trabalhar, e aí ?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Tédio mortal, assistindo série e jogando apenas, mas quarta volto a trabalhar, e aí ?
    Rapaz aqui em Teresina- PI ainda esta de quarentena, mas.minha esposa voltou a trabalhar por que o trabalho dela e da parte essencial, mas nunca vi mundo tão caótico, tantas vidas indo embora e me preocupo tanto.
    Fico triste com essa situação mas sei que Deus é maior e ajudará todos nós.

  29. #269
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Rapaz aqui em Teresina- PI ainda esta de quarentena, mas.minha esposa voltou a trabalhar por que o trabalho dela e da parte essencial, mas nunca vi mundo tão caótico, tantas vidas indo embora e me preocupo tanto.
    Fico triste com essa situação mas sei que Deus é maior e ajudará todos nós.
    Eu estou na mesma situação que sua esposa, também faço parte só grupo essencial de trabalho, o que me salvou foi as férias mas em breve eu volto.
    Aqui no Rio está parecendo filme se terror, acessos a capital do rio está completamente restrito. Apenas de trem ou metrô, e mesmo assim só pode pegar se fazer parte do grupo essencial. Parece coisa de outro mundo, nunca pensei em vivenciar isso, parece que faço parte se um péssimo filme de terror, com muitas mortes .

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Danielsilvathe View Post
    Eu estou na mesma situação que sua esposa, também faço parte só grupo essencial de trabalho, o que me salvou foi as férias mas em breve eu volto.
    Aqui no Rio está parecendo filme se terror, acessos a capital do rio está completamente restrito. Apenas de trem ou metrô, e mesmo assim só pode pegar se fazer parte do grupo essencial. Parece coisa de outro mundo, nunca pensei em vivenciar isso, parece que faço parte se um péssimo filme de terror, com muitas mortes .
    Imagino a situação ai pra vcs ta muito pior q pra nós, fico muito triste mesmo por q é como se fosse um filme de terror mesmo igual vc disse, só que tentamos acordar e quando vemos estamos sempre acordados vivendo isso todos os dias, penso em nossos pais, avós, tios e irmãos e em nossos semelhantes de outros países, realmente fico desolado as vezes acordo ee madrugada pedindo a Deus que tudo isso passe o mais rápido possível e estou desabafando mesmo.