LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 288
  1. #31
    Quote Originally Posted by Fabio_Nunes View Post
    Comprei o LG G7 a menos de uma semana e por um leve descuido o aparelho caiu do sofá, a menos de 30 cm em uma superfície lisa, a tela simplesmente quebrou!!! Isso porque, segundo informou os vendedores da marca, o gorila glass que equipa o aparelho possui resistência para quedas de até 1,60m.Recomendo não adquirir o aparelho, é tão frágil quanto casca de ovo!!!! Um absurdo num aparelho que custa 3 mil reais!!!!
    Rapaz!Porque tu não colocou uma película e capa?!! Que tragédia... Eu ia ficar, uma semana sem dormir.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marcos_Rocha123 View Post
    A bateria dele é removível?
    Não.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jesusestavoltando View Post
    Finalmente um celular top de linha que tem rádio FM!!!
    O G6 já tinha rádio FM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_Chagas View Post
    Rapaz!Porque tu não colocou uma película e capa?!! Que tragédia... Eu ia ficar, uma semana sem dormir.
    Ele estava com dentro de uma capa. Ainda nao encontrei na minha cidade pelicula e capa protetora.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Fabio_Nunes View Post
    Ele estava com dentro de uma capa. Ainda nao encontrei na minha cidade pelicula e capa protetora.
    Caramba véio! Eu tenho o G6 e o meu já tomou "umas quedas cabulosa"( desculpe o sotaque, sou de Salvador Bahia) e eu até agora não tive prejuízo. Me ponho eu seu lugar mano... Investir uma ponta alta e perder à garantia por "mau uso" é foda!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Olá, estou em duvida na compra do lg g7 thinQ, gostaria de saber sobre a durabilidade de sua bateria. muito obrigado

  7. #37
    Junior Member Lionaldo_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    18
    Estou em dúvida se compro o G& Thinq ou o S9+,,, o que me deixa mais em duvida é a RAM ser somente 4gb, contudo ele é um top de linha e so vejo bons comentários a respeito e pagar mais caro pelo S9+... hoje em dia o custo beneficio fala mais alto

  8. #38
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Fabio_Nunes View Post
    Comprei o LG G7 a menos de uma semana e por um leve descuido o aparelho caiu do sofá, a menos de 30 cm em uma superfície lisa, a tela simplesmente quebrou!!! Isso porque, segundo informou os vendedores da marca, o gorila glass que equipa o aparelho possui resistência para quedas de até 1,60m.Recomendo não adquirir o aparelho, é tão frágil quanto casca de ovo!!!! Um absurdo num aparelho que custa 3 mil reais!!!!
    Eta! Meu V30 levou uma baita de uma queda (a mesma coisa que cair da escada, só que o celular cair 2 andares pra baixo) e ele só sofreu um arranhão pequeno.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Felipecvl View Post
    Olá, estou em duvida na compra do lg g7 thinQ, gostaria de saber sobre a durabilidade de sua bateria. muito obrigado
    Pode ir sem medo. Aparelho muito show. Eu tive dois um eu vendi. Agora to com um

  10. #40
    Quote Originally Posted by Felipecvl View Post
    Olá, estou em duvida na compra do lg g7 thinQ, gostaria de saber sobre a durabilidade de sua bateria. muito obrigado
    Comprei os dois pela operadora da tim. Ta muito barato comprar na operadora do q no site

  11. #41
    Quote Originally Posted by Fabio_Nunes View Post
    Comprei o LG G7 a menos de uma semana e por um leve descuido o aparelho caiu do sofá, a menos de 30 cm em uma superfície lisa, a tela simplesmente quebrou!!! Isso porque, segundo informou os vendedores da marca, o gorila glass que equipa o aparelho possui resistência para quedas de até 1,60m.Recomendo não adquirir o aparelho, é tão frágil quanto casca de ovo!!!! Um absurdo num aparelho que custa 3 mil reais!!!!
    Comprava pelo mercado livre. Eu comprei chegou na quarta feira. Deu 36 reais incluído com o frete. Capa de silicone transparente e película

  12. #42
    Pra quem está na dúvida posso afirmar que o aparelho é maravilhoso câmera excelente te e performance maravilhosa valeu muito a pena pois o comprei pela claro que me deu um desconto muito bom , certamente o melhor aparelho que já possui!!!

  13. #43
    Junior Member AdeyltonSR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu dia 07/08/2018 ao primerio contato com agua já foi parar na assistencia por infitração.
    Onde está o certificado IP 67?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém ai que usou o celular já, sabe me dizer se a câmera é realmente muito boa? se possível também informar se é melhor do que a câmera do s8

  15. #45
    Quote Originally Posted by iucabsz View Post
    Alguém ai que usou o celular já, sabe me dizer se a câmera é realmente muito boa? se possível também informar se é melhor do que a câmera do s8
    A camera é muito boa sim, eu ja tive o S8, acho que ele só ganha do g7 em relação ao HRD mas o restante na minha opinião é melhor

  16. #46
    Alguém sabe se é possivel salvar as fotos dele em formato RAW ?

  17. #47
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by AdeyltonSR View Post
    Comprei o meu dia 07/08/2018 ao primerio contato com agua já foi parar na assistencia por infitração.
    Onde está o certificado IP 67?
    ip68 que é a prova dágua

  18. #48
    Quote Originally Posted by iucabsz View Post
    Alguém ai que usou o celular já, sabe me dizer se a câmera é realmente muito boa? se possível também informar se é melhor do que a câmera do s8
    O celular é ótimo, as câmeras são excelentes... As câmeras são um pouco inferiores ad do s9 plus

  19. #49
    Quote Originally Posted by Felipecvl View Post
    Olá, estou em duvida na compra do lg g7 thinQ, gostaria de saber sobre a durabilidade de sua bateria. muito obrigado
    Dura o dia todo no uso moderado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Kaique_Nicolau View Post
    Alguém sabe se é possivel salvar as fotos dele em formato RAW ?
    Sim é Possivel.No Modo Manual tem esta opçao.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Fabio_Nunes View Post
    Comprei o LG G7 a menos de uma semana e por um leve descuido o aparelho caiu do sofá, a menos de 30 cm em uma superfície lisa, a tela simplesmente quebrou!!! Isso porque, segundo informou os vendedores da marca, o gorila glass que equipa o aparelho possui resistência para quedas de até 1,60m.Recomendo não adquirir o aparelho, é tão frágil quanto casca de ovo!!!! Um absurdo num aparelho que custa 3 mil reais!!!!
    Gorila Glass é para ante arranhoes e nao ante quedas.Ele possui certificaçao militar para choques em queda.Aparelho é excelete,podem comprar sem MEDO.Vale o Cuidado da pessoa.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lionaldo_Sousa View Post
    Estou em dúvida se compro o G& Thinq ou o S9+,,, o que me deixa mais em duvida é a RAM ser somente 4gb, contudo ele é um top de linha e so vejo bons comentários a respeito e pagar mais caro pelo S9+... hoje em dia o custo beneficio fala mais alto
    O lg g7 chega bem perto do S9+ e em lojas como da TIM e da CLARO, você pode conseguir um ótimo desconto, eu mesmo comprei o meu g7 por 2 mil reais

  23. #53
    Quote Originally Posted by Zor_ide_Pinto View Post
    Um parelho caro, custo beneficio ruim, quase o preço de galaxy S9 plus sem dolby atmos, e com apenas 4GB de Memória.
    um aparelho caro.. 1000 reais mais barato que o s9, tela camera desempenho melhores que do s9...so i la e compara os 2 que vc vai ver,,, e ta reclamando da memoria ran vc vai rodar gta v nele por acaso.. o s9 ue tem 6 gb tem o desempenho inferior....compare pesquei antes de sai publicando merdas

  24. #54
    Quote Originally Posted by iucabsz View Post
    Alguém ai que usou o celular já, sabe me dizer se a câmera é realmente muito boa? se possível também informar se é melhor do que a câmera do s8
    Sim, são melhores que as do S8. Só que se usar imagens em RAW + modo manual, as fotos saem melhores até que as do S9 Plus

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer se esse celular é bom para jogos pesados ?

  26. #56
    Jogo pubg no ultra, freefire e vários outros no ultra hdr sem engasgo sem Esquentar demais o aparelho...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    gente, como faz para usar figurinhas nas conversas de whatsapp neste aparelho? to tentando e não consigo. Android e Whatsapp estão atualizados;

  28. #58
    Junior Member Luiz_Ronai's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Lg a minha marca favorita e não me arreoendo,bota qualquer concorrência no bolso

  29. #59
    LG full mentirosa, essa porra de bateria nem é LiPo, é de lítio mesmo. Android 9 saiu hoje 01/1 pra versão global, mas a LG Brasil vai enrolar 1 mês no mínimo

  30. #60
    Junior Member Kalil_Zupelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by lucaswlkgd View Post
    gente, como faz para usar figurinhas nas conversas de whatsapp neste aparelho? to tentando e não consigo. Android e Whatsapp estão atualizados;
    Vc tem q baixa o app de figurinhas uai..
    Tem um monte no play store..