LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 288 de 288
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Imagino a situação ai pra vcs ta muito pior q pra nós, fico muito triste mesmo por q é como se fosse um filme de terror mesmo igual vc disse, só que tentamos acordar e quando vemos estamos sempre acordados vivendo isso todos os dias, penso em nossos pais, avós, tios e irmãos e em nossos semelhantes de outros países, realmente fico desolado as vezes acordo ee madrugada pedindo a Deus que tudo isso passe o mais rápido possível e estou desabafando mesmo.
    Mais vamos acreditar em Deus e ele nos ajudará a vencer tudo isso.

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Imagino a situação ai pra vcs ta muito pior q pra nós, fico muito triste mesmo por q é como se fosse um filme de terror mesmo igual vc disse, só que tentamos acordar e quando vemos estamos sempre acordados vivendo isso todos os dias, penso em nossos pais, avós, tios e irmãos e em nossos semelhantes de outros países, realmente fico desolado as vezes acordo ee madrugada pedindo a Deus que tudo isso passe o mais rápido possível e estou desabafando mesmo.
    Verdade, infelizmente esse vírus está deixando mortos por todo o mundo. Temos que ter fé e tentar se prevenir ao máximo.
    É realmente isso, eu acordo todo dia pensando que disso foi um sonho, mas infelizmente não é

  3. #273
    Junior Member Bruno_LF's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elton_Fonseca View Post
    Assino embaixo. A economia de bateria melhorou significativamente, e o sistema está mais liso ainda. Compensou o atraso da atualização. Valeu cada centavo (consegui por 1500 pelo Carrefour).
    tambem comprei o meu no carrefour por esse preço ... vale cada centavo

  4. #274
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Hoje tive notei algo estranho na tela, fiz uma leitura de um livro através do Google livros, uma leitura de 1h, quando acabei de ler e fui entrar no YouTube, percebi que ficou aparecendo o fantasma do último aplicativo, bem distante eu consegui ver as letras fantasma do conteúdo que eu estava lendo em cima do aplicativo YouTube, depois de alguns minutos isso sumiu, foi a primeira vez que aconteceu e não sei se vai acontecer sempre quando eu ler, não me incomodou porque sumiu rápido, mas foi uma casa que me preocupou

  5. #275
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by PauloMelo View Post
    Também recebi. No dia 31/03/2020. Como estão pessoal nessa quarentena?
    bom dia. sol. muito sol, vit d auto hemoterapia etc...

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    115
    A Autonomia da Bateria Dessa linha da LG é HORRÍVEL

  7. #277
    e impressão minha ou a lg fez um celular que presta??

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    e impressão minha ou a lg fez um celular que presta??
    Cara vou comprar ele oh é ele ou o poco m3 aí mesmo sendo usado ele sai um negocio bem melhor

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    Cara vou comprar ele oh é ele ou o poco m3 aí mesmo sendo usado ele sai um negocio bem melhor
    Faz 2 anos que tenho LG g7, continua como um ótimo aparelho

  10. #280
    Os fps da gravação são 60 e não 30

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Ainda esperando o aparelho receber o Android 10 ;-;

  12. #282
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,087
    Esse aparelho é antigo e caro, atualmente existem opções mais baratas e melhores.

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    284
    Meu LG G7 vinculado a claro recebeu uma atualização de segurança ontem

  14. #284
    Junior Member Jair_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Ainda está MUITO CARO(solução seria comprar um usado em bom estado ?) !!!

  15. #285
    Até agora não apareceu atualização para o Android 10. Infelizmente ele morreu na versão 9 Total desrespeito com usuário. Em outros países ele foi atualizado para versão 10. Mas aqui no Brasil.... Além disso, às vezes acontece fantasmas na tela de algo que leu e tal... Depois dá um tempo e desaparece.

    Não vai mais vender Smartphone, legal, mas pelo menos atualiza para versão máxima. Ele não é um Smartphone intermediário. Até hoje se encontra com preço caro.

  16. #286
    Quote Originally Posted by Daniel_Mathias_Jr View Post
    Até agora não apareceu atualização para o Android 10. Infelizmente ele morreu na versão 9 Total desrespeito com usuário. Em outros países ele foi atualizado para versão 10. Mas aqui no Brasil.... Além disso, às vezes acontece fantasmas na tela de algo que leu e tal... Depois dá um tempo e desaparece.

    Não vai mais vender Smartphone, legal, mas pelo menos atualiza para versão máxima. Ele não é um Smartphone intermediário. Até hoje se encontra com preço caro.
    Baixa a firmware de outro país e atualiza pelo LG up funciona perfeitamente, eu estou usando uma ROM francesa

  17. #287
    Não sabia disso. Valeu pela dica Phelipe Pereira

  18. #288
    Quote Originally Posted by Daniel_Mathias_Jr View Post
    Não sabia disso. Valeu pela dica Phelipe Pereira
    https://youtu.be/NtPLj0IgL7U segue o link do tutorial