LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafa_Yron View Post
    N é baixo, e não é tão ruim, tem dolby para fones
    Ah legal então compensa a compra né? Mesmo não tendo proteção Gorillaz Glass. Vc recomenda?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Agora estou em duvida entre o Galaxy A6 plus ou j8 embora que os dois são quase a mesma coisa só que gostei muito da frontal do A6 plus ,sera que o A6 plus esta numa faixa de 1200 R$ nas lojas físicas?

  3. #33
    Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by VictorlimaST View Post
    Agora estou em duvida entre o Galaxy A6 plus ou j8 embora que os dois são quase a mesma coisa só que gostei muito da frontal do A6 plus ,sera que o A6 plus esta numa faixa de 1200 R$ nas lojas físicas?
    Eu também estou com a mesma dúvida entre J8 e A6+

  4. #34
    Junior Member Pati Villaca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Pati Villaca View Post
    Eu também estou com a mesma dúvida entre J8 e A6+
    Porém nenhum deles tem proteção de tela

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Bem que a Samsung deveria baixar os preço ne! Estou pesquisando o A6 plus e esta na faixa de 1500 pra cima

  6. #36
    Esse Galaxy A6 Plus era pra bater de frente com o Zenfone 4/5/5Z ou talvez o Zenfone 5 Selfie Pro, a Samsung era pra ter lançado uma versão dele com: Snapdragon630/636/660, OctaCore de 2.2ghz, GPU Adreno510/512/518/520, 6GBRAM+128GB, stabilidade ótica, Gorilla Glass 4/5, USB-C e uma Bateria com 3700/3800/4000mah e por fim o nome a empresa teria que mudar para Galaxy A6 Max/Pro/Power.
    De resto o telefone tá otimo e até valeria á pena pagar 2000 nele!
    Last edited by Marven_Oliveira; 03-31-2019 at 12:27 PM.

  7. #37
    Tenho acho as câmeras realmente muito boas, desempenho não é ruim, mas poderia ser melhor pra categoria, tirando isso não tenho outros contras

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    Atualização do Android 9.0 Pie para o A6+ saiu HOJE!!!!!

  9. #39
    Junior Member Kilson_Ramoss's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu paguei R$1.300,00 no meu,pq o A5 2017 é aprova de água e ele nao

  10. #40
    Galaxy A6 Plus é lindo, pelo menos ele podia ter um SD630/SD636, clock de 2ghz/2.2ghz, adreno 512/518, daí seria um espetáculo, mas mesmo assim eu compraria ele sem sobra de dúvidas pois ele é bem melhor do que o J8 em câmera, processamento, desempenho e entre as outras coisas.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Não gostei. De armazenamento e demais funções ele é ótimo, quanto às câmeras, que foi exatamente o motivo de eu ter pago a mais por ele, não cumpre o que promete, já até levei em um técnico para saber se havia algo errado ou se eu que não estava configurando corretamente e não tem nada. Minha cunhada tem um J que tira fotos melhores!

  12. #42
    Quote Originally Posted by RePaes View Post
    Não gostei. De armazenamento e demais funções ele é ótimo, quanto às câmeras, que foi exatamente o motivo de eu ter pago a mais por ele, não cumpre o que promete, já até levei em um técnico para saber se havia algo errado ou se eu que não estava configurando corretamente e não tem nada. Minha cunhada tem um J que tira fotos melhores!
    Exatamente o que me ocorreu. Uma câmera horrível, parece câmera de celular do ano 2000.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos48 View Post
    Tenho acho as câmeras realmente muito boas, desempenho não é ruim, mas poderia ser melhor pra categoria, tirando isso não tenho outros contras
    Então as minhas são configuradas erradas, porque as fotos são absurdamente ruins.

  14. #44
    Pela câmera que tem esse celular, devia custar no máximo 500 reais. É ABSURDAMENTE RUIM.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Oi Beatriz,Se você não gosta do celular,Troque por outro melhor ou enfie os dedos na Buceta,Sua Puta,porque o celular é bom,só que a com atualização do Android Pie Estragou um pouco a camera.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    "O A6 Plus traz a Samsung Experience 9.0 com Android Oreo presente na linha Galaxy S9, com quase todas as funções dos dispositivos de elite, tirando a tela Edge e o desbloqueio por iris."Sério isso? Ele tem quase tudo dos tops de linha???
    A diferença do A6 plus e do J8 são apenas na camera Frontal e tela A6 plus 24MP e J8 16MP tela do A6 plus FUL HD 1080 x 2220 do J8 HD+ 720x1080 e o A6 plus tem sensor de giroscópio e NFC e e traseira de Metal com aways on desplay fora isso e o resto é tudo igual

  17. #47
    Quote Originally Posted by Unkown View Post
    Oi Beatriz,Se você não gosta do celular,Troque por outro melhor ou enfie os dedos na Buceta,Sua Puta,porque o celular é bom,só que a com atualização do Android Pie Estragou um pouco a camera.
    Em vez de ficar ofendendo os outros na internet, vem chupar minhas bolas. Fake arrombado e covarde do caralho.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Em vez de ficar ofendendo os outros na internet, vem chupar minhas bolas. Fake arrombado e covarde do caralho.
    Então Filho da Puta,Arrombado e Otário de Merda,Porque você está aqui??Você nem tem esse celular seu Pobre do Caralho FDP,Porque você não vai dar o Cu, Arrombado de Merda,Vem aqui dizer isso na cara,Covarde de Merda

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    A6 plus ou iPhone SE?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Você limpa a lente toda vez que vai tirar uma foto? Talvez seja isso o problema%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  21. #51
    Junior Member Dudu_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Celular ótimo até enquanto durou, ótimas fotos, nenhum travamento, utilizei para meu drone e rodou aplicativo pesado da DJI numa boa, mas infelizmente com sete meses de uso, em plena pandemia a tela ficou roxa em cima. Problema se alastrou e do muito que eu li e do pouco que eu sei, parecia vazamento de cristal líquido por esquentar muito... Sei nem como em plena pandemia vou acionar a garantia, já que não teve nenhum tombo.

  22. #52
    Como está indo o Galaxy A6+ com Android 10?
    Foi realmente um melhor negócio do que o Galaxy J8?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Dudu_Andrade View Post
    Celular ótimo até enquanto durou, ótimas fotos, nenhum travamento, utilizei para meu drone e rodou aplicativo pesado da DJI numa boa, mas infelizmente com sete meses de uso, em plena pandemia a tela ficou roxa em cima. Problema se alastrou e do muito que eu li e do pouco que eu sei, parecia vazamento de cristal líquido por esquentar muito... Sei nem como em plena pandemia vou acionar a garantia, já que não teve nenhum tombo.
    O meu aconteceu o mesmo e não está na garantia e no estado da PB, ninguém tem a frontal dele

  24. #54
    O que fazer quando ele começa a entrar e sair dos aplicativos sozinho,a tela fica mudando de cor e fica tipo que falhando e depois desliga e não liga mais?

  25. #55
    meu celular completaria 2 anos amanhã, porém hoje ele simplesmente travou enquanto eu assistia um vídeo e depois ele QUEIMOU.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Sinceramente,O melhor celular que já tive. O meu faz 6 anos já e tá firme e forte por isso amo os aparelhos da Samsung%u2764

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edusss View Post
    Isso não foi cagada da Samsung...Essas empresas de smartphones sabem que o consumidor brasileiro (em sua maioria) é leigo quando se trata do assunto TECNOLOGIA, então elas aproveitam-se disso pra nos empurrar guela abaixo, esses aparelhos com configurações bosta, e capricham no design só pra passar a perna no consumidor...kkk..Sem contar que essas empresas de smartphones também sabem que o brasileiro ama um imposto sem reclamar. A Samsung na Índia é uma evolução, comparada com as buxas que ela vende aqui.
    Ninguém tá te empurrando p0rra nenhuma parceiro. Tu compra se for burr0

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarceloSamurai View Post
    Sinceramente,O melhor celular que já tive. O meu faz 6 anos já e tá firme e forte por isso amo os aparelhos da Samsung%u2764
    impossivel ser 6 anos pois o celular foi lancado em 2019

  29. #59
    Junior Member Pardo70's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Vit_ria_Ramalho View Post
    O que fazer quando ele começa a entrar e sair dos aplicativos sozinho,a tela fica mudando de cor e fica tipo que falhando e depois desliga e não liga mais?
    Jogar fora, só outro Celular !

  30. #60
    Junior Member Pardo70's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bianca_Lobitzki View Post
    meu celular completaria 2 anos amanhã, porém hoje ele simplesmente travou enquanto eu assistia um vídeo e depois ele QUEIMOU.
    Uma Pena !