LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 199
  1. #31
    Quote Originally Posted by Felipe_Francioni View Post
    8h de bateria com 3:30 de uso de tela, uma bosta!
    Vi em alguns fóruns que isso pode ser um bug que faz os oito núcleos trabalharem com a máxima potência sem necessidade. Tenta desativar temporariamente o leitor de impressão digital para ver se a autonomia melhora.

  2. #32
    Para mim está ótimo 64gb, costumo deixar as fotos na nuvem, e não tenho muitos jogos, agora se você gosta por exemplo de baixar filmes e vídeo aulas, vale a pena 64gb, e também depende do tempo que pretende ficar com o aparelho, se não troca rápido, vale 128 para esquecer mesmo, Mas 64gb TB está muito bom.

  3. #33
    Eu tive um problema com drenagem de bateria, mas foi uns aplicativos fora da play store que instalei porque após desinstalalos ficou normal, porém uma dica, desative todos apps que não use que já vem embarcados, desative busca de wi-fi e Bluetooth automático, desative alguns apps que são irrelevantes para deixarem de funcionar em segundo plano, que já dá uma levantada boa na autonomia, eu acordo às 4h30 com 100% e com normalmente o básico de redes, e-mails e whatsapp, e jogos no almoço, chego em 40% a 60% as 18h, consegui ficar alguns dias de pouco uso, quase 2 dias de bateria.

  4. #34
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    ele tem OTG?

  5. #35
    Junior Member Teylor_Dutra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe quanto tem de memória acessível para usuário na versão 32gb? Comprei e estou com medo de me arrepender

  6. #36
    Junior Member Will_A_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by alanfabrin View Post
    MI A2 LITE, e uma boa opção pois, voce pode expandir a memoria, sem falar que e mais barato.
    Porém a câmera nem se compara com a do A2, sem falar do desempenho. Pelo preço, vale mais pegar um A2 normal do que a versão Lite.

  7. #37
    Junior Member Will_A_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    ele tem OTG?
    Sim amigo, da pra usar Mouse, Teclado, Pendrive e etc. ele tem USB type C.

  8. #38
    Junior Member MatteoNicolas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Teylor_Dutra View Post
    Alguém sabe quanto tem de memória acessível para usuário na versão 32gb? Comprei e estou com medo de me arrepender
    Não tem como expandir memória.

  9. #39
    Junior Member JoMaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Teylor_Dutra View Post
    Alguém sabe quanto tem de memória acessível para usuário na versão 32gb? Comprei e estou com medo de me arrepender
    De 32gb vem 19 gb livres e de 64 52gb

  10. #40
    Junior Member JoMaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    A bateria dura bem?

  11. #41
    Junior Member Renata_d_E_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu mi a2, aparece toda hora propaganda na tela do celular, eu tenho que ficar assistindo 5 s, pra depois clicar em fechar, aparece até mesmo quando estou no Netflix, vendo filmes, um saco, já olhei os app, e tentei desligar as propagandas, mas ainda aparece .. tô já sem paciência, alguém sabe como resolver?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Nao

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Olá pessoal!
    Entre o Xiaomi Mi A2 e o Zenfone zoom S. Qual melhor?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jvsantos View Post
    Olá pessoal!
    Entre o Xiaomi Mi A2 e o Zenfone zoom S. Qual melhor?
    Eu tenho o asus zenfone zoom s e posso te falar que de bateria o asus é melhor,de camera deve ser quase a mesma coisa,de resto o xiaomi eu acho que ganha

  15. #45
    Junior Member Matheus_Carol's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JoMaycon View Post
    A bateria dura bem?
    Estou com o meu há umas 5 semanas. Nas primeiras semanas de uso eu carregava ele duas vezes por dia (meu uso é de moderado pra alto). Mas com o tempo o Android vai aprendendo a drenar melhor o uso da bateria. Agora com o mesmo ritmo de uso chego em casa com 30% em média tranquilamente. (Saio às 7h e volto às 18h)

  16. #46
    Junior Member Brenn10's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Como é o consumo da bateria, dura 1 dia? E como fazer pra usar fone enquanto carrega? Pois não tem entrada para fone.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo77 View Post
    Eu tenho o asus zenfone zoom s e posso te falar que de bateria o asus é melhor,de camera deve ser quase a mesma coisa,de resto o xiaomi eu acho que ganha
    Obrigado!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Alguém pode me dizer a respeito da bateria e desempenho em geral, jogos e câmera, vale a pena?? Valeu...

  19. #49
    Junior Member Jhonatan_C's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Renata_d_E_a View Post
    O meu mi a2, aparece toda hora propaganda na tela do celular, eu tenho que ficar assistindo 5 s, pra depois clicar em fechar, aparece até mesmo quando estou no Netflix, vendo filmes, um saco, já olhei os app, e tentei desligar as propagandas, mas ainda aparece .. tô já sem paciência, alguém sabe como resolver?
    Deve existir algum aplicativo em modo furtivo que você deve ter baixado ou instalado sem querer. Vai em configurações / aplicativos / encontre um aplicativo incomum que você desconheça e que tenha um símbolo estranho, vá em forçar parada e desinstalar

  20. #50
    alguém pode falar sobre o carregamento? Demora muito pra 100%?

  21. #51
    Qual vale mais a pena, Mi a2 ou Redmi Note 6 pro?

  22. #52
    Junior Member Garou_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brayan_Freitas View Post
    Qual vale mais a pena, Mi a2 ou Redmi Note 6 pro?
    No A2, por conta do processador 660 e suas câmeras.

  23. #53
    Junior Member Garou_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brenn10 View Post
    Como é o consumo da bateria, dura 1 dia? E como fazer pra usar fone enquanto carrega? Pois não tem entrada para fone.
    O Mi A2 bem com um cabo adaptador que se pluga na entrada micro usb que na outra ponta conecta-se o fone amigo

  24. #54
    Junior Member Garou_rj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Renata_d_E_a View Post
    O meu mi a2, aparece toda hora propaganda na tela do celular, eu tenho que ficar assistindo 5 s, pra depois clicar em fechar, aparece até mesmo quando estou no Netflix, vendo filmes, um saco, já olhei os app, e tentei desligar as propagandas, mas ainda aparece .. tô já sem paciência, alguém sabe como resolver?
    Vc sabe dizer em qual App isso acontece??

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Rapaz testei vários jogos até os mais pesados como Black Desert mobile,Hundred soul e PubG mobile todos rodaram de boa nos gráficos altos o PubG rodo em HD acho em questão de desempenho não tem nem o que falar até porque e um processador 660 eu faço em média 5 horas e uns minutos de jogo

  26. #56
    Junior Member JoMaycon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by marciomelquiades View Post
    alguém pode falar sobre o carregamento? Demora muito pra 100%?
    Demora 1h e 40minutos

  27. #57
    Estou em duvida entre o zenfone 5 e o Xiaomi Mi A2, qual acham que é o melhor?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Dety_Rodrigues View Post
    Estou em duvida entre o zenfone 5 e o Xiaomi Mi A2, qual acham que é o melhor?
    Depende muito cara e para games se for o Mi A2 da conta do recardo

  29. #59
    Junior Member Lucas_Sant's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Rapaz testei vários jogos até os mais pesados como Black Desert mobile,Hundred soul e PubG mobile todos rodaram de boa nos gráficos altos o PubG rodo em HD acho em questão de desempenho não tem nem o que falar até porque e um processador 660 eu faço em média 5 horas e uns minutos de jogo
    Mano, eu to pensando em pegar ele, sabe me dizer se a câmera tem uma boa resolução? Eu queria pegar um celular bom para jogo e que tivesse uma boa câmera na faixa dos 1000 reais.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    olá! vc comprou por site? sabe me dizer em qual? ou se conhece algum site seguro para comprar online, pois na loja fisicamente esta muuuito mais caro. em torno de uns 800,00 a mais.. Obrigada!!