LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 199
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by beteollo View Post
    Bom dia, Vocês tem problema com a bateria? e acho o volume do fone de ouvido muito baixo
    Esse celular é espetacular nas câmeras e em desempenho não é tudo isso em jogos não testei mas deve ser melhor que o meu anterior mas a bateria é decepcionante a xiaomi cagou nesse smartphone em relação a bateria, vou vender e voltar pro meu Note 4x com esse a bateria durava muito mas muito mesmo sem comparação troquei apenas porque a tela estava toda trincada

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Linen_Ricardo View Post
    nao... porem tudo que é vendido por uma loja é obrigatorio ter 90 dias no minimo de garantia... eu achei um note 6 pro com um ano de garantia pelo vendedor apenas... mas pela xiaomi nao tem.
    No Mercado Livre o vendedor por lei também é obrigado a dar 90 dias de garantia e esse smartphone apenas se usa capa nem precisa película por ter gorilla glass 5...

  3. #93
    A proteção é gorilla glass 5 mesmo

  4. #94
    Junior Member nogueira_jv's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Atualizem os preços, por favor. Do Lite tbm...

  5. #95
    Junior Member Kau_Cau's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Me tirem uma dúvida eu uso muito, whatsapp, Instagram e e-mail, com isso a bateria duraria quanto tempo do celular xiaomi mi A2 global?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Olha se vc usar o tempo todo vai dar umas 6/7 horas de tela
    Agora se vc não utilizar o tempo, vai durar umas 4/5 de tela ligada(afinal o aparelho gasta bateria vc não usando)

  7. #97
    Junior Member KlausAires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ele já ta atualizando pro Android 9

  8. #98
    Quote Originally Posted by Kau_Cau View Post
    Me tirem uma dúvida eu uso muito, whatsapp, Instagram e e-mail, com isso a bateria duraria quanto tempo do celular xiaomi mi A2 global?
    O meu dura um dia inteiro só carrego de noite!

  9. #99
    Gente alguém sabe me dizer porque, quando vou tirar foto fica um embaçado branco encima da foto?

  10. #100
    Junior Member ViniVV's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Bom dia, gente. Acabei de criar conta no fórum pra pedir ajuda a vocês. Gostaria de indicações sobre esse celular, e outros possíveis.

    Tenho um moto g5s e so passo raiva com a bateria dele, so carrega quando quer. Percebi que essas empresas tradicionais só enchem o mercado com produto de 2a mão com o preço inflado.
    Então pesquisando eu encontrei esse Mi A2 e achei incrível. E resolvi arriscar. Mas Queria que vocês me ajudassem a escolher o melhor possível até 1000 reais.

    Na real eu percebi que meu uso de celular é muito pouco, mais whatsapp, email, apps de entrega/carro, abrir pdf/doc. Tiro pouca foto. Quase n jogo, quando jogo é pra passar tempo na rua esperando algo (sudoku e jogos leves do tipo). Infelizmente não tenho como importar ele, preciso dele ASAP.

    Então, meus principais pontos de duvidas são:

    - Pesquisando achei o redmi 6A na faixa dos 600. Ele é muito capado? compensa?
    - Achei no ML outros parecidos da xiaomi na mesma faixa de preço. S2, Note 5, Note 6 Pro. Algum desses é melhor que o A2? ou algum outro na mesma faixa de preço.
    - A versão lite é melhor?

    Desde já agradeço, e peço desculpas se não puder fazer esse tipo de tópico aqui.
    Abraços

  11. #101
    Junior Member lauramaia_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    as pessoas nao me escutam nas ligações. o que eu faço?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Cara, eu comprei um e te indicaria fortemente ele até ontem, porém hoje já não indico, fui sorteado dentre alguns aparelhos que ficaram bugados com a atualização de segurança de Fevereiro, onde após a reinicialização o android não inicia e fica travado na tela "androidone" e o pouco que pude pesquisar, é algo sem solução.Dos que vc citou nenhum acho melhor que o Mi A2, mas o Note 6 Pro é muito similar e irá te atender bem.

  13. #103
    Quote Originally Posted by Bronx View Post
    Cara, eu comprei um e te indicaria fortemente ele até ontem, porém hoje já não indico, fui sorteado dentre alguns aparelhos que ficaram bugados com a atualização de segurança de Fevereiro, onde após a reinicialização o android não inicia e fica travado na tela "androidone" e o pouco que pude pesquisar, é algo sem solução.Dos que vc citou nenhum acho melhor que o Mi A2, mas o Note 6 Pro é muito similar e irá te atender bem.
    vc desbloqueiou o fastboot?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Kelvin_Campelo View Post
    vc desbloqueiou o fastboot?
    Ele entra no modo fastboot, mas não sei como usar.

  15. #105
    Junior Member Jane_Mariet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O problema do mi A2 é nao ter entrada pra cartao MicroSd... isso faz muita diferença pta quem usa celular pra trabalho ou tira muitas fotos...

  16. #106
    Quote Originally Posted by ViniVV View Post
    Bom dia, gente. Acabei de criar conta no fórum pra pedir ajuda a vocês. Gostaria de indicações sobre esse celular, e outros possíveis.

    Tenho um moto g5s e so passo raiva com a bateria dele, so carrega quando quer. Percebi que essas empresas tradicionais só enchem o mercado com produto de 2a mão com o preço inflado.
    Então pesquisando eu encontrei esse Mi A2 e achei incrível. E resolvi arriscar. Mas Queria que vocês me ajudassem a escolher o melhor possível até 1000 reais.

    Na real eu percebi que meu uso de celular é muito pouco, mais whatsapp, email, apps de entrega/carro, abrir pdf/doc. Tiro pouca foto. Quase n jogo, quando jogo é pra passar tempo na rua esperando algo (sudoku e jogos leves do tipo). Infelizmente não tenho como importar ele, preciso dele ASAP.

    Então, meus principais pontos de duvidas são:

    - Pesquisando achei o redmi 6A na faixa dos 600. Ele é muito capado? compensa?
    - Achei no ML outros parecidos da xiaomi na mesma faixa de preço. S2, Note 5, Note 6 Pro. Algum desses é melhor que o A2? ou algum outro na mesma faixa de preço.
    - A versão lite é melhor?

    Desde já agradeço, e peço desculpas se não puder fazer esse tipo de tópico aqui.
    Abraços
    Note 6 pro vai ter bateria bem melhor e entrada para fone de ouvido. Eu iria de note 6 pro

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Aconteceu a mesa coisa com o meu celular ante ontem. Voce conseguiu arrumar? Sabe se tem algum jeito?

  18. #108
    Quote Originally Posted by Leonardo00000009 View Post
    Gente alguém sabe me dizer porque, quando vou tirar foto fica um embaçado branco encima da foto?
    Acontece o mesmo comigo. As fotos estão embarcadas

  19. #109
    Junior Member Alan_Porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bronx View Post
    Cara, eu comprei um e te indicaria fortemente ele até ontem, porém hoje já não indico, fui sorteado dentre alguns aparelhos que ficaram bugados com a atualização de segurança de Fevereiro, onde após a reinicialização o android não inicia e fica travado na tela "androidone" e o pouco que pude pesquisar, é algo sem solução.Dos que vc citou nenhum acho melhor que o Mi A2, mas o Note 6 Pro é muito similar e irá te atender bem.
    Conseguiu resolver o problema? Estou prestes a comprar um.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Não cara, como eu ainda tinha garantia devolvi e peguei a grana de volta. Não compraria outro não.

  21. #111
    Junior Member ViniVV's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Gente, To com o celular há 2 dias. Simplesmente incrivel. Até agora tudo perfeito. A unica coisa que notei de diferente é que quando conecto o carregador aparece a mensagem "carregando lentamente" que muda para "carregando rapidamente" em poucos segundos. Isso é normal? Achei a carga dele rapida foi de 9 pra 92% em 1:08min.
    Uma dúvida: é possivel desbloquear a tela automaticamente com o reconhecimento facial? sem ter q deslizar para cima? Minha irmã tem um LG intermediário que tem essa função.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Como faço pra editar algum contato ?

  23. #113
    Junior Member Luis_Gustavo_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Aparelho muito ruim. Nos primeiros dias, também fiquei fascinado como alguns dos feedbacks anteriores. Entretanto, pouco após os três meses de uso, o aparelho parou de ligar do dia para noite, literalmente. Após algumas pesquisas, é válido informar aos interessados que irão encontrar problemas imediatos como:

    * camada oleofóbica que só serve para deixar a tela com a aparência de riscada;
    * apenas uma saída/entrada para fone de ouvidos e carregar;
    * problemas com som baixo;
    * falta de entrada para cartão SD; e
    * bateria lastimável.
    Além disso, prepara-se também para ser sorteado com alguns dos seguintes problemas:
    * Bootloop e outros problemas de inicialização [1][4];
    * Telefone não carrega [2][4];
    * Telefone não liga [3][4].

    [1] https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n137011/mi-a2-problema-com-atualizacao-seguranca-janeiro.html
    [2] https://www.google.com/search?q=mi+a2+not+charging&oq=mi+a2+not+charg ing&aqs=chrome..69i57j69i60j69i64.2801j0j1&amp ;sourceid=chrome&ie=UTF-8
    [3] https://www.google.com/search?q=mi+a2+does+not+turn+on&oq=mi+a2+does+ not+turn+on&aqs=chrome..69i57j69i64.3751j0j1&a mp;sourceid=chrome&ie=UTF-8
    [4] http://en.miui.com/forum-205-1.html


  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by beteollo View Post
    Bom dia, Vocês tem problema com a bateria? e acho o volume do fone de ouvido muito baixo
    Ativa o recurso mi sound enhancer nas opções de áudioque o som fica incrível

  25. #115
    Junior Member Eddhi_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    1 mês de uso e a câmera frontal simplesmente não abre, ao clicar para girar para a câmera frontal ele fica só alternando entre as duas câmeras traseiras... Não sei oq fazer.

  26. #116
    Quote Originally Posted by carlos_baccarin View Post
    No Mercado Livre tem preços próximos á esses, mas eu encontrei preços muito mais interessantes comprando diretamente nas lojas. No momento eu tenho duas referências em São Paulo, uma na região da Mooca e outra em Alphaville. Porém, na região do centro tem vários vendedores com essa base de preço.

    Caso precise das referências, me mande mensagem privada ou Whatsapp que eu repasso o endereço das lojas que conheço. Abraços.
    Essa é Alphaville fica aonde?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luis_Gustavo_ View Post
    Aparelho muito ruim. Nos primeiros dias, também fiquei fascinado como alguns dos feedbacks anteriores. Entretanto, pouco após os três meses de uso, o aparelho parou de ligar do dia para noite, literalmente. Após algumas pesquisas, é válido informar aos interessados que irão encontrar problemas imediatos como:

    * camada oleofóbica que só serve para deixar a tela com a aparência de riscada;
    * apenas uma saída/entrada para fone de ouvidos e carregar;
    * problemas com som baixo;
    * falta de entrada para cartão SD; e
    * bateria lastimável.
    Além disso, prepara-se também para ser sorteado com alguns dos seguintes problemas:
    * Bootloop e outros problemas de inicialização [1][4];
    * Telefone não carrega [2][4];
    * Telefone não liga [3][4].

    [1] https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n137011/mi-a2-problema-com-atualizacao-seguranca-janeiro.html
    [2] https://www.google.com/search?q=mi+a2+not+charging&oq=mi+a2+not+charg ing&aqs=chrome..69i57j69i60j69i64.2801j0j1&amp ;sourceid=chrome&ie=UTF-8
    [3] https://www.google.com/search?q=mi+a2+does+not+turn+on&oq=mi+a2+does+ not+turn+on&aqs=chrome..69i57j69i64.3751j0j1&a mp;sourceid=chrome&ie=UTF-8
    [4] http://en.miui.com/forum-205-1.html
    isso é um problema de quem atualiza logo de cara! se ferrou!

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Alexson_Almeida View Post
    Note 6 pro vai ter bateria bem melhor e entrada para fone de ouvido. Eu iria de note 6 pro
    mas uma camera lastimavel.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    um Bando de mané reclamando, que o telefone é ruim, isso e aquilo mas atualiza na primeira notificação de upgrade. sinceramente, tudo otario! to com a atualização de dezembro, funcionando lindo de bonito, tanto camera nativa como gcam, só tenho a dizer, quem reclama é trouxa por não saber usar. nem todo mundo tá preparado para esse telefone. bando de cuzão.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jheylon_Silva View Post
    Em qual site é possível encontrar por esse preço?
    esse trouxa tá confundindo com o lite.