LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 199
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    25
    Ainda vale a pena o mia2? Miui vejo muitos relatos fe problemas com gerenciamento de RAM e notificação devido ao notch....

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    NA FICHA TÉCNICA O TUDO CELULAR DEVIA INFORMAR MELHOR NO CAMPO: "REDE" AS BANDAS DO LTE QUE OS APATELHOS POSSUEM.... VOCÊS ESTÃO ATRASADOS E ARCAICOS ....VAMOS EVOLUIR ....FALTAM MUITAS INFORMAÇÕES NESSAS FICHAS TÉCNICAS.... OS REVIWES FICARAM CURTOS E PIORES,OS COMPARATIVOS SUMIRAM,ACHO QUE POR MEDO DE MELINDRAR ESSA OU AQUELA FABRICANTE, SAUDADES DO FOGASA.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lauramaia_ View Post
    alguem tambem tem problmas nas ligações ???? as pessoas não me escutam
    Eu estava com o memso problema, botei crédito e resolveu

  4. #154
    Junior Member Anonimo_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Umberto78 View Post
    Estou com o mesmo problema, tenta tirar a película de proteção e testa pra ver se o problema persiste, além desse bug,tem outro no Google Chrome que deixa a tela toda preta
    Isso funciona por que existe um reconhecedor de distância que ao se aproximar dele faz com que a tela desligue isso funciona para você não desligar a chamada sem querer ao levar o celular para o seu ouvido

  5. #155
    Quote Originally Posted by kleber_x View Post
    Ainda vale a pena o mia2? Miui vejo muitos relatos fe problemas com gerenciamento de RAM e notificação devido ao notch....
    Vale muito, acabou de chegar, já até coloquei outra rom a pixel experience muito top, a unica coisa que deixa a desejar é a bateria de 3300mah, para quem já usou um redmi note 4x com 4100mah, mas ainda assim é mais bateria que muito celular da samsung ou um iphone!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    O MI MIX 2 SERIA AINDA UMA BOA OPCAO ??
    ESTOU NA DUVIDA ENTRE O MI MIX 2 EO MI 8 LITE

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3

    Estou prestes a comprar este aparelho, porém o que me preocupa é a durabilidade da bateria, o resto, tem tudo o que eu preciso.. Acho que pela qualidade do produto, deveria ter uma bateria de 5000mAh

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Estou prestes a compra um aparelho Xiaomi Mi A2, porém o que me preocupa é a durabilidade da bateria, o resto o aparelho oferece tudo o que eu preciso. Acho que pelas qualidades dele deveria ter uma bateria de 5000mAh.

  9. #159
    Amigo isso é o único problema, mas ainda tem boa durabilidade ao não ser que você jogue muito e uma coisa boa que ele carrega ligeiramente rápido! Agora no quesito potencia, câmeras (uso o GCAM e fica muito boa) não deixa em nada a desejar!

  10. #160
    Pessoal. Gostaria da uma singela ajuda.Comprei dois Xiaomi Mi A2 e por incrivel que pareça , os dois estão com o mesmo problema no touchscreen. Digitar em qualquer app de mensagem ou fazer uma busca simples se torna praticamente impossivel, pois, a tela tem um delay muito grande de resposta (isso quando nao trava de vez) ai tem que esperar uns 2 segundos para a tela voltar a responder! Fiz uma pesquisa em foruns e sites e vi que este problema começou logo após da atualização para o android 9 pie.Gostaria muito de saber como que consigo resolver este problema, pois, os celulares estao praticamente inuteis sendo que voce nao consegui digitar nada rapido ou fazer qualquer ação que precisa de varios toques na tela em um curto espaço de tempo.Alguem mais esta com estse problema ?Obrigado

  11. #161
    O certo é você desatualizar se não quer esperar chegar uma atualização que corrija esse problema. Dá uma olhada no Canal Bob tutoriais, ele ensina a fazer várias instalações no Mi A2: desde a Stock rom até a Mi Ui para Mi A2. Eu tenho o Mi A2, mas logo que chegou já instalei outra Rom, uso a Google Pixel Experience, até agora está tudo certo!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Tranquilo,, geralmente não jogo em celulares não sou muito fã de jogos heheh. É que tenho um zenfone z010da com 5000mAh,, dura dois dias, com wi-fi ligada direto e as vezes os dados móveis, mas não em jeito, vou ter que me adaptar, em vez de usar sinta, usar o carregador hahahaha. Forte abraço.

  13. #163
    Junior Member Daiane_Leite's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Tenho uma dúvida. Na parte inferior, tem duas saídas parecidas. As duas são de som?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Daiane_Leite View Post
    Tenho uma dúvida. Na parte inferior, tem duas saídas parecidas. As duas são de som?
    Uma é pra saída de som e outra é microfone.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quando uso o celular de dia no Sol, para tirar fotos na horizontal, a tela fica escura, volto para vertical fica normal, alguem ja teve esse problema?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    ele dura quanto tempo jogando games?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Kennedy_Teixeira View Post
    Pessoal. Gostaria da uma singela ajuda.Comprei dois Xiaomi Mi A2 e por incrivel que pareça , os dois estão com o mesmo problema no touchscreen. Digitar em qualquer app de mensagem ou fazer uma busca simples se torna praticamente impossivel, pois, a tela tem um delay muito grande de resposta (isso quando nao trava de vez) ai tem que esperar uns 2 segundos para a tela voltar a responder! Fiz uma pesquisa em foruns e sites e vi que este problema começou logo após da atualização para o android 9 pie.Gostaria muito de saber como que consigo resolver este problema, pois, os celulares estao praticamente inuteis sendo que voce nao consegui digitar nada rapido ou fazer qualquer ação que precisa de varios toques na tela em um curto espaço de tempo.Alguem mais esta com estse problema ?Obrigado
    Estou com mesmo problema, não chega a ser tanto quanto o seu porém em jogos tá horrível, delei, achei que fosse do jogo e é do aparelho. Uma merda.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lincon_Henrique View Post
    Amigo isso é o único problema, mas ainda tem boa durabilidade ao não ser que você jogue muito e uma coisa boa que ele carrega ligeiramente rápido! Agora no quesito potencia, câmeras (uso o GCAM e fica muito boa) não deixa em nada a desejar!
    @Lincon_henrique como instalou a gcam nele?! Pode me falar?!

  19. #169
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Adimir View Post
    Estou prestes a comprar este aparelho, porém o que me preocupa é a durabilidade da bateria, o resto, tem tudo o que eu preciso.. Acho que pela qualidade do produto, deveria ter uma bateria de 5000mAh
    3000mah é o suficiente para ele... ele é um intermediário com um android puro... eu uso a 6 meses e fico sem carregar durante o dia todo, e ainda jogo durante 1 hora...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Estou tendo problemas na câmera.... Aparece a seguinte mensagem: "câmera apresenta falhas continuamente".
    Comprei esse celular lacrado...zero bala... Agora em setembro e já está sim nossa!!!! Desapontado!
    Se alguém souber como resolver por favor deixa um comentário aí blz?!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém poderia me informar se tem entrada p2 neste modelo?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Provavelmente é por causa da película. Acredito que ela seja polarizada. Eu tinha um Redmi 5 e quando tirei a película ficou tudo normal.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by lukas54321 View Post
    Alguém poderia me informar se tem entrada p2 neste modelo?
    Não tem.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Alvaroo View Post
    ele dura quanto tempo jogando games?
    Não muito, com o tempo pode ficar viciado no carregamento. Celular pra jogo é complicado, detona bateria.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Kennedy_Teixeira View Post
    Pessoal. Gostaria da uma singela ajuda.Comprei dois Xiaomi Mi A2 e por incrivel que pareça , os dois estão com o mesmo problema no touchscreen. Digitar em qualquer app de mensagem ou fazer uma busca simples se torna praticamente impossivel, pois, a tela tem um delay muito grande de resposta (isso quando nao trava de vez) ai tem que esperar uns 2 segundos para a tela voltar a responder! Fiz uma pesquisa em foruns e sites e vi que este problema começou logo após da atualização para o android 9 pie.Gostaria muito de saber como que consigo resolver este problema, pois, os celulares estao praticamente inuteis sendo que voce nao consegui digitar nada rapido ou fazer qualquer ação que precisa de varios toques na tela em um curto espaço de tempo.Alguem mais esta com estse problema ?Obrigado
    Ou você troca de celular ou troca a rom dele. Não é difícil. Busque instruções no Canal Bob Tutoriais que você consegue. Tem 2 opções, aproveite que está novo e venda ele "zerado", ou troque a Rom como eu mesmo fiz no canal que te enviei.

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ireny_Vaz View Post
    CORES ROSAS E VERMELHO...SERÁ QUE NÃO SÃO FAKEs?
    Comprei da cor vermelho.

  27. #177
    Meu wifi nunca fica conectado, esta sempre oscilando (conectando, salvo)

  28. #178
    Quote Originally Posted by Fernanda_Yasmin View Post
    Meu wifi nunca fica conectado, esta sempre oscilando (conectando, salvo)
    seu celular é esse?

  29. #179
    Smartphone sem P2, tô fora!

  30. #180
    Quote Originally Posted by Cassio_Andreatta View Post
    Smartphone sem P2, tô fora!
    Creio que a maioria seguirá isso... me deixa triste, mas fazer o que, né?