LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 199
  1. #61
    Junior Member Carlos_Buiu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Ele reconhece o cartão de memória como a memória do celular.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Rapaz testei vários jogos até os mais pesados como Black Desert mobile,Hundred soul e PubG mobile todos rodaram de boa nos gráficos altos o PubG rodo em HD acho em questão de desempenho não tem nem o que falar até porque e um processador 660 eu faço em média 5 horas e uns minutos de jogo
    Hundred Soul rodou no alto sem quedas de FPS? Infelizmente perdi as promos do pocophone f1, mas ainda há várias do Mi A2. Creio que atualmente o jogo mais pesado em gráficos que há o Hundred Soul (ou talvez o Rangers of Oblivion), se o Mi A2 rodou ele, deve estar rodando qualquer jogo brincando

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Hundred Soul rodou no alto sem quedas de FPS? Infelizmente perdi as promos do pocophone f1, mas ainda há várias do Mi A2. Creio que atualmente o jogo mais pesado em gráficos que há o Hundred Soul (ou talvez o Rangers of Oblivion), se o Mi A2 rodou ele, deve estar rodando qualquer jogo brincando
    Cara aqui rodou tudo no máximo Antes eu tinha um Moto G5S plus eu pensava que rodava tudo via videos no YouTube os cara lá jogando tudo de boas quando chego o smartphone que tá Moss PubG foi o primeiro que rodo no suave e ainda travando agora a bateria não posso falar mal não também era snapdragon 625 muitos fala que e economico Agora O Mi A2 e um snapdragon 660 Roda tudo de boas o PubG Roda em HD o ponto fraco e só a bateria em uso normal WhatsApp, Facebook segura de boas agora em jogos eu chego A 4:30 tem uns aí que fala que faz 6:00 não acredito não sim sobre oque se falou ai no meu ponto de vista o mais pesado seja o Black Desert porque e mundo aberto o Hundred Soul e bem pesado mais não chega a ser tanto assim não o Black Desert pesa 3.40GB e quando se entra e vai jogando ele aumenta ainda mais e também tem isso tá atualizando duas vezes na semana

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Carlos_Buiu View Post
    Ele reconhece o cartão de memória como a memória do celular.
    Não cara o smartphone só não pega cartão de memória dependendo do modelo que você escolher ele vem com uma memória eu recomendo pega o modelo de 64GB/4 RAM porque aí sobra 52GB parece e o modelo de 32/4 RAM sobra 16

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by slaisloirinha View Post
    olá! vc comprou por site? sabe me dizer em qual? ou se conhece algum site seguro para comprar online, pois na loja fisicamente esta muuuito mais caro. em torno de uns 800,00 a mais.. Obrigada!!
    Rapaz o próprio site aqui quando você vai ver as especificações do aparelho lá mesmo mostra a faixa de preço e os links das lojas são seguras tem americanas tem várias eu comprei o meu pela cissa magazine

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Lucas_Sant View Post
    Mano, eu to pensando em pegar ele, sabe me dizer se a câmera tem uma boa resolução? Eu queria pegar um celular bom para jogo e que tivesse uma boa câmera na faixa dos 1000 reais.
    Vixi entao falou tudo e esse mesmo cara o ponto negativo que muitos reclama e a bateria agora sobre as acamera e o processador e bem difícil encontrar alguma reclamação eu pensei em pega o moto G6 Plus mais a diferença e bem pouca e um snapdragon 630 jogos pesados roda no médio como PubG ele roda no balanceado e muitos ainda reclama de perca de FPS O Mi A2 segura tudo perfeito Em games eu faço em média 4:30 e a câmera pela faixa de preço tá ótimo tem vários reviews no YouTube cara

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Galera eu em casa uso o tempo todo redes sociais e tals e da umas 5 horas de tela, o de vcs tbm estão assim?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by daan182 View Post
    Galera eu em casa uso o tempo todo redes sociais e tals e da umas 5 horas de tela, o de vcs tbm estão assim?
    Venho e pura ir depende muito do uso eu uso com economia de energia chega dá umas 7 horas depende tambem do brilho da tela vir

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Antes eu usava o brilho de tela automático aí desativei percebi que usando com a tela em Uns 30 % da umas 6/7 horas de carga

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Muito obrigado, realmente este snapdragon 660 é ótimo. O Mi A2 tá saindo bem barato agora...

  11. #71
    Junior Member Jocy_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Estou em duvida entre o Samsung galaxy j8 e xiaomi Mi A2?Fico com um pe atras em relaçao ao xiaomi so é a assistencia,sera que tem aqui no Brasil?

  12. #72
    Junior Member Alexandre Cola's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lucas_Sant View Post
    Mano, eu to pensando em pegar ele, sabe me dizer se a câmera tem uma boa resolução? Eu queria pegar um celular bom para jogo e que tivesse uma boa câmera na faixa dos 1000 reais.
    Pode comprar sem medo. Ótimas câmeras.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jocy_Rocha View Post
    Estou em duvida entre o Samsung galaxy j8 e xiaomi Mi A2?Fico com um pe atras em relaçao ao xiaomi so é a assistencia,sera que tem aqui no Brasil?
    Xiaomi mi A2 snapdragon 660 quase TOP de linha, j8 snapdragon 450 básico, câmera mi A2 bem melhor, enfim, sem comparação, tiver que aparecer defeito geralmente é depois do primeiro ano, ou seja após a garantia, neste caso não adianta nada assistência da Samsung, fora o péssimo pós venda da Samsung, na minha opinião mi A2 humilha j8 em todos os quesitos, apenas minha opinião.

  14. #74
    Junior Member JoSansao's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Nunca comprei pela Amazon, nem Cissa... Comprando por elas o produto é taxado aínda ou não?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Jocy_Rocha View Post
    Estou em duvida entre o Samsung galaxy j8 e xiaomi Mi A2?Fico com um pe atras em relaçao ao xiaomi so é a assistencia,sera que tem aqui no Brasil?
    Tenho um Redmi Note 4x há tempos, nunca deu defeito. Os aparelhos da Xiaomi são construídos com materiais de alta qualidade. Se houver algum problema de software, há o site da empresa e um fórum com uma comunidade ativa. A não ser que você não seja cuidadosa e derrubar o aparelho é uma péssima ideia. Mas fora isso, pode confiar. Na minha família já existem 5 Xiaomis, todos recomendados por mim. Estão com os aparelhos até hoje funcionando perfeitamente e felizes da vida por terem pago pouco por um excelente aparelho.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Rafael6474848 View Post
    Não cara o smartphone só não pega cartão de memória dependendo do modelo que você escolher ele vem com uma memória eu recomendo pega o modelo de 64GB/4 RAM porque aí sobra 52GB parece e o modelo de 32/4 RAM sobra 16
    de 32 GB sobra 25. Tá louco de sobrar só 16GB?! --'

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by JoSansao View Post
    Nunca comprei pela Amazon, nem Cissa... Comprando por elas o produto é taxado aínda ou não?
    pela cissa não, Amazon se for a BR tbm não

  18. #78
    Junior Member Mariano_GM's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    34
    tem garantia da xiaomi no brasil?

  19. #79
    Quote Originally Posted by JoSansao View Post
    Nunca comprei pela Amazon, nem Cissa... Comprando por elas o produto é taxado aínda ou não?
    O interessante da Amazon BR é que os vendedores ainda podem divulgar o telefone particular deles, podendo, assim, entrar em contato direto com eles, realizar a compra pessoalmente, etc. Você também pode pesquisar o nome da loja e encontrar o site pessoal do comerciante. Eu fiz isso, fui diretamente até a loja e realizei a compra, que inclusive foi mais barato pessoalmente.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Menos_estado View Post
    Xiaomi mi A2 snapdragon 660 quase TOP de linha, j8 snapdragon 450 básico, câmera mi A2 bem melhor, enfim, sem comparação, tiver que aparecer defeito geralmente é depois do primeiro ano, ou seja após a garantia, neste caso não adianta nada assistência da Samsung, fora o péssimo pós venda da Samsung, na minha opinião mi A2 humilha j8 em todos os quesitos, apenas minha opinião.
    Independente do período da garantia, acredito que a preocupação dela em questão seja a capacitação dos profissionais e disponibilidade de peças para reposição. Eu adquiri um Mi A2 recentemente uma loja importadora de eletronicos e assistencia tecnica. Lá, eles vendiam o aparelho, mas não consertavam nenhum Xiaomi, por falta de peças disponíveis no mercado.

  21. #81
    A média de preço está desatualizada. O 32 GB está mais barato (de 800 a 900 reais). O de 64 GBs se encontra até por R$ 950,00.

  22. #82
    Junior Member Jheylon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlos_baccarin View Post
    A média de preço está desatualizada. O 32 GB está mais barato (de 800 a 900 reais). O de 64 GBs se encontra até por R$ 950,00.
    Em qual site é possível encontrar por esse preço?

  23. #83
    No Mercado Livre tem preços próximos á esses, mas eu encontrei preços muito mais interessantes comprando diretamente nas lojas. No momento eu tenho duas referências em São Paulo, uma na região da Mooca e outra em Alphaville. Porém, na região do centro tem vários vendedores com essa base de preço.

    Caso precise das referências, me mande mensagem privada ou Whatsapp que eu repasso o endereço das lojas que conheço. Abraços.

  24. #84
    Junior Member Maur_cio_Aes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jheylon_Silva View Post
    Em qual site é possível encontrar por esse preço?
    cissa magazine ta de 1.176 o de 4/64

  25. #85
    Junior Member Diego_Waldow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Menos_estado View Post
    Xiaomi mi A2 snapdragon 660 quase TOP de linha, j8 snapdragon 450 básico, câmera mi A2 bem melhor, enfim, sem comparação, tiver que aparecer defeito geralmente é depois do primeiro ano, ou seja após a garantia, neste caso não adianta nada assistência da Samsung, fora o péssimo pós venda da Samsung, na minha opinião mi A2 humilha j8 em todos os quesitos, apenas minha opinião.
    A câmera do Mi A2 humilha até o Galaxi S8, minha namorada ficou de cara pq pagou bem mais e quando comprei o Xiaomi e comparamos as câmeras vimos uma grande diferença, até a noite as fotos ficam tops...

  26. #86
    Junior Member Linen_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariano_GM View Post
    tem garantia da xiaomi no brasil?
    nao... porem tudo que é vendido por uma loja é obrigatorio ter 90 dias no minimo de garantia... eu achei um note 6 pro com um ano de garantia pelo vendedor apenas... mas pela xiaomi nao tem.

  27. #87
    Alguém sabe me dizer se o bug que esta acontecendo na câmera do mi A2 vai ser resolvido ou é um defeito do aparelho e tem que ser trocado? O meu a câmera esta travando e/ou tira fotos nao ficam salvas. Ainda esta na garantia.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Alguem tem problemas na hora de escutar audio do whatssap no xiaomi mi a2? toda vez tenho que dar play 2 vezes para escutar o audio

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luizhcarneiro View Post
    Alguem tem problemas na hora de escutar audio do whatssap no xiaomi mi a2? toda vez tenho que dar play 2 vezes para escutar o audio
    Depois da última atualização o meu também tá assim.. Tomara que mandem uma atualização para resolver esse problema.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Bom dia, Vocês tem problema com a bateria? e acho o volume do fone de ouvido muito baixo