LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 199 de 199
  1. #181
    Junior Member Grizi17's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Estou tendo problemas na câmera.... Aparece a seguinte mensagem: "câmera apresenta falhas continuamente".
    Comprei esse celular lacrado...zero bala... Agora em setembro e já está sim nossa!!!! Desapontado!
    Se alguém souber como resolver por favor deixa um comentário aí blz?!
    O meu tem 3 meses e não aprendeu esse problema

  2. #182
    Junior Member Rian_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Deixei meu mi A2 parado por um tempo com um jogo aberto,cerca de 10 minutos, quando voltei o celular tinha gravado completamente,e eu tive que força a reinicialização segurando o botão Power,e a segunda vez q acontece isso,e coisa relacionada a memória?

  3. #183
    Junior Member Márcioatem's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vale a pena troca em um xiaomi s2

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Estou tendo problemas na câmera.... Aparece a seguinte mensagem: "câmera apresenta falhas continuamente".
    Comprei esse celular lacrado...zero bala... Agora em setembro e já está sim nossa!!!! Desapontado!
    Se alguém souber como resolver por favor deixa um comentário aí blz?!
    Então.... Adquiri outro aparelho o A30 da Samsung... Não chega a ser veloz como o Mi A2 mais também não deu problema!

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Lincon_Henrique View Post
    O certo é você desatualizar se não quer esperar chegar uma atualização que corrija esse problema. Dá uma olhada no Canal Bob tutoriais, ele ensina a fazer várias instalações no Mi A2: desde a Stock rom até a Mi Ui para Mi A2. Eu tenho o Mi A2, mas logo que chegou já instalei outra Rom, uso a Google Pixel Experience, até agora está tudo certo!
    Nessa google experience veio a câmera do Google??? Funciona perfeitamente????

  6. #186
    Junior Member Elem_Keite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Esse Android acho q tá muito lento pois demora p chega mídia do whats em galeria ou músicas

  7. #187
    Junior Member Elem_Keite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu mi A2 está no Android 10 e só chega às mídias qnd eu reinício ele %uD83E%uDD26

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois que atualizei meu aparelho mia2 para o Android 10. Ficou horrível. O app Strava principalmente marca totalmente errado. Como faço para retornar Android anterior?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não tem volta

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    A ficha técnica talvez esteja equivocada. Estou com internet fibra óptica de 300mbs. Meu Dell Latitude e meu iPhone 7 conseguem 300mbs de download e 200mbs de upload. Já meu Xiaomi mi A2 global 64gb Android 10 consegue no máximo 150mbs de download e 100mbs de upload, sendo que o fabricante promete 600mbs. Mais alguém com esse problema?

  11. #191
    Quote Originally Posted by Ancgcosta View Post
    Depois que atualizei meu aparelho mia2 para o Android 10. Ficou horrível. O app Strava principalmente marca totalmente errado. Como faço para retornar Android anterior?
    Sempre quando atualizar faz o reset de fábrica! A instalação fica limpa e corrigi os bugs da atualização.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu xiaomi a2 após a atulização para o android 10 está com um sério problema na bateria, agora não consegue mais completar os 100% e quando consegue demora horas e horas carregando coisa que não era comum já que o cell tem suporte a tecnologia rápida de carregamento e na sua tela de bloqueio aparece a seguinte mensagem " carregamento lento"... alguém mais está passando por isso ???????

  13. #193
    Junior Member Rian_Matos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Alguém tem problema de quando você está jogando ele da umas travadas regularmente. Meu celular tem 4ram e 64 de memória interna. Jogo free fire.

  14. #194
    Meu xiaomi ja tomo banho de torneira chuveiro piscina e ta de boa , faz 1 ano q comprei paguei 1000 reais novo e ate agr n tive problema com trvamento msm botando o game mais pesado da play store

  15. #195
    Junior Member PauloRollins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rian_Matos View Post
    Alguém tem problema de quando você está jogando ele da umas travadas regularmente. Meu celular tem 4ram e 64 de memória interna. Jogo free fire.
    ele trava com o frifas?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Eu estou precisando de ajuda com meu xiaomi mi a2 não estou conseguindo fazer um flash completo pelo miflash porque o celular sai do fastboot mode e liga sozinho. Também estou tendo problema usando o Celular, se eu tentar ligar a lanterna ou qualquer outra função de deslisar q tela para baixo com a tela bloqueada ou usando a lanterna pisca e o Celular apaga e trava, também estou tendo problemas na ora da troca entre aplicativos pois quando troco ele simplesmente fecha.alguem consegue me ajudar a ter meu celular de volta ao normal?

  17. #197
    Meu gira a tela sozinha no ff

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olá estou com um problrma com meu xiaomi note 7 ele descarregou e quando carreguei ele ele travou na tela de fastboot e escrito lá embaixo com um cadeado unlockd, por favor me ajudem!!!