LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 199
  1. #121
    Junior Member ZeCelular's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    kkkkk a atualização da empresa sai bugada, a turma baixa achando que vai se dar bem e se lasca e ainda tem ze mané que defende a empresa kkkkkkkkk, ela ta te pagando qnt otario? nada né? então para de passar pano para ela seu merda ela ta errada e pronto. Se essa merda ta ruim então pq liberou? errada ta é ela! Vê se cresce porra!!!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho um Moto Z Play, mas tô estudando trocar de celular e tava pensando no Mi A2, compensa? As principais funções que eu uso são câmera e bateria pois trabalho com o celular.

  3. #123
    Junior Member Luis_Gustavo_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Plehiers View Post
    um Bando de mané reclamando, que o telefone é ruim, isso e aquilo mas atualiza na primeira notificação de upgrade. sinceramente, tudo otario! to com a atualização de dezembro, funcionando lindo de bonito, tanto camera nativa como gcam, só tenho a dizer, quem reclama é trouxa por não saber usar. nem todo mundo tá preparado para esse telefone. bando de cuzão.
    Prezado selvagem, a lista de problemas é genérica e fruto de uma pesquisa rápida no Google e vai além de problemas de atualização (como diversas reclamações da utilização de componentes baratos que tem maior probabilidade - não confundir com certeza - de dar defeito, que, aparentemente, foi o meu caso e de muitos outros). Inclusive, as minhas atualizações estavam desabilitadas. Resumindo, falou besteira. No mais, faço das minhas as palavras da citação a seguir.


    Quote Originally Posted by ZeCelular View Post
    kkkkk a atualização da empresa sai bugada, a turma baixa achando que vai se dar bem e se lasca e ainda tem ze mané que defende a empresa kkkkkkkkk, ela ta te pagando qnt otario? nada né? então para de passar pano para ela seu merda ela ta errada e pronto. Se essa merda ta ruim então pq liberou? errada ta é ela! Vê se cresce porra!!!
    KKKKKKK esse cara (Plehiers) é o famoso bilíngue fluente em falar português e merda!! KKKKKKK É o tipo de cara que a conta vem errada e pede desculpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas paciência, devem estar zoando ele lá na sétima série por ter comprado esse smartphone e ele vem extravassar aqui.

    No mais, quem quiser testar a sorte: boa sorte!
    Last edited by Luis_Gustavo_; 05-26-2019 at 08:52 PM.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    comprei o xiami mi a2 lite porem ele não atualiza o software, alguem sabe sobre isso ? aparece uma barra escrito erro, e qando vou em configuração não aparece atualização.

  5. #125
    Estou com o Mi A2 a 6 meses e sai de um xiaomi Redmi 3 pro para um mi a2, para mim esse celular e perfeito, estou com a última atualização dele, 5 de março de 2019, e está tudo perfeito, a câmera frontal as vezes dava umas travada porém com essa última atualização resolveu, câmera frontal ok, tiro a o celular do carregador 8:00am e só coloco para carregar as 23:00, uso muito o celular no dia dia. Xiaomi e foda, podem comprar sem medo.

  6. #126
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Eddhi_Felipe View Post
    1 mês de uso e a câmera frontal simplesmente não abre, ao clicar para girar para a câmera frontal ele fica só alternando entre as duas câmeras traseiras... Não sei oq fazer.
    restaurar a versão do sistema operacional

  7. #127
    Junior Member NauanAlcantara's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Jane_Mariet View Post
    O problema do mi A2 é nao ter entrada pra cartao MicroSd... isso faz muita diferença pta quem usa celular pra trabalho ou tira muitas fotos...
    pra isso tem o google drive.

  8. #128
    Estou com meu mi A2 á uma semana,sou técnico de telefone depois de tanto procurar um aparelho q me fizesse abandonar o meu moto X2 ....eis q compro o xiaomi...q aparelho foda ,mas um dica 64 gb é o q há....

  9. #129
    Junior Member Enccsh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Boa tarde. Vocês sabem dizer se este celular vem com fone de ouvido original na caixa? Vendedor disse que a caixa vem sem o lacre e sem fone!

  10. #130
    Junior Member Enccsh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    A câmera é de 20mp+ 12mp traseira e 20 frontal! Tô achando muita oferta pra pouco preço!

  11. #131
    Junior Member Enccsh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Lukaz_Santiago View Post
    Estou com meu mi A2 á uma semana,sou técnico de telefone depois de tanto procurar um aparelho q me fizesse abandonar o meu moto X2 ....eis q compro o xiaomi...q aparelho foda ,mas um dica 64 gb é o q há....
    Eu comprei este celular, só que o vendedor disse que a caixa vem sem lacre pois coloca uma película dentro. Acha que é golpe? Esse modelo vem com fone de ouvido? Ele disse não ter.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Enccsh View Post
    A câmera é de 20mp+ 12mp traseira e 20 frontal! Tô achando muita oferta pra pouco preço!
    Não amigo, o preço é justo, os aparelhos nacionais que são muito pouco pra muito preço, o brasileiro é enganado diariamente pelo estado corrupto e empresas que se transformam em cartéis, infelizmente as vezes tem o que merece por sua ignorância e desprezo por conhecimento, tenho um xiaomi e já é o segundo, não compro mais nacional, um abraço..

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Enccsh View Post
    Boa tarde. Vocês sabem dizer se este celular vem com fone de ouvido original na caixa? Vendedor disse que a caixa vem sem o lacre e sem fone!
    Não vem com fone não, quanto a caixa talvez ele possa ter aberto para conferência, melhor questionar ele ...

  14. #134
    Quote Originally Posted by EmersonFranklin View Post
    Estou com o Mi A2 a 6 meses e sai de um xiaomi Redmi 3 pro para um mi a2, para mim esse celular e perfeito, estou com a última atualização dele, 5 de março de 2019, e está tudo perfeito, a câmera frontal as vezes dava umas travada porém com essa última atualização resolveu, câmera frontal ok, tiro a o celular do carregador 8:00am e só coloco para carregar as 23:00, uso muito o celular no dia dia. Xiaomi e foda, podem comprar sem medo.
    Quanto tempo leva para carregar?

  15. #135
    Quote Originally Posted by Marslps View Post
    Tenho um Moto Z Play, mas tô estudando trocar de celular e tava pensando no Mi A2, compensa? As principais funções que eu uso são câmera e bateria pois trabalho com o celular.
    Redmi note 6 pro vai ser melhor pra vc amigo! Da uma olhada no video: https://www.youtube.com/watch?v=C0eWiFn5mb8

  16. #136
    Quote Originally Posted by Plehiers View Post
    um Bando de mané reclamando, que o telefone é ruim, isso e aquilo mas atualiza na primeira notificação de upgrade. sinceramente, tudo otario! to com a atualização de dezembro, funcionando lindo de bonito, tanto camera nativa como gcam, só tenho a dizer, quem reclama é trouxa por não saber usar. nem todo mundo tá preparado para esse telefone. bando de cuzão.
    Acho que o ideal eh o cara esperar a galera atualizar e ver o que comentam! Como vc disse, as vezes o cara atualiza e o aparelho passar a ter um problema que antes nao tinha! :P

  17. #137
    Junior Member ZeCelular's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luis_Gustavo_ View Post
    Prezado selvagem, a lista de problemas é genérica e fruto de uma pesquisa rápida no Google e vai além de problemas de atualização (como diversas reclamações da utilização de componentes baratos que tem maior probabilidade - não confundir com certeza - de dar defeito, que, aparentemente, foi o meu caso e de muitos outros). Inclusive, as minhas atualizações estavam desabilitadas. Resumindo, falou besteira. No mais, faço das minhas as palavras da citação a seguir.



    KKKKKKK esse cara é o famoso bilíngue fluente em falar português e merda!! KKKKKKK É o tipo de cara que a conta vem errada e pede desculpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas paciência, devem estar zoando ele lá na sétima série por ter comprado esse smartphone e ele vem extravassar aqui.

    No mais, quem quiser testar a sorte: boa sorte!
    Seu analfabeto funcional, eu to falando mal da impressa que libera uma atualização bugada e defendendo os usuários. Ja vi que tu deve ter largado a escola na sétima série. Resumindo, falou besteira. No mais, faço das minhas as palavras da citação a seguir. "Falou muito mas falou merda"
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Um abraço e vê se cresce porra!!!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Quanto tempo leva para carregar?
    75% da bateria em 1 hora

  19. #139
    Junior Member Daniel_D_ria's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Plehiers View Post
    um Bando de mané reclamando, que o telefone é ruim, isso e aquilo mas atualiza na primeira notificação de upgrade. sinceramente, tudo otario! to com a atualização de dezembro, funcionando lindo de bonito, tanto camera nativa como gcam, só tenho a dizer, quem reclama é trouxa por não saber usar. nem todo mundo tá preparado para esse telefone. bando de cuzão.
    ei como coloca gcam no MI A2?

  20. #140
    Junior Member Ireny_Vaz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    CORES ROSAS E VERMELHO...SERÁ QUE NÃO SÃO FAKEs?

  21. #141
    Junior Member Kamenatiion's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    10
    Arrumaram os bugs dele da última atualização?

  22. #142
    Junior Member lauramaia_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    alguem tambem tem problmas nas ligações ???? as pessoas não me escutam

  23. #143
    Ele é homologado pela Anatel?

  24. #144
    Junior Member David_Olimpio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pollyanna_Vettori View Post
    Ele é homologado pela Anatel?
    E sim

  25. #145
    Junior Member Luis_Gustavo_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ZeCelular View Post
    Seu analfabeto funcional, eu to falando mal da impressa que libera uma atualização bugada e defendendo os usuários. Ja vi que tu deve ter largado a escola na sétima série. Resumindo, falou besteira. No mais, faço das minhas as palavras da citação a seguir. "Falou muito mas falou merda"
    KKKKKKKKKKKKKKK
    Um abraço e vê se cresce porra!!!
    Relaxa ZeCelular, eu concordei com você. O "esse cara" da minha mensagem é o "Plehiers". Coloquei o nome dele entre parênteses na segunda parte, após a citação do seu post, pra evitar novos desentendimentos e mitigar a ambiguidade.

  26. #146
    Quote Originally Posted by lauramaia_ View Post
    alguem tambem tem problmas nas ligações ???? as pessoas não me escutam
    Meu problema é toda vez que faço uma ligação e levo o celular no ouvido a tela fica preta e e depois não volta ao normal demora um tempo, tenho que fica tampando as cameras

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dayany_Medeiros View Post
    Meu problema é toda vez que faço uma ligação e levo o celular no ouvido a tela fica preta e e depois não volta ao normal demora um tempo, tenho que fica tampando as cameras
    Estou com o mesmo problema, tenta tirar a película de proteção e testa pra ver se o problema persiste, além desse bug,tem outro no Google Chrome que deixa a tela toda preta

  28. #148
    Quote Originally Posted by Lukaz_Santiago View Post
    Estou com meu mi A2 á uma semana,sou técnico de telefone depois de tanto procurar um aparelho q me fizesse abandonar o meu moto X2 ....eis q compro o xiaomi...q aparelho foda ,mas um dica 64 gb é o q há....
    Lukas, mas se quebrar uma tela ou der algum problema, o que faço com o aparelho? Tem assistência técnica aqui no Brasil?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EmersonFranklin View Post
    Estou com o Mi A2 a 6 meses e sai de um xiaomi Redmi 3 pro para um mi a2, para mim esse celular e perfeito, estou com a última atualização dele, 5 de março de 2019, e está tudo perfeito, a câmera frontal as vezes dava umas travada porém com essa última atualização resolveu, câmera frontal ok, tiro a o celular do carregador 8:00am e só coloco para carregar as 23:00, uso muito o celular no dia dia. Xiaomi e foda, podem comprar sem medo.
    Quanto tempo dura sua bateria? o meu consumiu 10% durante a noite, enquanto eu dormia.A bateria se fico mexendo cai muito rápido. É normal?

  30. #150
    Junior Member Stan_VC's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu aparelho apareceu umas manchas na borda, será pq?