LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 376
  1. #271
    Junior Member Dany_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gente minha atualização tava baixando ai cancelei, agora não consigo achar de novo pra fazer a atualização o que faço já fui lá ne sobre o dispositivo mas não esta

  2. #272
    Junior Member Allef_Cardeal's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dany_Costa View Post
    Gente minha atualização tava baixando ai cancelei, agora não consigo achar de novo pra fazer a atualização o que faço já fui lá ne sobre o dispositivo mas não esta
    O meu também aconteceu a mesma coisa! Decepcionado! Lenovolixo! No tempo da Motorola nunca aconteceu isso! Inadmissível!!!

  3. #273
    Gostei até agora, parece mais estável mesmo, indica consumo de bateria de apps q ficam rodando em segundo plano e além das notificações normais adiciona destaque sobre os ícones dos apps q precisam ser visualizados. Por enquanto to gostando e sem nenhum problema.

  4. #274
    Junior Member Marcio_France's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Que merda cara o meu Moto Z2 play estava 20 minutos com 0% aí cancelei e ele voltou a baixar só que parou no 95% ficou 1 hora nisso, cancelei de novo e agora não aparece mais a atualização, essa merda de Lenovo já está me dando no saco

  5. #275
    Junior Member Marcio_France's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dany_Costa View Post
    Gente minha atualização tava baixando ai cancelei, agora não consigo achar de novo pra fazer a atualização o que faço já fui lá ne sobre o dispositivo mas não esta
    Cara o meu também não aparece mais, o seu voltou a aparecer a atualização ?

  6. #276
    Junior Member Diego_Avelar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dany_Costa View Post
    Gente minha atualização tava baixando ai cancelei, agora não consigo achar de novo pra fazer a atualização o que faço já fui lá ne sobre o dispositivo mas não esta
    Eu TB estou com esse problema, alguém nos ajude

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Só não gostei que o tema escuro agora só se aplica no menu principal, e não mais nas telas de notificações e das configurações. Eu gostava do tema escuro em tudo. Entrei em contato com a Motorola e o atende disse que é a nova padronização.

  8. #278
    Junior Member DuduPhaser's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Roerio123 View Post
    Depois de atualizar meu moto Z2 Play, o volume não funciona mais, e agora? Mais alguém com esse problema?
    O meu só está com o problema no volume como especifiquei aí embaixo. De resto tudo normal.

  9. #279
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Marcio_France View Post
    Que merda cara o meu Moto Z2 play estava 20 minutos com 0% aí cancelei e ele voltou a baixar só que parou no 95% ficou 1 hora nisso, cancelei de novo e agora não aparece mais a atualização, essa merda de Lenovo já está me dando no saco
    Aconteceu algo parecido comigo. Vi a notificação, mas já estava na rua indo para o trabalho. Lá tentei entrar em uma rede WiFi (pois só faz no Wi-Fi) só que não baixava, cancelei o download.

    Já e casa fui fazer a verificação de atualização e agora diz que "está atualizado".... Que raiva!!!!

    Será que ele volta a informar sobre a atualização?

  10. #280
    Junior Member Ragon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Marcio_France View Post
    Cara o meu também não aparece mais, o seu voltou a aparecer a atualização ?
    O meu não voltou à aparecer a notificação de atualização. Q bosta!

    Vi na Internet mais gente que teve esse problema. Alguns conseguiram fazer voltar limpando o cache de dois aplicativos de sistema, tipo Google Services e outro.

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Aconteceu a msm coisa cmg não tá mais aparecendo a atualização

  12. #282
    Junior Member viniciusa98's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ragon View Post
    Aconteceu algo parecido comigo. Vi a notificação, mas já estava na rua indo para o trabalho. Lá tentei entrar em uma rede WiFi (pois só faz no Wi-Fi) só que não baixava, cancelei o download.

    Já e casa fui fazer a verificação de atualização e agora diz que "está atualizado".... Que raiva!!!!

    Será que ele volta a informar sobre a atualização?
    Tô na mesma.

  13. #283
    Cancelaram essa atualização ainda bem que não baixei deve estar com muitos bugs pois quem condicionado baixar está reclamando muito ainda bem que cancelei o download, se é pra atualizar quero que melhore meu telefone

  14. #284
    Junior Member Sjdbshbsjdb's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dany_Costa View Post
    Gente minha atualização tava baixando ai cancelei, agora não consigo achar de novo pra fazer a atualização o que faço já fui lá ne sobre o dispositivo mas não esta
    Sim isso tmb aconteceu comigo

  15. #285
    Junior Member Sjdbshbsjdb's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Adriano_Mairene View Post
    O meu está assim tbm
    Mas será que vai aparecer pra atualizar? Pq da primeira vez já nn tinha aparecido pra mim eu que fui lá no sobre meu telefone etc...

  16. #286
    Junior Member Sjdbshbsjdb's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Evelynr View Post
    Quando vão atualizar o moto G4 plus ?
    Nn tenho certeza mas acho que o g4 plus nn vai receber essa atualização como o e4 plus

  17. #287
    Junior Member Fabio_Candido's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_France View Post
    Que merda cara o meu Moto Z2 play estava 20 minutos com 0% aí cancelei e ele voltou a baixar só que parou no 95% ficou 1 hora nisso, cancelei de novo e agora não aparece mais a atualização, essa merda de Lenovo já está me dando no saco
    O msm ocorreu comigo , parou em 96 , cancelei para poder iniciar novamente e não apareceu mais opçao de atualização !! Que saco ...

  18. #288
    Junior Member Kleddi_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Agamenon_ortiz View Post
    Cancelaram essa atualização ainda bem que não baixei deve estar com muitos bugs pois quem condicionado baixar está reclamando muito ainda bem que cancelei o download, se é pra atualizar quero que melhore meu telefone
    Aconteceu o mesmo comigo

  19. #289
    Como para atualizar meu moto z2 play para o Android Oreo? Recebi uma msg de atualização, mas ficou um dia baixando e travou, nao finalizava o download. Decidi cancelar o download. Só que agora quando procura a atualização pela configuração, não aparece. A msg é de que tá atualizado no Android 7.1.1
    Que procedimento devo tomar?

  20. #290
    Junior Member Rhuan_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edivar_Santana View Post
    Como para atualizar meu moto z2 play para o Android Oreo? Recebi uma msg de atualização, mas ficou um dia baixando e travou, nao finalizava o download. Decidi cancelar o download. Só que agora quando procura a atualização pela configuração, não aparece. A msg é de que tá atualizado no Android 7.1.1
    Que procedimento devo tomar?
    Estou com o mesmo problema

  21. #291
    Junior Member Rhuan_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allef_Cardeal View Post
    O meu também aconteceu a mesma coisa! Decepcionado! Lenovolixo! No tempo da Motorola nunca aconteceu isso! Inadmissível!!!
    %uD83D%uDE02 a compreensão com erros dos outros é admirável... Ainda bem q vc n erra

  22. #292
    Junior Member Hideiti_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não gostei da atualização, comprei o celular pois o que mais me motivou para efetuar a compra do mesmo foi a duração da bateria. Depois da atualização feita ontem, desanimei total, está "sugando" bateria, isso porque não fico direito com o celular em atividade ! Alguma dica para melhorar isso, ou algo do tipo ?

  23. #293
    Junior Member Osmar_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edivar_Santana View Post
    Como para atualizar meu moto z2 play para o Android Oreo? Recebi uma msg de atualização, mas ficou um dia baixando e travou, nao finalizava o download. Decidi cancelar o download. Só que agora quando procura a atualização pela configuração, não aparece. A msg é de que tá atualizado no Android 7.1.1
    Que procedimento devo tomar?
    O meu também aconteceu o mesmo, fui me informar com um amigo que trabalha na Motorola e ele me disse que quem receber a atualização deve baixar logo, caso contrário a notificação some. Pois eles estão atualizando por lotes, e pra quem perdeu, só quando voltarem pros lotes anteriores.

  24. #294
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    E continua nada de atualização para o meu que é timbr

  25. #295
    Junior Member Albert_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Agamenon_ortiz View Post
    Cancelaram essa atualização ainda bem que não baixei deve estar com muitos bugs pois quem condicionado baixar está reclamando muito ainda bem que cancelei o download, se é pra atualizar quero que melhore meu telefone
    O meu está tranquilo cara

  26. #296
    Junior Member Fellipe_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edivar_Santana View Post
    Como para atualizar meu moto z2 play para o Android Oreo? Recebi uma msg de atualização, mas ficou um dia baixando e travou, nao finalizava o download. Decidi cancelar o download. Só que agora quando procura a atualização pela configuração, não aparece. A msg é de que tá atualizado no Android 7.1.1
    Que procedimento devo tomar?
    Pow tô com o msm problema, já fiz vários procedimentos e nada %uD83D%uDC94%uD83D%uDC94

  27. #297
    O mesmo aconteceu cmg a atualização sumiu após o cancelamento

  28. #298
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Meu moto z2 play depois que atualizou os botões de volume as vezes para de funcionar e só volta se eu reiniciar o celular

  29. #299
    Quote Originally Posted by TapiocaKid76 View Post
    Até agora nada na timbr %uD83D%uDE12
    Nem tão cedo amigo, depois que todos receberam aí em seguida a Tim vai adaptar também, celulares vinculados a operadoras... Dá trabalho por isso opto pela compra em varejo.

  30. #300
    Liguei na Motorola para informar esse problema os mesmos disseram q em até uma semana a notificação para baixar vai aparecer novamente, então vamos aguardar.