LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 154
  1. #31
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Duarte80s View Post
    Motorola deveria era ter vergonha na cara. Uso smartphones da Motorola desde o Razr D1 , tive o D3 , MG1 , MG3 e tudo ia bem .... No dia que comprei o Moto G4 DTV começaram os problemas. A maldita tela de baixo custo deles deu BURN-IN, com menos de um ano de uso. A autorizada em Natal é um LIXO , preferi vender ele e cai na extrema burrice de comprar um Moto G5S plus , que depois de EXATOS 3 MESES , Apresentou o MESMO DEFEITO de Burn-in na tela.

    Tentei contato com os canais de atendimento ao cliente e não recebi nenhuma resposta , tentei o twitter da empresa e eles só fazem ENROLAR !

    MOTOROLA NUNCA MAIS !
    Aqui é materia de atulazação da linha G5s e não do G4/G4play/plus
    quer chorar e reclamar vai no site deles ou na pagina deles
    todo mundo sabe que a linha G4 tem esses problemas

  2. #32
    Junior Member Italo_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Duarte80s View Post
    Motorola deveria era ter vergonha na cara. Uso smartphones da Motorola desde o Razr D1 , tive o D3 , MG1 , MG3 e tudo ia bem .... No dia que comprei o Moto G4 DTV começaram os problemas. A maldita tela de baixo custo deles deu BURN-IN, com menos de um ano de uso. A autorizada em Natal é um LIXO , preferi vender ele e cai na extrema burrice de comprar um Moto G5S plus , que depois de EXATOS 3 MESES , Apresentou o MESMO DEFEITO de Burn-in na tela.

    Tentei contato com os canais de atendimento ao cliente e não recebi nenhuma resposta , tentei o twitter da empresa e eles só fazem ENROLAR !

    MOTOROLA NUNCA MAIS !
    Caramba, comprei um G5S Plus e também tenho burn in, levei na assistência de Fortaleza e passou uma semana lá, foi feita a troca da frontal dizem eles.. com uma semana voltou o burn in denovo... agora to em Currais Novos e pensei em levar o meu celular na assistência de Natal pra concertar... é tão ruim assim lá ?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Nathan_Vieira View Post
    Linha G4 também recebeu essa atualização de segurança, também estou no aguardo do oreo para meu G4 Plus, porém acho que só vão liberar lá pelo final do ano...
    G4 plus não vai receber o oreo, mano

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alexandre_Monteiro View Post
    E oreo no moto G4 plus? Sairá em 2018 ?
    Não vai sair nunca, chefe. O G4 não atualiza mais

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Cara, tenho um vai fazer quase 1 ano e nunca deu problema algum, será q seria algum lote deles que teve esse problema ?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Pronto meu moto g5s plus atualizado ^^

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu moto g5s plus recebeu a atualização do mês de abril

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O meu moto g5s plus recebeu a atualização do mês de abril

  9. #39
    Ontem eu recebi a atualização de software no meu G5 Plus, um amigo meu tem o Histórico Plus e recebeu somente a atualização de segurança, será que é porque o meu aparelho vai receber o Android 8primeiro que o Sr plus?

  10. #40
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Duarte80s View Post
    Motorola deveria era ter vergonha na cara. Uso smartphones da Motorola desde o Razr D1 , tive o D3 , MG1 , MG3 e tudo ia bem .... No dia que comprei o Moto G4 DTV começaram os problemas. A maldita tela de baixo custo deles deu BURN-IN, com menos de um ano de uso. A autorizada em Natal é um LIXO , preferi vender ele e cai na extrema burrice de comprar um Moto G5S plus , que depois de EXATOS 3 MESES , Apresentou o MESMO DEFEITO de Burn-in na tela.

    Tentei contato com os canais de atendimento ao cliente e não recebi nenhuma resposta , tentei o twitter da empresa e eles só fazem ENROLAR !

    MOTOROLA NUNCA MAIS !
    Burn in? Como conseguiram isso? Regula o brilho da tela para 50%. Uso Motorola família G desde a primeira geração. Nunca aconteceu. Problemas só com a bateria mas só após dois anos de uso, nunca antes.

  11. #41
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Do jeito que vai, serão meses e não semanas...

  12. #42
    Só enrolação e mais enrolação viu, palhaçada LENOVO ou motorola

  13. #43
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não foram só o Moto G5 S é o G5S PLUS, pois o Moto G5 plus da minha esposa recebeu o patch de Abril ontem, ou seja está mais adiantado que o meu Moto G6 plus que continua no patch de segurança de Março.
    Mas o G6 está no Android Oreo '-'

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jose_Roberto_Silva View Post
    Só enrolação e mais enrolação viu, palhaçada LENOVO ou motorola
    Motorola não, É LIXONOVO!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O meu moto g5s plus recebeu a atualização do mês de abril
    Nada do Moto G5 Plus receber atualizações, Lixonovo enrola!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leandro_Barros View Post
    G4 plus não vai receber o oreo, mano
    Vai sim, eles prometeram!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu é o G4 plus e teve a atualização de segurança também

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RenanAPRS View Post
    Lenovo Estragou Oq Era Motorola Pensem Bem Atualização Érão Rápidas Para Sair Olha Agr Olha A Lerdeza Q Está Para Uma Atualização De Android E Não Querer Atualizar O Moto G 3 Para O Nougat(7.0) Foi Sacanagem E Não Querer Autualizar Os Moto G 4 Play E Moto G 4 Pro Oreo(8.0) Isso Foi Sacanagem Tbm Celulared Intermédiarios Com Potencial Não Recebendos Essas Autulizações Q Eu Citei Comprei Um Moto G 4 Plus No Lançamento Ótimo Gostei Bastante Aí Vem A Lista De Autulizações Para Oreo(8.0) Ele Não Estava Foi Por Apelo De Consumidores Q Vai Ser Autualizado Motorola Não É Mais Motorola
    Moto G4 Plus vai receber o Oreo, eles prometeram sim, mas Moto G4 e G4 Play não vão receber Oreo!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leandro_Barros View Post
    Não vai sair nunca, chefe. O G4 não atualiza mais
    Para de dizer Fake News, eles prometeram a atualização sim!

  20. #50
    Junior Member Juan_oliveira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Nathan_Vieira View Post
    Acho que o Oreo só vem pra nós no final do ano, primeiro eles precisam atualizar a quinta geração...
    Velho a lista de atualização do Oreo final e não vai entrar mais nenhum dispositivo.... Então não fiquem esperando o Android Oreo para quarta geração... Só pra vc ter ideia o recém lançado e5 só vai receber o Oreo e fim

  21. #51
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Mas o G6 está no Android Oreo '-'
    Mas o patch de segurança dele ainda está na de Março.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que não foram só o Moto G5 S é o G5S PLUS, pois o Moto G5 plus da minha esposa recebeu o patch de Abril ontem, ou seja está mais adiantado que o meu Moto G6 plus que continua no patch de segurança de Março.
    Moto G5 Plus não recebeu patch de abril aqui!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Motorola não, É LIXONOVO!
    Kkkkkk

  24. #54
    Junior Member Lau_Daniel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by RenanAPRS View Post
    Lenovo Estragou Oq Era Motorola Pensem Bem Atualização Érão Rápidas Para Sair Olha Agr Olha A Lerdeza Q Está Para Uma Atualização De Android E Não Querer Atualizar O Moto G 3 Para O Nougat(7.0) Foi Sacanagem E Não Querer Autualizar Os Moto G 4 Play E Moto G 4 Pro Oreo(8.0) Isso Foi Sacanagem Tbm Celulared Intermédiarios Com Potencial Não Recebendos Essas Autulizações Q Eu Citei Comprei Um Moto G 4 Plus No Lançamento Ótimo Gostei Bastante Aí Vem A Lista De Autulizações Para Oreo(8.0) Ele Não Estava Foi Por Apelo De Consumidores Q Vai Ser Autualizado Motorola Não É Mais Motorola
    Eu estou bem decepcionado.deixei de comprar o zenfone 4 para comprar o g5s Plus pois meu foco era Android atualizado e desempenho satisfatório. Pela questão d atualizações fui na linha Moto G e não no zenfone 4. Só que agora A linha zenfone está recebendo atualização primeiro que a linha Moto G q Teoricamente por ter Android digamos" mais próximo do puro" receberá as att primeiro.

  25. #55
    Junior Member Suelvys_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O meu moto g5s plus recebeu a atualização do mês de abril
    O meu também recebeu mais ainda não chegou

  26. #56
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Já foi um sacrifício pro Oreo chegar no Z2, nos G5 então vai ser só ano que vem.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Enquanto isso .................................................. ...............lá no sertão........................................... ......................

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Instalem uma custom ROM e já, existem muitas custom ROMs com recursos melhores do que as ROMs stock.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Já foi um sacrifício pro Oreo chegar no Z2, nos G5 então vai ser só ano que vem.
    Quem recebe no ano que vem é o Moto G4 Plus, Moto G5 recebe lá para junho/julho!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jonathanviikpk2 View Post
    Kkkkkk
    Porque rires?