LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 154
  1. #91
    Junior Member hgs2000's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro Jc View Post
    Que a lenovo está pisando na bola, concordo, mas acho que ainda estamos bem, minha cunhada tem um J7 prime, que pagou 1500 reais na época, e ainda esta nem recebeu o android 7, que dirá o 8, não estou defendendo a lenovo repito, mas tem fabricantes que estão piores, a samsung só está atualizando a linha S e A, os outros q se danem.
    Pegamos um J7 Prime pelo submarino, sem operadora, chegou e já atualizou pro nougat.

  2. #92
    Junior Member Andre_campos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Priscilla_Prates View Post
    Fiz uma atualização recente no meu moto g5s plus, mas desde então a bateria descarrega total em poucas horas. O Google Play services esta usando certa de 50% da minha bateria.
    Tenta formatar ou reinstalar a ROOM. Mas antes tente desinstalar atualizações e apagar os dados do Google Play Services.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Bateria está sendo descarregada mais rápido que antes, sem nenhuma alteração significativa de uso... Acho que essas atualizações meia-boca da Motorola estão destruindo o aparelho ocultamente, para que a pessoa seja obrigada a comprar outro. A câmera já é um lixo faz tempo (a foto na galeria pisca e perde qualidade) e aí os menus alteraram tudo, depois atualizações de segurança e agora bateria indo embora mais rápido... só falta travar o leitor biométrico, perder áudio e esquentar até explodir. Tá feia a coisa na Motorola!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    No meu aparelho eu achei só a bateria que está durando menos. Essas outras coisas que vc falou não está acontecendo com meu aparelho não

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Bateria está sendo descarregada mais rápido que antes, sem nenhuma alteração significativa de uso... Acho que essas atualizações meia-boca da Motorola estão destruindo o aparelho ocultamente, para que a pessoa seja obrigada a comprar outro. A câmera já é um lixo faz tempo (a foto na galeria pisca e perde qualidade) e aí os menus alteraram tudo, depois atualizações de segurança e agora bateria indo embora mais rápido... só falta travar o leitor biométrico, perder áudio e esquentar até explodir. Tá feia a coisa na Motorola!
    Só o seu que está assim pq o meu está de boa, então não vote a culpa na Motorola.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Só o seu que está assim pq o meu está de boa, então não vote a culpa na Motorola.
    Bote**

  7. #97
    Junior Member Maria_Estela's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Tenho um motora G5 plus ele é perfeito,a bateria demora pra desgarregar,o meu já recebeu o patch de segurança de abril há muito tempo,agora só falta fazer o que a motorola cumpri o que foi falado ,atualiza pro 8.0 e depois pro Android P .

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu acho que a linha G5 vai receber só o Android O

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu acho que a linha G5 vai receber só o Android O
    Também acho que a linha Moto G5 receberá apenas o Android Oreo!

  10. #100
    Com esse patch de segurança meu G5s tá com a bateria durando mais:-)

  11. #101
    Junior Member Edson_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Tenho um moto g5s plus nada de Oreo meu número 54996316885

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Edson_Lemes View Post
    Tenho um moto g5s plus nada de Oreo meu número 54996316885
    Pra que passar seu número? Oxee

  13. #103
    Junior Member Dennis_Faber's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Com esse patch de segurança meu G5s tá com a bateria durando mais:-)
    O meu tbm

  14. #104
    Junior Member Dennis_Faber's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Bateria está sendo descarregada mais rápido que antes, sem nenhuma alteração significativa de uso... Acho que essas atualizações meia-boca da Motorola estão destruindo o aparelho ocultamente, para que a pessoa seja obrigada a comprar outro. A câmera já é um lixo faz tempo (a foto na galeria pisca e perde qualidade) e aí os menus alteraram tudo, depois atualizações de segurança e agora bateria indo embora mais rápido... só falta travar o leitor biométrico, perder áudio e esquentar até explodir. Tá feia a coisa na Motorola!
    Talvez seja alguma configuração, depois da atualização meu moto g5s tem bateria com maior duração

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Cadê Android Oreo? Motorola em atualizações morreu!

  16. #106
    Junior Member Edsande_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Pra que passar seu número? Oxee
    kkkkkkkkkkkkkkkk a motorola deve enviar via SMS

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Dennis_Faber View Post
    O meu tbm
    Obmeu também

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Bateria está sendo descarregada mais rápido que antes, sem nenhuma alteração significativa de uso... Acho que essas atualizações meia-boca da Motorola estão destruindo o aparelho ocultamente, para que a pessoa seja obrigada a comprar outro. A câmera já é um lixo faz tempo (a foto na galeria pisca e perde qualidade) e aí os menus alteraram tudo, depois atualizações de segurança e agora bateria indo embora mais rápido... só falta travar o leitor biométrico, perder áudio e esquentar até explodir. Tá feia a coisa na Motorola!
    Só o seu que tá assim o de ninguém mais tá o meu tá otimo e a %uD83D%uDCF7 e otima então se não gostou troque de marca ingrato

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Eu não recebi esse patch de segurança

  20. #110
    D

  21. #111
    Mais isso é lógico ne que a linha g5 vai receber o android oreo depois de atualizar a linha z play ia atualizar qual aparelho depois da linha z play o moto k7?? Não né, óbvio que ia ser a linha g5 puta que pariu essa lenovo é um lixooo fdp

  22. #112
    Saudades dá Google saudades%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE22%uD83D%uDE25

  23. #113
    Junior Member Thiago_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Meu moto g5s plus em menos de um mes de uso ja apresenta o toque fantasma nunca fui fã da Motorola mas neu irmão tem um MotoG5s e me disse que era bom ai pego o meu e ele ja apresenta defeito nao gastem comprando motorola uma porcaria de aparelho

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Thiago_Reis View Post
    Meu moto g5s plus em menos de um mes de uso ja apresenta o toque fantasma nunca fui fã da Motorola mas neu irmão tem um MotoG5s e me disse que era bom ai pego o meu e ele ja apresenta defeito nao gastem comprando motorola uma porcaria de aparelho
    Não é porque o seu deu problemas que de todos vão dar.
    Estou com 1 mês com o meu é está super de boa!!!

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    O meu apareceu problema no leitor digital em menos de um mês de uso. Celular é excelente, porém muito chato isso. Alguém mais?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Wagner92 View Post
    O meu apareceu problema no leitor digital em menos de um mês de uso. Celular é excelente, porém muito chato isso. Alguém mais?
    Não, ninguém!

  27. #117
    Quote Originally Posted by Gabriela_Vilson View Post
    Saudades dá Google saudades%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE22%uD83D%uDE25
    Sim sinto o mesmo, Lenovo estragou a Motorola

  28. #118
    Motorola só era boa pelo Android puro e atualização rápidas, atualizações já eram e Android não é mais puro assim

  29. #119
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Com esse patch de segurança meu G5s tá com a bateria durando mais:-)
    Sim meu moto G5 também melhorou a durabilidade da bateria

  30. #120
    Quote Originally Posted by Maria_Estela View Post
    Tenho um motora G5 plus ele é perfeito,a bateria demora pra desgarregar,o meu já recebeu o patch de segurança de abril há muito tempo,agora só falta fazer o que a motorola cumpri o que foi falado ,atualiza pro 8.0 e depois pro Android P .
    Não espere o Android P, assim como ela quase não atualizou o G4 plus para oreo, não esperem quem é dono da linha moto G5 e G5 plus não esperem, apenas os da linha s que receberão e olhem lá.