LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 358
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Nunca chegaram aos pés do Super Nintendo!!

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1

    A Sony tem como definição console , segue a originalidade; a Microsoft tem como definição multimídia seguindo a risca. PlayStation n tem uma boa conexão online como Xbox pq foi feito justamente para jogos , JOGOS ; enquanto Xbox n possui uma definição de JOGOS quanto a Sony. Ou seja é basicamente uma comparação de água e óleo , água cozinha e óleo frita , não se frita em água e cozinha em óleo
    Gratzzi

  3. #153
    A lista de vantagens do Xbox tá melhor argumentada que a lista de vantagens do PS4. Eu tenho os dois e acho que qualquer gamer de respeito de ve considerar ter ambos.

  4. #154
    Quote Originally Posted by 20matarr View Post
    Coloco apenas 2 motivos pra comprar o PS4... God of war e The last of us vlw flw
    Amigo isso é seu gosto pessoal!
    Eu tenho mais de 100 horas no gears of war e não troco por jogos da Sony que dá pra zerar em uma tarde

  5. #155
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cerissi View Post
    coloco dois motivo para comprar e vender em dois dias seu ps4 God of war e the last of us
    Boa!

  6. #156
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Andrade View Post
    3 milhões de unidades em 3 dias... Ja pensou se vendesse mto então kkk
    Em uma base de 79 milhões de unidades vendidas! Então o jogo é um fracasso

  7. #157
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    O controle do meu Xbox tem entrada para fone, redator, vamos pesquisar um pouco antes de escrever pontos sem sentido só pra preencher os 5 benefícios de cada um
    Tem entrada sim mano.pesquisa aí .

  8. #158
    Junior Member Gustavo_Klein's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Mano, vocês devem ser doentes pra brigar por consoles mas vamos aos fatos debatidos entre vocês.

    O redator escreveu que o ps4 tem MAIS exclusivos e não necessariamente MELHORES, afinal de contas isso vai de gosto mas o fato é que realmente o ps4 tem mais exclusivos e é assim desde o ps2.

    Quanto a multiplayer, fato que o xbox tem uma rede dedicada melhor e é muito mais segura porém durante as jogatinas muitas vezes depende 98% dos servidores do próprio game do que o do console em sí e sem falar que nessa geração o ps4 base tinha vantagem em multiplataformas simplesmente por ter mais hardware que o xbox one (portes geralmente melhores), ao contrário do que acontecia na geração passada onde o xbox 360 tinha portes excelentes e o ps3 era uma porqueira atrás da outra por conta daquele processador ridículo que vinha nele (sem falar que o 360 era mais potente mesmo).

    Quem fala que os titulos do xbox são ruins deve ter demência, halo é FODA, forza atualmente não tem nem concorrente naquele nível de capricho e gears tbm é excelente apesar de não fazer meu estilo e esse papo de que os exclusivos da sony são filmes tbm não cola pois não são e na verdade até mereciam se tornar filmes de tão bem feitos e criativos, uncharted, the last of us e até god of war (tbm sou do time que acha god of war superestimado mas esse último eu achei incrível).

    Meus adendos: a sony é uma empresa muito sacana em diversos aspectos hoje em dia e já foi muito pior no passado, basta olhar os preços absurdos que ela cobra nas tvs, celulares e afins, sem falar no péssimo serviço prestado ao cliente mas nessa geração ela abaixou a bola e fez um aparelho melhor que o da concorrência (HARDWARE) e por um preço mais em conta e por conta disso está levando essa geração nas vendas. Não sou fanboy da sony e na geração passada pra mim o 360 dava uma surra no ps3 com relação aos serviços, estabilidade, performance e até no preço mas mesmo assim o ps3 vendeu mais, estranho não ?

    Bônus: xbox mil grau e gamers sem regras são dois bundões ganhando dinheiro em cima da discórdia de nós "gamers" que podemos jogar onde quisermos (xbox, ps, pc, nintendo, atari etc etc)

    Flw

  9. #159
    Junior Member AVentura's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3

    Tá feio a situação do PlayStation 4.Há entrada para fone de ouvido P2 nos controles atuais do Xbox, já faz um bom tempo que é assim.
    O Xbox One S e o PS4 Slim (que são os consoles padrão vendidos hoje) em dimensões o Xbox é ligeiramente menor no geral (295 x 230mm do Xbox One S, enquanto o PS4 Slim tem 288 x 265mm).
    O PS4 possui mais exclusivos, mas quanto à isso importa analisar o gosto do jogador (se prefere FPS e corrida ou multiplayer online o Xbox é melhor disparado, caso prefira JRPG, SF, GG, Yakuza, os jogos singleplayer em terceira pessoa da Sony o PS4 é melhor).
    O PlayStation Vue não está disponível no Brasil. Assim como o bugado PlayStation Now.
    Óculos de realidade virtual já estão disponíveis no Xbox e é aberto para qualquer empresa colocar seu produto, no PlayStation 4 fica atado com o VR da Sony.
    E acabaram os benefícios do PlayStation 4.
    Porém do lado do Xbox a matéria só esqueceu de citar o console mais poderoso já feito, com o Xbox One X, podendo jogar em 4K, HDR, suporte para tecnologia FreeSync da AMD, com 6 teraflops de poder.
    Também esqueceram de citar o melhor serviço de jogos já feito, k Xbox Game Pass.
    E um detalhe dos jogos da Games with Gold e PlayStation Plus, por causa da retrocompatibilidade a Microsoft oferece 4 jogos por mês (sendo que os dois jogos do Xbox 360 serão seus mesmo após o término da assinatura, a Microsoft literalmente dá esses jogos para os assinantes) enquanto com a Plus são só os 2 jogos para o PlayStation 4 (enquanto durar a assinatura).
    Isso sem contar a superioridade do suporte da Microsoft para os consumidores brasileiros, com Xbox é possível comprar o console em qualquer país, chegar no Brasil e cadastrar o videogame e terá a garantia da Microsoft Brasil. Enquanto do lado da Sony, para fazer valer a garantia do console importado só contratando advogado e processando a empresa.

    Repito, tá feio a situação do PlayStation 4.

  10. #160
    Junior Member TiagoVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Perae q agr vou jogar meus exclusivos PS4 coisa q as ovelhinha só sonha em ter kkkk
    The Friday 13th é nois kkkk

  11. #161
    Junior Member TiagoVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Aiai meu trabalho por aqui acabou,mais um Sonystinha HUMILHADO 4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E o choro? É livre PÔNEIZADA HAHAHAHA.
    Mano Para de Criancisse os dois Sao Bons

  12. #162
    Junior Member TiagoVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Mano que matéria mais escrota%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02
    Sério,em pleno 2018 e a galera fica martelando e querendo saber qual é o melhor? Porra se com todas as vantagens do Xbox One a anos luz do PS4 ja não for o bastante então compre o PS4 mesmo,la é o lugar de gentinha leiga e desinformada que cai facilmente na lábia dos outros!!!
    E não me venham com listinha de exclusivos não pq exclusivo por exclusivo eu prefiro os da Microsoft,não me venham querer impor seus gostos pessoais guéla abaixo de mim não...

    PS:se precisarem de um redator melhor estou aqui disponível para fazer uma matéria BEM MELHOR QUE ESTA VERGONHA AI em cima,entrada pra fone? Em que ano vcs vivem? 2013? Época que só se falava de pixel? Provavelmente deve ser para falar disso,pq os novos controles do Xbox One tem SIM entrada P2 3,5mm para fone de ouvido/headset!!!
    (Os que tem são os do Xbox One S,Xbox One X e ELITE)
    E ah,só mais uma coisinha:a ÚNICA vantagem que o PS4 tinha a frente do Xbox One era o Share Play(e que ainda não fazia do console melhor)mas agora que o Xbox One TBM TEM ai o PS4 novamente fica para trás a anos luz do Xbox One hehe.
    O choro é livre pôneizada!
    Vocês são Retardados ou oque?? Isso é Guerra de Criança Os dois São Bons Seu Otario

  13. #163
    Junior Member TiagoVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    E o PS4 não tem o Halo e tbm não tem Gears Of War e ah o PS4 vai ficar sem o State of Decay 2:v

    Que coisa né? Eu segui a sua lógica e fiz a mesma coisa que vc,eu tbm posso fazer isso,tbm posso impor meu gosto se eu quiser:v
    Ps4 Tem Mais Jogos que essa Porra de Xboxxvideo

  14. #164
    Gosto é gosto nao,se discute,fato.
    Mas trabalho em loja de games e consoles e a venda de PS4 perto das vendas do XONE são absurdas.
    XONE a saída e muito baixa,quem compra e quem gosta mesmo porque acredite PS4 tá dominando as vendas.
    Bem respeitos gosto de todos,mas sou do time SONY.

  15. #165
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by PabloC4 View Post
    Sim, o Xbox é top, mas não tem Bloodborne e se não me engano também não tem o novo God Of War e quem sabe se vai ter o próximo jogo da From ;-
    Dark Souls é multi, valeu falou.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    E o PS4 não tem o Halo e tbm não tem Gears Of War e ah o PS4 vai ficar sem o State of Decay 2:v

    Que coisa né? Eu segui a sua lógica e fiz a mesma coisa que vc,eu tbm posso fazer isso,tbm posso impor meu gosto se eu quiser:v
    God Of War,The Last Of Us 1 e 2,Days Gone,Detroit,Spider-Man,poxa amigo vcs só tem 2 Títulos "GRANDES" que é sempre a mesmice! Enjoativo sem graça! Nada de inovador que voce pare e pense,nossa que foda! Pfvr né? Exclusivo não se discute.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    236
    "entrada para fones de ouvido no controle" não dá para usar como argumento para o PS4, pq o controle do XONE S tem a entrada

  18. #168
    Junior Member Walace_Bemkes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ReiShu View Post
    1° Xbox One X é menor que o Ps4 Pro, ja começaram cagando nisso.
    2° que merda de biblioteca de jogos maior? A maioria dos jogos jogados são multi plataformas, se compararmos opções de jogo então conta todos os jogos de retro compatibilidade do Xbox também que ai sim vai estar certo, ninguém compra Ps4 pra jogar só exclusivo, vemos isso pela venda minúscula do novo God of War.
    Esse site tava normal até agr, ai do nada vem algo tendencioso assim?
    Ah pelo amor de Deus
    Até crio conta pra reclamar disso.
    KKK venda minúscula do god of war tá sabendo legal hein. Cara só pra vc ter noção em 3 dias foram mais de 3 milhões de venda pesquise mais antes de comentar

  19. #169
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by AVentura View Post
    Tá feio a situação do PlayStation 4.Há entrada para fone de ouvido P2 nos controles atuais do Xbox, já faz um bom tempo que é assim.
    O Xbox One S e o PS4 Slim (que são os consoles padrão vendidos hoje) em dimensões o Xbox é ligeiramente menor no geral (295 x 230mm do Xbox One S, enquanto o PS4 Slim tem 288 x 265mm).
    O PS4 possui mais exclusivos, mas quanto à isso importa analisar o gosto do jogador (se prefere FPS e corrida ou multiplayer online o Xbox é melhor disparado, caso prefira JRPG, SF, GG, Yakuza, os jogos singleplayer em terceira pessoa da Sony o PS4 é melhor).
    O PlayStation Vue não está disponível no Brasil. Assim como o bugado PlayStation Now.
    Óculos de realidade virtual já estão disponíveis no Xbox e é aberto para qualquer empresa colocar seu produto, no PlayStation 4 fica atado com o VR da Sony.
    E acabaram os benefícios do PlayStation 4.
    Porém do lado do Xbox a matéria só esqueceu de citar o console mais poderoso já feito, com o Xbox One X, podendo jogar em 4K, HDR, suporte para tecnologia FreeSync da AMD, com 6 teraflops de poder.
    Também esqueceram de citar o melhor serviço de jogos já feito, k Xbox Game Pass.
    E um detalhe dos jogos da Games with Gold e PlayStation Plus, por causa da retrocompatibilidade a Microsoft oferece 4 jogos por mês (sendo que os dois jogos do Xbox 360 serão seus mesmo após o término da assinatura, a Microsoft literalmente dá esses jogos para os assinantes) enquanto com a Plus são só os 2 jogos para o PlayStation 4 (enquanto durar a assinatura).
    Isso sem contar a superioridade do suporte da Microsoft para os consumidores brasileiros, com Xbox é possível comprar o console em qualquer país, chegar no Brasil e cadastrar o videogame e terá a garantia da Microsoft Brasil. Enquanto do lado da Sony, para fazer valer a garantia do console importado só contratando advogado e processando a empresa.

    Repito, tá feio a situação do PlayStation 4.
    Pena que mesmo com isso tudo ninguém quer o xbox.

  20. #170
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    Microsft é a 2a mais valiosa do lundo por causa do xbox
    Kkkkkkk

  21. #171
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    N tem? Pesquosa um pouco sobre retro
    Ninguém quer saber de retro.

  22. #172
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Caixistas passando fome, não tem jogo exclusivo no Xbox. A MS deixou todo mundo com fome. Xbox empoeirado. Vaza cambada de caixistas chorões invejosos!

  23. #173
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pena que mesmo com isso tudo ninguém quer o xbox.
    Quando vcs vão entender q quantidade de vendas n é qualidade?

  24. #174
    Junior Member Hancok49's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Mano essas informações a maioria está errada. Olá tudocelular dá uma pesquisada primeiro pra depois fazer a matéria...

  25. #175
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Caixistas passando fome, não tem jogo exclusivo no Xbox. A MS deixou todo mundo com fome. Xbox empoeirado. Vaza cambada de caixistas chorões invejosos!
    Iludido kk. A maior parte da comunidade Xbox não está nem aí para seus exclusivos, preferimos os nossos, nosso EA Acess e nosso game pass. Ah, Xbox empoeirado? Lê isso aq então


  26. #176
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pena que mesmo com isso tudo ninguém quer o xbox.
    Ngm quer.? Lê isso então

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Elton_Freire View Post
    Tenta zera hzd em uma tarde,ou fala algum jogo qie chega perto fora gow q acaba com todos jogos do xbosta
    SOMENTE a história da saga Halo ja estupra e humilha todos os exclusivos do PS4,me diz ai um jogo competitivo com online decente do PlaySterco%uD83D%uDE09

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Caixistas passando fome, não tem jogo exclusivo no Xbox. A MS deixou todo mundo com fome. Xbox empoeirado. Vaza cambada de caixistas chorões invejosos!
    Chora mais,chora para nosso Halo e nosso Gears Of War,caguei para essa merda de God Of Flop 4KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse jogo eu uso para limpar a bunda depois que eu cago,pq só pra isso que serve huahuahuahua

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pena que mesmo com isso tudo ninguém quer o xbox.
    Ngm quer?
    Fala isso para os mais de 52 milhões de usuários ativos na Xbox Live
    (Pra vc ver:PS4 vende mais mas o Xbox One tem mais players ativos,chora mais)

  30. #180
    Vergonha TudoCelular, vcs nem pesquisaram parece que pegaram uma matéria americana antiga e traduziram. Tira ou corrige a matéria que ainda dá tempo.
    -Playstation Vue e Now não estão disponíveis no Brasil;
    -Live Gold e Plus não dão "os mesmos jogos", Gold da 4 e a Plus só 2;
    -O controle do Xbox tem entrada para qualquer fone de ouvido;
    -O atual Xbox One And(o FAT deixou de ser fabricado) é ligeiramente menor que o PlayStation;
    -Atualmentr o VR funciona nos 2 consoles mas o Xbox permite usar qualquer um enquanto o PlayStation só o oficial

    Resumindo, a única vantagem que pode fazer alguém escolher o PS4 em vez do Xbox são os exclusivos. Se os exclusivos do PS4 te agradarem mais vc ira pra eles. Mas se vc não for fã de história singleplayers nem compensa