LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 12 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 358
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    5 motivos que fazem do Xbox One melhor que o PlayStation 4 e vice-versa

    Veja alguns motivos para você escolher o PS4 no lugar do Xbox One e vice-versa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Tudo questão de gosto mesmo
    Eu prefiro o Xbox por que os jogos dele me agrada mais

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Tenho um Xbox One para games novos e um Play 3 para jogar alguns títulos tops da geração passada. Se tivesse grana pegava um Play 4 também para os exclusivos. Todos são muito bons. Não me prendo a marca, o importante é jogar!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    482
    Prefiro o Xbox, pois, o controle beira a perfeição... anos luz a frente do péssimo dual shock.

  5. #5
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Tenso, a matéria é bem velha eim e algumas coisas mudaram de 2016 pra cá..

    o xbox one s já é bem compacto (pouca coisa maior q o ps4), o xbox one x é mais compacto ainda e bem mais potente e tds os controles do xbox one s já vem com entrada para fone..

  6. #6
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Xbox one s/x tbm tem opção de fone no controle...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Ready? Fight!

  8. #8
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Tudo questão de gosto mesmo
    Eu prefiro o Xbox por que os jogos dele me agrada mais
    Eu também, mas se fosse comprar escolheria um PS4, pois os jogos de Xbox estão vindo pra pc também.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Eu também, mas se fosse comprar escolheria um PS4, pois os jogos de Xbox estão vindo pra pc também.
    Kkk os do ps4 tambem através do playstation now , irônico né jogos da sony na plataforma da microsoft ?

  10. #10
    Rappá o controle do xbox conecta fone de ouvido des do Xbox 360 isso não é uma vantagem apenas da sony , usava um fone de ouvido com conector fino no Xbox360 e agora um conector normal no Xbox One S , parece que quem fez a materia não possui Xbox e se possui nunca tentou conectar o fone de ouvido ja que no controle existe uma entrada que não é so para headset , o fone de ouvido de qualquer smartphone funciona conectado . Fica a dica para quem nao sabe .

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Eu prefiro os dois consoles i mais um da Nintendo kkkkk. Pena q as porra dos jogos são caras pra caramba tenho q trabalhar 5 dias pra comprar um o problema é si o jogo não mi agrada ai lascou

  12. #12
    Junior Member David_Lana's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Tem alguns pontos que deveriam entrar na discussão entre vídeo "games" e são eles:

    God of War... Horizon Zero Dawn... Bloodborne... Uncharted 4... Persona 5... E em breve Spiderman...

  13. #13
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Que matéria horrorosa kkkk, "entrada pra fones de ouvido" kkkkk, no controle do obrigada tb tem, tamanho, o one S e menos que o PlayStation, "mtos jogos", se colocar todos os jogos disponíveis pro xone e mais os retrocompativeis, Xbox dá um banho no play, em que ano o tudo celular tah? 2013? Hahahahaha

  14. #14
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Sério, me contrata pra redator que eu faço mto melhor que isso. Email: brunodatrindadebrum@gmail.com.
    Tel/WhatsApp: 51999060641

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    faltou lembrar que todos os jogos do xbox da pra jogar no pc pagando bem menos, ja os exclusivos do ps4 não, apenas nele e isso ja decide o que é melhor.

  16. #16
    Junior Member Tom_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    qui matéria mais antiga e sem graça,no trecho q diz q a sony traz jogos todos os meses,errou feio viu,e quem fala aqui é um dono de PS4

  17. #17
    Quote Originally Posted by Tom_Cruz View Post
    qui matéria mais antiga e sem graça,no trecho q diz q a sony traz jogos todos os meses,errou feio viu,e quem fala aqui é um dono de PS4
    Ser dono de um ps4 te faz melhor que os outros? vai pra casa em vez de hatear o post dos maluko, meu pc e meu xbox one x roda teus games a 4k no ultra, vai chorar no colinho da mamae.
    Vem falar de exclusivo, so digp uma coisa, um mes com mais de 100 jogos por um real, é uma delicia <3 so chora.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A única vantagem no Xbox é a última. O resto não é vantagem ou contém mentiras, como os mesmo jogos sendo disponibilizados de forma gratuita. Tem que pontuar que a Microsoft disponibiliza os mesmos jogos que a Sony com alguns meses de diferença.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Olivio_Cipriano View Post
    Ser dono de um ps4 te faz melhor que os outros? vai pra casa em vez de hatear o post dos maluko, meu pc e meu xbox one x roda teus games a 4k no ultra, vai chorar no colinho da mamae.
    Vem falar de exclusivo, so digp uma coisa, um mes com mais de 100 jogos por um real, é uma delicia <3 so chora.
    O cara falou mal do PS4... tenta ler o texto na próxima champs.

  20. #20
    Junior Member Barbaruiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Meu Deus pq não elogiar as 2 plataformas alguém dessa empresa é fanboy meu Deus que coisa chata

  21. #21
    Junior Member Barbaruiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Aí vem os idiotas falar mal de god elogia o estúdio e a equipe que está de parabéns se e da Sony o estúdio fazer o que é se ele fosse da Microsoft seria ótimo tbm

  22. #22
    Junior Member Barbaruiva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Vê se a N big tá preocupada com isso só gente de pensamento pobre mesmo mas passar o dia comparando vai namorar um pouco vai

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    quem disse q os controles do Xbox não tem entrada para fone de ouvido?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    faltou lembrar que todos os jogos do xbox da pra jogar no pc pagando bem menos, ja os exclusivos do ps4 não, apenas nele e isso ja decide o que é melhor.
    não meu amigo, os exclusivos Microsoft tem o mesmo preço e se você compra no PC tbm pode jogar no xbox

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by David_Lana View Post
    Tem alguns pontos que deveriam entrar na discussão entre vídeo "games" e são eles:

    God of War... Horizon Zero Dawn... Bloodborne... Uncharted 4... Persona 5... E em breve Spiderman...
    Forza Horizon, Halo etc... é ridículo falar desses exclusivos, ter que comprar pro console e ficar preso nele, não poder jogar aonde quiser.

  26. #26
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jake_oCao View Post
    A única vantagem no Xbox é a última. O resto não é vantagem ou contém mentiras, como os mesmo jogos sendo disponibilizados de forma gratuita. Tem que pontuar que a Microsoft disponibiliza os mesmos jogos que a Sony com alguns meses de diferença.
    Se for assim também tem que pontuar que quem tem Xbox One recebe 4 jogos na Live todo mês.

  27. #27
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Jeff_B View Post
    O cara falou mal do PS4... tenta ler o texto na próxima champs.
    Ele deve ter microcefalia...

  28. #28
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Atualizem a matéria pois tem muita falta de informação. Desde o ano passado tanto o Xbox One S como o X vem com entrada P2 no controle e também vale ressaltar que o Xbox One X é menor que o PS4 Pro.
    Last edited by Unkn0wn; 05-03-2018 at 06:06 PM.

  29. #29
    Junior Member Jedaycwb's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Barbaruiva View Post
    Meu Deus pq não elogiar as 2 plataformas alguém dessa empresa é fanboy meu Deus que coisa chata
    Matéria click bait, só pra botar lenha na fogueira e ver a galera se matando de graça e por motivos bobos para gerar clicks e aumentar o valor das publicidades. E o pior é que a galera cai igual um pato na armadilha.

  30. #30
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by David_Lana View Post
    Tem alguns pontos que deveriam entrar na discussão entre vídeo "games" e são eles:

    God of War... Horizon Zero Dawn... Bloodborne... Uncharted 4... Persona 5... E em breve Spiderman...
    São exatamente esses jogos que fazem a experiência no PS4 ser muito melhor que no console da M$, pelo menos para mim. Não jogo Fifa, não jogo COD e adoro os exclusivos da Sony e da Nintendo.