LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 358
  1. #241
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    Pes 18 tem no PS3?
    Tem.

  2. #242
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    Microsft é a 2a mais valiosa do lundo por causa do xbox
    A Microsoft é dona de uma caralhada de coisas, o xbox n é nem de longe a maior fonte de lucro deles.

  3. #243
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kasshingames View Post
    N tem? Pesquosa um pouco sobre retro
    Se quisesse retro comprava o original ou o 360. Console novo pra jogo antigo, que burrice.

  4. #244
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JPLenzi View Post
    Piores serviços: opinião
    Enganação: vago pra caralho
    Piores versões: pq mesmo?
    Pior controle: mas NEM FUDENDO? Só tenho pc e comprei um ds4 pq é ridiculamente superior, tanto ergonomicamente como pra personalização
    Pior dashboard: opinião
    Sem features: tá precisando explorar mais pra conhecer
    Sem opções no controle: n falta nada no controle, +touchpad
    Sem ea access: graças a Deus! Se vc sente vontade de jogar jogos da ea antes deles lançarem vc merece se fuder mesmo, empresa mercenária

    Falo isso sendo que só joguei os dois consoles na casa de amigos, não possuo nenhum dos dois. Triste ainda ver essa guerra inútil continuar. Vc tem bons argumentos, não me leve a mal, mas aceite que muito do seu comment é fanboyismo.
    mano, seguinte: quando fala "pior" ou "melhor" tira a parte de opinião e analisa a parte técnica, no caso: vc dizer q o DualShock é mais ergonômico que o do Xbox One é como dizer que sentar numa tábua de madeira é mais confortável que seu sofá.
    2°: serviço pior ou melhor não é nem um pouco questão de opinião, a não ser q vc goste de tomar dc da PSN (exemplo). Enganação eu n tenho certeza sobre o que ele quis dizer, mas se for sobre propaganda exagerada, n falta isso no PS, até pq um dos maiores motivos da venda do PS4 é o marketing, e várias vezes mentiroso, se vc acha que não, então me diz: cadê a retrocompatibilidade que foi prometida antes do lançamento? disseram que iam acrescentar logo em seguida, já passaram uns 5 anos(quantos anos tem a nova geração msm? esqueci) e nada... por isso milhares de compradores processaram a Sony por isso e pediram reembolso.
    A dashboard n é questão de emoji e tals, a digitação no da MS é bem mais ágil, no 360 era lerda pra krl e no início do Xone dava um pouco de lag, mas agr tá perfeita, e eu uso a dashboard do ps4 e fico meio irritado quando tento digitar tão rápido quanto faço no xbox.

    E A A c c e s s

    mano... que poha de pensamento é esse de não ter e dizer "graças a Deus"? pqp mano, ter uma quantidade enorme de jogos da EA por mais ou menos o mesmo preço mensal da live, krl mano onde tem prejuízo nisso? só se tu n gosta dos jogos da EA, acho MT difícil não gostar de nenhum desses: BATTLEFIELD, Need For Speed, Mass Effect, Dead Space, FIFA e os outros jogos de esporte, etc. Se tu gosta desses jogos e me disser que EA access n vale apena eu n tenho outra opção a não ser te chamar de acéfalo (não que seja o caso, tô dizendo SE algo assim acontecesse), e eu gosto muito desses jogos aí da EA, com exceção de FIFA e outros jogos de esporte, n curto muito.

    Sem features, "sem" é exagero, mas tem bem menos que o Xbox One.

    e sobre PS4 ser muito soperior, n me faz rir assim véi, pq se for pra excluir o que depende de opinião (analisar a parte técnica das coisas, jogos, sistema, hardware, etc) PS não tem NADA de superior ao Xone, minto, nada é exagero, os jogos tem gráficos, engines e outras partes boas, mas isso é relativo à época que o jogo foi feito/lançado, por exemplo, não me venha comparar Halo 5 de anos atrás mesmo sendo o mais recente da franquia com os gráficos do novo God Of War, quando dois jogos com altas engines forem lançados no mesmo período, aí sim a gente pode comparar, mas só pra vc ver a diferença que o tempo pode causar: olha BF Hardaline e BF1, o gráfico do BF1 é ridiculamente melhor com 2 anos de diferença (foram 2 anos? nem sei mais)

    pra quem não gosta de single player ou prefere multi (q é o meu caso), não tem NENHUM motivo pra ter um PS4

    e de novo sobre controle, isso varia muito com costume, mas quando saí do PS n senti nenhuma falta daquele controle, sempre achei o do Xbox melhor (na época do 360 msm, e o do Xone tava melhor ainda) n sou nenhum fanboy retardado de ficar defendendo a Sony pq tive PS desde sempre, nem dá MS, ela cometeu uns vacilos no passado (que só descobri uns dias atrás) que achei bem zoado (foi sobre terem deixado passar um emulador de N64 escondido num App de PDF indie sem querer), mas entenda: obvio que vou defender e apontar vantagens e desvantagens do lado que me beneficia mais, a questão é que pra MIM não tem quase nenhuma desvantagem, única desvantagem que eu poderia ver entre PS e Xbox é a quantidade de exclusivos, porém como eu disse, e questão de gosto de gênero de jogo, e como eu já disse em muitos outros comentários, nunca gostei muito de jogos do gênero de God of War, isso também inclui jogos não exclusivos como Dante's Inferno e tals, tive mas n curti mt n, porém a franquia exclusiva que mais amo, e que fica entre as 5 franquias de todas q mais gosto é Halo, antes mesmo de eu saber q existia saspoha de exclusivo, então nem me venha dizer q é fanboyismo (lembro uma vez q eu fui pesquisar no YouTube Halo no PS3 e eu fiquei tipo "como assim n teeeemm???" kkkkkk, hj entendo q é jogo da MS), também qria MT q tivesse Infamous no xbox, esse é um jogo q pago pau, mesmo sendo single player
    Tem poucos single players que gosto assim, FFXV, Infamous, Assassin's Creed, sao jogos que gosto bastante, se bem que gostei bastante do AC Unity pelo Multi dele

    mas enfim, é isso aí, vantagens e desvantagens REAIS entre os dois consoles, e não essa merda toda q o site e fanboys tão falando, n fiquei citando muitas vantagens e desvantagens na real, só corrigindo a baboseira q cê falou
    Last edited by Raikamu; 05-04-2018 at 09:50 AM. Reason: errei sapoha

  5. #245
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Caixistas passando fome, não tem jogo exclusivo no Xbox. A MS deixou todo mundo com fome. Xbox empoeirado. Vaza cambada de caixistas chorões invejosos!
    to morrendo de inveja de zerar o jogo em 10 h, completar 100% dele em 5 dias e deixar ele empoeirado na memória interna do meu console. Nossa, como tenho inveja de comprar um console achando q vai ter retrocompatibilidade só que não tem, tbm tenho muita inveja de pagar carão por um console que deveria rodar 4 k e não sai da faixa dos 2k, ahh como eu queria não conseguir rodar nem meus exclusivos em 4k, tbm adoro ter q pagar bem mais caro por jogos, e tem um serviço muito pior. Invejo muito tudo isso
    Last edited by Raikamu; 05-04-2018 at 09:58 AM. Reason: errei sapoha

  6. #246
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Matheus_Calebe View Post
    Comprei meu Xbox tem mais de um ano e meu controle tem entrada para qualquer fone !!! Como isso pode ser vantajoso somente para quem compra ps4?? Alem de não colocarem o Xbox one X na jogada so pro ps4 n passar vergonha!
    Esse joy com entrada para fone é uma versão melhorada do primeiro modelo que, só dava para usar fone de ouvido via adaptador. Esqueceram de mencionar isso na matéria.

  7. #247
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Tudo alegria mesmo:
    -Piores serviços.
    -Pior rede Online.
    -Enganação.
    -4K Fake.
    -Jogos mais caros.
    -Piores versões dos jogos.
    -Pior controle.
    -Pior console.
    -Pior hardware e software.
    -Pior dashboard.
    -Não roda 60FPS cravado nos jogos(nem nos próprios exclusivos roda.)
    -Sem features.
    -Sem opções no controle.
    -Sem retrocompatibilidade.
    -Sem EA Acess.


    É...realmente,ta "LINDO" a situação do PlaySterco 4%uD83D%uDE02
    Chora mais.
    Esqueceu da segurança da PSN, ou melhor, da falta dela.

  8. #248
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Faltou mencionar que o joy do PS4 não usa pilha.

    Entendedores entenderão.

  9. #249
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Cara, de novo, o controle é melhor sim, pelo menos pra mim, porque é menor e mais leve, mas aí depende de cada um. Ouro, n falei que o ps4 é muito melhor, falei que o ds4 é melhor, o controle. Eu já tive ps1, praticamente tive um xbox original, tive um 360, mas atualmente não tenho preferência, se pudesse teria os 2 mas fico com meu pc mesmo. Controles: ps4>xone>360>ps3 pra mim.

  10. #250
    Copiado do lucas.....

  11. #251
    Cara Xbox é melhor que o em PS4 hardware desde o xbox one s

  12. #252
    Não, comorava umone para jogar dessa geração e da geração passada, até pq eu sei que vc tem PS4 e compra os remastereds, ou seja, vc joga jogos antigos

  13. #253
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Faltou mencionar que o joy do PS4 não usa pilha.

    Entendedores entenderão.
    Irônico ...os mesmos criticam o tempo de carga dos controles do switch, como se o ideal do switch se ele usassem pilhas

  14. #254
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by JPLenzi View Post
    Cara, de novo, o controle é melhor sim, pelo menos pra mim, porque é menor e mais leve, mas aí depende de cada um. Ouro, n falei que o ps4 é muito melhor, falei que o ds4 é melhor, o controle. Eu já tive ps1, praticamente tive um xbox original, tive um 360, mas atualmente não tenho preferência, se pudesse teria os 2 mas fico com meu pc mesmo. Controles: ps4>xone>360>ps3 pra mim.
    mas na real tem tanta diferença de controle n véi, oq faz diferença pra algumas pessoas (que na vdd eu nem notei quase) é a posição do analógico, desde que peguei o xone, na primeira vez que fui jogar num PS4 eu nem notei q o analógico era em posição diferente, pau no cu de quem ficar de guerra nisso, cada um prefere um formato ou peso, se for pra definir qual é melhor a gente analisa duração de material, precisão, e estudo ergonômico que foi feito para a produção do controle, que no final nada disso importa pq a não ser q tu jogue do controle na parede nos rage, teu controle de PS4/Xone vai ficar tranquilo por anos, o meu ainda tá suave, e não sinto tanta diferença do controle entre consoles, obvio q vai ter diferença no que vc sente quando segura, nada q atrapalhe no jogo

    e também tem isso q vc falou, o peso, alguns preferem mais leve outros mais pesados, eu prefiro mais pesado, quanto mais as forças se anularem mais precisão tenho (força peso q o controle faz pra baixo e minha mão empurrando ele pra cima), quanto maiores forem essas forças menor vai ser o efeito de algum movimento errado ou tremida da minha mão, mas fodaci, eu jogo com as mãos apoiadas numa amolfada ou coisa do tipo
    Last edited by Raikamu; 05-04-2018 at 10:36 AM. Reason: errei sapoha

  15. #255
    Quote Originally Posted by William_Silveira View Post
    Copiado do lucas.....
    Vergonha TudoCelular, vcs nem pesquisaram parece que pegaram uma matéria americana antiga e traduziram. Tira ou corrige a matéria que ainda dá tempo.-Playstation Vue e Now não estão disponíveis no Brasil;-Live Gold e Plus não dão "os mesmos jogos", Gold da 4 e a Plus só 2;-O controle do Xbox tem entrada para qualquer fone de ouvido;-O atual Xbox One And(o FAT deixou de ser fabricado) é ligeiramente menor que o PlayStation;-Atualmentr o VR funciona nos 2 consoles mas o Xbox permite usar qualquer um enquanto o PlayStation só o oficial.....

  16. #256
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Faltou mencionar que o joy do PS4 não usa pilha.

    Entendedores entenderão.
    Exatamente, não usa. Em contrapartida o Xbox PODE se usar pilha, bateria recarregável, cabo, pilha recarregável. E quando uma carga acaba outra pode estar carregando. E deveriam colocar tbm que bateria EXTERNA é melhor que a interna, ou seja, se der problema na bateria do controle do PS4 é o controle inteiro pro conserto, diferente do Xbox que trabalha de maneira externa...e é bem melhor
    Gasta dinheiro com pilhas só quem quer pq a variedade é bem maior do que o concorrente

  17. #257
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Esqueceu de uma coisa:EXCLUSIVO É QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL...
    Mas no geral seu argumento esta perfeito!:v

    Na lógica deles o Galaxy Pocket é melhor que o iPhone X,um fusca é melhor que uma Lamborghini...
    exemplo perfeito, a questão é q PS tem mais nome, e ainda tem gente que nega, sem contar que, que dou sempre esse exemplo: meu primo e outros 3 amigos meus, compraram PS4 pra jogar com os amigos deles, eles qriam o xone, e até hj eles ainda dizem q gostariam de ter um Xone, não se arrependem (só 1 deles) mas gostariam de ter o Xbox One

  18. #258
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Vc é igual eu:nunca fui com a cara dos exclusivos da Sony,sempre achei eles uma bosta,bem fraquinhos para falar a vdd...os únicos que eu GOSTAVA é o God Of War 3:Remasterizado e o BloodBorne mas como a Sony CAGOU no novo God Of War e provavelmente vai CAGAR tbm no próximo BloodBorne então eu dispenso...
    mano o único exclusivo do PS q amei foi Infamous, nem de god of war gostei, uncharted, horizon zero Dawn, bloodborn, nunca gostei desses (jogos desse gênero, não só esses)

  19. #259
    Mas as do PS4 vici, a bateria e as pilhas do xbox n
    Last edited by Kasshingames; 05-04-2018 at 10:55 AM.

  20. #260
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Gleiton_Max View Post
    Nao falo de exclusivos e sim de diversão que na nintendo e no playstation e melhor so ve quem nao quer,vcs gamers nutella de hoje e foda kkkkk.
    o cara acha que tem uma opinião mais valiosa ou mais conhecimento pq jogou antes, mano, tenho nenhuma culpa de nascer dps de vc, mas pra vc o que gosto é o que define gamer "raiz" e gamer "Nutella", mano, Nutella são os idiotas q ficam usando essa expressão sem sentido pra menosprezar o resto, Nutella é vc achar que por jogar jogos singleplayer é melhor, além disso vcs tem que entender uma coisa: jogar multiplayer não significa não poder jogar SOLO, eu me auto entitulo solo player, não gosto de ser carregado, e carrego/ajudo se eu achar que a pessoa merece, não jogo em grupos pq muitas vezes atrapalham mais que ajudam, mas sabe o real motivo de gostar de jogos multi? Jogos single player não proporcionam desafios reais (a grande maioria), por ser um jogo offline, não ligam se vc atingir um nível de força inimaginável
    Vou dar um exemplo de jogos de mesma franquia que são assim: Elder Scrolls V: Skyrim, eu poderia matar qualquer mob do jogo com 1 hit (level 108 com arma de MILHÕES de dano) //// Elder Scrolls Online: é possível ganhar de um player level 300 sendo 150 apenas por habilidade (lembro de quando eu estava level 17 e venci um duelo contra um cara 46 que me desafiou, obvio que ele também era bem ruim, mas isso mostra que o jogo não depende totalmente do nível de equipamento), os status não são TÃO significantes assim como em jogos offline, nem cito jogos pay to win, mas mais desafiadores ainda são jogos onde não se tem nenhum tipo de vantagem agregada ao personagem, FPS por exemplo, todos temos disponíveis para uso as mesmas armas (na maioria dos casos), ganha o que for mais habilidoso, simples. Se eu sou gamer Nutella por buscar ficar sempre melhor (sou competitivo comigo mesmo), então me orgulho de ser um, e se gamer raiz significa zerar em algumas horas um jogo que não te traz desafios de habilidade, prefiro não ficar nessa zona de conforto tediosa. Aprenda que multiplayer não é carência dos amigguinhos pra te carregar nas dungeons de alto nível, nem sequer significa jogar junto a alguém, em muitos casos pode ser desejo de jogar CONTRA alguém, ter alguém pra te superar pra poder superar de volta, por isso amo MMORPGs (principalmente os que não tem classes ridiculamente OPs), e se tem uma coisa que amo muito mais é começar num MMORPG assim que lançado, começar junto com todos os outros players, e poder comparar meu nível com o deles e ter uma ideia se estou tendo o resultado que quero ou não, por isso tô tão hypado pra Black Desert Online no Xone, sem contar que esse jogo é simplesmente mais maravilhoso que qualquer outro RPG, o modo de combate depende muito mais das habilidades do jogador do que o tempo de stun de uma skill em área que requer apenas apertar um botão e começar a atacar o inimigo.

    além disso, sua definição de diversão tá meio estranha pra mim, pra começar que é uma questão de preferências, e a sua preferência não diz qual console é mais divertido, mas se tem uma coisa que muita gente acha divertido é poder jogar zuando e rir pra krl com os amigos, pena q os exclusivos da Sony n deixam fazer isso, mas n falta isso em Halo, Sea Of Thieves (principalmente nesse), etc
    Last edited by Raikamu; 05-04-2018 at 11:15 AM.

  21. #261
    Junior Member xalyba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    40
    Saudades do tempo em que vídeo games era apenas para se divertir e jogar com os amigos sem está guerra de qual o melhor.Eu mesmo se tivesse $$$$ gostaria de ter o nintendo switch,Xbox X,Pc gamer e mais o PS4 Pro...Este negocio de ficar discutindo qual o melhor não eras.Mas cada qual com seu cada qual.

  22. #262
    Quote Originally Posted by Duarte_MI View Post
    Kkkkk tá mesmo 79 milhões und. Vendidas
    Fiot vender bem o console não significa que a sony fatura mais, ate porque em venda de jogos a sony vende em media 4 por ano a cada usuario , da uma olhada nos lucros de cada uma e ver quem fatura mais , Sony ou Microsoft vendendo menos consoles .

  23. #263
    Quote Originally Posted by JPLenzi View Post
    Criou conta mas devia ter ficado quieto. Vai mesmo considerar a biblioteca do 360 como do one? Pra isso que eu tinha um 360 porra, comprar um console novo pra jogar jogo antigo é burrice.
    Burrice é comprar o console novo e ainda comprar um jogo antigo que vc já jogou reformulado e pagando o valor de um jogo da geração atual , %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB parabéns pelo raciocínio lógico e o alto nivel de esperteza . Danadinho vc em ? Sempre levando vantagem em tudo.

  24. #264
    Acho ridículo o controle do Xbox precisar de pilha .

  25. #265
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    to morrendo de inveja de zerar o jogo em 10 h, completar 100% dele em 5 dias e deixar ele empoeirado na memória interna do meu console. Nossa, como tenho inveja de comprar um console achando q vai ter retrocompatibilidade só que não tem, tbm tenho muita inveja de pagar carão por um console que deveria rodar 4 k e não sai da faixa dos 2k, ahh como eu queria não conseguir rodar nem meus exclusivos em 4k, tbm adoro ter q pagar bem mais caro por jogos, e tem um serviço muito pior. Invejo muito tudo isso
    Os exclusivos fracos da M$ nem vale a pena rodar em 4k. Você falando até parece que a diferença entre o Xbox One X e o PS4 Pro é absurda, a M$ tem a obrigação de ter um console mais potente, ele saiu um ano depois e é 100 USD mais caro. Bloodborne, Horizon, Uncharted 4 e Yakuza mandam lembranças. Morre de inveja porque tem que jogar jogos antigos e feios. Morre de inveja porque tem que jogar Sea of Thieves e Ryse.

  26. #266
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Joaninhziiensks View Post
    Pera pera vocês foram o console lançado com knack e killzone e quer falar de exclusivo???? Esse mundo ta perdido
    Sim, e vcs lançaram com Ryse, né?

  27. #267
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Tudo alegria mesmo:
    -Piores serviços.
    -Pior rede Online.
    -Enganação.
    -4K Fake.
    -Jogos mais caros.
    -Piores versões dos jogos.
    -Pior controle.
    -Pior console.
    -Pior hardware e software.
    -Pior dashboard.
    -Não roda 60FPS cravado nos jogos(nem nos próprios exclusivos roda.)
    -Sem features.
    -Sem opções no controle.
    -Sem retrocompatibilidade.
    -Sem EA Acess.


    É...realmente,ta "LINDO" a situação do PlaySterco 4%uD83D%uDE02
    Chora mais.
    Jogos mais caros não, os jogos são lançados todos na mesma faixa de preços.

  28. #268
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Esqueceu da segurança da PSN, ou melhor, da falta dela.
    Nunca tive nenhum problema com a minha conta.

  29. #269
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Eu posso dizer o mesmo da Sony unico que presta é o Bloodborne,só tbm,o resto é lixo,chora mais e deixa de ser otário e aprenda a aceitar e respeitar o gosto dos outros seu otário.
    Otário é vc que precisa me xingar pra fazer valer a sua opinião tosca. Chora pq o Xbox tá empoeirado.

  30. #270
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,769
    TRETA 2: A guerra dos Consoles... Agora o inimigo é outro: jogos OnLine vs Jogos OffLine