LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 358
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Que nem moto Honda vs Yamaha, Honda vende mais, mas Yamaha é melhor. PS vende mais, mas One é melhor.

    O detalhe interessante é que mesmo One vendendo menos a MS fatura mais que o PS da Sony em serviços gerais.

    OBS: não sou eu quem afirmo isso, só pesquisar na net que acha os relatórios mostrando isso.

    A questão é: aceita quem tem juízo e não aceita quem não entende.
    Esqueceu de uma coisa:EXCLUSIVO É QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL...
    Mas no geral seu argumento esta perfeito!:v

    Na lógica deles o Galaxy Pocket é melhor que o iPhone X,um fusca é melhor que uma Lamborghini...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se for medir pela realidade, olhe os relatórios de faturamento da duas empresas e note que a MS fatura mais vendendo menos, logo, sucesso de vendas não é o mesmo que sucesso de mercado.
    Lembrando:foi graças ao XBOX que a Microsoft se tornou a 2° maior e mais valiosa empresa do mundo...

    Enquanto a Sony perde até para a fralda PAMPERS%uD83D%uDE02

  3. #213
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Esqueceu de uma coisa:EXCLUSIVO É QUESTÃO DE GOSTO PESSOAL...
    Mas no geral seu argumento esta perfeito!:v

    Na lógica deles o Galaxy Pocket é melhor que o iPhone X,um fusca é melhor que uma Lamborghini...
    Sim, exclusivos é gosto. Eu gosto de tudo, mas nunca fui para os exclusivos da Sony, meus jogos em 90% são multi, mesmo quando eu tinha PS4.

  4. #214
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Lembrando:foi graças ao XBOX que a Microsoft se tornou a 2° maior e mais valiosa empresa do mundo...

    Enquanto a Sony perde até para a fralda PAMPERS%uD83D%uDE02
    E tem outra, a Sony USA SERVIDORES ALUGADOS.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, exclusivos é gosto. Eu gosto de tudo, mas nunca fui para os exclusivos da Sony, meus jogos em 90% são multi, mesmo quando eu tinha PS4.
    Vc é igual eu:nunca fui com a cara dos exclusivos da Sony,sempre achei eles uma bosta,bem fraquinhos para falar a vdd...os únicos que eu GOSTAVA é o God Of War 3:Remasterizado e o BloodBorne mas como a Sony CAGOU no novo God Of War e provavelmente vai CAGAR tbm no próximo BloodBorne então eu dispenso...

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    E tem outra, a Sony USA SERVIDORES ALUGADOS.
    Nem ela mesma consegue manter a PlaySterco OFFwork de pé%uD83D%uDE02
    Oh empresinha comédia essa Sony eim? Huehuehuehuehue...

    Onde ja se viu:PERDER PARA A FRALDA PAMPERS VÉI? PQP...

  7. #217
    Junior Member Gleiton_Max's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    1°-Vc joga no Windows,então de qualquer jeito vc vai estar dando dinheiro para a Microsoft,independente de Xbox ou Windows vc ta lucrando ela do mesmo jeito,então sei argumento não é válido,até pq é impossível uma empresa perder jogo exclusivo para ela própria né? Deixa de ser BURRO...

    2°-Assumiu que gosta dos exclusivos da Microsoft,4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um comédia mesmo,uma piada pronta! Se contradizendo toda hora huehuehuehue...

    E 3°-Xiiiii...ARREGOU,ARREGOU,ARREGOU,ARREGOU...
    Sou gamer cara gosto de jogos,principalmente single player,vc ai que fica defendendo uma marca,falei que comprar um x box para jogar so dois exclusivos que gosto não conpensa,jogos que estou jogando no momento são nion nier automata e street fighter v,que não tem no x box mas tem pro pc e ps4.

  8. #218
    Junior Member Gleiton_Max's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    1°-Vc joga no Windows,então de qualquer jeito vc vai estar dando dinheiro para a Microsoft,independente de Xbox ou Windows vc ta lucrando ela do mesmo jeito,então sei argumento não é válido,até pq é impossível uma empresa perder jogo exclusivo para ela própria né? Deixa de ser BURRO...

    2°-Assumiu que gosta dos exclusivos da Microsoft,4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um comédia mesmo,uma piada pronta! Se contradizendo toda hora huehuehuehue...

    E 3°-Xiiiii...ARREGOU,ARREGOU,ARREGOU,ARREGOU...
    melhor ficar no pc mesmo,gastar dinheiro a toa em um x box se da pra jogar no pc e burrice e coisa de retardado.

  9. #219
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Vc é igual eu:nunca fui com a cara dos exclusivos da Sony,sempre achei eles uma bosta,bem fraquinhos para falar a vdd...os únicos que eu GOSTAVA é o God Of War 3:Remasterizado e o BloodBorne mas como a Sony CAGOU no novo God Of War e provavelmente vai CAGAR tbm no próximo BloodBorne então eu dispenso...
    Leandro, eu curto tudo que tipo de jogo (menos RPG). Venho do Atari, MSX, Master, Mega, SNES, Saturno, PS do ao 4, PSP, 3DS (sendo o PS2 meu eterno favorito da geração CD) e sempre optei pelos jogos que eu gosto mais (hoje gosto dos multi), não sendo necessariamente exclusivo de plataforma nenhuma. Nem os exclusivos da MS eu compro hoje.

    Vendi meu 360 e meu PS4 e comprei o X, mas não pelos jogos exclusivos e sim pelos serviços, qualidade, hardware, S.O. estabilidade e tudo que a MS trouxe de bacana para o consumidor. Ficar na Sony é amadorismo e burrice, pois se a galera se ligar vai forçar a Sony melhorar seus serviços e produtos.

    Controle do Xbox é inigualável (Marinha Americana que o diga).

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Gleiton_Max View Post
    Sou gamer cara gosto de jogos,principalmente single player,vc ai que fica defendendo uma marca,falei que comprar um x box para jogar so dois exclusivos que gosto não conpensa,jogos que estou jogando no momento são nion nier automata e street fighter v,que não tem no x box mas tem pro pc e ps4.
    1°-Huuumm...será que é mais gamer que eu? Será que vc JOGA mais do que eu? Huumm...eu acho que não...

    2°-O problema não é vc gostar dos exclusivos do PS4,o problema esta em vc querer empurrar o SEU GOSTO guéla abaixo dos outros,como se o seu gosto fosse melhor que o da galera do Xbox(nós do Xbox tamo cagando e andando pra essas merdas...),esse é o problema,então se vc NÃO quer ser criticado então deixa de ser otário e para de querer empurrar seu gosto nas pessoas,respeite e vc sera respeitado!

    Será que VC iria gostar se eu falasse que este novo God Of War ta um lixo? Vc iria ter sua reação contrária de fã não é mesmo? Então deixa de ser ridículo pq seu gosto não é melhor que o dos outros,okay? Vlw,flw.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Gleiton_Max View Post
    melhor ficar no pc mesmo,gastar dinheiro a toa em um x box se da pra jogar no pc e burrice e coisa de retardado.
    Vc ta chamando a comunidade do Xbox de "idiotas retardados"? É isso mesmo que eu li? Vc ya desrespeitando uma plataforma inteira só por causa do SEU gostinho pessoal de merda?
    Ridículo...

  12. #222
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Desde quando multiplayer é melhor que singleplayer cara ou vai me dizer q numero de jogadores é melhor q número de vendas ? Kkk ah para
    Bom, segundo os relatórios de faturamento: JOGADORES ATIVOS FATURAM MAIS QUE VENDAS DE CONSOLES. Então, sim, jogadores importa mais que venda de consoles para a empresa. MS gostou dessa ideia de ser a segunda empresa mais valiosa do mundo, que fosse a quinta, mesmo assim ainda continua gostando dos jogadores ativos.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bom, segundo os relatórios de faturamento: JOGADORES ATIVOS FATURAM MAIS QUE VENDAS DE CONSOLES. Então, sim, jogadores importa mais que venda de consoles para a empresa. MS gostou dessa ideia de ser a segunda empresa mais valiosa do mundo, que fosse a quinta, mesmo assim ainda continua gostando dos jogadores ativos.
    Deixa mano,esse ai é perda de tempo...
    Sonystinha carente,ta sem exclusivo bom para ele jogar no PS4%uD83D%uDE02

  14. #224
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Tudo alegria mesmo:
    -Piores serviços.
    -Pior rede Online.
    -Enganação.
    -4K Fake.
    -Jogos mais caros.
    -Piores versões dos jogos.
    -Pior controle.
    -Pior console.
    -Pior hardware e software.
    -Pior dashboard.
    -Não roda 60FPS cravado nos jogos(nem nos próprios exclusivos roda.)
    -Sem features.
    -Sem opções no controle.
    -Sem retrocompatibilidade.
    -Sem EA Acess.


    É...realmente,ta "LINDO" a situação do PlaySterco 4%uD83D%uDE02
    Chora mais.
    Piores serviços: opinião
    Enganação: vago pra caralho
    Piores versões: pq mesmo?
    Pior controle: mas NEM FUDENDO? Só tenho pc e comprei um ds4 pq é ridiculamente superior, tanto ergonomicamente como pra personalização
    Pior dashboard: opinião
    Sem features: tá precisando explorar mais pra conhecer
    Sem opções no controle: n falta nada no controle, +touchpad
    Sem ea access: graças a Deus! Se vc sente vontade de jogar jogos da ea antes deles lançarem vc merece se fuder mesmo, empresa mercenária

    Falo isso sendo que só joguei os dois consoles na casa de amigos, não possuo nenhum dos dois. Triste ainda ver essa guerra inútil continuar. Vc tem bons argumentos, não me leve a mal, mas aceite que muito do seu comment é fanboyismo.

  15. #225
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Eu posso dizer o mesmo da Sony unico que presta é o Bloodborne,só tbm,o resto é lixo,chora mais e deixa de ser otário e aprenda a aceitar e respeitar o gosto dos outros seu otário.
    Bom jeito de respeitar opinião, desrespeitando a dele. Todo fanboy é imbecil, sem condições.

  16. #226
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Antes de mais nada: "que matéria ruim e amadora"

    Bom, a galerinha aqui esquece de um detalhe, que tudo está convergindo para a Nuvem, logo, games também estão. SP está fadado a se tornar jogos de nicho e o enriquecimento está no Multi.

    Agora a pergunta:

    Quem/qual empresa está mais preparada para o futuro na Nuvem?

    1 - Sony e seus servidores alugados e sem cacife sequer para remodelar seu SO que é o mesmo de 2007 do PSP?

    Ou

    2- MS e seus servidores próprios seu ecossistema próprio com SO dedicado e mais de 150 bilhões de dólares livres para investimento?

  17. #227
    Junior Member Gleiton_Max's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    1°-Huuumm...será que é mais gamer que eu? Será que vc JOGA mais do que eu? Huumm...eu acho que não...

    2°-O problema não é vc gostar dos exclusivos do PS4,o problema esta em vc querer empurrar o SEU GOSTO guéla abaixo dos outros,como se o seu gosto fosse melhor que o da galera do Xbox(nós do Xbox tamo cagando e andando pra essas merdas...),esse é o problema,então se vc NÃO quer ser criticado então deixa de ser otário e para de querer empurrar seu gosto nas pessoas,respeite e vc sera respeitado!

    Será que VC iria gostar se eu falasse que este novo God Of War ta um lixo? Vc iria ter sua reação contrária de fã não é mesmo? Então deixa de ser ridículo pq seu gosto não é melhor que o dos outros,okay? Vlw,flw.
    Respeito?vc me xingou e fala de respeito?meu gosto não e melhor os jogos single players sao melhores.

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Vergonha TudoCelular, vcs nem pesquisaram parece que pegaram uma matéria americana antiga e traduziram. Tira ou corrige a matéria que ainda dá tempo.
    -Playstation Vue e Now não estão disponíveis no Brasil;
    -Live Gold e Plus não dão "os mesmos jogos", Gold da 4 e a Plus só 2;
    -O controle do Xbox tem entrada para qualquer fone de ouvido;
    -O atual Xbox One And(o FAT deixou de ser fabricado) é ligeiramente menor que o PlayStation;
    -Atualmentr o VR funciona nos 2 consoles mas o Xbox permite usar qualquer um enquanto o PlayStation só o oficial

    Resumindo, a única vantagem que pode fazer alguém escolher o PS4 em vez do Xbox são os exclusivos. Se os exclusivos do PS4 te agradarem mais vc ira pra eles. Mas se vc não for fã de história singleplayers nem compensa
    Verdade... os modelos vendidos atualmente já vem com entrada P2.
    É outra... dá para contar no dedos qnts exclusivos no PlayStation vale a pena.
    Prefiro jogar um forza

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by TSCoutinho View Post
    "entrada para fones de ouvido no controle" não dá para usar como argumento para o PS4, pq o controle do XONE S tem a entrada
    One S/One X

  20. #230
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ReiShu View Post
    1° Xbox One X é menor que o Ps4 Pro, ja começaram cagando nisso.
    2° que merda de biblioteca de jogos maior? A maioria dos jogos jogados são multi plataformas, se compararmos opções de jogo então conta todos os jogos de retro compatibilidade do Xbox também que ai sim vai estar certo, ninguém compra Ps4 pra jogar só exclusivo, vemos isso pela venda minúscula do novo God of War.
    Esse site tava normal até agr, ai do nada vem algo tendencioso assim?
    Ah pelo amor de Deus
    Até crio conta pra reclamar disso.
    Criou conta mas devia ter ficado quieto. Vai mesmo considerar a biblioteca do 360 como do one? Pra isso que eu tinha um 360 porra, comprar um console novo pra jogar jogo antigo é burrice.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Xbox tem :
    4k nativo 60fps
    Retrocompatibilidade
    Game pass
    Ea acess
    4 jogos gratuitos com a live gold
    Os controles produzidos atualmente tem entrada p2
    Hd externo até 32 terabytes
    Jogos mais baratos
    Promoçoes melhores

  22. #232
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Mano que matéria mais escrota%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D% uDE02
    Sério,em pleno 2018 e a galera fica martelando e querendo saber qual é o melhor? Porra se com todas as vantagens do Xbox One a anos luz do PS4 ja não for o bastante então compre o PS4 mesmo,la é o lugar de gentinha leiga e desinformada que cai facilmente na lábia dos outros!!!
    E não me venham com listinha de exclusivos não pq exclusivo por exclusivo eu prefiro os da Microsoft,não me venham querer impor seus gostos pessoais guéla abaixo de mim não...

    PS:se precisarem de um redator melhor estou aqui disponível para fazer uma matéria BEM MELHOR QUE ESTA VERGONHA AI em cima,entrada pra fone? Em que ano vcs vivem? 2013? Época que só se falava de pixel? Provavelmente deve ser para falar disso,pq os novos controles do Xbox One tem SIM entrada P2 3,5mm para fone de ouvido/headset!!!
    (Os que tem são os do Xbox One S,Xbox One X e ELITE)
    E ah,só mais uma coisinha:a ÚNICA vantagem que o PS4 tinha a frente do Xbox One era o Share Play(e que ainda não fazia do console melhor)mas agora que o Xbox One TBM TEM ai o PS4 novamente fica para trás a anos luz do Xbox One hehe.
    O choro é livre pôneizada!
    Pena que pra ser redator não pode ter uma mente tao fechada e cheia de odio que nem a sua, deve saber admitir pontos fortes em ambos os lados. Vc só fala é merda mesmo.

  23. #233
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vcs é que são chorões passadores de fome. No PlayStation é tudo alegria. O console de vcs tá empoeirado.
    Pera pera vocês foram o console lançado com knack e killzone e quer falar de exclusivo???? Esse mundo ta perdido

  24. #234
    Comprei meu Xbox tem mais de um ano e meu controle tem entrada para qualquer fone !!! Como isso pode ser vantajoso somente para quem compra ps4?? Alem de não colocarem o Xbox one X na jogada so pro ps4 n passar vergonha!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Microsoft nao divulga numero de vendas
    E sim de usuarios ativos, sao 39 milhoes de usuarios ativos, microsoft esta na frente de empresas bilionarias como amazon e google, é a segunda maior empresa americana perdendo apenas para a apple

  26. #236
    Junior Member Duarte_MI's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Tudo alegria mesmo:
    -Piores serviços.
    -Pior rede Online.
    -Enganação.
    -4K Fake.
    -Jogos mais caros.
    -Piores versões dos jogos.
    -Pior controle.
    -Pior console.
    -Pior hardware e software.
    -Pior dashboard.
    -Não roda 60FPS cravado nos jogos(nem nos próprios exclusivos roda.)
    -Sem features.
    -Sem opções no controle.
    -Sem retrocompatibilidade.
    -Sem EA Acess.


    É...realmente,ta "LINDO" a situação do PlaySterco 4%uD83D%uDE02
    Chora mais.
    Ainda assim prefiro o ps4 até porque não da defeito no vídeogame. o Xbox funciona mais com frigideira adoro fritar ovos nele

  27. #237
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Hipocrisia da sua parte né kirido? Fala tanto de notinha mas quando a gente força o rim ai vcs mudam o discurso né? Aiai chora mais,cade os competitivos do PS4? Cadê o "tão aclamado GOTY' dos exclusivos do PS4? Não tem né? Que pena huehuehuehue...
    Não tem? TLoU ganhou goty do ps3, foi remasterizado e continuado com história nova e decente. Halo já foi bom, mas nos últimos n vi evolução decente... Além do mais, ps4 tem mais exclusivos excelentes do que o Xbox tem de excelentes, bons e ruins juntos. Little big planet, uncharted (o 4 ganhou goty em 2016, a quanto tempo um exclusivo do xone n ganha goty?), the last of us (goty em 2013), god of war, gran turismo, bloodborne, já entendeu né? Nem sei, acho que vai me chamar de sonysta como fez com todos os outros que te apresentaram argumentos válidos, e vai ficar falando merda como um fanboy padrão.

  28. #238
    Junior Member Duarte_MI's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AVentura View Post
    Tá feio a situação do PlayStation 4.Há entrada para fone de ouvido P2 nos controles atuais do Xbox, já faz um bom tempo que é assim.
    O Xbox One S e o PS4 Slim (que são os consoles padrão vendidos hoje) em dimensões o Xbox é ligeiramente menor no geral (295 x 230mm do Xbox One S, enquanto o PS4 Slim tem 288 x 265mm).
    O PS4 possui mais exclusivos, mas quanto à isso importa analisar o gosto do jogador (se prefere FPS e corrida ou multiplayer online o Xbox é melhor disparado, caso prefira JRPG, SF, GG, Yakuza, os jogos singleplayer em terceira pessoa da Sony o PS4 é melhor).
    O PlayStation Vue não está disponível no Brasil. Assim como o bugado PlayStation Now.
    Óculos de realidade virtual já estão disponíveis no Xbox e é aberto para qualquer empresa colocar seu produto, no PlayStation 4 fica atado com o VR da Sony.
    E acabaram os benefícios do PlayStation 4.
    Porém do lado do Xbox a matéria só esqueceu de citar o console mais poderoso já feito, com o Xbox One X, podendo jogar em 4K, HDR, suporte para tecnologia FreeSync da AMD, com 6 teraflops de poder.
    Também esqueceram de citar o melhor serviço de jogos já feito, k Xbox Game Pass.
    E um detalhe dos jogos da Games with Gold e PlayStation Plus, por causa da retrocompatibilidade a Microsoft oferece 4 jogos por mês (sendo que os dois jogos do Xbox 360 serão seus mesmo após o término da assinatura, a Microsoft literalmente dá esses jogos para os assinantes) enquanto com a Plus são só os 2 jogos para o PlayStation 4 (enquanto durar a assinatura).
    Isso sem contar a superioridade do suporte da Microsoft para os consumidores brasileiros, com Xbox é possível comprar o console em qualquer país, chegar no Brasil e cadastrar o videogame e terá a garantia da Microsoft Brasil. Enquanto do lado da Sony, para fazer valer a garantia do console importado só contratando advogado e processando a empresa.

    Repito, tá feio a situação do PlayStation 4.
    Kkkkk tá mesmo 79 milhões und. Vendidas

  29. #239
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kleber_raffa View Post
    Dês de que conheci Xbox,foi uma escolha definitiva...#Jogos que não duram somente uma campanha..controle qual não sou obrigado a ficar conectado a um cabo,caso a minha bateria ou pilhas recarregáveis acabem,Custo benefício...retrocompatibilidade,qual os meus jogos nunca se perderam no limbo da embresa e nem do meu bolso,nusssS..chega,tem muito a ser dito
    Pelo amor de deus, DEFENDENDO AS PILHAS DO CONTROLE, EM QUE SÉCULO VC TÁ MANO? Baterias são MUITO superiores em qualquer aspecto.

  30. #240
    Junior Member JPLenzi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Djhonny_Alexsander View Post
    PC e melhor, só que não tem gow e the last of us kkk então eu fico com PS4 mas, o Xone x e fodão tbm.
    Exatamente. Compra um pc, um ps4 e um switch, vc tá feito pra vida.