LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 358
  1. #301
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Estamos falando do presente, no presente a Sony tá massacrando a divisão de jogos da M$. A diferença é muito absurda. A Sony vende muito mais consoles, muito mais exclusivos e muito mais multis.
    Engraçado... os relatórios dizem o contrário. Mesmo o ps vendendo mais fatura menos. Grande negócio... kkkkkkkkk

    Pesquisa aí e pare de falar o que ñ sabe

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Bom vou expôr minha opinião é minha experiência no Natal do ano passado comprei o PS4 bacana e tal mais eu gosto de jogar online .. puts os servidores da Sony e uma bosta...
    Gosto de BF4 melhor jogo de tiro na minha opinião não é atoa que eu sou level 156 . É cara o controle da Sony não é bacana para esse tipo de jogo
    Blz vendi a porra do PSbosta e halaaaaaaaaaaaaaa comprei o Xoooooooone melhor coisa já que fiz
    Servidores excelente, jogos que eu ganho da Live do mês são bom pra karalho . Já o da psplus só jogos de criança dava até raiva .
    Controle do Xbox top ergonomia excelente
    Então cara quem vive nesse mundinho de exclusividade não tem noção de o que é realmente um gamer foda

  3. #303
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    1- pra mim a diferença entre 2k e 4 k é absurda sim, além disso n importa se o console saiu 1 ano depois, desculpinha lixo de quem não tem mais o que falar, era mais que obrigação da Sony conseguir rodar ao menos seus próprios jogos em 4k, já que o console foi prometido como 4k, mas os dados não mentem e mostram ps4 se cagando pra chegar nos 3k, mas olha só, Xbox one x rodando Far Cry 5 4k a 60 fps cravado, e nem sequer é um jogo da Microsoft (MS prometeu rodar seus jogos em 4k, e cumpre o que diz, ao contrário da Sony q n consegue a maioria), MS não tem controle sobre o desenvolvimento de jogos de outras empresas, portanto não pode garantir o 4k 60fps em todos.

    2-Bloodborne, Horizon, Uncharted 4, Yakuza, Ryse, tudo lixo pra mim, único q presta por mim é SoT, entenda uma coisa poneizinho, o que na sua opinião é uma maravilha, na minha é lixo, e agr, o que sobra de seu consolezinho? Ata, nada, pq dentre todos esses exclusivos q PS tem, tem 4 q eu gosto e somente 1 deles eu gosto de muito, e na real é jogo de PS3, enquanto na MS vários deles estão entre meus preferidos, incluindo toda a saga Halo, SoT, saga Fable, e vários outros (Forza n pq n gosto tanto de jogo de corrida), enquanto no PS o único que chega entre meus preferidos é Infamous.

    Mas responde aí: o que sobra pra mim no PS se não gosto de seus exclusivos? E o que sobraria pra mim na Microsoft se eu n gostasse dos exclusivos dela? Acho que a segunda pergunta é mais fácil né, Preços melhores, serviços melhores, EA access, 4 jogos por mês, console mais poderoso, usar qualquer VR que eu tiver, etc etc. Na Sony n me parece sobrar nada.

  4. #304
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Finalmente um comentário q presta, não pq bate com minha opinião, mas pq é de alguém q tbm jogou nos dois lados pra opinar, ao invés de ficar preso no proprio mundinho de fantasia onde a Sony tá super esculachando a MS (kkkkkkkkkkkk) e de exclusivos, que na realidade DEPENDE TOTALMENTE DE GOSTO PESSOAL, e dizer "ahh eu joguei os dois consoles tbm" jogou 3 dias na casa de um amigo depois de ter jogado 3 anos de PS e quer sair falando por aí q Xbox é isso é aquilo. Mano, eu joguei 2/3 anos nos dois (PS3 e x360) durante a semana jogava PS3, umas 3~5 horas por dia, fins de semana jogava no meu Xbox (o dia inteiro/quanto eu quisesse), no final dava a mesma quantidade mais ou menos em tempo jogado, porém no PS3 eu tinha muito mais jogos pra jogar do que no 360, então nao me venha com essa de que tinha mais costume em um ou outro, e se fosse pra ter mais costume em algum seria no PS, pq tive um PS antes do x360, mó sdds de jogar harvest moon ;-;


    EU NAO SEI SE MEUS COMENTARIOS ESTÃO APARECENDO COMO RESPOSTA OU SIMPLESMENTE COMO UM NOVO COMENTARIO, MAS Q SE FODA

  5. #305
    Junior Member Ivan_Sgarbi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1

    Essas informações estão BEM defasadas, por exemplo o controle do Xbox já tem entrada de fone desde o Xbox one S..
    sem falar que nem citaram o gamepass que é muito relevante numa comparação dessas

  6. #306
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by ThiagoMarSan View Post
    Cara vc não gosta de fan boy do PS mas é fan boy do Xbox. Eu jogo mais de 12 horas seguidas sem precisar recarregar a bateria. A bateria dura mais tempo quando deixa carregando com o PS4 no modo repouso. Se recarregar enquanto está jogando dura menos. Prefiro muito mais bateria recarregável do que pilhas. Tenho o PS4 pro e pensei muito em comprar o Xbox one X também. Mas um dos motivos de eu não ter comprado até hoje é justamente essa questão do controle não ser a bateria. Eu não sou fan boy de nenhum. Para mim o que é bom eu elogio, e o que é ruim eu critico.
    Você só não comprou um Xbox por conta do controle não ser a bateria???? Desculpa mas negar toda uma plataforma por conta de baterias recarregáveis?? Kkkkkk piada

  7. #307
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Que matéria mal feita. Eu que tenho uma preferência pelo Xbox consigo fazer uma lista melhor que essa kkkkkkkkkkkk o tudo celular já foi muito bom a algum tempo atras

  8. #308
    Pessoal, eu não tenho nenhum game. (Mas já tive ps2 e ps3)
    Por incrível que pareça, achei o Xbox one X por 2 mil reais, e o Ps4 Pro por 2.400.
    Minhase opções são entre
    XBOX X (valor: 2.079)
    Ps4 Slim (valor: 1.879)
    Ambos são de 1tb! Qual compensa mais?

  9. #309
    Xbox one X, claro. O primeiro e principal motivo é o hardware. O Xbox One X é imensamente superior ao PS4 Pro, que dirá comparado com o PS4 slim. Xbox One X roda 4K true com gráficos e texturas bem superiores, bem como a 60FPS, enquanto o PS4 Slim roda em Full HD/30FPS. Ou seja, o custo benefício é bem maior.

    Além disso o Xbox One X Vai continuar como console da próxima geração junto com o Xbox Scarlett, enquanto o PS4 não. Vc vai ter q comprar um PS5 em uns 2 anos ou ficará pra trás.

    Já que você está comprando o primeiro console da atual geração agora o Xbox será bem melhor. Isto porque ele tem mtos serviços como Live Gold, EA Acess e o meljor, Game Pass, que lhe dão acesso a vários jogos por uma assinatura bem pequena, tipo uma Netflix.

    A garantia é outro bom fator. O Xbox One X tem 2 anos direto com a Microsoft, a garantia deles é maravilhosa, digo experiência pessoal. Sony vc terá os 3 meses.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sonysta_Sensato View Post
    Opções que vc tem de pagar do próprio bolso? Nossa que legal hein.
    E o headset VR, não tem q pagar Não?
    E oq vc faz quando a bateria estraga? aí vc vai ter q comprar outro controle

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Hein? HD externo até 32 TB? Rapaz... Algo que não faz sentido! Se fosse até 12 TB até que seria realista, sendo que nós, meros mortais, podemos comprar HD externo de 2 TB... Fora isso é o que foge da realidade...
    Sim cara é vdd eu e meu primo temos o console juntamente com as 32 TB de HD externo, enquanto isso o PS4 suporta até 8 TB

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Os exclusivos fracos da M$ nem vale a pena rodar em 4k. Você falando até parece que a diferença entre o Xbox One X e o PS4 Pro é absurda, a M$ tem a obrigação de ter um console mais potente, ele saiu um ano depois e é 100 USD mais caro. Bloodborne, Horizon, Uncharted 4 e Yakuza mandam lembranças. Morre de inveja porque tem que jogar jogos antigos e feios. Morre de inveja porque tem que jogar Sea of Thieves e Ryse.
    Meu amigo, vc por acaso quer impor gosto dizendo q exclusivos de PS4 são melhores que os de Xbox? Tudo é questão de gosto, eu por exemplo n troco Halo, gears of war, forza, PUBG e Sea of thieves por nenhum exclusivos da Sony

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho o PS4

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    A diferença da quantidade de jogos entre o Xbox One e o PS4 é mínima, não chega nem a 50 jogos e a diferença da quantidade de jogos exclusivos também é mínima. O Xbox One tem agora o Creators Collection com uma porrada de joguinhos indies e com a função UWP a Microsoft está trazendo vários apps e joguinhos do Windows 10 e do Windows Phone para o Xbox One. E a função de usar o fone de ouvidos no controle o Xbox One também tem. Ou seja essa briga aí não tá 5x5, tá é 7x3 pro Xbox One kkkk

  15. #315
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Você só não comprou um Xbox por conta do controle não ser a bateria???? Desculpa mas negar toda uma plataforma por conta de baterias recarregáveis?? Kkkkkk piada
    Uai se os dois são bons no mesmo nível,eu tenho o ps4 slim e meu amigo tem o Xbox one os dois são bons mas em questão de controle eu dou preferência para o ps4 apesar de gostar do controle do Xbox também,e so um critério de desempate simples

  16. #316
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamuelOliveira View Post
    A diferença da quantidade de jogos entre o Xbox One e o PS4 é mínima, não chega nem a 50 jogos e a diferença da quantidade de jogos exclusivos também é mínima. O Xbox One tem agora o Creators Collection com uma porrada de joguinhos indies e com a função UWP a Microsoft está trazendo vários apps e joguinhos do Windows 10 e do Windows Phone para o Xbox One. E a função de usar o fone de ouvidos no controle o Xbox One também tem. Ou seja essa briga aí não tá 5x5, tá é 7x3 pro Xbox One kkkk
    Na verdade é 7 a 2 pq o VR do PS4 é um fracasso

  17. #317
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ThiagoMarSan View Post
    Cara vc não gosta de fan boy do PS mas é fan boy do Xbox. Eu jogo mais de 12 horas seguidas sem precisar recarregar a bateria. A bateria dura mais tempo quando deixa carregando com o PS4 no modo repouso. Se recarregar enquanto está jogando dura menos. Prefiro muito mais bateria recarregável do que pilhas. Tenho o PS4 pro e pensei muito em comprar o Xbox one X também. Mas um dos motivos de eu não ter comprado até hoje é justamente essa questão do controle não ser a bateria. Eu não sou fan boy de nenhum. Para mim o que é bom eu elogio, e o que é ruim eu critico.
    Cara vc sabe que a microsoft vende bateria recarregavel pro controle sem contar as pilhas recarregáveis que duram diaa dependendo da marca!

  18. #318
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Você só não comprou um Xbox por conta do controle não ser a bateria???? Desculpa mas negar toda uma plataforma por conta de baterias recarregáveis?? Kkkkkk piada
    Cara ele é sonysta tentando se passar por imparcial!

  19. #319
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rafael_Logarth View Post
    Acho ridículo o controle do Xbox precisar de pilha .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus

  20. #320
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Sonysta_Sensato View Post
    Opções que vc tem de pagar do próprio bolso? Nossa que legal hein.
    Eu tenho 8 pilhas recarregáveis eu não preciso de cabo para jogar!

  21. #321
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Cara, os Sonhystas não tem peito de admitir que eles detestam a autonomia da bateria do joy do PS4, além de só ter como opção à bateria o cabo.
    Verdade

  22. #322
    Junior Member FILLPE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, tô jogando The Witcher desde segunda, coloquei pra carregar hoje. Foi bem mais que duas horas que joguei. Essa autonomia deve ser de pelo menos umas 5 ou 6 horas.
    Cara eu levo quase uma semana com um par de pilhas recarregáveis jogando com fone todo dia (pilhas baratas de qualidade duvidosa) imagina se eu compro uma de boa qualidade!

  23. #323
    Junior Member Lu_Doguera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by FILLPE View Post
    Na verdade é 7 a 2 pq o VR do PS4 é um fracasso
    Fracasso é o XBOX que o Switão buscou já

  24. #324
    Junior Member Lu_Doguera's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Wellison_Medeiros View Post
    Pessoal, eu não tenho nenhum game. (Mas já tive ps2 e ps3)
    Por incrível que pareça, achei o Xbox one X por 2 mil reais, e o Ps4 Pro por 2.400.
    Minhase opções são entre
    XBOX X (valor: 2.079)
    Ps4 Slim (valor: 1.879)
    Ambos são de 1tb! Qual compensa mais?
    PS4 ou Switch, XBOX vai ficar em terceiro até o fim do ano!!

  25. #325
    Junior Member tkruise's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho os dois,
    XBOX One > PS4
    Primeiro: pelo joystick e seus prós
    Segundo: pelos jogos
    Terceiro: pela Live
    Quarto: Custo-benefício
    Quinto: Não sou Otaku.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Fui Profissional do Game... Sempre tive os 2 desde o XBox360 e PS3...

    Mil Vezes XBox desde o 360...!

    Melhor em:

    - Suporte Online
    - Jogos que Saem p 2 Consoles
    - Autonomia de Controle com Pilhas Recarregáveis (Mesmas 4 Pilhas a 3 Anos...)
    - Live Gold com 4 Jogos / Mês (Jogos Bons e Não os Lixos que a PSN dá...)
    - GamePass (+ de 100 Games na Lista e Atualizando todo Mês)
    - Retrocompatibilidade
    - Consideração com seus Usuários

    Usei os 4 Consoles e Continuo a usar o One e PS4 atualmente...

    Sou do Game desde o Atari e Jamais Defenderia o que NÃO é o Melhor só por estar Acostumado com a Marca e ou com o Formato do Controle...

    Obs: Sou Sonysta desde os Anos 90, mas sou Verdadeiro nas Minhas Convicções e Argumentos...!

    Agora... Quer jogar GoW e GT, fica na Merda do PS4 mesmo ok...

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Finalmente! Eu recebi esse código de ouro do Xbox Live e foi legal! Eles me deram um gratuitamente de https://xblg.codetoad.org

  28. #328
    Junior Member Bruno_Sanzovo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FILLPE View Post
    Na verdade é 7 a 2 pq o VR do PS4 é um fracasso
    tenho o VR é funciona tambem como segunda tela, além de sentir a imersão 3D do kcet de resident evil 7 que sério.. me cgo todo kkk

  29. #329
    Junior Member Bruno_Sanzovo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ThiagoMarSan View Post
    Cara vc não gosta de fan boy do PS mas é fan boy do Xbox. Eu jogo mais de 12 horas seguidas sem precisar recarregar a bateria. A bateria dura mais tempo quando deixa carregando com o PS4 no modo repouso. Se recarregar enquanto está jogando dura menos. Prefiro muito mais bateria recarregável do que pilhas. Tenho o PS4 pro e pensei muito em comprar o Xbox one X também. Mas um dos motivos de eu não ter comprado até hoje é justamente essa questão do controle não ser a bateria. Eu não sou fan boy de nenhum. Para mim o que é bom eu elogio, e o que é ruim eu critico.
    concordo, esse é meu motivo de eu ter vendido o xbox 360 e não comprar o one, por ser de pilhas, pq que não deixam um controle de bateria já de fabrica que nem o ps4, mas não.. tem que usar pilhas AA ainda tem que sair de casa ou tirar do relógio kkk PS4 nessa parte é legal, o console tu chega, liga e joga. E o VR é muito bom, vale apena galera!

  30. #330
    Junior Member Julianojbt's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brunopiment4 View Post
    Bom vou expôr minha opinião é minha experiência no Natal do ano passado comprei o PS4 bacana e tal mais eu gosto de jogar online .. puts os servidores da Sony e uma bosta...
    Gosto de BF4 melhor jogo de tiro na minha opinião não é atoa que eu sou level 156 . É cara o controle da Sony não é bacana para esse tipo de jogo
    Blz vendi a porra do PSbosta e halaaaaaaaaaaaaaa comprei o Xoooooooone melhor coisa já que fiz
    Servidores excelente, jogos que eu ganho da Live do mês são bom pra karalho . Já o da psplus só jogos de criança dava até raiva .
    Controle do Xbox top ergonomia excelente
    Então cara quem vive nesse mundinho de exclusividade não tem noção de o que é realmente um gamer foda
    Cara.. estou pesquisando a um tempo sobre os dois consoles, pois quero comprar um logo.. nunca mais tive game desde a época do mega drive, super nintendo e arcades de bar, etc.. e quase comprei essa semana o ps4 pro sem ao menos dar uma olhada nos comentário do xbox one x.. e seu comentário, como muito outros que andei lendo aí me ajudaram a decidir de vez. Vou de One X sem medo. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, principalmente por ter usado os dois consoles e não ser escravo de uma marca só por ter comprado esse ou aquele.