LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 358 de 358
  1. #331
    Junior Member Bruno_Sanzovo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leandrocaixinha View Post
    Tudo alegria mesmo:
    -Piores serviços.
    -Pior rede Online.
    -Enganação.
    -4K Fake.
    -Jogos mais caros.
    -Piores versões dos jogos.
    -Pior controle.
    -Pior console.
    -Pior hardware e software.
    -Pior dashboard.
    -Não roda 60FPS cravado nos jogos(nem nos próprios exclusivos roda.)
    -Sem features.
    -Sem opções no controle.
    -Sem retrocompatibilidade.
    -Sem EA Acess.


    É...realmente,ta "LINDO" a situação do PlaySterco 4%uD83D%uDE02
    Chora mais.
    sobre a dashboard do ps4 botei o HD SSD e não travou mais, e uso um HD externo para armazenar jogos e transfiro para o SSD para carregar mais rápido. e a conexão infelizmente é chato, mas é só abrir as portas do roteador, ver qual o MTU mais apropriado e bingo, fica bom. Gosto de mecher em tudo então é de boas até agora, roda online e tem promoção na psn plus de ate 80% desconto, sai por um 20~30 pila, geralmente dura pouco quando é assim

  2. #332
    Junior Member lucasalvesbfr's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Nunca tive um Playstation, mas já tive 360 e agora um xbox one s, eu estou tão satisfeito que não tenho vontade de trocar de plataforma, mas também admiro bastante o PS4 , com uma condição financeira melhor no futuro eu teria os dois. Na minha opinião quem não faz questão dos exclusivos da Sony, sem ser " clubista " o Xbox é mais econômico em todos os aspectos. E um detalhe especial já joguei PS4 e acho o controle padrão do Xbox bem mais ergonômico.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by Wellison_Medeiros View Post
    Pessoal, eu não tenho nenhum game. (Mas já tive ps2 e ps3)
    Por incrível que pareça, achei o Xbox one X por 2 mil reais, e o Ps4 Pro por 2.400.
    Minhase opções são entre
    XBOX X (valor: 2.079)
    Ps4 Slim (valor: 1.879)
    Ambos são de 1tb! Qual compensa mais?
    Xbox One X,
    O PS4 Slim nem concorre com o Xbox One X, esse playstation é bem mais fraco

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Por que os jogos de Xbox one sao mais caros que os do ps4? Tenho o xbox one e vejo a diferença de 20 a 30 reais a menos nos jogos de ps4.

  5. #335
    Não é Gamer

  6. #336
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Comprei o Ps4 é estou satisfeitissimo Sony tem bastante jogos exclusivos ao contrário do X one é eu tinha o 360 o que me empolgou o Ps4 foram os exclusivos que só sai pro Ps4 não sai pro PC os exclusivos

  7. #337
    Junior Member Daniel_Bolde's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Sony e um fracasso dos dos smartphones kkkkkk

  8. #338
    Quote Originally Posted by Lu_Doguera View Post
    PS4 ou Switch, XBOX vai ficar em terceiro até o fim do ano!!
    Fala aí porque

  9. #339
    Venho aqui so pra ver as brigas enquanto as produtoras faturam em cima de seus clientes
    Entre xbox e playstation eu fico com os smartfhones mesmo e olhe que tenho os consoles
    Vim do futuro só pra dizer que a skynet surgiu da união da sony e da microsoft
    Por isso fanboys duelem entre si para destruir uma ou outra
    Que comecem os jogos

  10. #340
    2 belas porcarias, o negócio mesmo é um belo processador aliado a uma placa gráfica, e memórias, rodando um excelente ruinWindows, jamais se equipara.

  11. #341
    Junior Member Diego_Wendt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bruno_R_Soares View Post
    2 belas porcarias, o negócio mesmo é um belo processador aliado a uma placa gráfica, e memórias, rodando um excelente ruinWindows, jamais se equipara.
    falou o mlk com um pentium e 4gb de ram.

  12. #342
    Junior Member Diego_Wendt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by João Paulo View Post
    Comprei o Ps4 é estou satisfeitissimo Sony tem bastante jogos exclusivos ao contrário do X one é eu tinha o 360 o que me empolgou o Ps4 foram os exclusivos que só sai pro Ps4 não sai pro PC os exclusivos
    quais exclusivos ? simulador de correios do kojima ? vc joga os exclusivos de xbox no pc ? duvido, tudo papo de gamer que zera o jogo no youtube.

  13. #343
    Junior Member Sonny666's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lucas_Anderson View Post
    Xbox one X, claro. O primeiro e principal motivo é o hardware. O Xbox One X é imensamente superior ao PS4 Pro, que dirá comparado com o PS4 slim. Xbox One X roda 4K true com gráficos e texturas bem superiores, bem como a 60FPS, enquanto o PS4 Slim roda em Full HD/30FPS. Ou seja, o custo benefício é bem maior.

    Além disso o Xbox One X Vai continuar como console da próxima geração junto com o Xbox Scarlett, enquanto o PS4 não. Vc vai ter q comprar um PS5 em uns 2 anos ou ficará pra trás.

    Já que você está comprando o primeiro console da atual geração agora o Xbox será bem melhor. Isto porque ele tem mtos serviços como Live Gold, EA Acess e o meljor, Game Pass, que lhe dão acesso a vários jogos por uma assinatura bem pequena, tipo uma Netflix.

    A garantia é outro bom fator. O Xbox One X tem 2 anos direto com a Microsoft, a garantia deles é maravilhosa, digo experiência pessoal. Sony vc terá os 3 meses.
    Garantia de um ano padrão e torça pra não ter problema de hardware devido ao super aquecimento como eu tive no meu one x, como não tinha mais garantia consertei por conta própria eu mesmo troquei o HD por um idêntico Seagate de 1tb e funcionou perfeitamente senti até uma melhorada no desempenho de um modo geral mas na primeira atualização apois o concerto não funcionou mais, a Microsoft bloquearam o console com o argumento que não pode fazer auto reparo.obs: eu sou assinante da Live e tinha comprado vários jogos na Microsoft store, eles mandaram eu comprar outro console, realmente vou comprar outro sim mas não vai ser Xbox nunca mais.

  14. #344
    Junior Member Sonny666's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wellison_Medeiros View Post
    Pessoal, eu não tenho nenhum game. (Mas já tive ps2 e ps3)
    Por incrível que pareça, achei o Xbox one X por 2 mil reais, e o Ps4 Pro por 2.400.
    Minhase opções são entre
    XBOX X (valor: 2.079)
    Ps4 Slim (valor: 1.879)
    Ambos são de 1tb! Qual compensa mais?
    Boa tarde vou descrever minha experiência e deixar vc avaliar por si só. Tenho Xbox desde 2013, e um pouco mais de um ano comprei o one x avista R$3450,00 sou assinante da Live Gold e tinha comprado vários jogos mídia física e digital,tava jogando muito o Call of duty warzone nossa!!! jogo muito bom sem comparação, quando derepente o jogo travava dava erro 102,105 e só resolvia restaurando para os padrões de fabrica. Como não tinha mais a garantia pesquisei na internet e troquei o HD comprando um exatamente iqual o que tava nele, Seagate 1tb obs: o mesmo usado em notebook R$350 e funcionou perfeitamente baixei novamente os 104 gb do warzone e tava jogando maravilhosamente bem até ser obrigado a atualizar o sistema e o console aparti da aí não carregou mais. Entrei em contato com o suporte e falaram que não podia fazer o auto reparo no console eu expliquei a eles que não tinha mais a garantia e era muito caro para levar na autorizada e falaram para eu comprar outro console. Bom eu realmente vou comprar outro sim pois o gamer é uns dos principais sentido na vida pra mim, mas com certeza não vai ser o Xbox. Um abraço!!!

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Uma Dúvida:O Xbox One X E O Xbox One S Rodam Jogos Do Xbox 360?

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Mano ps4 ñ é ruim muito pelo contrario ele é muuuuuito melhor q o xbox one

    Ñ tô dizendo q xbox é ruim mas é a vdd,ate pq eu jogo muito no xbox ate hj mas o ps4 é muuuito melhor

  17. #347
    Quote Originally Posted by Wellison_Medeiros View Post
    Pessoal, eu não tenho nenhum game. (Mas já tive ps2 e ps3)
    Por incrível que pareça, achei o Xbox one X por 2 mil reais, e o Ps4 Pro por 2.400.
    Minhase opções são entre
    XBOX X (valor: 2.079)
    Ps4 Slim (valor: 1.879)
    Ambos são de 1tb! Qual compensa mais?
    Se tivesse como comprar ficaria com o Xbox é game de qualidade pra muitos anos

  18. #348
    Junior Member João Paulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    39
    Comprei meu Ps4 ano passado estou satisfeito com os jogos exclusivos prendendo jogar todos viu fora os multiataforma além do controle já ter bateria interna. Quem é o one pra ter exclusivos bons igual o Ps4 mais nunca viu

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Oi, Sandra Velludo, os dois rodam sim jogos do xbox 360, sendo dvd ou na store, que tambem tem jogos do 360 la, não danifica nada, roda normalmente.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Esse artigo é mais uma prova de que o Xbox é superior ao Playstation!

  21. #351
    Junior Member Laurolucio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_R_Soares View Post
    2 belas porcarias, o negócio mesmo é um belo processador aliado a uma placa gráfica, e memórias, rodando um excelente ruinWindows, jamais se equipara.
    Concordo. Que esses nutelas perto de nois jogadores de pc

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não sei sobre a loja virtual da Microsoft, mas a psn tem promoção o tempo todo, talvez vc tenha visto esses jogos em promoção

  23. #353
    Olá, alguém sabe quanto tá o kg da tilápia?

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho um ps4 eu bem satisfeito esse negócio de console war é coisa de viado
    Ei, vc, vc mesmo, que fala mal do ps4 ou do xbox one pare imediatamente com esta viadagem porque os dois console são ótimos


  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Mano, tive os 2 consoles. Peguei um xbox series S e me arrependi demais. Fui na onda que xbox é top, game pass é top , e me arrependi. Sobre o xbox: muito confuso e poluído o sistema. Não tem a mesma clareza e estética organizada que um PS tem. O Gamepass tem 1 bilhão de jogos com o ultimate, ok. Mas desses 1 bilhão a maioria é jogo velho ou ruim. Alem disso o controle não achei performatico para alguns games devido o posicionamento dos analogicos. Hoje o PS5 é muito melhor na minha opinião. E pra quem chora por jogo gratis ele também vem com mais de 20 excelentes jogos, e não 1 bilhao de porcarias.

  26. #356
    não gosto do PlayStation 4 ,só por caso do controle,parece feito pra crianca

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    PlayStation como sempre muito melhor do que o Xbosta!!!!