LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 358
  1. #31
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Pra mim a Sony ganha nos exclusivos. Horizon, Uncharted, Last Guardian, GOW, Gran Turismo, Bloodborne, Persona 5, Yakuza, Until Dawn, Last of Us, Nioh, Shadow of Colossos e tantos outros, somente no console da Sony, infelizmente a M$ vai ter que se contentar com a lanterna nessa geração, são 78 milhões de aparelhos vendidos contra 37 milhões da M$. Que surra! Daqui a pouco a Nintendo passa a M$.

  2. #32
    Pelo título...
    Porque uma é melhor que o outro é o outro é melhor que um...
    Tostines é fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho???

  3. #33
    Quote Originally Posted by David_Lana View Post
    Tem alguns pontos que deveriam entrar na discussão entre vídeo "games" e são eles:

    God of War... Horizon Zero Dawn... Bloodborne... Uncharted 4... Persona 5... E em breve Spiderman...
    Exclusivo é gosto pessoal e você fala tanto desses exclusivos me passa a sua ID pra ver se você zerou todos esses jogos(tirando spiderman)

  4. #34
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pra mim a Sony ganha nos exclusivos. Horizon, Uncharted, Last Guardian, GOW, Gran Turismo, Bloodborne, Persona 5, Yakuza, Until Dawn, Last of Us, Nioh, Shadow of Colossos e tantos outros, somente no console da Sony, infelizmente a M$ vai ter que se contentar com a lanterna nessa geração, são 78 milhões de aparelhos vendidos contra 37 milhões da M$. Que surra! Daqui a pouco a Nintendo passa a M$.
    Exclusivo é questão de gosto pessoal e poderia me passar a sua ID pra ver se você jogou esses exclusivos?

  5. #35
    Junior Member Adail_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Chora sonytinha vai falandos dos exclusivos merda enquanto a gente tem gráficos e oportunidades melhores no Xbox one, cadê o game pass de vocês???

  6. #36
    Junior Member Adail_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pra mim a Sony ganha nos exclusivos. Horizon, Uncharted, Last Guardian, GOW, Gran Turismo, Bloodborne, Persona 5, Yakuza, Until Dawn, Last of Us, Nioh, Shadow of Colossos e tantos outros, somente no console da Sony, infelizmente a M$ vai ter que se contentar com a lanterna nessa geração, são 78 milhões de aparelhos vendidos contra 37 milhões da M$. Que surra! Daqui a pouco a Nintendo passa a M$.
    Se tiver jogado 2 jogou muito.

  7. #37
    Junior Member Adail_Matos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Tamanho do console??? Só pode tá de brincadeira.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Adail_Matos View Post
    Se tiver jogado 2 jogou muito.
    Exclusivos jogados: uncharted 4, SF5, Last of us, Ratchet and Clank, until dawn, bloodborne, horizon, Killzone, drive Club, knack, deadnation... tem mais, mas eu não lembro.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Portugal View Post
    Exclusivo é questão de gosto pessoal e poderia me passar a sua ID pra ver se você jogou esses exclusivos?
    Procura Leandro Neri que vc deve me achar, quando eu chegar em casa posto minhas 2 ids.

  10. #40
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Pra mim a Sony ganha nos exclusivos. Horizon, Uncharted, Last Guardian, GOW, Gran Turismo, Bloodborne, Persona 5, Yakuza, Until Dawn, Last of Us, Nioh, Shadow of Colossos e tantos outros, somente no console da Sony, infelizmente a M$ vai ter que se contentar com a lanterna nessa geração, são 78 milhões de aparelhos vendidos contra 37 milhões da M$. Que surra! Daqui a pouco a Nintendo passa a M$.
    Tava demorando pra aparecer alguém falando de vendas ou com uma listinha pra impor gosto pessoal em uma matéria que cita as VANTAGENS de cada um, não quem tem mais quem tem menos e sim as vantagens.
    Last edited by Unkn0wn; 05-03-2018 at 06:16 PM.

  11. #41
    Ridículo a comparação...fala logo que você é medíocre em.raciocinio e inteligência...e não sabe fazer.reportagem. nem.se.tivessem.diploma de jornalismo.....e olha que eu tenho os dois consoles e sei das diferenças... principalmente que compensa ter a live do que a PSN...

  12. #42
    Junior Member primo.ed's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Essa lista tá bem mal feita isso sim...

  13. #43
    Kkkk, todo ano há mesma coisa!! Bom vamos lá, enquanto vcs discutem quem é melhor se é x box ou PS4 eu indico um vídeo no YouTube em que representante da Sony fala que num tá nem aí se MS é boa ou ruim, o negócio é produzir e vender! Dito isso hoje temos mais de 78 milhões de PS4 vendidos enquanto o Xbox está na faixa de 37,5 milhões vendidos.Dados esses de abril/2017 março/2018. Se o Xbox é bom ou PS4 é melhor não importa o negócio é se divertir!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Anunciei um Xbox One 500Gb no ML e OLX, completo com dois joystick e 5 jogos (halo 5, MK X, Metal Gear V, Gears 4 e Forza Horizon 3). Cara, o preço não tá ruim, mas quase ninguém se interessa por ele. Comparei outros preços de outros anunciantes e pelo jeito a galera, ou quer PS4 ou querem guardar dinheiro pro Xbox One X.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    139
    Pessoal discutindo quem tem melhor título é brincadeira viu. Uncharted é bom, É. Forza Horizon é bom, É. God Of War é bom, É. Ryse Son of Rome é bom, É. Horizon Zero é bom, É. Quantum Break, é bom, também É.
    Os dois consoles tem jogos marcantes nessa geração. Sejam menos fanboy e mais gamers por favor!

  16. #46
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Bane727 View Post
    Anunciei um Xbox One 500Gb no ML e OLX, completo com dois joystick e 5 jogos (halo 5, MK X, Metal Gear V, Gears 4 e Forza Horizon 3). Cara, o preço não tá ruim, mas quase ninguém se interessa por ele. Comparei outros preços de outros anunciantes e pelo jeito a galera, ou quer PS4 ou querem guardar dinheiro pro Xbox One X.
    Fat? Infelizmente ficou estagnado.

  17. #47
    Esse das de merda são uns idiotas. Eu tenho um xone e quero ter um PS4 tbm, do não tenho ainda por conta de dinheiro. Os dois console sao ótimos e qualquer um vai satisfazer o desejo de ser um gamer. Então parem de falar merda seus idiotas e cresçam.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Fat? Infelizmente ficou estagnado.
    Tá dando pra perceber.... %uD83D%uDE05

  19. #49
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Bane727 View Post
    Tá dando pra perceber.... %uD83D���
    Sim sim, ou vende abaixo da média ou terá que arranjar um belo de um espaço pra guardar. kkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Com tantos problemas no mundo essa galera discutindo por causa de vídeo game é falta do que fazer aí meu deus esses jovens kkkkkk larga um pouquinho o vídeo game crianças e arrumem uma mulher

  21. #51
    Quote Originally Posted by Adail_Matos View Post
    Chora sonytinha vai falandos dos exclusivos merda enquanto a gente tem gráficos e oportunidades melhores no Xbox one, cadê o game pass de vocês???
    Boa tarde! Véio, tenho os 2 games, Xbox é PS4 pro e digo o seguinte, veja a lógica: quem vende mais é o que ganha mais!! Mesmos sem pass a Sony está dando de lavagem em venda. Só este ano (2018) Jan/abraços no Brasil foram vendidos pouco mais de 1,875 consoles da Sony. Pô concordo com vc, minha tv é 8k jogo Xbox nela com imagem de 4k maravilhosamente bem, em relação a qualidade de imagem a Microsoft da de lavagem, só que em jogos não!! Hoje há mais pessoas on-line em jogos do PS4 ou até mesmo títulos que estão disponíveis no Xbox do na Microsoft!! Porque, vc sabe? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha!! A resposta é simples o PS depois veio Microsoft!! Pensa nisso!! Jogo Xbox há 4 anos tô largando de mão meu amigo, PS tá mil vezes melhor, ah já jogou destiny 2, pois é a plataforma do Xbox tá soda vazio vaxio on-line agora os nossa lotado!! Assim com cod ww2!! Faz a comparação e testa!! Abraços!!!

  22. #52
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Anderson_Cantalice View Post
    Boa tarde! Véio, tenho os 2 games, Xbox é PS4 pro e digo o seguinte, veja a lógica: quem vende mais é o que ganha mais!! Mesmos sem pass a Sony está dando de lavagem em venda. Só este ano (2018) Jan/abraços no Brasil foram vendidos pouco mais de 1,875 consoles da Sony. Pô concordo com vc, minha tv é 8k jogo Xbox nela com imagem de 4k maravilhosamente bem, em relação a qualidade de imagem a Microsoft da de lavagem, só que em jogos não!! Hoje há mais pessoas on-line em jogos do PS4 ou até mesmo títulos que estão disponíveis no Xbox do na Microsoft!! Porque, vc sabe? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha!! A resposta é simples o PS depois veio Microsoft!! Pensa nisso!! Jogo Xbox há 4 anos tô largando de mão meu amigo, PS tá mil vezes melhor, ah já jogou destiny 2, pois é a plataforma do Xbox tá soda vazio vaxio on-line agora os nossa lotado!! Assim com cod ww2!! Faz a comparação e testa!! Abraços!!!
    "Quem vende mais é o que ganha mais!!" Não sei se você sabe brother mas isso não vale para os consoles, as empresas lucram o minimo em comparação com o custo de fabricação, claro as vendas são importantes mas a receita delas vem mais de assinaturas e serviços como Live, PSN, PS Now, EA Access, Game Pass e vendas de games tanto é que a Microsoft tem tido lucro até que significativo levadas as circunstancias.

  23. #53
    A para é o seguinte montar um Pc gamer e acabou!! Kkkk

  24. #54
    Enquanto vc discutem qual é o melhor as empresas estão faturando!! Kkkk e vcs não!! Kkkk

  25. #55
    Bernardo28 concordo com vc, mas vc também opinou certo!! Então menos brother!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    cara... compra um Xbox e joga. Vem escrever que é vantagem ter entrada de fone de ouvido no controle do ps e não do Xbox ser muito mal informado (pra não dizer burro).

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    É porque também tem o Xbox One S que recebeu um upgrade de recursos e design, além do tamanho reduzido e fonte interna... Por isso a falta de interesse no primeiro Xbox One

  28. #58
    Junior Member Anderson_Zorzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Se o processador do ps3 fosse usado ao máximo, aposto q empatava com o xone

  29. #59
    Junior Member Kevin_Ded_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Kkkkk tosco fala sobre celular que vc ganha mais

  30. #60
    Junior Member Anderson_Zorzo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    19
    Pes 18 no ps3 praticamente igual o xone. E um sistema bem mais "defasado" doq o xone.