LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 358
  1. #61
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    quem foi o animal que fez esse comparativo? o Xbox one S é bemmmm menor, o controle ja tem P2 a anos tb, que isso gente, não citaram o preço dos jogos ser menor na live e também a existência do gamepass, vamos melhorar ai gente

  2. #62
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tava demorando pra aparecer alguém falando de vendas ou com uma listinha pra impor gosto pessoal em uma matéria que cita as VANTAGENS de cada um, não quem tem mais quem tem menos e sim as vantagens.
    Biblioteca de peso é vantagem. Sony tem, MS não tem.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Tiago_Ribeiro99 View Post
    Esse das de merda são uns idiotas. Eu tenho um xone e quero ter um PS4 tbm, do não tenho ainda por conta de dinheiro. Os dois console sao ótimos e qualquer um vai satisfazer o desejo de ser um gamer. Então parem de falar merda seus idiotas e cresçam.
    Eu também tenho um Xbox One e quero comprar um PS4 só para jogar os jogos exclusivos como o god of War, the last of us, Cdz só.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Reportagem mal feita com informações erradas e que só serve pra estimular ainda mais essa guerrinha idiota de fanboys.... Totalmente desnecessário...
    Os dois são ótimos consoles, qualquer um que você escolher comprar, dificilmente vai se arrepender e pronto.

  5. #65
    Junior Member Kevin_Ded_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by danscouter View Post
    Reportagem mal feita com informações erradas e que só serve pra estimular ainda mais essa guerrinha idiota de fanboys.... Totalmente desnecessário...
    Os dois são ótimos consoles, qualquer um que você escolher comprar, dificilmente vai se arrepender e pronto.
    Xbox se vc comprar há chances de vc se arrepender console horrível atrás da Sony e muito

  6. #66
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Kevin_Ded_ View Post
    Xbox se vc comprar há chances de vc se arrepender console horrível atrás da Sony e muito
    deixa de ser fanboy rapaz, parece que vendeu o cérebro para a empresa

  7. #67
    Junior Member Eusoualenda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bane727 View Post
    Anunciei um Xbox One 500Gb no ML e OLX, completo com dois joystick e 5 jogos (halo 5, MK X, Metal Gear V, Gears 4 e Forza Horizon 3). Cara, o preço não tá ruim, mas quase ninguém se interessa por ele. Comparei outros preços de outros anunciantes e pelo jeito a galera, ou quer PS4 ou querem guardar dinheiro pro Xbox One X.
    O console perde 25% do valor no momento que você sai com ele da loja, mais 25 % depois que você abre a caixa

  8. #68
    Pra mim o PS 4 é o melhor devido aos jogos exclusivos da marca. God of war, The laser of us, infamous, one charged, The Stars versus e muitos outros que eu me arrependi amargamente na época de comprar o X box 360. Desde então comprei o PS 4 é tive acesso a todos esses jogos que o X Box não tem até hoje.

  9. #69
    Nossa que reportagem porca. Todas as "vantagens" do PlayStation também estão no Xbox como entrada para fone no controle, armazenamento expansivo, etc etc.

  10. #70
    Tenho um Xbox One desde o lançamento e nao me identifico com a marca Playstation de jeito nenhum, mas tenho qe admitir qe o PS4 tem exclusivos melhores (exceto God Of War) qe o Xbox.Jogo é o qe importa, e nisso a Sony faz seu papel e a Microsoft deixa muito a desejar.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu prefiro Xbox, não gosto dos Exclusivos do PlayStation, me identifico com o Xbox, tanto em exclusivos, quanto em serviços

  12. #72
    Quote Originally Posted by Felipe_Flp View Post
    quem foi o animal que fez esse comparativo? o Xbox one S é bemmmm menor, o controle ja tem P2 a anos tb, que isso gente, não citaram o preço dos jogos ser menor na live e também a existência do gamepass, vamos melhorar ai gente
    Reclama do garoto que está adorando o ps4 mas só faz um comentário adorando o Xbox, gordo retardado.

  13. #73
    Não tem porque ter essa briga, os dois consoles são ótimos (claro que uns gostam mais de um, outros do outro)
    Ainda mais se você puder ter os dois, e aproveitar o máximo de cada um. Até porque o que faz do console bom são os jogos e ambos tem ótimos exclusivos.

  14. #74
    PC e melhor, só que não tem gow e the last of us kkk então eu fico com PS4 mas, o Xone x e fodão tbm.

  15. #75
    Junior Member RockyzFX's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sobre o controle, controle do Xbox one S tem entrada P2, já em tamanho de console o Xbox one S é parcialmente do mesmo tamanho do PS4.

  16. #76
    Os controles do Xbox (não só do Seu pra frente) já vêm com entrada mais para fones a muito tempo. Com relação a biblioteca de jogos, sinto muito, mas com uma busca rápida em ambos os sites oficiais é notável que a plataforma da Live conta com mais jogos. A Sony só tem uma quantidade maior contando com os títulos em japonês que praticamente não vendem por aqui.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Evan_elias View Post
    Kkk os do ps4 tambem através do playstation now , irônico né jogos da sony na plataforma da microsoft ?
    Os dois com certeza tem suas particularidades, seus pro e contra, relacionado os jogos exclusivos para ambos. Minha opinião bem particular são dois monstro da tecnologia. Eu jogos só os exclusivos do ps4 e jogos todos do Xbox one s.

  18. #78
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Ambas as listas foram fracas e ponto
    Last edited by Felipe_Flp; 05-03-2018 at 08:41 PM.

  19. #79
    Junior Member Felipe_Flp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by GuilhermeA837484 View Post
    Reclama do garoto que está adorando o ps4 mas só faz um comentário adorando o Xbox, gordo retardado.
    e outra não fiz comentário adorando, se vc entendeu isso procure aulas de interpretação, eu achei ambas as listas fracas, não tenho PS4, logo citei os motivos atuais e reais do Xbox e que eu sei por pesquisar sobre e tambem por ter o console, se vc tem o PS4 e acha que ele tem algo para estar na lista e não esta fique a vontade de abrir um comentário sobre isso, agora não venha com esse papo torto

  20. #80
    Fico com o PS4 pois ao invés de gastar meu dinheiro com pilhas e baterias eu compro jogos todos os meses e não me preocupo com a bateria do meu controle e a Microsoft não faz jogos fodas como God of War !

  21. #81
    Reportagem ridícula, atrás de atenção dos fanboyolas....

  22. #82
    Pra mim, os dois consoles são ótimos. Mas como eu acho a ergonomia e posicionamento dos botões melhores no controle do PlayStation do que o do Xbox, fico sempre com a Sony.

  23. #83
    Junior Member Valter_Ilydio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Vinicius_Vieira View Post
    Fico com o PS4 pois ao invés de gastar meu dinheiro com pilhas e baterias eu compro jogos todos os meses e não me preocupo com a bateria do meu controle e a Microsoft não faz jogos fodas como God of War !
    É só comprar o cabo e e bateria propria do controle e não haverá gasto.Fiz isto quando tinha meu 360.E se for falar de exclusivos,do outro lados tbm temos muitos jogos foda.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Adail_Matos View Post
    Chora sonytinha vai falandos dos exclusivos merda enquanto a gente tem gráficos e oportunidades melhores no Xbox one, cadê o game pass de vocês???
    Poxa parabéns , vê cresce rapaz , ficar fazendo picuinha em rede social pra falar que console x é melhor que console y, tem o seu jogador aí quieto pronto e acabou...vc nem sabe nem lembra se outras pessoas tem Xbox ou PS4 quando vc tá jogando o seu

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Concordo com o comentário! Essa reportagem tá bem defasada! Game pass tá ótimo e o meu é um dos últimos Xbox one fat e já tem saída P2.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Só discordo de algumas coisas.
    O xbox one (s) tem sim entrada para fone de ouvido no controle.
    Outra coisa é o espaço, que convenhamos, pelo menos levando em conta os modelos slim, o espaço não faz muita diferença. Não é como um gabinete full-tower e mid-tower, que tem uma diferença gritante no tamanho.

    Acho que, nos exclusivos o PS4 são melhores. Apesar de eu gostar de muitos do xbox, os Off-line não tem comparação. Já no Xbox, os On-line são bem melhores.
    Vai de gosto mesmo. Eu iria de xbox (caso o PC não estivesse disponível).

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    256
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    faltou lembrar que todos os jogos do xbox da pra jogar no pc pagando bem menos, ja os exclusivos do ps4 não, apenas nele e isso ja decide o que é melhor.
    Por isso o nome "Exclusivo Microsoft".

  28. #88
    Console não vale nada quero saber da blibioteca de jogos pra isso que se compra um console

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Reportagem ridícula, atrás de atenção dos fanboyolas....
    Se clicou na reportagem e porq chamou tua atemcao entao automaticamente tu se chamou de FANBOYOLA mas so q Fanboyola RETARDADO porq deveria ter ficado calado rss

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Anderson_Zorzo View Post
    Se o processador do ps3 fosse usado ao máximo, aposto q empatava com o xone
    Exagerou