LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Vivo Fibra: operadora lança banda larga e TV por assinatura em mais duas cidades de São Paulo

    A operadora Vivo lançou nesta semana a oferta de planos de internet banda larga e TV por assinatura em mais duas cidades do estado de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Paulotelma's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Esse povo tem que mandar a internet para aqui Alagoinhas Bahia mano nós paga tão caro para pouca internet se eles enviar internet para minha casa todo dia vou fazer propaganda no meu canal do YouTube LinkedIn aqui

  3. #3
    Preços abusivos!

  4. #4
    Junior Member Wesley_R's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Á Vivo não consegue nem completar a fibra ótica na capital. Moro no Castro Alves sao Paulo e nem disponibilidade de Internet na minha região tem. Pura ganância

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Nickolas_Fantin View Post
    Preços abusivos!
    Vem aqui na minha cidade pagar 150 reais por 15mb de fibra.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Enquanto isso os pequenos provedores de fibra cobram e exploram com valores muito abusivos por pouca velocidade nas cidades de interior, o pior, ou é eles ou fica sem, pois se depender da Vivo em muitas cidades o ADSL nem existe ou é horrível.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Vem aqui na minha cidade pagar 90 reais por 5mb via radio kkkkk

  8. #8
    Junior Member Celso Minetto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu pago 135,00 R$ da por 8 megas más eu medi aqui só ta dando 2 megas vou colocar na justiça isso é roubo me venderam um produto que não tem

  9. #9
    Vivo lixooooooooo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    25
    Moro num bairro central de Belo Horizonte. Aqui só tem 15mb pela linha telefônica. Acabou espaço no armário de fibra ótica há alguns ANOS já.

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    kkkkkkkk vivo fibra? coitado!!! Melhor ( Plis Telecom ) , Já 150 megas por R$129,80/mês

  12. #12
    Hahahaha nossa quanta inovação né!!! Agora falar que boicotou o cliente derrubando o sinal desde o dia 15/05 e até agora nada....corram gente que a fraude vem ai

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Era cliente da finada GVT. Depois que virou Speed só posso dizer que... Corram dessa merda de empresa! Desde q recusei fazer tv q eles derrubam minha internet.