LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Mari_Amaral View Post
    Para quem tem o pré smart mensal r$29.99...Ñ teve mudança nenhuma????
    50 Mb d internet..brincadeira
    Depois perdem cliente pra outras operadoras ñ sabem pq..
    Se quer Internet, vc está no plano errado, inadequado para o seu uso. Pesquise e mude de plano, mas não espere que a operadora te ligue pra oferecer o que é melhor pra vc. Nenhuma operadora vai fazer isso, eles vão oferecer o que for melhor pra eles.

  2. #92
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Pois é, mais aí o cara reclama da porcaria dos benefícios que ele tem e vc fala que ele ta querendo demais!
    Claro que está querendo demais. O mal do brasileiro é a preguiça o que os torna burros. Se vc parar de falar asneiras e abrir o site, lá vai ter %u201Cabas%u201D para cada tipo de promoção/plano. Se vc quer uma promoção de INTERNET + MINUTOS terá as promoções como de exemplo TIM Pré Smart 1GB 7D de R$ 9,99 que é um pacote de internet + minutos. Se você quer uma promoção para LIGAÇÕES/MINUTOS lá vai ter as promoções mensais de ligações. A cliente ESCOLHEU uma promoção de ligações, e agora quer exigir mais internet em uma promoção de ligações, se ela quiser a promoção de ligações + internet ela está com a promoção errada.

  3. #93
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pelo que entendi, esse teu plano não está disponível em todas as regiões. Além disso, tem o Deezer que custaria mais 15 reais.
    Tou cagando e andando p deezer.

  4. #94
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Claro que está querendo demais. O mal do brasileiro é a preguiça o que os torna burros. Se vc parar de falar asneiras e abrir o site, lá vai ter %u201Cabas%u201D para cada tipo de promoção/plano. Se vc quer uma promoção de INTERNET + MINUTOS terá as promoções como de exemplo TIM Pré Smart 1GB 7D de R$ 9,99 que é um pacote de internet + minutos. Se você quer uma promoção para LIGAÇÕES/MINUTOS lá vai ter as promoções mensais de ligações. A cliente ESCOLHEU uma promoção de ligações, e agora quer exigir mais internet em uma promoção de ligações, se ela quiser a promoção de ligações + internet ela está com a promoção errada.
    Asneira quem está falando é vc, que tem problemas de interpretação de texto, ela não tá reclamando que não tem outras opções de planos, e sim que o plano que ela escolheu não teve mudança nenhuma como teve nos outros, entendeu? Não é questão dela não saber ou ter preguiça de procurar outro plano.

  5. #95
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    Simples... é só mudar de plano e/ou operadora! O que não dá é ficar em um Plano ruim (inadequado) e ficar esperando a operadora lançar "benefícios" nele. Aí já é burrice.
    Talvez o que ela pode pagar é esse! Então só resta a ela cobrar melhorias encima do que ela pode pagar, não entendo o cara ficar defendendo operadora de telefonia.

  6. #96
    Junior Member Mari_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Até q enfim alguém entendeu minha reclamação....o q eu reclamei é q para meu plano Tim q pago r$29,90 Ñ houve mudança nenhuma...só dei uma opinião q uma das coisas q poderiam ter colocado nesse plano é um pouco mais d dados...sei q nos outros tem mais dados..mas é semanal..prefiro mensal...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by lucianogomes View Post
    Concordo com vc! O meu ainda é o controle A, que me atende de sobra com 2,5 GB de internet e 550 minutos sem fronteiras em todo o Brasil por 44,99. Mas, já estudo mudar pro controle B, mesmo sabendo que deixarei de usar quase 2 GB todo mês. Tenho um chip pré da Vivo pra receber ligações de quem tem vivo... Eles nem vendem pacotes pra outra operadora em outro DDD.
    A Vivo vende um pacote de 30 minutos por semana a R$ 1,99. Dá R$ 8 no mês para ter ligação para outras operadoras. Limitado, mas existe uma opção sim.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Se o TIM Beta fosse um plano para todos, incluindo ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil custando cerca de 60,00 ao mês, seria muito top! #FicaDica!
    E você acha que a empresa tem estrutura técnica para atender todo mundo com um plano deste...?

    Se fosse assim, a TIM "teria todos os cliente", mas ela mesmo sabe que não tem estrutura para isto e o investimento seria muito alto para atender a esta demanda.

    O mundo dos negócios não funcionam no achismo.

    #FicaDica!

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Tou cagando e andando p deezer.
    Parabéns pra vc.

  10. #100
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    No meu caso não preciso carregar a fibra óptica no bolso, pois tenho dados móveis o suficiente quando estou fora de casa e minutos suficientes para qualquer operadora e fixo do Brasil, e o detalhe é que pago apenas R$ 14,00 por mês, não tenho inveja nenhuma de quem é beta lab e paga 50 conto por mês!
    Que plano é esse? Achei um ótimo custo benef

  11. #101
    Junior Member Helio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EneasNeto94 View Post
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.
    Desconto de 40% no plano, a própria Tim ligou para você?

  12. #102
    Essa desgraça de pacotes de redes sociais da tim é cilada essa desgraça não funciona,essa operadora é uma desgraçada! Fiz à adesão desse pacote de redes sociais a cerca de um mês é pouco atrás funcionou perfeitamente no primeiro mês economizando dados do meu pacote de 2,5 é meio por semana! No segundo mês tentei renovar é não consigo por nenhum canal que eles me indicam *144, *223,*222, app meu tim é pelo site da Tim! Sem falar que eles ficam forçando você aderir planos controle essa operadora é uma desgraçada

  13. #103
    Junior Member Jonnes_Artur's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Godofredo_Souza View Post
    Ha ha ha meu oi por 14 reais validos por 30 dias com 450 min para qualquer operadora e e 3 gigas .
    Qual plano é esse da Oi!!!

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Talvez o que ela pode pagar é esse! Então só resta a ela cobrar melhorias encima do que ela pode pagar, não entendo o cara ficar defendendo operadora de telefonia.
    Em vez de dar palpite na opinião dos outros, vc devia é ir assistir suas aulas de alfabetização no curso supletivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #105
    Junior Member luziane_silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Isso sei nn viu contratei e nem fuciona

  16. #106
    Junior Member Fabiana silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Estou tentando cancelar meu plano controle faz 3 dias e toda vez que ligo estão dando a desculpa que estão sem sistema pra cancelar... engraçado que se fosse vender ez teriam sistema na hora.Fora os atendentes sem educação que desliga na nossa cara. nunca mais Tim na minha vida vou tomar minhas providências porque eu não sou obrigada a pagar esse serviço ruim com atendentes despreparados

  17. #107
    Junior Member Ali_Kazem's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    How do you start. 3 day plan