LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member andrepyngo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Tenho um Tim Beta ué está lá essas coisas, "perdeu o encanto" e assim promoções não tem nada de atraente, ilimitado Tim p/Tim e 25 minutos para outras operadoras..%uD83E%uDD14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 a Oi e vivo está com planos mais atraentes, no entanto vale ressaltar que a Oi em sua promoção controle diz que as ligações só ilimitadas para qualquer operadora, (mas não é)., Tem lá uma quantidade de minutos, mesmo que que seja milhares de minutos, isso não clássica como "ilimitado", tem sim limites...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20
    Falando asneiras... Meu beta me dá 20gb de internet mês, 2000 minutos para qualquer operadora, SMS ilimitado qualquer operadora, Deezer ilimitado e vc vem dizer que não tem graça rsrsrsrs

  2. #32
    Junior Member Mari_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Para quem tem o pré smart mensal r$29.99...Ñ teve mudança nenhuma????
    50 Mb d internet..brincadeira
    Depois perdem cliente pra outras operadoras ñ sabem pq..

  3. #33
    Quote Originally Posted by raniere pereira View Post
    Tenho um Tim Beta ué está lá essas coisas, "perdeu o encanto" e assim promoções não tem nada de atraente, ilimitado Tim p/Tim e 25 minutos para outras operadoras..%uD83E%uDD14%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 a Oi e vivo está com planos mais atraentes, no entanto vale ressaltar que a Oi em sua promoção controle diz que as ligações só ilimitadas para qualquer operadora, (mas não é)., Tem lá uma quantidade de minutos, mesmo que que seja milhares de minutos, isso não clássica como "ilimitado", tem sim limites...%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD8 3D%uDE20
    Vc tem que ir pro plano Tim beta Lab Mensal, procure se informar melhor antes de fazer análise equivocada. O Tim Beta Lab ainda é o melhor plano custo benefício o que oferece 20 GB, 2000 minutos, SMS, Tim Music Deezer, Tim backup, e acesso a diversos app sem descontar da franquia, WhatsApp, Deezer, MercadoLivre e outros

  4. #34
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Ton_Agraf View Post
    Siu Tim Beta espero que ele também entre nessa de redes sociais ilimitadas
    Também kkkk

  5. #35
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se a Tim não mexer nos planos beta, logo vocês perderão essa famosa corôa de: não preciso disso, sou Tim beta
    Odeio ter que concordar

  6. #36
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Mari_Amaral View Post
    Para quem tem o pré smart mensal r$29.99...Ñ teve mudança nenhuma????
    50 Mb d internet..brincadeira
    Depois perdem cliente pra outras operadoras ñ sabem pq..
    Senhora aí você já quer demais, essa promoção é mensal para VOZ (em termos leigos, MINUTOS) você quer 1gb de internet em uma promoção mensal que é para ligações ?! E outra, os 50mbs só são para manter o WhatsApp ativo e funcionando.

  7. #37
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Ton_Agraf View Post
    Siu Tim Beta espero que ele também entre nessa de redes sociais ilimitadas
    Entra nada. Se não entra o WhatsApp a vontade que o consumo é uma mixaria, imagina redes sociais ...

  8. #38
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Os valores dos planos TIM controle estão errados. Pois se for com esses benefícios citados, é a versão fatura que o valor é R$ 44,99 e R$ 59,99 respectivamente.

  9. #39
    Junior Member EneasNeto94's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.

  10. #40
    Junior Member EneasNeto94's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by vicentejr87 View Post
    honestamente eu não acho, nunca tive problema com a TIM, não sei as outras operadores, mas até hoje ela é satisfatória.
    A minha também, é muito bom, Internet ilimitada %u2764%uFE0F

  11. #41
    Junior Member Silvio_Tadeu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O que não concordo e mudei de operadora é que o plano pré de R$ 9.99, a Tim te obriga a colocar crédito de R$ 15.00, são uns gênios.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    9
    Resido em São Bernardo e o sinal da Tim é inoperante...

  13. #43
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Entra nada. Se não entra o WhatsApp a vontade que o consumo é uma mixaria, imagina redes sociais ...
    No Tim Beta o WhatsApp não usa a franquia, esperarão.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sou cliente TIM desde 2004. Me tornei cliente quando tive um sério problema com aquela porcaria da Vivo. Fiquei tão feliz com a TIM que sou cliente até hoje. Fui ter alguns problemas com a TIM no final do ano passado, mas foram solucionados. Eu gosto muito dos planos que a TIM oferece. Sou do Rio de Janeiro capital e a cobertura aqui é show, mas viajo muito no país e fora e muito poucas vezes tive falta de sinal.
    A vivo e explicitamente ladra e pobre ; a Oi é mentirosa , a Nextel uma piada, a Claro está começando agora a oferecer planos que estão merecendo uma chance dos clientes e a TIM é a que oferece os melhores planos, preços, custo benefício, melhor atendimento, mas em uma análise mais profunda, todas são uma quadrilha.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Dinho011 View Post
    Teve uma época em que o Tim Beta teve WhatsApp sem descontar da franquia mas foi tão pouco tempo que eu nem notei direito.
    Ainda é

  16. #46
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by EneasNeto94 View Post
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.
    Parece que você não sabe a diferença entre velocidade e franquia. Independentemente de qualquer plano que você use, a velocidade irá ser a mesma, tanto no pré/beta, controle ou pós.

  17. #47
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Sergio_Miranda View Post
    No Tim Beta o WhatsApp não usa a franquia, esperarão.
    Usa sim, o WhatsApp não é a vontade. Veja no site.

  18. #48
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Senhora aí você já quer demais, essa promoção é mensal para VOZ (em termos leigos, MINUTOS) você quer 1gb de internet em uma promoção mensal que é para ligações ?! E outra, os 50mbs só são para manter o WhatsApp ativo e funcionando.
    Não é querer demais não, tenho um plano pré pago da oi, por R$ 14,00 por mês tenho 2,5 gb e 400 minutos pra qualquer operadora e fixo do Brasil!

  19. #49
    Tim beta também entra na oferta?

  20. #50
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Não é querer demais não, tenho um plano pré pago da oi, por R$ 14,00 por mês tenho 2,5 gb e 400 minutos pra qualquer operadora e fixo do Brasil!
    Plano %u2260 Promoção.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by msrrj2003 View Post
    Sou cliente TIM desde 2004. Me tornei cliente quando tive um sério problema com aquela porcaria da Vivo. Fiquei tão feliz com a TIM que sou cliente até hoje. Fui ter alguns problemas com a TIM no final do ano passado, mas foram solucionados. Eu gosto muito dos planos que a TIM oferece. Sou do Rio de Janeiro capital e a cobertura aqui é show, mas viajo muito no país e fora e muito poucas vezes tive falta de sinal.
    A vivo e explicitamente ladra e pobre ; a Oi é mentirosa , a Nextel uma piada, a Claro está começando agora a oferecer planos que estão merecendo uma chance dos clientes e a TIM é a que oferece os melhores planos, preços, custo benefício, melhor atendimento, mas em uma análise mais profunda, todas são uma quadrilha.
    Verdade, também sou cliente TIM e estou muito satisfeito com o que o meu pacote Tim black

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Tenho TIM só por causa do Beta, fora isso a Claro dá um banho em estabilidade de sinal e qualidade de cobertura, pelo menos onde eu moro
    Jamais, tinha Claro e era uma bosta

  23. #53
    Quote Originally Posted by EneasNeto94 View Post
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.
    Nossa que maravilha

  24. #54
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Plano %u2260 Promoção.
    Pois é, mais aí o cara reclama da porcaria dos benefícios que ele tem e vc fala que ele ta querendo demais!

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Pois é, mais aí o cara reclama da porcaria dos benefícios que ele tem e vc fala que ele ta querendo demais!
    Simples... é só mudar de plano e/ou operadora! O que não dá é ficar em um Plano ruim (inadequado) e ficar esperando a operadora lançar "benefícios" nele. Aí já é burrice.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Sinal da TIM mais ou menos! Já fiquei sem realizar ligações na capital Recife, por não completar. E todas as vezes que precisa da central para informações, me diziam: "Senhor o sistema está fora do ar. Ligue depois." Enfim! Mudei de operadora.

  27. #57
    Junior Member Lucianocp's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Domingos marcos View Post
    Tim beta também entra na oferta?
    Como faço pra ser beta?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Tenho TIM só por causa do Beta, fora isso a Claro dá um banho em estabilidade de sinal e qualidade de cobertura, pelo menos onde eu moro
    Isso é relativo... varia muito no país inteiro! Já fui cliente da Claro e de fato, uma excelente operadora, mas a 08 anos sou cliente TIM e não tenho do que reclamar, ao menos aqui em Uberlândia - MG. Dizem que o 4,5G da Claro é bom (não sei dizer). Mas a TIM pelo custo x benefício e ampla cobertura 4G, voz em HD e pacote robusto de internet, me atende super bem!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Possuo Tim controle B a quase um ano, que era 54,99, e no mês passado passou para 59,00, MAS se fizer plano fidelidade passa para R$ 44,99. Preço imbatível. Não tenho do que reclamar, o único detalhe é a cobertura, mas onde tem sinal da TIM, ele funciona perfeitamente. O TIM Banca tem as melhores revistas do país, como as revistas da editora Abril e editora Três (Isto É), tudo para baixar e ler, sem descontar da franquia. O TIM Music by Deezer é excelente, tudo on line, sem precisar baixar a música no celular, assim economiza espaço no aparelho. Não baixo mais música, apenas abro meu Deezer e ouço o que quiser, quando e onde quiser, sem descontar da franquia. Sem falar em sms e ligações ilimitadas para qualquer operadora. E ainda tem o Whatsapp ilimitados, sem descontar da franquia. Não tem outro plano parecido por este preço. A Claro tenta imitar, mas não consegue. Seria a perfeição se liberasse também o YouTube, aí "matava" qualquer outro plano
    Exatamente o que penso! O custo x benefício é excelente... só mudaria se a rede começasse a deixar a desejar; mas até o momento, tudo OK!

  30. #60
    Junior Member GilvanMacedo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucianocp View Post
    Como faço pra ser beta?
    Tenho convite Tim Beta se vc interessar 80 reais
    (31)998994022