LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Quote Originally Posted by EneasNeto94 View Post
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.
    Ou seja, a atendente te enganou! kkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Concordo com vc! O meu ainda é o controle A, que me atende de sobra com 2,5 GB de internet e 550 minutos sem fronteiras em todo o Brasil por 44,99. Mas, já estudo mudar pro controle B, mesmo sabendo que deixarei de usar quase 2 GB todo mês. Tenho um chip pré da Vivo pra receber ligações de quem tem vivo... Eles nem vendem pacotes pra outra operadora em outro DDD.

  3. #63
    Ha ha ha meu oi por 14 reais validos por 30 dias com 450 min para qualquer operadora e e 3 gigas .

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    12
    A Tim só libera wpp grátis depois que você acaba seus créditos, muito ruim, acaba rapidinho

  5. #65
    Junior Member Marcio_Thaisa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho o Tim pré smart de 1G que acumula bônus de até 2G em três semanas de recarga de $10 consecutivas e gosto muito...o WhatsApp é liberado o plano pra ligações é ótimo!
    Não tenho do que reclamar.

  6. #66
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Na Claro pago 15,00 por 7 dias e tenho 12GB de internet a cada 28 dias e ligações ilimitadas para qualquer operadora de todo o Brasil renovando na data correta. Melhor que isso, no Brasil não tem! O 4G aqui no RJ funciona bem!

  7. #67
    Junior Member Reiuniverso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Godofredo_Souza View Post
    Ha ha ha meu oi por 14 reais validos por 30 dias com 450 min para qualquer operadora e e 3 gigas .
    O meu é 50 reais 20 gb de Internet e 2000 minutos

  8. #68
    Junior Member Renato_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Se o TIM Beta fosse um plano para todos, incluindo ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil custando cerca de 60,00 ao mês, seria muito top! #FicaDica!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    19
    Eu sou Tim Beta show de bola

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Renato_Silva View Post
    Na Claro pago 15,00 por 7 dias e tenho 12GB de internet a cada 28 dias e ligações ilimitadas para qualquer operadora de todo o Brasil renovando na data correta. Melhor que isso, no Brasil não tem! O 4G aqui no RJ funciona bem!
    Esse pré da Claro realmente ficou muito legal.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Não é querer demais não, tenho um plano pré pago da oi, por R$ 14,00 por mês tenho 2,5 gb e 400 minutos pra qualquer operadora e fixo do Brasil!
    vc é de espirito santo ?

  12. #72
    Quote Originally Posted by xRafiNNx View Post
    Eu só queria um plano baratinho só pra mandar umas msg no whats de vez em quando, ai vai ver os planos é 10 pila por semana, tá doido!
    tem um plano da oi dura 30 dias R$ 14,00más é no estado do ES

  13. #73
    Junior Member dwmattos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucianogomes View Post
    Concordo com vc! O meu ainda é o controle A, que me atende de sobra com 2,5 GB de internet e 550 minutos sem fronteiras em todo o Brasil por 44,99. Mas, já estudo mudar pro controle B, mesmo sabendo que deixarei de usar quase 2 GB todo mês. Tenho um chip pré da Vivo pra receber ligações de quem tem vivo... Eles nem vendem pacotes pra outra operadora em outro DDD.
    Tenta o Tim Beta amigo

  14. #74
    Junior Member dwmattos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Tenho convite TIM beta. R$ 100 envio imediato. Contato: dw.mattos1@gmail.com

  15. #75
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    vc é de espirito santo ?
    Minas Gerais.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Reiuniverso View Post
    O meu é 50 reais 20 gb de Internet e 2000 minutos
    São muitos benefícios né? só que são cinquenta reais, tá até para pagar a dama que me satisfaz %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 sou mais o plano da oi que o amigo citou acima, tanto que troquei o Tim beta por ele, gasto R$ 14,00 por mês e ainda sobra minutos e Internet, pare de se gabar com seu Tim besta, enquanto vc gasta 50 em um mês, eu gato em três meses e ainda sobra 5 conto p tomar uma cerveja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Minas Gerais.
    QUAL DDD ?

  18. #78
    Junior Member PacDc's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    São muitos benefícios né? só que são cinquenta reais, tá até para pagar a dama que me satisfaz %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 sou mais o plano da oi que o amigo citou acima, tanto que troquei o Tim beta por ele, gasto R$ 14,00 por mês e ainda sobra minutos e Internet, pare de se gabar com seu Tim besta, enquanto vc gasta 50 em um mês, eu gato em três meses e ainda sobra 5 conto p tomar uma cerveja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    3Gb de internet eu uso em 3 dias kk #WifeKiller

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    São muitos benefícios né? só que são cinquenta reais, tá até para pagar a dama que me satisfaz %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 sou mais o plano da oi que o amigo citou acima, tanto que troquei o Tim beta por ele, gasto R$ 14,00 por mês e ainda sobra minutos e Internet, pare de se gabar com seu Tim besta, enquanto vc gasta 50 em um mês, eu gato em três meses e ainda sobra 5 conto p tomar uma cerveja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    3gb n da nem pra 3 dias

  20. #80
    Junior Member ramondavi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Godofredo_Souza View Post
    Ha ha ha meu oi por 14 reais validos por 30 dias com 450 min para qualquer operadora e e 3 gigas .
    Qual o nome desse plano? Ainda ele é válido nessas condições? Procurei no site da Oi e encontrei um que mais se assemelha ao que você falou: o Oi Livre, com recarga de R$ 14,00. No entanto, diz lá que são 700 MB de Internet e 280 minutos para qualquer operadora, tudo isso válido por apenas 14 dias.

    Fiquei interessado nesse seu plano. Se tiver mais informações, agradeço.

  21. #81
    Junior Member ramondavi's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Michel View Post
    Para quem tem o Tim beta, ainda mais o Lab, não há plano melhor.
    Sou Beta há anos, tendo sido Lab durante bom tempo, porém atualmente tem se tornado cada vez mais difícil voltar a ser Lab para ter acesso aos benefícios da categoria. Agora que sou apenas Beta, tenho notado que alguns planos de outras operadoras estão se aproximando do custo-benefício que tenho.

    Repensando em mudar de operadora.

  22. #82
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    QUAL DDD ?
    38

  23. #83
    Quote Originally Posted by PacDc View Post
    3Gb de internet eu uso em 3 dias kk #WifeKiller
    Eu gasto em menos tempo kkk, pra isso que existe internet fixa por fibra ótica ilimitada, só ontem eu baixei um game de 43 gb, mas eu vou baixar pelos dados móveis? O seu Tim besta não dava nem pra metade. Kkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Power_Guido View Post
    3gb n da nem pra 3 dias
    Eu gasto em menos tempo kkk, pra isso que existe internet fixa por fibra ótica ilimitada, só ontem eu baixei um game de 43 gb, mas eu vou baixar pelos dados móveis? O seu T1m besta não dava nem pra metade. Kkkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by ramondavi View Post
    Qual o nome desse plano? Ainda ele é válido nessas condições? Procurei no site da Oi e encontrei um que mais se assemelha ao que você falou: o Oi Livre, com recarga de R$ 14,00. No entanto, diz lá que são 700 MB de Internet e 280 minutos para qualquer operadora, tudo isso válido por apenas 14 dias.

    Fiquei interessado nesse seu plano. Se tiver mais informações, agradeço.
    Acho que essa promoção não vale p todos os ddds.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sim...mas com esse plano da Tim você tem 8 gigas no mês por R $40,00.Eu faço a recarga da seguinte maneira;uma de $25,00 e outra de $15,00.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Carrega a fibra óptica no bolso kkkkk

  28. #88
    Quote Originally Posted by marusero_007 View Post
    Carrega a fibra óptica no bolso kkkkk
    No meu caso não preciso carregar a fibra óptica no bolso, pois tenho dados móveis o suficiente quando estou fora de casa e minutos suficientes para qualquer operadora e fixo do Brasil, e o detalhe é que pago apenas R$ 14,00 por mês, não tenho inveja nenhuma de quem é beta lab e paga 50 conto por mês!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    São muitos benefícios né? só que são cinquenta reais, tá até para pagar a dama que me satisfaz %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 sou mais o plano da oi que o amigo citou acima, tanto que troquei o Tim beta por ele, gasto R$ 14,00 por mês e ainda sobra minutos e Internet, pare de se gabar com seu Tim besta, enquanto vc gasta 50 em um mês, eu gato em três meses e ainda sobra 5 conto p tomar uma cerveja %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.
    Pelo que entendi, esse teu plano não está disponível em todas as regiões. Além disso, tem o Deezer que custaria mais 15 reais.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by EneasNeto94 View Post
    Particularmente eu não aderi ao Tim Beta, pelo fato de a velocidade da Internet se a mesma do pré. Quando falei com o atendente da Tim, ele me explicou como tudo funciona, então me indicou uma Internet melhor e mais ilimitada. Hoje eu ainda sou Tim Black, pago 65 por 16.5g de Internet, e quando acaba, isso quando acaba, eu continuo usando tudo rodando normalmente. Isso que é evolução.
    Confuso isso aí, hein. O que vc chama de "16.5g" são 16Gb de franquia por mês, é isso? Se for isso, ok. De qq forma, achei estranho esse preço, já que o plano Black mais barato anunciado no site custa 139 reais. E sobre velocidade, não há diferença entre os planos, isso é lorota dos caras pra te empurrarem um plano pós, q eh bem melhor pra eles. Dá uma pesquisada. Na TIM, vc não vai encontrar plano mais vantajoso que o Beta, a menos q eles tenham te dado um desconto muito grande no preço do Black.