LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Buaaaaaa!!! Buaaaaaa!!! Nossa, estou quase desidratado de tanto chorar por causa de GoW 4 The Movie.

    Vou é chorar de rir se a Apple comprar a Sony. Aí eu queria ver vagabundo ser forçado a dar o preço de um MacBook em um Playstation.
    Kkkk não é que os caras choram mesmo

  2. #32
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, nem todo mundo que tem o console vai comprar na semana de lançamento, eu sou um que espera o jogo baixar pra comprar. No geral, franquias muito bem sucedidas, chegam a vender para 13 a 15% da base instalada desde o lançamento, então gow está indo muito bem.
    Com certeza, só vou comprar lá no fim do ano

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Quer comparar 5 milhões de uma base de 37 contra 8,7 de uma base de 80? É isso mesmo?

    Isso só prova a verdadeira balela de que Sonysta compra PS4 por causa dos exclusivos.
    Uncharted 4 já vendeu 10 milhões, os números do TC estão furados.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    O exclusivo campeão de vendas do PS4 só vendeu 10% da pseudo base instalada. E ainda querem me convencer que o PS4 vendeu 80 milhões e que Sonysta compra todos os exclusivos. Aham.
    Uncharted já vendeu 10 milhões de cópias, dá mais que 10%. 10 milhões é um sucesso absurdo.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ué mas e os 80 milhões de PS4?!
    As crias da mil grau apavorando aqui também . O jogo vendeu 3 milhões em 3 dias e não está bom ? faz me rir kkkkkk . Jogo mais vendido de Play 4 disparado . Se esse jogo chegar a 15/20 milhões pode virar piroleta !!! kkkkkkkk .

  6. #36
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Fanboyolada tá desesperada kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    #CholaMais

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Agora todo mundo que tem PS4 é obrigado a comprar GOW ? . Cada coisa que é melhor nem comentar, assim como todo mundo que tem o X tem que comprar Forza e Gears of War né ? kkkkkkkkk . Video games não são feitos apenas de exclusivos , só fanáticos que pensam assim ...

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Vai ter caixista se matando e tudo. Eles devem ver esses jogos da Sony
    ganhando notas altíssimas nos reviews, a Sony sempre lançando jogos AAA,
    ai a M$ me vem com Sea of Thieves... Galera, não precisa se matar,
    vende o Xbox pra um otário e compra um PS4 e seja feliz!

  10. #40
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Você sabe ler? Se soubesse teria visto que os números são referentes a apenas 3 dias de vendas, e outra, ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo, comprar quem quer e tem condições. Agora já pode parar de chorar hater/fanboy
    E você sabe interpretar texto? Então, releia o que eu disse e... peraí:

    "...e outra, ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo, comprar quem quer e tem condições..."

    Ué? Agora esse é o discurso? "Ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo"?

    MAS SÃO VOCÊS MESMOS QUE DIZEM QUE QUEM TEM PS4 O TEM PELOS EXCLUSIVOS!!
    QUEM TEM PS4 VAI COMPRAR GOW 4, UNCHARTED, HORIZON ZERO DAWN, ETC!" Agora vem com esse papo de que "ninguém é obrigado a comprar o exclusivo"? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by N0625; 05-04-2018 at 02:54 PM.

  11. #41
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E você sabe interpretar texto? Então, releia o que eu disse e... peraí:

    "...e outra, ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo, comprar quem quer e tem condições..."

    Ué? Agora esse é o discurso? "Ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo"?

    MAS SÃO VOCÊS MESMOS QUE DIZEM QUE QUEM TEM PS4 O TEM PELOS EXCLUSIVOS!!
    QUEM TEM PS4 VAI COMPRAR GOW 4, UNCHARTED, HORIZON ZERO DAWN, ETC!" Agora vem com esse papo de que "ninguém é obrigado a comprar o exclusivo"? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, sim. reforçando: releia o texto, mas saiba interpretar. Beleza?

  12. #42
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um sucesso de um game independente da plataforma deveria ser comemorado até por quem não curte o estilo do game, pois se um game faz sucesso, a industria de games se anima e outros bons games podem ser lançado alegrando outros tantos gamers.

    Eu acho estranho usarem o argumento base instalada. Isso é coisa de mil grau querendo ganhar views em cima do sucesso.

    Vamos pensar um pouco: eu adoro Forza 7 e comprei e joguei para PC. Então vamos lá:
    PC gamer = 200 milhões de players
    Xbox One = 40 milhões de players (estimado, já que não sabemos o certo).
    PCs com capacidade de rodar o Forza 7 satisfatoriamente: 100 milhões.
    Então:
    PC 100 milhões + Xbox One 40 milhões = 140 milhões.
    E pergunto: quantos forza 7 foram vendidos? Pois é...

    Dizem que só multiplayers fazem sucesso:
    COD perto de 15 milhões até o momento e tem para:
    PS4 76 mi + Xbox 40 mi + PC 100 mi = 216 milhões
    FIFA entra na mesma conta.

    GTA esse vendeu e vende bastante e está perto dos 90 mi e tem até para 360 e ps3.
    Então tem uma base de hardware gigantesca.

    Todos esses multi de sucesso, nenhum deles conseguiu vender mais de 3 milhões em 3 dias.
    Então God of Ware é sim um sucesso estrondoso e ainda é só para uma plataforma

    MAS... Se vai conseguir continuar vendendo por muito tempo, só o tempo dirá.

    Então, por enquanto vou sim elogiar esse grande sucesso por tudo que eu já disse.
    O sucesso de um game movimenta a industria de games e isso é bom para todos nós.

    Esqueçam essa de base instalada, pois não é assim que funciona. Senão, COD, Fiva e GTA deveriam vender 100 milhões só na primeira semana.

    Repito: God of War foi um sucesso estrondoso pelo que vendeu em 3 dias. Se vai conseguir se manter, é outra história.
    PC tem pirataria

  13. #43
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E você sabe interpretar texto? Então, releia o que eu disse e... peraí:

    "...e outra, ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo, comprar quem quer e tem condições..."

    Ué? Agora esse é o discurso? "Ninguém que tem o console é obrigado a comprar o jogo"?

    MAS SÃO VOCÊS MESMOS QUE DIZEM QUE QUEM TEM PS4 O TEM PELOS EXCLUSIVOS!!
    QUEM TEM PS4 VAI COMPRAR GOW 4, UNCHARTED, HORIZON ZERO DAWN, ETC!" Agora vem com esse papo de que "ninguém é obrigado a comprar o exclusivo"? Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade não é obrigado mesmo... não é pq eu gosto de Uncharted que eu vou comprar Until dawn, por acaso comprei os dois jogos, mas ainda há vários títulos que ainda não comprei mas quero muito comprar... além disso, não se vive só de exclusivos, mas vc saber que eles estão lá disponíveis pra vc comprar quando quiser é uma boa.

  14. #44
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Na verdade não é obrigado mesmo... não é pq eu gosto de Uncharted que eu vou comprar Until dawn, por acaso comprei os dois jogos, mas ainda há vários títulos que ainda não comprei mas quero muito comprar... além disso, não se vive só de exclusivos, mas vc saber que eles estão lá disponíveis pra vc comprar quando quiser é uma boa.
    Ahh, então nessa hora sai o discurso com a mão no peito "Todos que compram o PS4 o fazem por conta dos exclusivos" e entra o "Ah, mas olha só... quem tem PS4 não é obrigado a comprar os exclusivos", saindo então pela tangente ao se deparar com a discrepância da venda de um exclusivo VS base instalada.

    Entendi, entendi.

  15. #45
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ahh, então nessa hora sai o discurso com a mão no peito "Todos que compram o PS4 o fazem por conta dos exclusivos" e entra o "Ah, mas olha só... quem tem PS4 não é obrigado a comprar os exclusivos", saindo então pela tangente ao se deparar com a discrepância da venda de um exclusivo VS base instalada.

    Entendi, entendi.
    Cara, vc sabe quantos exclusivos o PS4 tem? São muitos. A Sony só no ano passado deve ter lançado uns 6 de peso. Eu não consigo jogar 6 jogos por ano...

  16. #46
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Um sucesso de um game independente da plataforma deveria ser comemorado até por quem não curte o estilo do game, pois se um game faz sucesso, a industria de games se anima e outros bons games podem ser lançado alegrando outros tantos gamers.

    Eu acho estranho usarem o argumento base instalada. Isso é coisa de mil grau querendo ganhar views em cima do sucesso.

    Vamos pensar um pouco: eu adoro Forza 7 e comprei e joguei para PC. Então vamos lá:
    PC gamer = 200 milhões de players
    Xbox One = 40 milhões de players (estimado, já que não sabemos o certo).
    PCs com capacidade de rodar o Forza 7 satisfatoriamente: 100 milhões.
    Então:
    PC 100 milhões + Xbox One 40 milhões = 140 milhões.
    E pergunto: quantos forza 7 foram vendidos? Pois é...

    Dizem que só multiplayers fazem sucesso:
    COD perto de 15 milhões até o momento e tem para:
    PS4 76 mi + Xbox 40 mi + PC 100 mi = 216 milhões
    FIFA entra na mesma conta.

    GTA esse vendeu e vende bastante e está perto dos 90 mi e tem até para 360 e ps3.
    Então tem uma base de hardware gigantesca.

    Todos esses multi de sucesso, nenhum deles conseguiu vender mais de 3 milhões em 3 dias.
    Então God of Ware é sim um sucesso estrondoso e ainda é só para uma plataforma

    MAS... Se vai conseguir continuar vendendo por muito tempo, só o tempo dirá.

    Então, por enquanto vou sim elogiar esse grande sucesso por tudo que eu já disse.
    O sucesso de um game movimenta a industria de games e isso é bom para todos nós.

    Esqueçam essa de base instalada, pois não é assim que funciona. Senão, COD, Fiva e GTA deveriam vender 100 milhões só na primeira semana.

    Repito: God of War foi um sucesso estrondoso pelo que vendeu em 3 dias. Se vai conseguir se manter, é outra história.
    Espere sentado ele vender mais que PUGB.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Espere sentado ele vender mais que PUGB.
    E PUGB é exclusivo ? kkkkkkkkkkkkkk . Lógico que Multi vendem mais, quero ver um PUGB vender mais que FIFA kkkkkkkkkkkkkkkk . Pessoal nem lógica tem ...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Nada contra GoW mas o grande sucesso do PS4 (e do mundo dos games) ainda está por vir e se chama The Last Of Us 2!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Vai ter caixista se matando e tudo. Eles devem ver esses jogos da Sony
    ganhando notas altíssimas nos reviews, a Sony sempre lançando jogos AAA,
    ai a M$ me vem com Sea of Thieves... Galera, não precisa se matar,
    vende o Xbox pra um otário e compra um PS4 e seja feliz!
    "vende o xbox pra um otário" foi boa cara, estou chorando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member HALF_03's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ah, sim. reforçando: releia o texto, mas saiba interpretar. Beleza?
    N0625 quantos anos você tem? Essa briguinha por consoles é tão 2012...

  21. #51
    Junior Member Robson_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Eu quero ver sangue . Vcs discutindo ai enquanto eu jogo essa delicinha de GOW kkkkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ahh, então nessa hora sai o discurso com a mão no peito "Todos que compram o PS4 o fazem por conta dos exclusivos" e entra o "Ah, mas olha só... quem tem PS4 não é obrigado a comprar os exclusivos", saindo então pela tangente ao se deparar com a discrepância da venda de um exclusivo VS base instalada.

    Entendi, entendi.
    Eu comprei o ps4 por causa dos exclusivos vendi meu pc poderoso que eu tinha..

  23. #53
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Agora todo mundo que tem PS4 é obrigado a comprar GOW ? . Cada coisa que é melhor nem comentar, assim como todo mundo que tem o X tem que comprar Forza e Gears of War né ? kkkkkkkkk . Video games não são feitos apenas de exclusivos , só fanáticos que pensam assim ...
    Exclusivos vendem consoles, isso ninguém pode negar

  24. #54
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ahh, então nessa hora sai o discurso com a mão no peito "Todos que compram o PS4 o fazem por conta dos exclusivos" e entra o "Ah, mas olha só... quem tem PS4 não é obrigado a comprar os exclusivos", saindo então pela tangente ao se deparar com a discrepância da venda de um exclusivo VS base instalada.

    Entendi, entendi.
    Na hora que você mostrar um Dualshock 4 na sua foto ao invés de um dectoe eu vou te respeitar

  25. #55
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Jogo é mó fraco, gráfico fraco, combate fraco e enjoativo, adversários repetidos, jogabilidade horrível, história podre.

    A Sony já soltou tudo o que tinha nas mangas nessa geração. Olha lamentável a situação de quem tem um PS4, triste mesmo.
    Se o gráfico é ruim, a sua foto de perfil é feito puramente de merda

  26. #56
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Buaaaaaa!!! Buaaaaaa!!! Nossa, estou quase desidratado de tanto chorar por causa de GoW 4 The Movie.

    Vou é chorar de rir se a Apple comprar a Sony. Aí eu queria ver vagabundo ser forçado a dar o preço de um MacBook em um Playstation.
    "Chama Uncharted de filminho porque nunca vai jogar!"

  27. #57
    Quote Originally Posted by rafapiloto195 View Post
    Só não se empoluem né! Se foram 3,5 milhões de vendas e a Sony diz que tem 79 milhões de PS4 vendidos...bom, isso dá uns o que, menos de 5%..vammos babar menos né editoria?
    em 3 dias? Quero ver tu refutar isso

  28. #58
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    E também trocar um Iphone 5s em um exclusivo.
    Eu trocaria.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Oxe. Esse vende 70 milhões de cópias. Entendedores entenderão.
    Se até meu pai de +40 anos comprou, e vendeu mais de 5mi em 3 dias, é claro que vende.

  30. #60
    Quote Originally Posted by DetoniX View Post
    kkkkkk . Amigo calma. Ele nunca estudou e é fanboy. Fanboy é pior raça que existe, depois dos esquerdopatas...
    "Ora, Poooorra"