LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Moto G6 mantém evolução nas câmeras e vence G5S Plus, J7 Pro e Q6 Plus

    Veja qual modelo intermediário tem a melhor câmera: Moto G6, G5S Plus, Galaxy J7 Pro ou Q6 Plus?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    OnePlus 6 : 6.28" Full HD+ , 3300mAh , 6 + 64

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pelo balanço de branco super gelado pensei que o 2 era o Q6.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Tudo igual médio pior pagar 1700 num moto g6 plus lateral de plástico e a câmera no mínimo deveria ser top

  5. #5
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tudo igual médio pior pagar 1700 num moto g6 plus lateral de plástico e a câmera no mínimo deveria ser top
    O teste foi com G6 normal e o G6 Plus não esta 1700 reais.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pelo balanço de branco super gelado pensei que o 2 era o Q6.
    Realmente foi vergonhoso eu pensei que a "linha" J PRO entregaria algo melhor que isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    J7 Pro deu ruim hein kk

  8. #8
    Moto G6 superou minhas expectativas, tava achando que J7 PRO ganharia essa HAHAH

  9. #9
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A melhora nas câmeras da linha G é notável, excelentes câmeras para uso em redes sociais. Porém está longe da qualidade de um Top.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O teste foi com G6 normal e o G6 Plus não esta 1700 reais.
    Avista está 1599.parcelado 1699

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Motorola na frente e não choca ninguém, melhores câmeras no segmento intermediário. O J7 Pro é uma vergonha pelo preço que é cobrado por ele.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Pelo o que eu vi o pessoal gosta de uma foto com uma coloração nem saturada, as duas primeiras até doi os olhos de tanta saturação, ficou um aspecto muito amarelado.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Não é defendendo a Samsung não, mas a maioria das fotos do G6 estavam com tons amereladas demais.

  14. #14
    Junior Member BrunoMacedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    17
    É bom ver que meu g5s plus não faz feio mas eu esperava um pouco mais da câmera do g6 não me surpreendeu tanto.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Faz um teste do G5 plus contra o G6.

  16. #16
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by John_Relley View Post
    Avista está 1599.parcelado 1699
    Mas é isso, o que conta é a vista, a prazo eles podem colocar até 3000 reais. Sem contar que nas grandes varejistas esta por 1530 e se procurar no ML já se acha por 1400.

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Faz um teste do G5 plus contra o G6.
    Há quem diga que a camera do G5 Plus é a melhor da empresa do ano de 2017, então já viu...

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500

    Pensei que o J7 Pro ganharia, mas perdeu feio kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns a Motorola pela evolução de suas câmeras

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Há quem diga que a camera do G5 Plus é a melhor da empresa do ano de 2017, então já viu...
    Eu tenho o G5 plus.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Há quem diga que a camera do G5 Plus é a melhor da empresa do ano de 2017, então já viu...
    Será que é isso tudo mesmo?Não conheço a capacidade da minha câmera?

  21. #21
    Junior Member Marko_Sforza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas é isso, o que conta é a vista, a prazo eles podem colocar até 3000 reais. Sem contar que nas grandes varejistas esta por 1530 e se procurar no ML já se acha por 1400.
    discordo! o que conta é a prazo principalmente pelo celular ser o patinho feio da motorola já que a linha x e z são acima... ou seja quem quer linha mais básica vai escolher a linha G que ja não é tao barata a ponto da motorola lançar a linha E para suprir a faixa dos 700 a 900 reais... quem compra na linha G compra parcelado então o preço que se leva em conta tem de ser parcelado, brasil hoje ninguem paga a vista principalmente celulares que a cada 6 meses perdem valor...

  22. #22
    Junior Member Luiz1981souza's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Ninguém chega perto do meu Zuk z2 pró e nem xiaomo mi5 usem celulares portados são melhores e baratos . Fica a dica não se iluda mais com Motorola , Samsung e LG não .

  23. #23
    Junior Member Fernando_Ebe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by BrunoMacedo View Post
    É bom ver que meu g5s plus não faz feio mas eu esperava um pouco mais da câmera do g6 não me surpreendeu tanto.
    G6 ganhando do g5s plus está bom dms, visto q ele é a versão "normal" e não o g6 "plus" q daí sim deveria ser superior ao g5s plus

  24. #24
    Junior Member Fernando_Ebe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    A melhora nas câmeras da linha G é notável, excelentes câmeras para uso em redes sociais. Porém está longe da qualidade de um Top.
    Linha g intermediário

  25. #25
    Ola Tudo celular deveria fazer um mega teste SEMESTRAL, com varios modelos disponiveis. Seriam 2 testes, um com tops e outro como esse de intermediarios. E outra elaborar algo que pudesse ser utilizado sempre em testes futuros..tipo como um cenarioo padrao..principalmente interno, macro e noturno. Ficaria bem interessante. E o "vencedor" top de cada semestre participaria do proximo semestre tb. E outro..o vencedor dos intermediario ganharia o direito de ter participaçao no proximo teste dos Top pra gente ter ideia do nivel. Assim da ate pra criar um ranking geral. E por favor abusem de "contra luz" isso que mostra a qualidade das lentes e sensores em lidar com situaçao adversas, como céu claro..mesmo noturnas onde as iluminaçoes fortes dirrtas pode ofuscar. De resto parabens pelo site e rapidez nas materias.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Ola Tudo celular deveria fazer um mega teste SEMESTRAL, com varios modelos disponiveis. Seriam 2 testes, um com tops e outro como esse de intermediarios. E outra elaborar algo que pudesse ser utilizado sempre em testes futuros..tipo como um cenarioo padrao..principalmente interno, macro e noturno. Ficaria bem interessante. E o "vencedor" top de cada semestre participaria do proximo semestre tb. E outro..o vencedor dos intermediario ganharia o direito de ter participaçao no proximo teste dos Top pra gente ter ideia do nivel. Assim da ate pra criar um ranking geral. E por favor abusem de "contra luz" isso que mostra a qualidade das lentes e sensores em lidar com situaçao adversas, como céu claro..mesmo noturnas onde as iluminaçoes fortes dirrtas pode ofuscar. De resto parabens pelo site e rapidez nas materias.
    Obs. Eu disse que o vencedor top de cada semestre participa do proximo semestre..ne...mas isso tb valeria pra intermediários. E outra..só complementando, eu falei de contra luz..principalmente de diia porque questao de qualidade medido so por cores é relativo...questao de gosto..e e software.e facilmente alteravel por efeitos pelo celular mesmo. Quero ver as fotos em resoluçao maxima disponivel..visto que vi muitos lugares (nao lembro como foi aqui no TC) que o Sony XA1 era muito boas fotos...minha irma comprou e qdo vc da zoom 1:1 nas fotos, é bem granulado e processamento agressivo demais, deixando quase aartificiais os detalhes em relaçao a outros celulares bons de foto que testei..e geralnente alguns sites ficam so mostrando lado a lado imagens com resoluçao reduzida ai a gente so vai por cores mesmo rs. E com teste de videos deixar tb um padrao pravtestar sempre igual em todos aparelhos..vejo que vcs dao atençao a tremidos nos videos isso é bem importante. E mencionam audio..quase ninguem da atençao a audio nos videos...mas eu testo em casa mesmo alguns aparelhos..usados ...ou emprestados..aas vezes ate antigos, e ja testei diversos da messma categorias as vezes ate concorrentes em algum momento que na epoca sitrs compararam videos e deram como qualidade semelhantes. POREM..eu testo de 2 formas, de noite e tb testo o video captando um

  27. #27
    Quote Originally Posted by Andre_Honorato View Post
    Obs. Eu disse que o vencedor top de cada semestre participa do proximo semestre..ne...mas isso tb valeria pra intermediários. E outra..só complementando, eu falei de contra luz..principalmente de diia porque questao de qualidade medido so por cores é relativo...questao de gosto..e e software.e facilmente alteravel por efeitos pelo celular mesmo. Quero ver as fotos em resoluçao maxima disponivel..visto que vi muitos lugares (nao lembro como foi aqui no TC) que o Sony XA1 era muito boas fotos...minha irma comprou e qdo vc da zoom 1:1 nas fotos, é bem granulado e processamento agressivo demais, deixando quase aartificiais os detalhes em relaçao a outros celulares bons de foto que testei..e geralnente alguns sites ficam so mostrando lado a lado imagens com resoluçao reduzida ai a gente so vai por cores mesmo rs. E com teste de videos deixar tb um padrao pravtestar sempre igual em todos aparelhos..vejo que vcs dao atençao a tremidos nos videos isso é bem importante. E mencionam audio..quase ninguem da atençao a audio nos videos...mas eu testo em casa mesmo alguns aparelhos..usados ...ou emprestados..aas vezes ate antigos, e ja testei diversos da messma categorias as vezes ate concorrentes em algum momento que na epoca sitrs compararam videos e deram como qualidade semelhantes. POREM..eu testo de 2 formas, de noite e tb testo o video captando um
    captando um musica com som alto de caixas com som grave..ai a diferença é enorme de aparelho pra aparelho...alguns razoaveis outros um som completamente inutilizavel nessas circunstâncias.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Luiz1981souza View Post
    Ninguém chega perto do meu Zuk z2 pró e nem xiaomo mi5 usem celulares portados são melhores e baratos . Fica a dica não se iluda mais com Motorola , Samsung e LG não .
    Vc diz no custo x beneficio geral ne? Ou esta dizendo teste de cameras? Pq esses celulares que mencionou nao se destacaram em cameras.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Luiz1981souza View Post
    Ninguém chega perto do meu Zuk z2 pró e nem xiaomo mi5 usem celulares portados são melhores e baratos . Fica a dica não se iluda mais com Motorola , Samsung e LG não .
    Não obrigado!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    17
    Alto contraste.