LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Jogadores de Minecraft deixarão de receber atualizações em consoles antigos

    Em breve, o Minecraft não terá mais atualizações para alguns consoles antigos, confira quais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    3ds edition chegou recentemente, será que ele vai receber?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A do 3ds provavelmente sim

  4. #4
    Notícia errada. Impossível o PS4 não ter atualização aquática, se o PS3 vai receber.

  5. #5
    Conforme a fonte o PS4 vai sim receber a atualização aquática, segue texto:
    Chegando pouco depois do lançamento inicial, os jogadores no PlayStation 4 Edition, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita e Wii U receberão o Update Aquatic. Com a exceção do PlayStation 4 Edition, isso marcará o último grande esforço para manter essas edições atualizadas com nossas versões mais recentes do jogo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Nossa eu estava tao ansiosa jogo no Xbox 360 que chato a mojang é muito ruim!!!AFF!%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD 83D%uDE2D

  7. #7
    Isso não é justo nem todo mundo pode fica trocando de lugar pra joga%uD83D%uDE04%uD83D%uDE1E%uD83D%uDE24%uD83D%uDE 24%uD83D%uDE24

  8. #8
    %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21o mcpe é um lixo eu só tenho o ps3 de bom pra, jogar e agr tem isso af não e atoa que o Minecraft já era.

  9. #9
    Quote Originally Posted by IasmynKetley View Post
    Nossa eu estava tao ansiosa jogo no Xbox 360 que chato a mojang é muito ruim!!!AFF!%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE20%uD 83D%uDE2D
    A atualização para o xbox360 e PS3 será bem vinda, mesmo marcando o fim das atualizações para esses consoles. Mas noto que o jogo está ficando muito pesado para eles, quando jogado em tela dividida, nota-se legs, que quase trava o jogo.

  10. #10
    Junior Member Kaio_Pollo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Asriel_Dreemurr View Post
    %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21o mcpe é um lixo eu só tenho o ps3 de bom pra, jogar e agr tem isso af não e atoa que o Minecraft já era.
    Acontece que agr não é mais mcpe

  11. #11
    Junior Member GO4FUN's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Depois dessa vou parar de jogar Minecraft puta merda estava louco por essa atualização e me vem essa aff %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%u D83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Desgraçados!!!!!!
    Depois dessa provavelmente vou parar de jogar minecraft pq jogo no xbox 360 e esses bastardos desgraçados vão parar de atualiza-lo
    Eles só querem lucrar hoje em dia
    Depois que a Microsoft comprou o minecraft vagou tudo
    Como eu queria que o notch voltasse a ser dono do mine

    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD8 3D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D %uDE2D%uD83D%uDE2D

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    "Para os jogadores de PlayStation 4 Edition, a única solução para obter a atualização aquática será escolher uma outra plataforma para curtir o Minecraft."
    Como assim!?!?!? Nem lançou o PlayStation 5! Meu computador não roda Minecraft! E se roda-se eu não gastaria 80 REAIS Nisto de novo!

  14. #14
    O Zenfone 3 Max vai continuar a receber atualizações ? Por favor me responda..

  15. #15
    Quote Originally Posted by Leonardo-betat View Post
    Desgraçados!!!!!!
    Depois dessa provavelmente vou parar de jogar minecraft pq jogo no xbox 360 e esses bastardos desgraçados vão parar de atualiza-lo
    Eles só querem lucrar hoje em dia
    Depois que a Microsoft comprou o minecraft vagou tudo
    Como eu queria que o notch voltasse a ser dono do mine

    %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%u D83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD8 3D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D %uDE2D%uD83D%uDE2D
    Normal, isso é natural, é até bem impressionante o Minecraft se manter atualizado por tanto tempo, mesmo depois de vários anos, e sem choro o Xbox 360 já está morto, ele é fraco demais para suportar as novas versões.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jeezequel_Serugue View Post
    O Zenfone 3 Max vai continuar a receber atualizações ? Por favor me responda..
    Sim, todos os dispositivos Android que já são compatíveis como o jogo irão receber o update.

  17. #17
    Caramba! Os "proficionais do site", não conseguem nem interpretar a notícia direito e saem dando informação errada.

    Parte do texto oficial no site do Minecraft:
    Arriving a little while after the initial launch, players on PlayStation 4 Edition, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita and Wii U will all receive the Update Aquatic. With the exception of PlayStation 4 Edition, this will mark the last big effort to keep those editions up to date with our newer versions of the game. Although we%u2019d love to keep bringing new content to all our players forever, the older generation of consoles now make up less than 5% of our active players, so we%u2019ve made the difficult decision to focus our efforts to support players where they play Minecraft the most and where we plan to add new features: on Java, PlayStation 4 Edition and the versions of Minecraft made with the Bedrock Engine on other consoles, mobile, and Windows 10.

    No final do texto está bem claro onde escreveram: Nós planejamos adicionar novas características no Java, PS4 e as versões do Minecraft feito para a Bedrock engine nos outros consoles, mobile e Windows 10.

    Inclusive sita que a base de jogadores nos consoles antigos atingem cerca de 5% de todos os jogadores do Minecraft.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rafael_Mascarenhas View Post
    Caramba! Os "proficionais do site", não conseguem nem interpretar a notícia direito e saem dando informação errada.

    Parte do texto oficial no site do Minecraft:
    Arriving a little while after the initial launch, players on PlayStation 4 Edition, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita and Wii U will all receive the Update Aquatic. With the exception of PlayStation 4 Edition, this will mark the last big effort to keep those editions up to date with our newer versions of the game. Although we%u2019d love to keep bringing new content to all our players forever, the older generation of consoles now make up less than 5% of our active players, so we%u2019ve made the difficult decision to focus our efforts to support players where they play Minecraft the most and where we plan to add new features: on Java, PlayStation 4 Edition and the versions of Minecraft made with the Bedrock Engine on other consoles, mobile, and Windows 10.

    No final do texto está bem claro onde escreveram: Nós planejamos adicionar novas características no Java, PS4 e as versões do Minecraft feito para a Bedrock engine nos outros consoles, mobile e Windows 10.

    Inclusive sita que a base de jogadores nos consoles antigos atingem cerca de 5% de todos os jogadores do Minecraft.
    Resumindo PS4 vai ter a atualização aquática e as demais atualizações futuras.

  19. #19
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Rafael_Mascarenhas View Post
    Resumindo PS4 vai ter a atualização aquática e as demais atualizações futuras.
    Foi mal o vacilo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    E %uD83D%uDE25,As pessoas do Xbox 360 Vão ficar sem atualização,Eu queria dizer uma coisa!Galera do Xbox 360, Se vcs Tem de 10 a 14 anos,Pessam aos seus pais,Um Console Tipo O Nintendo Swity,Xbox One Ou PS4,oque gostarem,eu tenho Um Xbox One S,E estou Aki com A Atualização,e Vcs que tem 18 ou mais ,Junte Dinheiro,e Compre Se vc Quiser ,Mas N quero que compre a Força é só se vc Quer Jogar essa atualização (Update Aquatic)! OK?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    então como que a versão mais recente tem pra mobile em?não tem como praticamente um celular ser mais potente que um console nem que ele seja antigo.

  22. #22
    Junior Member Carlos_Edu's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O Windows 10 vai receber a atualização da versão 1.17?