LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Sobreviveu? Galaxy S9 com capa é jogado de carro a quase 100 km/h

    Teste mostra que o Galaxy S9 com capa protetora pode proteger o smartphone até mesmo ao ser jogado de um carro em movimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se estivesse sem capinha já tinha virado carne moída logo no começo do teste, em todos os meus aparelhos eu uso película e capinha, o aparelho fica velho no corpo de um garoto

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se estivesse sem capinha já tinha virado carne moída logo no começo do teste, em todos os meus aparelhos eu uso película e capinha, o aparelho fica velho no corpo de um garoto
    Velho no corpo de um garoto? %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    O meu tem película na frente e atrás. Além da capinha

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    O meu tem película na frente e atrás. Além da capinha
    qual película q vc usa para não descolar amigo ? pq tava pensando em adquirir o s8 porem se não encontrar película boa não da kk

  6. #6
    Junior Member Sergio_Fil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Que bobagem esses testes forçados. Largaram um celular destes com a câmera funcionando, dentro de um vulcão no Havaí, e ele seguiu filmando. Fizeram um colete a prova de balas com com estes celulares no Afeganistão, com o celular rodando youtube, nenhum tiro furou o celular e ele seguiu rodando por horas mais videos. Fizeram um balão meteorológico levar um celular até a estratosfera, tocando rock, soltaram, ele despencou, batei no chão e continuou tocando música. Afundaram um celular nas fossas Marianas, a 11 km de profundidade, e ele seguiu batendo fotos. Cada teste idiota que fazem.

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Se estivesse sem capinha já tinha virado carne moída logo no começo do teste, em todos os meus aparelhos eu uso película e capinha, o aparelho fica velho no corpo de um garoto
    E o corpo sempre escondido.
    É como comprar uma ferrari e vestir de fusca sedan.

  8. #8
    Junior Member Renato_Cotrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by flaviofrancatst View Post
    Velho no corpo de um garoto? %uD83D%uDE02
    O meu s7 edge Caio uma vez no chão e quebrou essa porcaria. Propaganda enganosa kkkk

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    E mais meu s8 caiu de 40cm com capa e película, trincou a porcaria da tela

  10. #10
    Junior Member GabrielRibeir0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Pessoal, atualmente estou sem celular, estava pensando em pegar o S7 edge, mas tenho receio de problemas com a tela( linha rosa) e sobre peliculas, então considero o flat. Há ainda uma opção de ir pro s8, q não animo muito por ser qse o mesmo do S7, o bom seria mais att. Oq me dizem? @.@

  11. #11
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Sempre tive aparelhos Samsung linha S,depois do S7 flat mudei de ideia e desistir marca depois que a Samsung começou a coloca tela curva nos seus tops linha,poderia ser uma tela infinita sem precisar ser curva, além de deixa muito frágil ainda impossibilita utiliza película que sempre descola por conta da curvatura da tela e da capa que é necessário o uso,sem fala que o custo de uma reposição de tela na autorizada Samsung custa em torno de 80% +/- o valor do aparelho comparado ao preço de loja,fora beleza não vejo utilidade na tela curva

  12. #12
    Junior Member GabrielRibeir0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Sempre tive aparelhos Samsung linha S,depois do S7 flat mudei de ideia e desistir marca depois que a Samsung começou a coloca tela curva nos seus tops linha,poderia ser uma tela infinita sem precisar ser curva, além de deixa muito frágil ainda impossibilita utiliza película que sempre descola por conta da curvatura da tela e da capa que é necessário o uso,sem fala que o custo de uma reposição de tela na autorizada Samsung custa em torno de 80% +/- o valor do aparelho comparado ao preço de loja,fora beleza não vejo utilidade na tela curva
    Estou na duvida se pego S7 ou não(receio da tela), mas não sei quais opções vou ter, já q não sou fã de nenhuma outra marca q opere nacional...uma q cogitei foi da Sony, mas n achei algum modelo q me agrada.Tem alguma dica?

  13. #13
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by GabrielRibeir0 View Post
    Estou na duvida se pego S7 ou não(receio da tela), mas não sei quais opções vou ter, já q não sou fã de nenhuma outra marca q opere nacional...uma q cogitei foi da Sony, mas n achei algum modelo q me agrada.Tem alguma dica?
    Eu iria de S7 flat sem dúvidas!

  14. #14
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Eu iria de S7 flat sem dúvidas!
    S7 EDGE tem dificuldade de encontra uma película que não solte da tela por ser curva,diferente do s7 flat,diferença entre os dois aparelhos sao tela,tamanho e bateria,configuração são iguais

  15. #15
    Junior Member GabrielRibeir0's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    S7 EDGE tem dificuldade de encontra uma película que não solte da tela por ser curva,diferente do s7 flat,diferença entre os dois aparelhos sao tela,tamanho e bateria,configuração são iguais
    Hoje a diferença de preço entre os dois não da R$200, por mim iria de edge pela bateria, mas a aflição pela tela me puxa pro flat. Tô nessa duvida a semanas hahaha
    Vc ainda iria de flat?

  16. #16
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by GabrielRibeir0 View Post
    Hoje a diferença de preço entre os dois não da R$200, por mim iria de edge pela bateria, mas a aflição pela tela me puxa pro flat. Tô nessa duvida a semanas hahaha
    Vc ainda iria de flat?
    Sem duvida iria de S7 flat,independentemente da pequena diferença entre os dois em questão de valores,muito difícil uma película que não descole em aparelhos com tela curva,o reparo de uma tela é praticamente o valor de um novo aparelho,por isso é grande a venda de aparelhos com tela trincada,dificilmente alguém acha vantajoso fazer o reparo de uma nova tela pelo alto custo,essa questão de escolha fica a critério de cada

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Renato-galego View Post
    Sempre tive aparelhos Samsung linha S,depois do S7 flat mudei de ideia e desistir marca depois que a Samsung começou a coloca tela curva nos seus tops linha,poderia ser uma tela infinita sem precisar ser curva, além de deixa muito frágil ainda impossibilita utiliza película que sempre descola por conta da curvatura da tela e da capa que é necessário o uso,sem fala que o custo de uma reposição de tela na autorizada Samsung custa em torno de 80% +/- o valor do aparelho comparado ao preço de loja,fora beleza não vejo utilidade na tela curva
    Película é bobeira. Mais fácil comprar a capa S View.