LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Adoro Samsung sempre Serei fã

  2. #32
    Junior Member Karlan_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Samsung está deixando muito a desejar com aparelhos muitos caros, que muitos não tem condições de comprar! Tendo em vista que tem aparelhos melhores no mercado de smart Phone e com o custo beneficio bem melhor que s8 e s9! Por exemplo, xaomi mi6 que é bem melhor que o s8, e o Haowei p20 pro que é bem melhor que s9 e vem com câmera tripla.

  3. #33
    Quote Originally Posted by RodrigoGregory9 View Post
    Quem possuí um S8 sabe que é o melhor celular do mercado, e tem um custo/benefício maravilhoso
    Custo/benéfico num celular de quase 4 mil? So se ele imprimisse dinheiro.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karlan_Silva View Post
    Samsung está deixando muito a desejar com aparelhos muitos caros, que muitos não tem condições de comprar! Tendo em vista que tem aparelhos melhores no mercado de smart Phone e com o custo beneficio bem melhor que s8 e s9! Por exemplo, xaomi mi6 que é bem melhor que o s8, e o Haowei p20 pro que é bem melhor que s9 e vem com câmera tripla.
    Rapaz, discordo de vc. Vi um video comparando a super camera do Huawei com a camera do s9. S9 superior.

  5. #35
    Os celulares da Samsung sao bons alguns... O top de linha tbm.... Eu compraria um top de linha... Mas se fosse pra comprar outro cell seria one plus 5T... Esse cell falam muito bem dele... Er ate melhor q muitos celulares da motorola.. Q sao feio mesmo... O designe er nunk muda... Trava tbm quando esquenta e a maior frescura... A xaomi er bm.,, o haowei o p 20 pro vejo q er bm tbm... Mas falam q a onde plus er o cell mas poderoso no Android... Eu pegaria um one plus 5T ou Samsung s9+

  6. #36
    Quote Originally Posted by Eduardo_Braga View Post
    Não acredito que perdi meu tempo lendo isso, por ser uma msgm grande achei que falaria alguma coisa que prestasse... Tenho um A5 2016(um celular intermediário, a bateria e câmera bate o motoz play facil, sem falar da supremacia do super amoled) , o que vi de moto g, moto x e moto z estragando perto de mim, não me faz acreditar que um dia a Motorola chegue perto de um Samsung... fora que são feios d++++++ Kkk Kkk Deus que me livr e
    D vdd motorola é muito feio a tela é muito escura odeio motorola o meu galaxy s7 edge foi lançado em 2016 ate hj tenho ele nunca travou nem deu poblema vai do zelo de cada um né samsung ta batendo qualquer concorrencia

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Opinião tem q ser respeitada. Sai da Samsung entrei num MotoG 2 geração, agora moto z2 play Samsung nunca mais

  8. #38
    Quote Originally Posted by RodrigoGregory9 View Post
    Quem possuí um S8 sabe que é o melhor celular do mercado, e tem um custo/benefício maravilhoso
    Melhores celulares da sansung é a linha note, no caso o note 8

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Aliás Samsung só tv, pelo menos a minha smart e top das top

  10. #40
    Quote Originally Posted by Bekan View Post
    Opinião tem q ser respeitada. Sai da Samsung entrei num MotoG 2 geração, agora moto z2 play Samsung nunca mais
    Samsung literalmente destrói o Android, fora a má qualidade de muitos aparelhos intermediários da mesma.
    Minha esposa tem um J7 Metal é um monte de recursos do Android Nougat foram RETIRADOS pela Samsung.
    Eu tenho um Motorola desde o primeiro Moto X, passei pelo X Play e agora tenho um Z2 Force, não troco por Samsung nenhum.
    Além de mais potente (6GB RAM), é bem mais barato, é modular e ainda vem com o Android mais puro possível.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Bekan View Post
    Aliás Samsung só tv, pelo menos a minha smart e top das top
    Sim, as TVs Séries Premium da Samsung são espetaculares.
    Eu tenho uma Series 8 de 2011 de 46".
    Tem uma imagem tão espetacular que muita gente me pergunta se é 4K.
    Por isso que eu falo pra muita gente que resolução não é nada, são os detalhes que faz a qualidade final na imagem.
    Não se enganem por TVs a preço de banana que prometem o mundo, nada é de graça nesse mundo.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Rssssssss,muito boa essa

  13. #43
    Quote Originally Posted by Anderson_Marqu_s View Post
    Os celulares da Samsung sao bons alguns... O top de linha tbm.... Eu compraria um top de linha... Mas se fosse pra comprar outro cell seria one plus 5T... Esse cell falam muito bem dele... Er ate melhor q muitos celulares da motorola.. Q sao feio mesmo... O designe er nunk muda... Trava tbm quando esquenta e a maior frescura... A xaomi er bm.,, o haowei o p 20 pro vejo q er bm tbm... Mas falam q a onde plus er o cell mas poderoso no Android... Eu pegaria um one plus 5T ou Samsung s9+
    Cara, eu tenho o OnePlus 5, já tive muitos Androids na vida (Samsung, LG, Asus, Motorola) mas o OP5 foi uma baita revolução em todos os aspectos!!! Ele foi minha melhor compra de todas, não volto mais para aquelas marcas!!

  14. #44
    Tive um J7 o celular esquentava mt. Fora que para ter um celular intermediário bom gasta entre 1300 a 1800.
    Aí optei para o Xiaomi mi a1 de 64gb. Não me arrependo.

  15. #45
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    60% das peças do iPhone são da samsung! Só o lucro que ela tem vendendo peças para apple deve conrrespoder 40% do lucro dos aparelhos intermediário e de entrada que ela vende! E a Samsung se tornou a maior fabricante de chip do mundo, tirando a liderança de 24 anos da Intel! https://www.google.com/amp/s/tecnoblog.net/220037/samsung-maior-fabricante-chips-mundo-intel/amp/#ampshare=https://tecnoblog.net/220037/samsung-maior-fabricante-chips-mundo-intel/
    Isso é cheio de computadores em relação a os notebook que Intel não vende notebook e o povo compra notebook por ser portátil e e muitas vezes custo benefício dependendo do modelo você encontra notebook Samsung por 1.400

  16. #46
    Quote Originally Posted by Alisson_Cavalheiro View Post
    Isso é cheio de computadores em relação a os notebook que Intel não vende notebook e o povo compra notebook por ser portátil e e muitas vezes custo benefício dependendo do modelo você encontra notebook Samsung por 1.400
    Chip, processador **

  17. #47
    Eis que vai lançar Lg G7, todos falando em do celular, concorrente de marca famosa, aí você vê todos os recursos mais tem 300Mah as cê ferrar né

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    103
    Oneplus neeeeles

  19. #49
    Quote Originally Posted by Karlan_Silva View Post
    Samsung está deixando muito a desejar com aparelhos muitos caros, que muitos não tem condições de comprar! Tendo em vista que tem aparelhos melhores no mercado de smart Phone e com o custo beneficio bem melhor que s8 e s9! Por exemplo, xaomi mi6 que é bem melhor que o s8, e o Haowei p20 pro que é bem melhor que s9 e vem com câmera tripla.
    Câmera tripla, não quer dizer que é melhor que a do Galaxy s9, atualmente o Galaxy s9, Google pixel 2xl e também o mais caro de todos iPhone x são os que dominam o mercado em questão da camera, nem um outro chega perto

  20. #50
    Quote Originally Posted by Fei_on_Fraz_Gonca View Post
    Custo/benéfico num celular de quase 4 mil? So se ele imprimisse dinheiro.
    4 mil você tá meio equívocado amigo, sim ele é bem salgado mas por esse valor você leva simplesmente um celular top de linha com hardware dos mais avançados, ou seja não vai precisar trocar de celular tão cedo, então sim ele é um bom custo benefício por mais que seja meio salgado.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Bruno_Augusto View Post
    Pq vc não vai ter dinheiro pra comprar neh? Kkkk
    Nem você deve ter dinheiro BB, com certeza você vai ter dinheiro pra comprar.... Parcelado em 12 vezes kkkk atualmente não tô de olho no suposto Galaxy x, estou esperando o zenfone 5z ser lançado, eu já tava juntando dinheiro a algum tempo, assim que ele chegar quero comprar, aproposito vou pagar a vista.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Yan_Micheletto View Post
    Câmera tripla, não quer dizer que é melhor que a do Galaxy s9, atualmente o Galaxy s9, Google pixel 2xl e também o mais caro de todos iPhone x são os que dominam o mercado em questão da camera, nem um outro chega perto
    Fanboyolas num conta não

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Allysson_Senne View Post
    Tive um J7 o celular esquentava mt. Fora que para ter um celular intermediário bom gasta entre 1300 a 1800.
    Aí optei para o Xiaomi mi a1 de 64gb. Não me arrependo.
    Somos dois

  24. #54
    Junior Member kamazak1912's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Paranaguá, Paraná - BR
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Yan_Micheletto View Post
    4 mil você tá meio equívocado amigo, sim ele é bem salgado mas por esse valor você leva simplesmente um celular top de linha com hardware dos mais avançados, ou seja não vai precisar trocar de celular tão cedo, então sim ele é um bom custo benefício por mais que seja meio salgado.
    Eu tenho um Zenfone 3 e ainda não vejo necessidade de trocar de celular. Desempenho excelente e todas pessoas que veem a câmera sempre a elogiam muito bem. Porém o que vale mesmo é a satisfação do cliente.

  25. #55
    Junior Member Emerson95's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Carol_Oliveira View Post
    Cara, eu tenho o OnePlus 5, já tive muitos Androids na vida (Samsung, LG, Asus, Motorola) mas o OP5 foi uma baita revolução em todos os aspectos!!! Ele foi minha melhor compra de todas, não volto mais para aquelas marcas!!
    Um colega tem um 5T eu tenho um s8 plus, as cameras do s8 plus ganham de lavada, acabamento, modular com Dex e outras coisas, samsung e uma otima marca de celular, ja usei varias e me dei mal , ate mesmo samsung, muito azar mais sempre alguem vai pegar celular de lote danificado, seja intermediário ou top. Pra ganhar da samsung so a Huawei. Mate 10 pro, P20 Pro ate o P20 lite, aquelas câmeras da Leica e surreal.

  26. #56
    Os lumias que eram top, sistema liso. Pena que a Microsoft não deu a devida atenção.

  27. #57
    Smartphone bom eram os lumias, pena que a Microsoft não deu a devida atenção a eles.

  28. #58
    Aff, na boa Samsung sempre deixa a desejar, sempre que você acha um modelo a custo X benefício no mercado ele tem uma carta na manga para não entregar eficiência ao usuário, por outro lado quem vem cada vez mais modelando aparelhos realmente eficientes e mostrou que não é necessário lançar um smartphone todo dia (como a Samsung) com apenas 3 modelos definiu de fato uma série de recursos super eficazes e combinados, Xiaomi também mostra o que uma marca deveria fazer e agr se tornou um puta exemplo de smartphone descente....
    Gosto dessas empresas chinesas que estão forçando as "grandalhonas" a reduzirem o preço de seus aparelhos
    Motorola
    Asus
    LG (+/-)
    Olha seus lançamentos, seguem padrões e novidades que empresas chinesas inseriram no mercado com preços super baixos e bem construídos

  29. #59
    Quote Originally Posted by Flavio_Marconi View Post
    Sim, as TVs Séries Premium da Samsung são espetaculares.
    Eu tenho uma Series 8 de 2011 de 46".
    Tem uma imagem tão espetacular que muita gente me pergunta se é 4K.
    Por isso que eu falo pra muita gente que resolução não é nada, são os detalhes que faz a qualidade final na imagem.
    Não se enganem por TVs a preço de banana que prometem o mundo, nada é de graça nesse mundo.
    Nada é de graça no Brasil! Por que marcas chinesas conseguem entregar aparelhos bem construídos com um baixo preço (comparando com grandes marcas.)? A verdade é que as "grande marcas" vêem o consumidor brasileiro como trouxa que paga caro por qualquer aparelho que se mostre melhor que o do concorrente, e não sou eu quem digo! Isso são as próprias empresas que admitem em pesquisas na hora de elaborar preços "diferenciados" para o consumidor brasileiro...

  30. #60
    Junior Member Marcelo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Feliz da vida com o meu recem lançado Motorola G6 Play.