LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Pelo amor de Deus. Não tem como fazer com 5.5 a tela?
    Saudade dos celulares com telas pequenas

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Pelo amor de Deus. Não tem como fazer com 5.5 a tela?
    concordo tbém 5.5 seria perfeito,,

  3. #33
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Pelo amor de Deus. Não tem como fazer com 5.5 a tela?
    Tinha esperança que esse vinha com tela de 5.7, recalculando rota...

  4. #34
    Vou aguardar...

  5. #35
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    kkkkkk q brisa
    Sê é Loko mano

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Xiaomi cortando custos com designers dando apenas ctrl+c e ctrl+v nos seus aparelhos novos (sem entrar no mérito de que são muito semelhantes à um certo aparelho X). Ta ficando feio já.
    Concordo, tá perdendo identidade, esse ficou esquisito, minha opinião vai pra Apple ou Xiaomi independente de custo benefício ou não.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Concordo, tá perdendo identidade, esse ficou esquisito, minha opinião vai pra Apple ou Xiaomi independente de custo benefício ou não.
    Até a posição das lentes da câmera tá igual, quem tem um iPhone e vê uma imitação dessa, ri da cara da pessoa e ainda chama de Xing-ling. kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Feio. Parece um Hiphone do iPhone X vendido no ML por uns 500 conto.

  9. #39
    Junior Member andregbar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Luiz_Louren_o View Post
    O preço do celular é a conversão do dólar para o real, multiplicado por 2.
    Dadinho o caralho.

  10. #40
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Eu penso que esse negócio de copiar esta relacionado ao comportamento dos chineisinhos, tipo :;Oi esse celular é iphone né ele tá mais barato né vou levar, aí chega em casa amor fui muito espetinho comprei um iPhone pela metade do preço que legal né, aí a mulher olha pra ele e diz deveria ter escutado os conselhos da minha mãe, vó, vó, pai tio, irmã e toda a vizinhança do bairro.

  11. #41
    Junior Member Gutojt's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by pedrosohts View Post
    Nenhum celular dessa atual geração vai vir com P2, desiste kkkk
    Não sei porque dessa neura com p2, depois que comprei fones Bluetooth, nem sei mais o que é p2.

  12. #42
    Junior Member Henry_Almeid's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Eu penso que esse negócio de copiar esta relacionado ao comportamento dos chineisinhos, tipo :;Oi esse celular é iphone né ele tá mais barato né vou levar, aí chega em casa amor fui muito espetinho comprei um iPhone pela metade do preço que legal né, aí a mulher olha pra ele e diz deveria ter escutado os conselhos da minha mãe, vó, vó, pai tio, irmã e toda a vizinhança do bairro.
    Falou falou falou e falou bosta

  13. #43
    Junior Member Henry_Almeid's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricky_Oliveira View Post
    128 de memória ram kkkkkk
    Vai vir potente kakakakakakaka

  14. #44
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Até a posição das lentes da câmera tá igual, quem tem um iPhone e vê uma imitação dessa, ri da cara da pessoa e ainda chama de Xing-ling. kkkk
    Eu vou rir é de quem comprar a maçã 4x mais caro pra oferecer o mesmo ou menos...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Se for realmente essa aberração, com essas especificações nem tão melhores que meu Mi6, vou pular essa geração. Muito feio!!

  16. #46
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Será? segundo gsmarena o mi 7 é esse https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_7-pictures-9065.php

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Será? segundo gsmarena o mi 7 é esse https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_7-pictures-9065.php
    Aí sim eu boto fé e invisto meu dinheiro.

  18. #48
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Será? segundo gsmarena o mi 7 é esse https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_7-pictures-9065.php
    Se vier com aquela bateria vai ser monstro!

  19. #49
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Até a posição das lentes da câmera tá igual, quem tem um iPhone e vê uma imitação dessa, ri da cara da pessoa e ainda chama de Xing-ling. kkkk
    coitado só vai levar uma surra do Xing. kkkkkkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Impressionante que só se vê reclamação do aparelho nos comentários...o bicho prepotente é o tal do ser humano viu!! Vai pra puta que pariu!! Nunca tá satisfeito, não fode porra!!!

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Será? segundo gsmarena o mi 7 é esse https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_7-pictures-9065.php
    Copia 6 Esticada? Creio q não. Infelizmente tá mais p esse aí da imagem. Queria era a parte de cima toda essa barra só que c curva nas laterais das pontas.


    Melhor q esse notch

  22. #52
    Membro Senior LeoWalk's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    126
    Tomará que venha com a opção de mascarar o notch. Ótimo smartphone.

  23. #53
    Eu já tive um smartphone com a tela tão infinita que eu levava três dias procurando um aplicativo.

  24. #54
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Eu penso que esse negócio de copiar esta relacionado ao comportamento dos chineisinhos, tipo :;Oi esse celular é iphone né ele tá mais barato né vou levar, aí chega em casa amor fui muito espetinho comprei um iPhone pela metade do preço que legal né, aí a mulher olha pra ele e diz deveria ter escutado os conselhos da minha mãe, vó, vó, pai tio, irmã e toda a vizinhança do bairro.
    Foi a Apple que copiou com IPhone X o Xiaomi Mi Mix q chegou em 2016 o IPhone X só veio em 2017 a Semsunga tb copiou o Mi Mix com o a tela infinita no s8. Quem diz q só Chinês Cópia está por fora. Mercado é tendência a Xiaomi já tinha visto essa telas antes destas marcar. Ponto pra Chinesinha.

  25. #55
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Não saiu o aparelho aind, quando o Mi Mix 2 estava pra sair tinha algo assim no site chinês e no fim não tinha nada ver com o produto final, então não vamos viajar e se precipitar vamos esperar o aparelho sair pra ver como ele é realmente antes de sair falando bosta em cima de suposição.

  26. #56
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Pelo amor de Deus. Não tem como fazer com 5.5 a tela?
    Meu primo tem o Redmi 5 plus com tela de 5.99 com borda reduzida e é do mesmo tamanho do Mi 5X com 5.5 .. então o Mi7 com 6.1 não será gigante já q tem bordas ainda menores .

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Falou tudo

  28. #58
    Junior Member Elias_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Importando sai mais barato, mesmo pagando o Cafezinho pro Temer.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Murillo_Romeu View Post
    O corte na tela foi desenvolvido pela essential phone ou seja o dito X já eh uma cópia.
    Não sou nenhum pouco fã da Apple, mas: o notch NÃO virou tendência pelo Essential. Empresas como LG e Huawei já tinham projetos em andamento com notch, a Essential apenas deu sorte de ser a primeira. A questão é que nenhum notch do mercado é como o do Essential, todos buscam semelhança com o da Apple, e se ela não o tivesse usado, provavelmente não teríamos essa "modinha". Disseminar esse negócio de foi o Essential é tão meh.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Elionai_Alves View Post
    As configuraçoes sao tops, prefiro esse ctrl+c e ctrl+v com o melhor da atualidade por um preço justo, do que um com tela infinita e umas bobagens por 5.000 mim reais!
    Sem dúvidas, o importante é a experiência do usuário. Entretanto, há de se concordar que esse tipo de coisa ofusca o brilho e a identidade da marca, apesar de não afetar os méritos do aparelho, passa a ideia de "cópia chinesa" do Iphone.