LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    48
    Chegou no meu Z play ontem 4/5/ 2018 e o aparelho está mto bom pensei que poderia dar bug ou diminuir a duracão da bateria

  2. #32
    Junior Member Caio_Cezar_M's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Recebi a atualização, contudo logo após atualizar os botões de áudio pararam de funcionar, só consigo mexer através do menu de configurações. Mais alguém com esse problema?

  3. #33
    Quote Originally Posted by 20matar View Post
    Chegou no meu Z play ontem 4/5/ 2018 e o aparelho está mto bom pensei que poderia dar bug ou diminuir a duracão da bateria
    Mas Diminuio a bateria??

  4. #34
    Quote Originally Posted by EduardoGuimaraens View Post
    Faz backup e reset de fábrica que a bateria volta ao normal
    Vejo q o meu está descarregando mais rápido depois q atualizei ! Com o 7.1.1 meu Z Play dava 11:30 hrs de tela !!

  5. #35
    Tenho um moto Z2 play e o meu simplesmente não apareceu nada de att

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Uma porcaria esse Android Oreo, ele drena muito rápido a bateria, antes com nougat passava 1 dia e meio usando o celular direto mais agora com essa atualização do Oreo passei 6 horas o celular já havia descarregando todo usei 2hs e 4 ele ficou no meu bolso. E agora não faz nem uma hora que ele pegou carga 100% e já está com 70% de carga. Quero voltar para versão Nougat alguém sabe como fazer?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by lucian_3 View Post
    Uma porcaria esse Android Oreo, ele drena muito rápido a bateria, antes com nougat passava 1 dia e meio usando o celular direto mais agora com essa atualização do Oreo passei 6 horas o celular já havia descarregando todo usei 2hs e 4 ele ficou no meu bolso. E agora não faz nem uma hora que ele pegou carga 100% e já está com 70% de carga. Quero voltar para versão Nougat alguém sabe como fazer?
    De fato. No mínimo 30% de queda na autonomia da bateria =\

  8. #38
    Junior Member Dyllio_Farias's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Também notei a bateria está acabando muito rápido e tbm gostaria d saber se alguém aqui já teve problema com a câmera do aparelho .. desde a atualização a minha perdeu o foco ... Tem alguma maneira de dar um reset na câmera ?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dyllio_Farias View Post
    Também notei a bateria está acabando muito rápido e tbm gostaria d saber se alguém aqui já teve problema com a câmera do aparelho .. desde a atualização a minha perdeu o foco ... Tem alguma maneira de dar um reset na câmera ?
    Aqui o contrário, a câmera melhorou o foco. Mesmo dps de reiniciar continua não focando?

  10. #40
    Junior Member Bru_Ribon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Alguém conseguiu atualizar ?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Bru_Ribon View Post
    Alguém conseguiu atualizar ?
    Eu consegui!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Mais alguém recebeu a atualização hoje ?

  13. #43
    O meu tava descarregado rápido ! Formatei ele e ficou igual ao nougat 7.1.1 11:30 de uso de tela !

  14. #44
    Junior Member Vitão e Ju's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Hj apareceu pra mim atualização mais depois sumiu

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    O meu tava descarregado rápido ! Formatei ele e ficou igual ao nougat 7.1.1 11:30 de uso de tela !
    Fez pelo restaurar as configurações de fábrica? Ou dei wipe pelo recovery? Pq eu resetei o meu e continua a mesma porcaria.

  16. #46
    Quote Originally Posted by vinimdi View Post
    Fez pelo restaurar as configurações de fábrica? Ou dei wipe pelo recovery? Pq eu resetei o meu e continua a mesma porcaria.
    Recovery, limpei o cachê tbm !

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vitão e Ju View Post
    Hj apareceu pra mim atualização mais depois sumiu
    O meu também ficou assim

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Recovery, limpei o cachê tbm !
    Opa. Valeu por responder. Eu fiz isso antes de instalar o Oreo, e depois. Não sei se adiantaria no meu caso.

  19. #49
    Junior Member Bru_Ribon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Só eu que não

  20. #50
    Junior Member GUIBH2607's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Odiei atualização a aba de aplicativo rápido como wifi, rede, bateria entre outros que fica no superior da tela ficou branco quase não dá pra ver os app o botão menu sumiu agora e tipo o moto G5 uma Porcaria

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    2
    o meu na tela inicial os icones dos botoes iniciais ficam tipo duplicados como se tivesse outra tela por baixo.

  22. #52
    Atualizado domingo - Bateria sendo DRENADA pelo Google Services, eu que sempre cheguei no final da tarde em casa com 40% de bateria em media, antes do meio dia já esta com 60 %, ou seja, se duvidar não chego em casa com bateria hoje.Estou ledo vários relatos disso e alguns resolveram dando reset de fábrica, será que resolve ????

  23. #53
    Quote Originally Posted by Juninho_Serrao View Post
    Tenho um moto Z2 play e o meu simplesmente não apareceu nada de att
    Sorte sua, segura porque esta dando problemas na bateria...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Atualizado domingo - Bateria sendo DRENADA pelo Google Services, eu que sempre cheguei no final da tarde em casa com 40% de bateria em media, antes do meio dia já esta com 60 %, ou seja, se duvidar não chego em casa com bateria hoje.Estou ledo vários relatos disso e alguns resolveram dando reset de fábrica, será que resolve ????
    Pelo menos pra mim não resolveu. Mas pra outros vi que sim. Vou ver com o passar dos dias se muda alguma coisa. Mas o meu está drenando da mesma forma que o seu.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Recovery, limpei o cachê tbm !
    Tô achando que a bateria ficou pior, drenando uns 20% mais rápido pelo menos

  26. #56
    O meu ficou bom! em média descarrega 1%... a cada 13 minutos

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Atualizei sexta,e tempo de duração da bateria ficou no mínimo uns 20% menor.as 17:07 está marcando 58%con 2h20m de tela,esse horário pelo meu uso no dia de hj ficava em torno de uns 75%

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Vou voltar pro 7.1 ou 7.0 ,vi em outros tópicos aqui do site mesmo que no 6.0 era melhor que o Android
    7

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by lucian_3 View Post
    Uma porcaria esse Android Oreo, ele drena muito rápido a bateria, antes com nougat passava 1 dia e meio usando o celular direto mais agora com essa atualização do Oreo passei 6 horas o celular já havia descarregando todo usei 2hs e 4 ele ficou no meu bolso. E agora não faz nem uma hora que ele pegou carga 100% e já está com 70% de carga. Quero voltar para versão Nougat alguém sabe como fazer?
    Amigo tem vídeo no YouTube ensinando a voltar,dá um pouco de trabalho mas tem que fazer certinho

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Leonardo, dá uma semana pelo menos. Se continuar a mesma coisa, volta. Os recursos novos do sistema no Oreo pra mim fazem diferença. E tenta deixar pelo menos uma vez o aparelho apagar sem bateria. Às vezes ajuda a calibrar.