LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Quote Originally Posted by LeonardoSilvaB View Post
    Vou voltar pro 7.1 ou 7.0 ,vi em outros tópicos aqui do site mesmo que no 6.0 era melhor que o Android
    7
    Como voltar pra o 7.1???

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Desbloquear bootloader, achar a ROM oficial do 7.1.1 e achar um jeito de instalar ela.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    Achei o touch Menos sensível, parece que tem que apertat mais na tela pra reconhecer, no mais tá bão parece

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by vinimdi View Post
    Desbloquear bootloader, achar a ROM oficial do 7.1.1 e achar um jeito de instalar ela.
    Ok,vou esperar um pouco

  5. #65
    Tá baixando uma aqui Grande no a5 2017

  6. #66
    Coloquei aqui recentemente o problema na bateria após instalar o 8.0, passei dois dias com a bateria sendo DRENADA pelo novo Launcher como muitos outros usuários tb. passando esse perrengue.Mas SEM FAZER NADA, hoje aparentemente voltou ao normal pelo uso que tenho.Ontem nesse horário (14hs) estava com 40% da bateria sendo que o normal era ente 70 e 60%, hoje está em 77% e estimativa de mais 22 horas de uso, e o Launcher parou de drenar a coitada.Espero que continue assim, do resto aparentemnete só melhorou, estava com uma lentidão nos sistema, mas após atualizar deu uma aparente fluidez .Que continue assim....

  7. #67
    Quote Originally Posted by Newtonmirandola View Post
    Coloquei aqui recentemente o problema na bateria após instalar o 8.0, passei dois dias com a bateria sendo DRENADA pelo novo Launcher como muitos outros usuários tb. passando esse perrengue.Mas SEM FAZER NADA, hoje aparentemente voltou ao normal pelo uso que tenho.Ontem nesse horário (14hs) estava com 40% da bateria sendo que o normal era ente 70 e 60%, hoje está em 77% e estimativa de mais 22 horas de uso, e o Launcher parou de drenar a coitada.Espero que continue assim, do resto aparentemnete só melhorou, estava com uma lentidão nos sistema, mas após atualizar deu uma aparente fluidez .Que continue assim....
    Aqui estou com 6:40 de tela e 50% de bateria !

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Aqui estou com 6:40 de tela e 50% de bateria !
    Eu não tô passando de 4h de tela de 100 a 15%.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Em redes Wi-Fi parece que o consumo é normal. Mas basta ligar os dados móveis que começa a baixar 1% de 3 em 3 minutos.
    Obs.: isso não acontecia no Nougat, na verdade no Nougat praticamente não fazia diferença usar dados ou Wi-Fi pra bateria.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Telmo_Bastos View Post
    Aqui estou com 6:40 de tela e 50% de bateria !
    Está consumindo mais bateria que o normal!! Inacreditável como eles tem q acabar com uma das melhores caracterísicas do moto Z play! afffffffff

  11. #71
    Quote Originally Posted by Dyllio_Farias View Post
    Também notei a bateria está acabando muito rápido e tbm gostaria d saber se alguém aqui já teve problema com a câmera do aparelho .. desde a atualização a minha perdeu o foco ... Tem alguma maneira de dar um reset na câmera ?
    O meu tbm ficou com a camera meio sem foco... e com essa atualização a bateria está acabando mt mais rapido.. porcaria!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Adriele_Ferreira View Post
    Está consumindo mais bateria que o normal!! Inacreditável como eles tem q acabar com uma das melhores caracterísicas do moto Z play! afffffffff
    Compartilhamos da mesma decepção. E tirando as atualizações de segurança acho que o Z Play não deve receber nem o 8.1

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Adriele_Ferreira View Post
    Está consumindo mais bateria que o normal!! Inacreditável como eles tem q acabar com uma das melhores caracterísicas do moto Z play! afffffffff
    Vi que no outro tópico vc falou que gastou 10% em 10 minutos. Isso foi na wifi ou com dados móveis? Pq realmente notei essa descarga absurda enquanto uso dados. Praticamente 1% por minuto se usar dados e tela ligada.

  14. #74
    Quote Originally Posted by vinimdi View Post
    Vi que no outro tópico vc falou que gastou 10% em 10 minutos. Isso foi na wifi ou com dados móveis? Pq realmente notei essa descarga absurda enquanto uso dados. Praticamente 1% por minuto se usar dados e tela ligada.
    foi no wifi, e minha bateria acabou 4 horas mais rapido q antes... espero q eles consertem isso... fiquei sem bateria durante o dia, o q era anormal de acontecer.

  15. #75
    Junior Member Diego_Nechio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Ai vai minha experiência, atualizei o meu a dois dias, gostei do novo laucher e esquema de cores da barra de notificações. Quanto ao que a maioria tem reclamado, a bateria do meu esta funcionando muito bem, bem ate demais, em termos de % não sei dizer, mas no meu uso diário (fico o dia todo com o celular na mão e alternando entre Wi-Fi e 4g, alguns jogos mais pesados, videos) ganhei pelo menos mais umas 4 hrs de bateria.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Galera estou enfrentando um outro problema que não estava rolando no Nougat. Alguns apps não estão notificando direito. Alguns apps só aparecem as mensagens quando os abro. Hj recebi uma msg as 9 da manhã. Porém ela não notificou, só a vi quando abri o app as 14. Alguém notou algo assim?

  17. #77
    no meu o app launcher tá parado, só tô conseguindo mexer pelos botões.

  18. #78
    me ajudem

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Anthony_Maur_cio View Post
    me ajudem
    Mesmo reiniciando o problema continua?

  20. #80
    Tenho um moto z play e ainda não recebi a atualização do Android oreo. Alguém aqui já recebeu essa atualização?

  21. #81
    Junior Member Andromed's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quando vai chegar a atualização para os atrelados a operadora?