LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 156
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Retomar o visual ommibalance com bordas mínimas. Que cagada esse novo mirai

  2. #32
    Junior Member Barbara_Meira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhorar o problema deles ficarem reiniciando, principalmente o xperia E4 fica muito assim. Ele não trava muito, mas as vezes demora pra entrar em um aplicativo

  3. #33
    Junior Member Felipe_Jaque's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhora as atualizações demora de mas

  4. #34
    Junior Member Alex_Bronk_s's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Em primeiro lugar a Sony deveria mecher mais na câmera póis desfoca muito rápido e prejudica o em alguns do meu caso.. a Sony sim poderia fazer celulares com alta duração de bateria em aparelhos novos ou atualizados pois bastante pesoas reclama isso a carga não chega no prazo do dia esperado.. aprimora modelos de. Linha baixa tipo linha E,C, m e T são as principais comprada em lugares grandes loja etc... Bordas esse é um caso serio meu celular ele só não quebro pq disso mais tem um porém 5 polegadas parece ser 6 então tenque tira as bordas e colocar %uD83D%uDCAF% tela e mudar o design de trás e de frete muito parecido com os antigos.... tipo aproveita mais do celular no caso o som %uD83D%uDD0Anunca falta qualidade ter mais atualizações na configuração de música e câmera cada atualização ter mais realidade em si...

    Pronto %uD83D%uDE42

  5. #35
    Junior Member Erick_182's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Retomar o visual ommibalance com bordas mínimas. Que cagada esse novo mirai
    Xperia ZQ tira do a câmera em baixo ele era lindo, menos bordas que muitos hoje em dia.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by M_rio_Rosa_Jr View Post
    Eu particularmente amo os designers da série Xperia desde o começo, e sempre achei eles mais sofisticados que os demais concorrentes principalmente pelo designer, outro ponto diferencial sempre foi a câmera, as inovações de slow motion pictures, gravações em 4k,realmente não tenho o que reclamar apenas esse designer atual que ao meu ver ficou parecido com os concorrentes.
    Pensava a mesma coisa que você, mas tive uma mega decepção com os novos modelos desse ano, linha XA2 e XZ2, tiraram o leitor lateral e colocaram a câmera numa localização esteticamente ruim. Um XZ Premium com um melhoramento no aproveitamento de tela e os auto falantes no estilo do Z5 era perfeito. Por falar em Z5, que celular lindo era (é).

  7. #37
    Acho bom porem pode melhorar, investir mais na qualidade da câmera tanto formal como traseira acompanhada de flash em ambas, o design acho muito massa, continuar com a resistência a água, melhorar o carregamento de bateria pela opção magnética que tinha em alguns aparelhos e o mais importante, o problema com alguns que esquenta muito, n precisar investir pesado em um software pra tá sofrendo esse problema.

  8. #38
    Junior Member Zizler's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O meu é perfeito. Só queria mais espaço na memória interna
    Obrigada

  9. #39
    Junior Member Dollarbr's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O pessoal que comenta por aqui eu duvido que lê alguma matéria, todo mundo jogando opiniões achando que a Sony vai vir ler....
    O programa de recompensa é apenas para desenvolvedores, não tem nada a ver com tamanho do aparelho, tamanho da tela, capacidade da bateria, etc...
    As recompensas são pensadas para os desenvolvedores que mais "produzirem" otimizações do sistema para utilizar funções nativas de modo simples e solucionem bugs que encontrarem durante o desenvolvimento

  10. #40
    Junior Member Anna_Mendes's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Bom, eu não tenho nada contra a Sony, tanto é que eu não compraria um IPhone pois prefiro um da Sony. Porém a câmera deveria ter um foco melhor, o armazenamento deveria ser maior, a atualização dos aplicativos eh demorada, as vezes o teclado para de funcionar, e volta só depois que eu reinício o meu celular, as vezes o alto falante fica ruim, o som só fica alto depois de um certo tempo, o tempo de duração da carga da bateria deveria ser mais prolongado essas são as coisas que eu melhoraria em uma nova linha de celulares, mas também sem seu lado bom.
    A resistência do celular é excelente, nunca precisei levar no conserto por conta de algum defeito, o meu trincou a tela esse ano, e ele já caiu bastante, tenho ele a 3 anos e meio, só quebrou a tela agora, essas "proteções" que tem nas pontas que fizeram, para evitar do celular quebrar são a melhor coisa que tem , meu aparelho não eh a prova d'agua e ele acaba molhando o tempo todo, pq eu tô sempre com ele perto quando macho com água, e nunca deu problema nenhum, as entradas, tanto do fone quanto do carregador, não estragaram, não tive problemas em relação ao celular não aceitar o carregador, ou dar mal contato. Enfim, eh um aparelho bom, mas creio que com certas mudanças a linha vai ficar ainda melhor.

  11. #41
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    KKK via foto aí em cima são literalmente dois dedos de bordas

  12. #42
    Junior Member Igor-Henri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    247
    Olha essas digital que LINDA
    Era só diminuir as bordas sony ///=
    Você matou o que tinha de melhor

  13. #43
    É só seguir as linhas chinesa, deixar fino, e por tela infinita, e uns gigas camarada.

  14. #44
    So queria mais espaco de memoria, duracao mais na bateria, mais fina a borda do aparelho e o sistema nao reiniciase com frequencia! Claro e um preco mais em conta!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    A Sony tem que melhorar a câmera , mudar os botões de volume e Power de lugar , mudar o visual de seus smartphones com bordas arredondadas , e mais espaço de tela e deixar o sistema com Android puro como faz a Motorola e também uma boa bateria e memória ram com mais GB a memória interna também precisa aumentar com urgência já que os smartphones concorrentes estão cada vez mais há aumentar o poder de seus smartphones.

  16. #46
    O Xperia Z2 deu valor no mercado...
    Más tinha muito problemas com aquecimento fora do normal;
    Precisa melhorar o desempenho dos aparelhos "Sony".
    Nesse caso a" Samsung" tá lutando muito para ganhar o topo da lista do Smartphone mais top de linha do mundo.
    Infelizmente os iPhones não deixa isso acontecer!
    "Têm que seguir como os iPhones."
    AGORA O SMARTPHONE QUE TEM QUE SER CRIADO PELA SONY.
    Com câmeras boas, som, imagens,filmadora Full HD 4K ultra realista
    Memória RAM 7
    Tela 5.9 Full HD ultra realista infinita.
    Bateria de alta potência de 5.200
    Câmera 24.1trazeira frontal de 20.1
    Memória de 128 GB mais cartão de memória de 128GB.
    Modo segurança : reconhecimento de íris, digitais.
    NFC.
    DTV.
    Dual chip.
    Dolby audio.
    Lanterna.
    Android 9.0.0
    E têm que diminui as bordas!
    Carregamento turbo.
    Prova d água e poeira.
    TV Digital.



  17. #47
    Se vocês colocarem mais melhoria ia ser top de linha. Nunca pensaram em colokar um Mine cooler com placa de energia assim os usuários fikam afim da nova era e compram. Imaginam queria um celular q pura mais a bateria e akece menos
    . Ia ser show de bola.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Elyas_Soraleev View Post
    Se vocês colocarem mais melhoria ia ser top de linha. Nunca pensaram em colokar um Mine cooler com placa de energia assim os usuários fikam afim da nova era e compram. Imaginam queria um celular q pura mais a bateria e akece menos
    . Ia ser show de bola.
    Memória*

  19. #49
    Quote Originally Posted by Elyas_Soraleev View Post
    Memória*
    Dura*

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    É muito simples . Todos queremos s martphones com um processador de qualidade e uma memória RAM q não deixe a desejar .fora isso a nova geração de adolecentes ve em consideração se a câmera do smartphone é de qualidade , e a Sony poderia envertir em aparelhos a prova dgua como uma marca pessoal da sua empresa .Todos querem um celular a prova de água e resistente a quedas e com um preso assecivel para todos de 1.000,00 a 1.700,00
    Celulares tops com preços assecivel pra toda população

  21. #51
    Uma melhoria inovadora seria duas entradas de carregador, pra fazer duas coisas carregar e tranferir arquivo ao msm tempo.

  22. #52
    Junior Member Jorge_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Os aparelhos da Sony são os mais bonitos.
    Porém por ter vidros também na traseira isso fragiliza o aparelho e aquelas tampas de vedação com o tempo desgastam e ficam escapando.
    O restante é show.

  23. #53
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by atmbrrs View Post
    Assan - Passo Fundo - RS
    Design bonito, telefone lindo, mas tenho um xperia mas deixou de funcionar aos poucos pois foi parando o toque de tela aos poucos até não funcionar mais. Resumo a gente gasta um monte para comprar e a dona SONY nem aí para o consumidor, depois de vários Contatos desisti e com muitos conhecidos também aconteceu e nada de solução então conclui SONY e uma baita MERDA. Coitado de quem comprar. Agora tenho um iPhone e este sim sempre OK.
    Qual o modelo que pegou?

  24. #54
    Junior Member Bruno_Cardim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Começa por deixar IPS 4K e usar Oled Qhd para consumir menos bateria, por um ecra 18,9 sem ter Borda nem logo da Sony , como a Sony sempre teve o botão biométrico de lado continua assim ou na tela para deixar atrás o mais limpo possível, esquecer o quadrado e redondar os cantos do aparelho, as câmeras estão boas nesse ponto não é preciso mexer muito, vocês têm um bom aparelho bonito XZ premium!! só tem de olhar para ele e recriar e claro não olhar para os preços da Apple e sim da Nokia por exemplo
    Kkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member CANGUSSUPABLO's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Vedem melhor o fundo de vidro o flash interfere na qualidade da câmera. Seria melhor mudar a tampa do fundo..

  26. #56
    Colocar um carremento turbo e melhor na aparência do aparelho

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Finalmente a sony retornou ao mercado de smartphones com o novo xperia xz2 Premium, seguindo a tendência mundial, com sua configuração e design, atingindo o público masculino, agora que tal atingir o público feminino que é o maior consumidor de smartphones, remodelando seu design na traseira do aparelho e ter variedades de cores.

  28. #58
    Junior Member Ygor_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Lógico que quero,vou inovar a Sony,tem muita coisa que os concorrentes não sabem o que o cliente mais precisa num smartphone, são três potenciais no smartphone, cergio880@gmail.com

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    O pessoal tá achando que só de comentar aqui vai ganhar o Xperia, meu Deus .

  30. #60
    Junior Member Seufer's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sem dúvida o melhor Smartphone que a no mercado, também vindo da Sony, uma das marcas é fabricantes mais preocupadas com as nossas decisões na hora da escolha, melhor desempenho, melhor design, melhor câmera, melhor interface, melhor em tudo, agora está mais do que na hora de melhorar o preço para que assim possamos ter acesso aos excelentes Smartphones Sony Xperia. Eu já tive um, e se pudesse só teria Sony Xperia.