LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 156
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    se os preços continuarem altos n]ao ha pessoa que salve.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Uma boa dica é voltar a 2018 e abandonar o tijolão.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Pois vou ganhar pq tenho uma lista do q pode ser melhorado no Xperia kkkk

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Tenho uma lista de coisas que podem melhorar na linha Xperia ... mas querer um............

  6. #6
    Sou fã da Sony. Fiquei sem celular 4 meses a procura do xperia xa1 plus e finalmente comprei. Um extraordinário celular, eu só queria que essa maravilhosa empresa investice em 2 coisas. Na câmera e no display infinito. Obrigado.


  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho vários: podem melhorar a bateria poderia durar mais, não esquentar,melhorar o acesso a redes WiFi, aumento de redes móveis pois as operadoras não pegam bem,ou seja, mais cobertura nas linhas Xperia, tirar controle fantasma tudo liga junto, coisas que VC nem solicitou.poderiam colocar telas mais resistente e formato mais arredondados, melhorar a qualidade das câmaras, todos tem que ter flash para selfie. Carregador power, colocar memória RAM melhor, atualização de android sempre que possível,aceitar o mesmo e-mail para o mundo Xperia. colocar cores elegantes,nada de rosa, ouro,branco, já são clichê.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Vi muitos elogios e queria comprar um pois ainda não tive condições mas tem algumas coisinhas a ser melhoradas no Xperia gostaria sim de participar

  9. #9
    Sou muito fã da Sony,e do designer dos aparelhos que são únicos,só precisam entrar na onda da tal tela 18:9 más manter o designer quadrado que é muito lindo e único. Amoooo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Com certeza é um excelente aparelho, mais tem deixado a desejar no display, processador, câmera e principalmente no preço

  11. #11
    Há e antes de mais nada,vamos melhorar o posicionamento das câmeras e manter o leitor de impressão digital no lado direito do aparelho que é único da Sony. Vamos continuar sendo únicos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite sou fã da linha dos smartphones da Sony eu acho que falta mexer poucas coisas no Xperia gostaria muito de participar

  13. #13
    A posição das câmeras traseiras do novo Xperia xz2 Premium ficaram muito feias,que tal diminuir no tamanho e posicionar no lado esquerdo na parte de cima do aparelho ficaria lindo. Por favor mantenham o leitor de impressão de digitais no lado direito do aparelho.ok?

  14. #14
    Bom no meu ver a sony deveria fazer uma linha para canhotos.
    De modo que ele vai se torna o primeiro a oferecer essa opçao.
    Esta e minha opniao

  15. #15
    Junior Member Juniornino35's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Escreveram tanto.. Explicaram tanto.. Mas não disseram aonde posso me inscrever

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Necessidades de software:

    Devolver : gravação de tela, secretária eletrônica e 2 toques para acordar/dormir.

    Adicionar : 5s de obturador

    Remover : efeito pele macia no modo auto das selfies



  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Santtos_Santtos View Post
    A posição das câmeras traseiras do novo Xperia xz2 Premium ficaram muito feias,que tal diminuir no tamanho e posicionar no lado esquerdo na parte de cima do aparelho ficaria lindo. Por favor mantenham o leitor de impressão de digitais no lado direito do aparelho.ok?
    Vidro é curno nos cantos, não tem como colocar a camera como no Huawei P10 ou iphone X.

    Power como biometria foi abandonado por questão de patentes.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Oliverlaine View Post
    Tenho vários: podem melhorar a bateria poderia durar mais, não esquentar,melhorar o acesso a redes WiFi, aumento de redes móveis pois as operadoras não pegam bem,ou seja, mais cobertura nas linhas Xperia, tirar controle fantasma tudo liga junto, coisas que VC nem solicitou.poderiam colocar telas mais resistente e formato mais arredondados, melhorar a qualidade das câmaras, todos tem que ter flash para selfie. Carregador power, colocar memória RAM melhor, atualização de android sempre que possível,aceitar o mesmo e-mail para o mundo Xperia. colocar cores elegantes,nada de rosa, ouro,branco, já são clichê.
    RAM é ddr4x
    Telas têm Gorilla 5 ( flagship) ou 4 ( linha XA)

  19. #19
    Junior Member Zohar_Assuero's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Santtos_Santtos View Post
    Há e antes de mais nada,vamos melhorar o posicionamento das câmeras e manter o leitor de impressão digital no lado direito do aparelho que é único da Sony. Vamos continuar sendo únicos.
    Não é único e nem o primeiro a ulefone já usa isso há anos blz !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Melhorar as câmeras.
    Melhorar duração da bateria.
    Melhorar design. Deixar mais arredondado. Dentre outras....
    Mas para isso temos que discutirmos.
    Quero participar.....

  21. #21
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Começa por deixar IPS 4K e usar Oled Qhd para consumir menos bateria, por um ecra 18,9 sem ter Borda nem logo da Sony , como a Sony sempre teve o botão biométrico de lado continua assim ou na tela para deixar atrás o mais limpo possível, esquecer o quadrado e redondar os cantos do aparelho, as câmeras estão boas nesse ponto não é preciso mexer muito, vocês têm um bom aparelho bonito XZ premium!! só tem de olhar para ele e recriar e claro não olhar para os preços da Apple e sim da Nokia por exemplo

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Como faço para ajudar . Trabalho em local stremos.

  23. #23
    O problema do Xperia é só o wifi desligue o wifi e use a de dados acaba o problema não sei porque mas liga o wifi e em pouco tempo ele começa a reiniciar e é praticamente todos os Xperia

  24. #24
    Junior Member M_rio_Rosa_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Eu particularmente amo os designers da série Xperia desde o começo, e sempre achei eles mais sofisticados que os demais concorrentes principalmente pelo designer, outro ponto diferencial sempre foi a câmera, as inovações de slow motion pictures, gravações em 4k,realmente não tenho o que reclamar apenas esse designer atual que ao meu ver ficou parecido com os concorrentes.

  25. #25
    Junior Member M_rio_Rosa_Jr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by M_rio_Rosa_Jr View Post
    Eu particularmente amo os designers da série Xperia desde o começo, e sempre achei eles mais sofisticados que os demais concorrentes principalmente pelo designer, outro ponto diferencial sempre foi a câmera, as inovações de slow motion pictures, gravações em 4k,realmente não tenho o que reclamar apenas esse designer atual que ao meu ver ficou parecido com os concorrentes.
    Ah sim gostaria muito de participar

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Boa noite,pessoal tenho uma dúvida em relação de qual seria a forma oficial de participar deste bate papo e ser elegível ao prêmio

  27. #27
    Bela iniciativa da Sony.
    Acredito que as melhorias irão extrapolar também ao design e até hardware.
    Sistema Android é muito versátil, e isso permitirá alçar a imaginação e criatividade.
    Está lançado o desafio!

  28. #28
    Gostaria muito que melhorias no sistema operacional dele que já vi milhares de pessoas reclamando muito dele. E também mais duas opções são: baterias e preço

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Assan - Passo Fundo - RS
    Design bonito, telefone lindo, mas tenho um xperia mas deixou de funcionar aos poucos pois foi parando o toque de tela aos poucos até não funcionar mais. Resumo a gente gasta um monte para comprar e a dona SONY nem aí para o consumidor, depois de vários Contatos desisti e com muitos conhecidos também aconteceu e nada de solução então conclui SONY e uma baita MERDA. Coitado de quem comprar. Agora tenho um iPhone e este sim sempre OK.

  30. #30
    Talvez um modelo que imitam um pouco a tela do Samsung Edge e um pouco do iPhone 8 e as atualizações mais presentes com o novo modelo de sistema operacional. E também deixa a desejar a parte traseira sem muito design sofisticado e os acabamentos muito charme