LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 156
  1. #61
    Olha na minha opinião hoje com tamanha concorrência, para subir no mercado a Sony teria que inovar, aparelhos com 3GB de Ram e 32GB de memória ROM atendem bem a maioria do público, mais vale lembra que o preço influência muito, então se for pra inovar em modelos e novidades e também no preço complica as coisas!

  2. #62
    Junior Member Lu-Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zeca_Jose View Post
    O pessoal tá achando que só de comentar aqui vai ganhar o Xperia, meu Deus .
    Kkk vdd

  3. #63
    Junior Member Daniel_Regis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    E uma porcaria fis atualização do meu aparelho ele nunca mais foi o mesmo e até hj aguardo a resposta a Sony sobre como voltar a configuração original

  4. #64
    Junior Member Daniel_Regis's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Geralmente todo aparelho tem a atualização de software uns aceitam a nova atualização mas xperia 1 aceitou mas travou o microfone e não tem o programa de voltar a configuração original

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Sony Xperia eu tem é melhor celular que já tive

  6. #66
    Junior Member TsuneoOgata's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Kkkkk Tô rachando aqui com os comentários. Será q ninguém leu a matéria. ou será que ninguém sabe o que é programação. E o mais engraçado, de repente a sony e os Xperia são os mais queridos do mundo. Kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Ué.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O que a Sony precisa

  9. #69
    Junior Member Mixboxxx's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um t2 ultra(smartphone antigo) . Eu gosto da marca Sony. Os design dos produtos são muito lindos. Porém me deparei com alguns problemas em seus produtos que me faz não querer ter coisas dessa marca. EX:
    Smartphone z3 de um amigo entrou água ao cair no vaso sanitário e a garantia da empresa não deu a mínima.
    Dois celulares da linha z de dois amigos aquecia e desligava ao usar câmera em modo 4k.Entrei em sites de reclamações e vi que era frequente o problema. Inclusive um relato de uma mulher que não conseguiu filmar a apresentação do filho na escola devido a esse problema.

    TV Bravia(muito boa a imagem) de um amigo quebrou. E as oficinas não quiseram arrumar devido ao valor. Só na autorizada (valor de uma TV de uma 32 polegadas de outra marca).
    Smartphone da linha z premium (do meu irmão) com câmeras muito aquém/inferior ao esperado. Em relação às propagandas.(21 MP)etc...
    Sony pra mim hoje só PlayStation!

  10. #70
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Melhorar 100% Sony tem quer ser resistente contra queda tem que ser potente veloz é lindo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O que é Sony precisa diminuir o preço do seu celulares integrar a melhor qualidade como menor preço .
    A Sony empresa que faz os melhores sensores de câmeras mas é empresa que tem a pior câmera no seu celular, como pode uma empresa fazer um sensor bom para as outras empresas mas não sabe fazer um sensor para ela mesmo.
    Sony não pode continuar com 4 gigas de Ram e 64 de memória interna ela precisa evolui,
    O celular não precisa ser o mais fino do mundo mas precisa ter a melhor bateria de 4000 mAh
    E tirar as bordas de cima e de baixo do celular pessoalmente a de baixo .
    E mostrar que a Sony não a mesma empresa de antigamente mostrar qualidade delas no celular no fone no carregador da caixinha do celular em tudo mostrar que você viu para o Brasil pra ser diferente
    Seu protagonista.

  12. #72
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Sony vcs tem tudo pra subir muito alto não é tarde pra triunfar estou do lado de vcs eu vi um concept Sony terbaru lindo de mais

  13. #73
    Junior Member Kaio_Junio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    2
    Vamos lá

  14. #74
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Sony e ter bateria infinita carregador nunca mais e não adianta ser carro e não ser como nois deseja

  15. #75
    Bom galera eu gosto muito do aparelho da Sony eu acho que a Sony tem que acompanha as outra tecnologia tipo a Motorola que está recebendo de vender no mercado basta a Sony olhar para frete colocar uma razão boa para seu crietes estão a espera de uma grande máquina da Sony Xperia fazer uma nova linha da Sony com um toque + .

  16. #76
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    A Sony tem que ser que nem a xiaomi poderosa

  17. #77
    Pra mim um aparelho pra ser bom tem que ser ágil ao manoseio e câmera boa e claro ser espassoso pros arquivos

  18. #78
    Junior Member raphaelfsg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Valtair s alves View Post
    Pra mim um aparelho pra ser bom tem que ser ágil ao manoseio e câmera boa e claro ser espassoso pros arquivos
    E ter um bom corretor ortográfico pelo visto...

  19. #79
    Junior Member ppricardo's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Aumentar a memória RAM.
    Fazer carregar a bateria mais rápido.
    Aumentar a memória entre 16 a 32G.
    Ter disponibilidade em atualização

  20. #80
    Bom acho que precisa ter resistência ter desempenho e espaço as atualizações e designer precisão no uso do dia dia

  21. #81
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Tem um smartphone da marca Turim phone ele é feito de líquido de metal e super potente porque a Sony não faz smartphones assim

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Há novos lançamentos com foco em memória RAM e bateria com alta durabilidade. Com a enxurrada de aplicativos, em minha opinião os celulares de 16 e 32 GB de estão descartados. Tem que oferecer no mínimo 64 GB.

  23. #83
    Acho que a Sony é uma das melhores empresas em tecnologia, porém tá deixando muito a desejar nessa bateria que demora demais pra recarregar e o armazenamento também muito pouco espaço precisa colocar um sistema mais ágil também


  24. #84
    Junior Member Mariah_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliokscesar View Post
    O que é Sony precisa diminuir o preço do seu celulares integrar a melhor qualidade como menor preço .
    A Sony empresa que faz os melhores sensores de câmeras mas é empresa que tem a pior câmera no seu celular, como pode uma empresa fazer um sensor bom para as outras empresas mas não sabe fazer um sensor para ela mesmo.
    Sony não pode continuar com 4 gigas de Ram e 64 de memória interna ela precisa evolui,
    O celular não precisa ser o mais fino do mundo mas precisa ter a melhor bateria de 4000 mAh
    E tirar as bordas de cima e de baixo do celular pessoalmente a de baixo .
    E mostrar que a Sony não a mesma empresa de antigamente mostrar qualidade delas no celular no fone no carregador da caixinha do celular em tudo mostrar que você viu para o Brasil pra ser diferente
    Seu protagonista.
    Concordo com vc juliokscesar já vi aparelhos com câmeras excelentes

  25. #85
    Junior Member Edmundo_Jose's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    A Sony tem que focar na fabricação de aparelhos mais resistente, eu comprei um m5 com TV que com 4 meses deu problema foi duas vezes para a autorizara e não deram jeito, o caso está na justiça, porque eu pedi o dinheiro do valor que comprei o celular e a aqui Brasil enviou um celular inferior e sem me avisar que estaria enviando outro celular, é uma vergonha a toda poderosa Sony se negar a devolver R$ 1.600,00 que foi o valor que paguei pelo xperia m5 com TV fica parecendo que a Sony passando por dificuldade financeira paguei por celular sem poder usufruir do mesmo nem na audiência do Procon e na pequenas causas a Sony não compareceu é que a Sony do Brasil trata os seus clientes e infelizmente a justiça aqui no Brasil é só favorecendo a empresa até agora, desde abril de 2017 que está na justiça e até agora nada, mas eu só duro na queda só se eu morrer mas enquanto tiver vida vou ter que espera a "justiça" mais tem um lado bom da coisa que e so pra Sony com essa demora.

  26. #86
    Junior Member Carlos_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Têm que ter bateria que dure mais , mais memória . No meu ver com relação a som é superior a várias marcas a câmera é muito boa também. Mas o mais importante para mim é criar aparelhos mais fáceis de realizar reparos e troca de componentes. Pois tenho um M4 Aqua e quase ninguém consegue arrumar . A maioria dos lugares que levei os técnicos dizem que é uns dos aparelhos mais difíceis de arrumar e peças originais caras.

  27. #87
    Junior Member Rodrigo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Como participar

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tem q ter mais memória

  29. #89
    Junior Member Rodrigo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Melhor maneira de resolver isso e aumentando Mello tá de 16gb pra 32 pra volta mercado e aumentando memória ram dos aparelhos pra 4 ou inferior pra da melhor resultado é tmb e pequenos detalhes como traseira tira vidro muitas vezes acontece queda aparelho preço vidro e outro celular novo ... Isso taria mais investimentos para empresa e lucro melhorando pontencia do aparelho ..

  30. #90
    Tem que melhorar a interface grafica de entrada e saida modo tela ,icones e melhorar tambem resistencia contra invasao e virus