LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 156
  1. #91
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    650
    Legal tem que ser antivírus eo gráfico real

  2. #92
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Deveria ser um smartphone por semana ou mes. Sony mao de vaca.
    Vao continuar cagados

  3. #93
    Junior Member Orquidea_Roxa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não me interessa.. Gosto da linha Z.mas só 1 ou 2. Tive Z1, 2 Z2 e no momento tenho 2 Z2... Um é reserva e o q uso já está precisando dar segunda manutenção... Os seguintes já não vem com os mesmos itens do 1 e 2...

  4. #94
    Junior Member LGabriel_Porto's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    68
    Algumas sugestões de melhorias : Câmeras Tridimensionais ( 3 frontais e 3 traseiras) .

    Tela UHD 4K Foto realista .

    Auto foco aprimorado .

    Inteligência artificial integrada .

    Bluetooth 6.0

    Mais fluidez de plataforma

    Aumento de mm SSD e formatação cm interna .

  5. #95
    Junior Member Gra_a_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tenho um sony gostaria de trocar por outro amo xperia ja eé bom sendo velhinho imagina comais renovações
    Amo meu celular estou até com medo de ficar sem ele tenho a trez anos muito bom

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Sério que esse pessoal todo aí que está comentando estão acreditando que vão ganhar um smartphone? Kkkk pessoal tem que ler o texto com atenção, estão querendo pagar programadores com um mero celular, até eu quero trabalhador assim.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    47
    A sony tem o desing bem bonito nos seus smarts que já é um ponto a mais. Eu acho q ela deve manter os estilo dos seus celulares assim, com o desenho reto (quadrado), mas tbm arredondar um pouco nas extremidades do celular, pq deixa mais harmoniosa a construção. Eu acho tbm q deve aumentar a capacidade de memória interna e memória ram nos intermediários, pq com uma memória de 16 gb por exemplo, o usuário vai ter q apelar pra o cartão de memória, pois o sistema ocupa a maior parte dessa memória. O que mais é pedido pra sony é diminuir as bordas. A parte lateral já tem bordas finas desde algum tempo, por exemplo o t2 ultra q é um celular muito bonito, mas oq deixa a desejar são as bordas gigantes na parte de baixo e de cima. Eu acredito q isso mudará, pois estamos na "era 18:9 q consiste em diminuir o corpo do aparelho. Tbm acredito q os ususários gostariam muito do ip68 nos intermediários tbm, como os experias m2, m4 e m5 aqua q eram vedados contra agua. Na hora de se divertir isso seria bem legal, pois poderia mergulhar e tirar fotos na água. Na parte das cameras n tem do que reclamar, pelo menos ao meu ver, mas seria legal colocar um sistema de inteligencia artificial para aprimorar as cores e o foco por exemplo. Camera dupla pra modo retrato seria bom tbm.

  8. #98
    Sony a melhor marca

  9. #99
    Junior Member Jo_o_Pe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    manter o design, leitor de impressoes digitais no botão de ligar ja tive barios sony e eles sao os melhores celulares do mercado para mi mas deveriam colocar câmeras melhores nos celulares

  10. #100
    Junior Member Jo_o_Pe's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    mais memoria interna e externa ,tela mais brilhante, celular maior , a proba d'água

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Deixa esse efeito pelo amor de Deus,Pq a make tá cara kkkk

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Mais memória ,durabilidade de bateria e sensor ant queda ❤

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Olha melhorar mais o zum e mais rapidez no toque na tela,seria supreender os demais celulares pois tds tem a mesma velocidade de resposta quanto ao toque na tela

  14. #104
    Deixar mais rápido, melhorar a câmera, colocar digital, colocar duas câmeras, fazer ele maior, fone melhor

  15. #105
    Mais memória e durabilidade da bateria

  16. #106
    Quote Originally Posted by Faustino_Taxista View Post
    Mais memória e durabilidade da bateria
    Melhorar o design dela a tampa traseira ser metálico pois alguns modelos de tampa traseira são de vidro e quebram fácil e esquenta muito e melhorar a câmera o foco dela e por duas câmeras.

  17. #107
    Junior Member Everton_Jhon's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anderson_Sousa View Post
    Sou fã da Sony. Fiquei sem celular 4 meses a procura do xperia xa1 plus e finalmente comprei. Um extraordinário celular, eu só queria que essa maravilhosa empresa investice em 2 coisas. Na câmera e no display infinito. Obrigado.
    Se a sony e isso tudo dos tem tanto q fala por q todos estão dando essas opiniões só pra ganhar um sony kkkk

  18. #108
    Junior Member leozinho09's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    comando de voz que não seja igual ao outros celulares e obviu mais memória para não ter problemas de trava o celular e mais durabilidade da bateria

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Em toda mh vida, nunca tive celular melhor do q a marca Sony. Melhor em durabilidade, melhor em resistência d queda, melhor em td mesmo. Tds seus benefícios são ótimos, mas se pudessem melhorar algo, gostaria q colocassem mais memória interna, câmera frontal cm mais qualidade de brilho.
    No meu ponto de vista, somente isso, pois p mim, Sony eh a melhor marca!

  20. #110
    Junior Member Anaguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Poderia ter uma memória ram acima de 4 ram já que existem celulares com capacidade de 4 ram assim iam sobressair a marca, também bateria muito boa com durabilidade de um dia inteiro, sem esquenta e sem travamento no celular.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    E muito fácil ao invés de fazer celulares mais baratos ou seja celulares intermediários que não tenham valores muito altos começando pela ram 2 GB,processador octacore,ou quadcore,
    Tela de celular pode ser em uma resolução de 1080p e não precisa ser um celular cheio de detalhes estéticos,câmera traseira HD,frontal pode ser em 720p,mais o mais importante é que seja um celular bom e barato que não fique travando por abrir um aplicativo pesado ou um jogo algo do tipo façam smartphones para a classe média porque eles que querem comprar smartphones bons e baratos pessoas de alta classe vão sempre querer iPhones X,Galaxy S8 etc e não vão ter olhos para o Smartphone da SONY.

  22. #112
    Deveria melhorar um pouco o preço ,

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Seria uma boa se fosse estilo Edge e com mais durabilidade de bateria.A sony esta entre as melhores marcas de celulares. Não da pra enfeitar o que ja existe.Na minha opinião só falta ser edge.

  24. #114
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Os programadores aqui são tão bons que ja aparecem com a solução de bate pronto kkkk até parece que ela não sabe as lacunas, vcs precisam dar as soluções colegas, adentrarem nas partes técnicas.

  25. #115
    Junior Member 24999591674's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu adoraria ganhar um desses%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%u2764%u2764

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Um Sony Xperia com a tela infinita mais memória ram para n trava um sistema de voz diferente de outros dispositivos de celular a prova de água e de impacto uma tela grande câmera frontal com uma melhor qualidade de brilho uma bateria durável de 8,000 digital duas câmeras melhora o fone uma memória de 32 capacidade para um cartão SD de 250GB

  27. #117
    Junior Member Cris Juliari's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gostaria que fosse um pouco mais slim, com aplicativo integrado para armazenamento de dados, sem que houvesse necessidade de baixar aplicativo, tela de de 5", com câmera frontal e flash, na aquisição do Sony ultra, tive muita dificuldades para adpar ao Sony Z2. Cris Juliari 959331430

  28. #118
    Junior Member Elton_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Gostaria de ter um desse Xperia, Sony

  29. #119
    É simples é só a Sony colocar o seus preços um pouco abaixo do que a sua concorrência para ficar mais conhecida entre as pessoas de baixa renda e isso fará é com que as pessoas queiram comprar os celulares da Sony pois já são celulares bons, mais é só colocar as suas especificações um pouco mais alta que a da concorrência pois muitas pessoas querem ver quantidade do que qualidade, mas por mim pede melhorar a bateria, câmera frontal, flash frontal e aparelhos com mais ram como o razer phone q tem 8 Gb de ram , colocar mais, memória como 256gb de memória interna, dois chips, mais cartão de memória, a aparência dos xperia são muito elegantes e tem q continuar igual o do z3e xz, essa é a minha opinião q faria o celulares da Sony melhoras e a Sony crescer

  30. #120
    Os aparelhos da Sony,já são nota 10.porem se fizer alguma alteração,eu surgiria.uma bateria duradoura 5.000 amperes. Com TV digital. Memória RAM de 6 ou mais.e prova d'água e poeira.meu nome:Francisco Andrade,meu número tel 21996962934